Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine vc e Neymar "224"

Ai como já rolou aquilo td de ceremonia vc tava de saida com a Nara pra trocar o vestido branco e pô outra roupa mais confortavel a q vcs iriam viajar depois da festa e assim daria pra vc dançar mais neh!
- Tô indo lá gente, ate - vc fala
- ate meu amor, ñ demora - ney fala e te da um selinho
Vcs passam e tinham um montão de reporteres lá fora, vc da uma paradinha e pousa pra algumas fotos os seguranças vem e te levam pro carro [La dentro]
- ta feliz neh? - nara te pergunta
- ñ ta cabendo dentro de mim, mas pra falar a verdade ainda ñ caiu a fixa
- nossa, me lembro bem teu maior sonho era ver ele de perto e pode ao menos tirar uma foto com ele e pro obra de Deus vc conheceu, ficou amiga, passou a frequentar a casa dela, ficaram, namoraram e hoje estão casados! hum da um filme e tanto neh?- sempre prestando atenção o farol ela neh
- pois é, mas sei lá sera q é verdade msm? (risos)
- olha a tua mão e vê o q tem no teu dedo - vc olha e vê a alinça - caiu a fixa agora?
- de pouquinho a pouquinho vai caindo haha' ! há Nara obrigado por td
- mais eu ñ fiz nada
- fez sim, lembra q se ñ fosse por vc naquele dia do shopping ficado amiga do Gil, talvez..quer dizer eu ñ taria aqui agora
- há taria sim, era só uma questão de tempo aposto como Deus já tinha feito td na cabeça
- sera? só sei q sou mt grata por td isso, eu te amo viu
- eu tbm e só quero q seja feliz minha novinha
 Vcs vão em selincio depois e chegam na sua casa, lá vc tira rapidamente o vestido enquanto a Nara ajitava as ultimas coisas como make, joias e sandalias
Vc sae do banho e se arruma rapidinho com a ajuda da Nara:
 : Vestidoo, Sandalia e Joia
Vcs partem rumo a festa denovo..... vcs chegam e vc começa a se divertir denovo com a sua vida
 Foi o dia mais feliz da sua vida, pena q era só um dia; estava todos na festa a galera "eterna" do Exalta com suas familias, todos do Sorriso Maroto, Gusttavo Lima e alguns amigos lindos, muitos outros cantores sertanejos, os jogadores do Santos, alguns do Flamengo como Léo Moura&familia, Felipe&familia [Goleiro], Adryan e Thomas com suas namoradas, tava Robinho, Diego, Lucas e muitos outros jogadores dos outros times, tinham mts convidados mais, totalmente lotado de gente famosa, mas o principal tds da sua familia, tds msm e da dele...
 Aí o João Lucas & Marcelo sobem no palco e cantam "eu quero tchu, eu quero tcha", ai pronto chamou, vcs envadem a pista, tds fazendo uma fila q vc e Ney comandavam, tds fizeram o passo bem certinho, foi mt lindo fotos e videos era só o q rolava...
- vem amor, quero momento sozinho com a noiva - Ney te puxa e fala
- seu safado! mais a gente tem q ficar lá - vc diz
- tem nada, a gente já ñ casou? já ñ dançamos, nos divertimos e agora é só Tois sozinhos - ele fala
- vc ta certo, mas só uma fugidinha! - vc aceita
- com minha mulher, sempre! - ele fala e te enche de beijos
 Ney te leva a um lugar q ficava dentro de onde estava acontecendo a festa, mas era longe do salão de festa, vc nem imaginava q tinha um lugar lá desse jeito, lá vcs entram tipo num quarto pequeno, mas bem confortavel, vcs ficam juntinhos pensando na vida...
Continuaaaaaaa

Um comentário: