Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imagine vc e Neymar "220"

Depois da palhaçada, vc s voltam pra casa e já estavam tds reunidos na varanda, vc deitada em cima do Juh na rede q tava lá
- Vamos passear a cavalo Juh? - vc o convida
- Vc sabe andar a cavalo? - Rafa pergunta
- Claro q sabe, ela e a Nara faziam isso desde criança - sua avó responde
- andar a cavalo! essa é boa, Junior vai comer poeira kk' - Cosme fala rindo
- ñ deve ser tão dificil - Ney diz
- o Juh já andou, lembra das aulas q a Fê fazia Ney? - Paola fala pra cortar o clima
- ñ msm, ela gostava mais eu nunca tentei (risos) - Ney diz
- pois vc vai aprender hoje - vc fala se levantando e puxando ele da rede
- eu me encarrego de ensinar o Gil - Nara fala
- há vai ser moleza, eu fazia aulas qnd era pequeno - Gil diz
- enquanto eu vou passear com o meu Guh - Mari fala rindo pro Guh
- Tois vamos! - Lukinhas corrigui
  Vc e Ney saem, vc pega os cavalos com seu tio, vc sobe, mas morre de rir ao ver o Ney tentado, ele sempre descia na metade, ele olha pra vc e diz
- prefiro jogar bola hehehe
 Vc o ajuda a subir e rapidin o mlk pegou o jeito ñ é atoa q td q ele faz ele faz bem feito kk'
- olha Rafa eu consegui! valew amor - Ney fala gritando morto de feliz
- vou tirar uma foto pra mostrar pra mãe e pro pai kk' - Rafa fala, ela tira uma foto de vcs dois cada um em um cavlo
 [ fingam q é vcs ok?]
 O dia foi PERFEITO, vcs foram pra cahoreira, andaram a cavalo e depois ainda foram almoçar imaginem o apetite kk, vcs tiram alguma fotos e postam no twitter
@rafaellabeckran: @Njr92 & @seu_user andando de cavalo kk' o Juh é palhaço (instagrem) [a foto é akela de cima ok?]
 Já era umas 4:00 e vcs já estavam de saida a releação entre Ganso e Paola ñ estva mt bem...
- Tchau vó!! - vc diz dando um megaa abraço nela
- tchau querida e volta mais vezes viu
- tá vó, vou ver isso
- ela vem sim e eu venho junto, amei akele cavalo há e o nome dele é "NeyJu" ok? - vcs morrem de rir dakele nome q ele tinha inventadoo kk'
- vc já é da familia meu lindo, quer dizer tds vcs neh - sua avó fala e tds falam "Hãn Vó" e abraço coletivo de tds na sua velha
 Vcs vão embora...
No caminho Ganso e Paola discutem, na chegada ele diz q vai deixar Paola em casa e depois fala com vcs...
 O Ganso ñ aguentou ela e terminou, depois ele contou pra vcs isso...
 Os mesês iam se passando e cada vez vc e Neymar estavam mais juntos, vc sofria qnd ele passava de 2 semanas longe de ti, e nada mais separava vcs ao ñ ser o sonho dele de ir jogar no exterior contra isso vc ñ podia competir, era um sonho dele desde criança e vc nunca pediria pra ele ficar, vc o amava demais pra fazer isso com ele, por enquanto nada de decisões da parte dele, Ney queria ficar no Brasil e defender o Santos ate quando desse, vc nunca saia do lado dele e em td escolha vc estava presente pra o apoiar sempre.
 Um ano se passou e o Davi Lucca chamou a primiera palavra "Mamãe" é claro neh o Ney ficou com uma ponta de ciumes a segunda foi "Papai" pra alegria do neymarr e a terceira por incrivel q pareça foi "Santo" isso deixou o Pai mt orgulhoso tbm o mlk se acostumou a sempre entrar em campo com o pai e em td parte se ouvia falar em "Santos" neh a mãe ñ gostou mt neh "Palmeirense" fanatica!
 O compromisso de vcs dois era mt serio e em um dia estava tendo um almoço entre familia com td sua familia a dele e seus amigos na casa do Juh msm, ai no final do almoço preste a chegada da sobremesa o Neu pediu licença e se levanta!
- Gente! - ele bate no copo com uma colher fazendo tds vcs rirem - eu tenho uma coisa pra falar um assunto serio
- e a palavras "serio" e vc andam juntos? - Cosme brinca e vcs riem mt
- eu sei q ñ, mas esse é serio e dependendo do resultado mudara a minha vida pra sempre - Ney fala e vc gela, alguma coisa te dizia q ele teria aceitado alguma proposta e iria viajar pra Madri
- Junior ta me deixando preocupada - vc fala nervosa
- ñ é pra ficar, bem eu acho neh kk'! Bom gente como tds vcs saebm já faz mais de ano q eu e a (seunome) estamos juntos portanto já é um compromisso bem serio, por tanto ñ é o suficiente, eu quero a (seuapelido) pra minha vida toda quero ela pta ta sempre comigo - ele fala
- mais eu tô meu amor! - vc fala com medo
- mais pra mim ñ basta, eu quero vc pra mim com certeza q vá ser pra sempre assim! (seunome) "ACEITA CASAR COMIGO"? - Ney diz te levantando e pegando em sua mão e mosrando um anel de noivado lindo q ele trazia no bolso, isso foi o maior choque q vc já rebeceu na ida tds ficaram espantados....

Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário