Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Um Amor Impossivel Part 92

Ingrid: kkk, tem quantos anos msm hein Paulinho?
Paulinho: to nos 17 mal espero pra chegar nos 18 u.u
Pri: Ingrid, ele ta amando kkk – ele te olha mt feio
Ingrid: hãm? O q? serio msm, ñ acredito, vc Paulinho amandooo – ela pula em cima dele no sofá
Paulinho: há sai fora Ingrid, poxa, tu fala demais Priscila, caralho
Pri: q mina maluca, kika com a bunda, kika com a bunda hahaha
Paulinho: besta
Paulinho: idiota haha – mostrando a língua pra ele
Ingrid: haaaaaaaaaaaa
Paulinho: q foi, q foi? É ladrão? – td assustado
Pri: ta doida menina?
Ingrid: há gente desculpa, é q eu acabei de me lembrar q ñ tenho roupa pra usar hj
Paulinho: há fala serio veio, tu gritou por causa disso, caralho ñ era pra mim ta aqui, ñ msm
Pri: haha te acostuma maninho! Falando nisso eu acho q tbm ñ tenho
Paulinho: vai gritar tbm?
Pri: ñ kkk, vou ir ali ver uma
Ingrid: tbm vou!
 Pri fica mexendo no seu guarda-roupa por um bom tempo quando da umas 7 da noite, vc vai ver o q seu irmão aprontava na cozinha..
Pri: ei, peguei kkk
Paulinho: ai caralho.... mas nem vem cantar hein! Como é q mexe nesse trem aqui
Pri: haha nem ligar um microondas ele sabe, ta acostumando com a mordomia neh fii kkk, é assim moço
Paulinho: já q vcs ñ querem fazer comida eu tenho q esquentar o do almoço neh
Pri: kkk hô maninho, para de onda
 A Ingrid chega, abre a geladeira e tira um bolo de chocolate pra fora
Pri: tbm quero, corta uma fatia pra mim aê
Ingrid: demoro!
 Os três ficam conversando na mesa...
Vc acaba de comer o bolo e vai entrar no twitter!
@pri_suete: Boa Noite!!
@pri_suete: e o q temos pra hoje?? Festinha? U.U #vemcomagente
@njr92: @pri_suete “no Amor não existe ‘tu’ e nem ‘eu’ existe ‘nos’ te amo” – seus olhos brilham
@pri_suete: ham o @njr92 ta romântico hoje haha, te amo meu amor, obrigado por existir na minha vida, obrigado por me fazer sorrir nos meus piores momentos!!
@ingrid_thais04: daqui a pouco tem festa com o Bonde do #Toiss quem vai??
@georgiaatavares: opa, eu vou hein @ingrid_thais04 hoje é tois na casa da @samaracosta & @luaracosta
@gusttavo92: @pri_suete hoje tem festa é? Huum, curtam ai hein
@pri_suete: @gusttavo92 e quando cê vem hein, a Jhei vem junto neh?
@gusttavo92: @pri_suete na próxima semana e ela vai sim, podeixar q eu arrasto ela haha
@rafaellabeckran: hoje tem festinha na casa da @luaracosta amo muitoo
 Quando da 21h vcs começam a se arrumar... quando da 22h já estavam os três prontos esperando o Ney vim buscar vcs...
Look Pri:
 Foto
Look Ingrid:
 Foto
Look Paulinho:
 Foto: 18 Anos !!!
Pri: eita, meu irmão ta um gato
Ingrid: u.u vai catar mt hoje neh Paulinho
Paulinho: nem vou, vou ficar no meu canto...
Pri: serio q to ouvindo isso? Kkk ñ acredito Deus haha
Ingrid: há deixa o menino, ele ta amando
Paulinho: há parem de me encher!
Pri: vem amor, vamos tirar uma foto, tu ta mt bonito
Ingrid: eu tiro!!
 Depois q ela tira vc posta...
@pri_suete: ta muito gatinho meu irmão neh, huum, ai eu pegava hein haha @paulosuete11 #maninho #partiufesta #comostois #amodemais
 
 O Ney chega junto com a Rafa e vcs vão pra casa das “amiguinhas” dele!!
Rafa: acho q vai ter mt gente lá hein
Ney: elas convidaram mt gente?
Rafa: a Samara me disse q sim, q era uma festa pra ficar pra historia kkk
Pri: eita
Ney: é só palhaçada delas huum, eu acho haha
Ingrid: tomara q ñ tenha mt piriguete lá, se derem em cima do meu Gil vou bater na cara hein
Paulinho: eita kkk
Ney: relaxa loirinha haha
Rafa: tomara q ñ esteja lá quem eu ñ quero
Pri: isso foi pro Lukinhas?
Rafa: ñ, to falando de outra pessoa, se é q posso chamar de “pessoa” neh
Ney: quem é Rafa?
Rafa: a idiota da Nicole bahl’s (ñ sei como escreve o nome dela kk)
Pri: o q ela vai fazer lá? – já com raiva
Rafa: é q agora ela pegou uma “amizade” com a luara
Pri: ruum, ñ é meu dia hoje neh
Ney: relaxa meu amor, ñ vai acontecer nada demais!
 Vcs chegam na casa das irmãs...
Luara: oi gente, podem entrar
Ingrid: o Gil já chegou?
Luara: ñ é aquele ali conversando com umas amigas?
Ingrid: ai, é sim – tentando se acalmar
Pri: “ñ da esse gostinho pra ela, Ingrid” – vc fala ao ouvido dela
Ingrid: há, deixa ele pra lá, quero dançar!
Samara: há podem entrar e se divertir, a festa é de vcs
Ney: valew, bota um som ai pra toiss dançar
Samara: pq já juh, vamos dançar como antigamente neh
Ney: há... ñ sei, quem sabe – pegando na sua mão e entrando
Rafa: ñ liga Pri, elas fazem pra te chatear
Pri: percebe-se, vou me controlar, eu juro q vou tentar
 Gil chega perto de vcs
Gil: oi meu amor! – abraçando a Ingrid
Ingrid: te sai, te sai de mim!
Rafa: kkkk hi chapou Gil
Gil: mais o q eu fiz? Gente?
Ney: tu tava de papinho com as ninas ali kkk
Gil: hii caralho... – vc e Rafa ñ deixam ele terminar e cantam
Rafa&Pri: ...q mina maluca, kika com a bunda, kika com a bunda! Hahaha
Gil: q foi isso? – olhando abismado pro Ney
Ney: é um funk novo haha, ñ sai da cabeça neh amor
Pri: aham!!
Gil: ei loira, para disso vai, eu te amo e vc sabe mt bem se eu quisesse pegar aquelas ninas eu já tinha pegado e nem tava namorando serio, se eu estou é pq te amo demais e quero ficar só com vc!
Ingrid: eita, leu isso aonde? Kkk
Gil: ai viu gente, eu aqui me declarando td e ela ainda tira onda da minha cara
Ingrid: ho branquinho, foi mal, desculpa teu loira aqui viu! Te amo seu besta – beijando ele
Rafa: Luara, cadê o funk menina?
Luara: uhuu, é pra já Rafinha! Borá pro meio
 Começa a tocar funk, sabe só aqueles de SP q só fala em “ostentação” só fala em dinheiro, carro e outras coisas cara, vc ate curtia mais ñ muito!!
Ingrid: esses funk viu, sou mais os do Rio
Pri: eu tbm, eles tão mudando a cultura do funk
Gil: eu gosto uhuu – dançando
Pri: é bom pra dançar e tal, mas ñ tem comparação ao funk do rio
Ney: vou ali pedir pra botarem funk do rio
Pri: hum, serio?
Ney: mt serio, se é o q vc gosta neh princesa – te da um selinho e sai
 Vc estava dançando com o seu povo, com altas risadas quando vc da de cara com a Nicole bals entrando, ela estava com um vestido super curto, sabe o top dela, ela cumprimenta Luara e Samara e as duas vem vindo com ela na direção de vcs, vc já fecha a cara todos percebem e olham pra onde vc estava olhando vendo ela vindo.
Ingrid: ixi, já ñ vai prestar
Rafa: há fala serio cara, logo esse traveco aff
Gil: se comportem, por favor!
Pri: e da? Ai, ai
Ingrid: e ela ainda vem sorrindo!
Luara: oi gente, olha quem chegou e quis vim falar com vcs
Nicole: ai, como é com ver vcs! Oi Rafinha, td bom minha linda? – abraçando a Rafa sem nem deixar ela responder
Rafa: há...oi Nicole
Nicole: ta mais linda hein, como pode
Rafa: há, obrigado – td sem jeito
Nicole: oi gilzinho, como ta seu safado?
Gil: é... eu to bem – ela abraça ele logo e ele ñ sabe o q fazer
Nicole: já vi vcs, mas ñ to lembrando de onde, hum, me deixa ver
Gil: elas andam com a gente, vc viu elas no dia q a gente tava numa balada em Sampa
Nicole: há foi msm, como eu ia me esquecer, td bem meninas – abraçando a Ingrid e depois vc
Ingrid: oi, td sim!
Pri: há oi!
Nicole: e o “Ney” ainda ñ vi ele, eu amei o novo estilo dele, tirou o moicano e tal, ta mais lindo, ai ai como sempre ele dando trabalho neh Rafinha?
Rafa: ham...ñ, eu ñ preciso...
Nicole: há, lá vem ele
 Ele mal chega e ela já vai abraçando ele
Nicole: td bem Ney, quanto tempo meu lindo
Ney: hãm...Nicole, q cê faz aqui?
Nicole: sou amiga das meninas e tal, nossa vc ta mais lindo pessoalmente hein
Ney: obrigado – e sai do abraço dela e vai pra perto de vc, vc olhava ela com um olhar mortal
Samara: há Nick esse daqui é o Paulinho, irmão da Priscila
Nicole: prazer novinho
Paulinho: prazer é td meu hein – bem safado, vc encara ele e ele abaixa a cabeça (kkk)
Nicole: Ney pelo visto o boato q vc ta namorando é mentira neh?
Ney: pq?
Nicole: pq vc ta ai solteirinho e lindo neh querido
Ney: ta enganada, eu to namorando e mt feliz – ele te abraça por trás
Nicole: hãm, com ela?
Pri: é sim comigo, pq?
Nicole: haha, nunca imaginei, desculpa Ney
Ney: por favor, meu nome é Neymar Junior, se poder me chamar de Junior eu agradeço
Nicole: ai q groço, Ne.. Junior
Ney: ñ, ñ leve assim, é só um aviso pow
Nicole: ta bom
Rafa: ai botaram funk do rio, vamo pra pista gente?
Pri: hii vamos sim, to com mt vontade de dançar
Paulinho: eu vou da um role por ai
Ney: juízo em cunhado
Paulinho: podeixar meu parca hehe – e sai andando...
 Vão Ingrid, Gil, Ney, Priscila e Rafa pra pista dançar, ñ demora mt e Nicole, Samara e Luara chegam lá!!
Nicole: vcs gostam de funk neh?
Ingrid: haha, a gente vive o funk queridinha
 Vc e Ingrid dançam muito, como dançavam no Rio msm, elas ficam tds olhando, Ney chega junto de vc e começa a dançar coladinho em vc (por trás) vc começa a rebolar e quicar, ele ia repedindo o q podia fazer, Nicole olhava pra vcs e ñ fazia questão de negar q ñ tava gostando.
Rafa: ela ñ para de olhar pra vcs – ela fala ao seu ouvido
Pri: to pouco me lixando pra ela, haha
Rafa: arrebenta cunha, vai kkkk
  Quanto mais ela olhava mais vc dançava
Ney: eita novinha, eita, assim vc me mata hein
Pri: haha, vc viu nada ainda meu amor
Ney: ho novinha, tu ta me provocando, to pra ñ agüentar mais ruiva
Pri: kkk, agüenta meu gostoso
Ney: ai, ai novinha! Assim vc mata o nego veio aqui kkk
 Depois q muda de ritmo vcs vão sentar e as três sempre viam junto, aquilo já tava ficando chato!!
Nicole: gente vou ficar aqui com vcs pq ñ falo com o outro povo viu kkk
Ney: sem problema
Gil: é sem problema – se eles dois ñ falassem ela ia ficar no vácuo pq nem uma das meninas iam falar
Luara: vamos ali falar com umas amigas viu, já voltamos
Samara: é, tamo voltando já
Rafa: haa a Laia e a Taynara chegaram, vou ali já volto – ela foi ver as amigas
Nicole: Ney cê pensa q eu esqueci aquele dia foi, esqueci ñ hein kkk
Ney: ham, q dia?
Nicole: q a gente se encontrou numa boate em Sampa, vc saiu pra dançar e nunca mais voltou
Pri: kkkkkkkkkkkkkk, agora me pegou kkk – ela ñ entendeu
Ingrid: hahaha, moço essa ñ era pra agora neh ruiva
Pri: ñ msm
Nicole: ñ entendi a graça
Gil: kkkk só elas sabem kkkk – eles tbm sabiam
Ney: haha é q naquele dia eu fui pra casa da Pri com ela
Nicole: há, eu me lembro vc saiu pra dançar com ela msm
Ney: pois é, kkk foi mal, a gente resolveu ir em cima da hora neh amor?
Pri: sim kkk, foi do nada mais vamos combinar q lá em casa tava mt melhor ñ era amor?
Ney: há, realmente tava
Nicole: há, então vcs já estavam era?
Ney: ñ, a gente era só amigo naquela época
Nicole: hum ñ entendo como pode ta melhor lá então neh
Pri: kkk é q quando estamos nos dois sabemos fazer a festa neh nego
Ney: amor, vamos da uma voltinha, tem amigos aqui q vc ainda ñ conhece
Pri: serio? Amigos novos? To dentro! Borá
Ney: da licença gente!
 Os dois saem...
Nicole: é impressão minha ou eles estão fugindo de mim?
Ingrid: fugindo? Tu é algum mostro disfarçado, é uma bruxa? Ñ vejo motivo
Nicole: kkk eita menina, só acho, eles tão a mt tempo?
Gil: tão sim, faz mo tempão ai
Nicole: ele ama ela msm neh?
Ingrid: cê ñ faz idéia do quanto!
Nicole: devo pq eles tão já a algum tempo e o lance do Ney é só pegou e depois tchau q eu sei...
Gil: ñ! é assim com as q ele só pega pra curtir, se divertir as q ele gosta msm ele fica um bom tempo
Nicole: huum – ela sentiu q foi pra ela aquilo!!
  Ney te apresenta algum colegas dele de longe, todos simpáticos, depois vcs vão voltando
Pri: aff, ela tem q ta ali?
Ney: há amor, relaxa kkk, deixa ela lá, ñ podemos fazer nada neh
Pri: eu sei, mas é bom q ela vê o quanto a gente se ama haha
Ney: é vamos meu pão de mel kkk
Pri: pão de mel?? Kkkkkkk ai, ai amor só vc msm hein
 Vcs se sentam lá!!
Pri: e Rafa?
Gil: ainda ta conversando com as meninas lá
Pri: hum, bonita elas neh, a Laila e a taynara
Ingrid: é sim, a Laila ñ me é estranha
Pri: é pq ela tem as feições da namorada do cara do pânico
Nicole: pânico? Qual deles?
Pri: ñ sei o nome dele, mas parece sim
Gil: eu sei, já falei isso é a.. a Baby neh?
Ingrid: isso, essa msm da às aparecias
Ney: ñ acho
Pri: ñ tem kkk
 Ai do nada começa a tocar sorriso maroto – Brigas por nada... Pri e Ney se olham, os dois se encaram e dão um sorrisinho básico, Nicole vê aquilo e ñ entende, mas Gil e Ingrid sim, essa foi a musica q o Ney chegou cantando uma parte no dia q eles voltaram, quando houve aquilo td com a Fernanda...
Pri: haha, essa musica? Será q alguém pediu
Ney: se sim vou ficar chateado, pq essa já tem dono, essa já é nossa
Pri: haha cara parece demais
Ney: vem, vamos dançar meu amor!
 Ele te lança a mão e vc sem nem pensar duas vezes coloca a sua em cima da dele e vai pro meio do salão dançar com ele...
Ingrid: ai q lindo, parece com eles neh amor?
Gil: poxa, parece msm, essa daí já é deles e ta concreto
Nicole: mais pq td isso gente?
Gil: é q ele uma vez cantou pra ela qnd eles tinham brigados ai ela tbm cantou continuando a musica ai foi q ficou marcada como deles
Ingrid: foi td tão lindo, td romântico o Ney – ela tira uma foto de vcs dançando
Gil: como eu nunca vi antes!!
Nicole: hum, entendi! – se roendo por dentro por saber q ele era tão romântico assim contigo
 Depois que a musica termina os dois voltam!!
Ney: parece q tavam adivinhando – a Rafa chega td sorridente
Rafa: gostaram?
Pri: de q ?
Rafa: da musica haha
Ney: foi vc... há só podia ser neh, te amo Rafaela
Rafa: há, eu tava lá conversando com o Dj ai eu pedi pra ele colocar eu sabia q vcs iam dançar
Pri: valew cunhadinha
Rafa: eu sei q sou foda pow haha
Nicole: hum, a musica é bem bonita msm
Ney: é, é sim, então amor vamos?
Pri: é, já ta na hora msm – olhando o relógio em seu pulso
Rafa: e o Paulinho, cadê ele?
Gil: eu bem vi ele saindo pra ali ô – apontando para uma porta
Ney: há mlk, cunhadinho ñ perde tempo hein kkk
Pri: ruum kkk, mas ele tem q vim comigo, há vai lá chamar ele pra mim Gil?
Gil: há pq eu? Eu ñ ruum – cruzando os braços e fazendo bico
Ingrid: há Gil, deixa de ser chato e vai lá moço ruum
Pri: ta bom Gilmar Araujo, deixa queto eu msm vou...
Ney: há, vai ñ amor, vc nem sabe andar aqui – pegando em sua mão – há vai lá vai Gil, por favor, faz isso pelo seu amigão nego veio aqui vai kkk
Gil: ruum, cara vcs são mt chato pow, eu vou, eu vou seus mer...
Ingrid: olha o q tu vai falar hein menino
Gil: ai, ai e nem xingar, me expressar eu posso ruum – tds riem
 Ele vai e depois de 2 minutos volta com seu irmão
Pri: hô imprestável, tava aonde Zé?-  “Zé” é modo de falar
Paulinho: há, eu tava ali pow com uma mina, e o q tu quer hein, q merda!
Pri: o q eu quero, to indo embora já veio
Paulinho: mais já, agora q são... são hii, já é isso td – olhando o relógio no pulso dele
Ney: é meu querido, a hora sempre passa mais rápido quando o negocio ta bom kk – colocando a mão no ombro dele kkk
Paulinho: ta bom, mas pq tão cedo hein?
Pri: tão “cedo” pq amanha o Junior tem treino cedinho e eu tenho coisas pra arrumar da minha faculdade q começa depois de amanha, ta bom ou quer mais?
Paulinho: ai, só podia ser, ñ sei pra q tanto treino tu sempre vai jogar a msm coisa q tu joga td dia pow
Pri: Paulo Suete, para com isso agora menino ruum – chateada com o comentário dele
Ney: ñ relaxa branquinha, ele ta certo msm neh kkk
Ingrid: então, vamos agora Gil?
Gil: há agora ñ, pri deixa q hoje a Ingrid vai dormir lá em casa viu
Pri: ta bom, só chega em casa inteira viu fia kkk
Ingrid: Priscila, me respeita, poxa ruum
Pri: brinks neh loira
Gil: mais se depender de mim ela chega ñ kkk
 Daí vão Ney, você, Paulinho e Rafa pegar o carro...
No caminho da sua casa...
Ney: ai Paulinho vai fazer o q amanha?
Paulinho: nada, to aceitando sugestão, tem ai leke?
Ney: oxi, tenho sim, borá amanha comigo pro CT
Paulinho: CT do Santos, é isso msm? Ñ fico em casa msm kkk
Rafa: hii qualé são-paulino tem medo de ir e se apaixonar é? Kkk
Paulinho: ho claro q ñ fia, só q...
Pri: há Paulinho só q nada neh, cê ñ tem nada pra fazer, vai lá moço
Ney: é, vou te fazer vestir meu manto ñ pow kkk, só se vc quiser
Paulinho: hii ñ msm, mas eu vou, tem nada pra fazer msm neh, é o jeito
Ney: tu vai gostar
Rafa: só ñ vai se apaixonar viu coração – bagunçando o cabelo dele
Paulinho: há sai fora, coisa feia
Pri: esses dois ate parece irmão hein kkk
Paulinho: ela é chata, mas prefiro ela do q tu kkk
Rafa: tbm preferia vc do q o Junior kkk
Ney: ho magoou neh ñ branquinha? – fazendo biquinho
Pri: kkk quer saber? Nem um pouquinho kkk
Paulinho: é brincadeira “marrentinha” tu é chata mais eu gosto de tu kkk
Rafa: e eu te amo demais nego, e tds sabem haha
Ney: é, eu sei Rafinha, mas q papo é esse de “marrentinha” hein Paulinho?
Paulinho: há é um apelido q eu e o Piedro colocamos na pri, isso é desde de crianças pow kkk
Pri: realmente, é de mt tempo msm, há eu gostava kkk
Ney: hum marrentinha, eu gostei, tai vou te chamar só assim agora kkk
Rafa: ê, chegamos!! – vcs chegam no seu prédio
Pri: pode chamar amor, vou amar, meu ousadinho
Ney: huum, gostei – como ele já tinha estacionado o carro ele solta o cinto de segurança dele e vai pra cima de vc pra te beijar, Paulinho já saiu do carro logo kkk
Pri: tchau amor, ate... nem sei quando kkk
Ney: amanha passo ai pra pegar o Paulinho, ho mlk vê se acorda cedo viu
Paulinho: podeixar irmão! – ele fala já de fora do carro, vc da o ultimo beijo no Ney e sai do carro
Pri: tchau Rafinha, boa noite cunha’
Rafa: tchau marrentinha, pra ti tbm
Pri: hii vai pegar msm neh kkkk
Paulinho: to vendo, hiii caralho... – ai vc, Rafa e Ney interrompem ele
Ney/Rafa/Pri: ...q mina maluca, kika com a bunda, kika com a bunda
Pri: há kkkkk tchau gente!! Boa noite amor
Ney: pra vc tbm minha marrentinha, sonha comigo
Pri: tenho certeza q sim
 Vc e seu irmão entram no prédio e pegam o elevador...
Paulinho: vcs tão abusando com essa minha musica viu
Pri: “nois tira onda, nois ta na moda e o comentário é q o nosso bonde é foda”
Paulinho: tai mc Pocahontas kkkk
Pri: sou mais eu kkkk
 Ele mexe no celular e posta no twitter dele...
@paulosuete11: indo pra casa depois de uma noite q ia ser MUITO foda, com a senhora #marretinha aqui @pri_suete ela pensa q é a mc Pocahonta hahaha #hiiicaralho
 Rafa tava tbm e responde...
@rafaellabeckran: há @paulosuete11 deixa a marretinha ai sonhar neh “nois tira onda, nois ta na moda” hahaha
 As fãs q ainda tavam on, já ficam pensando besteira sobre seu irmão e a Rafa, pensando q tem algo entre eles
@rafaellabekcran: Indo pra casa com meu maninho lindo e ousado @Njr92 festinha nas minas foi show de bola
 Vc entra em casa e vai direto pro banheiro... depois sai já com sua roupa de dormir e se joga na cama com seu celular na mão, vc resolve da uma passadinha no twitter...
@pri_suete: Boa #Madrugada meu povo querido, exausta da festinha de hoje e tenho q acordar cedo hein!!
 Ai vc lê alguns reply e vê q as meninas tavam querendo saber se tinha alguma coisa entre seu irmão e a Rafa
@pri_suete Sem Chance gente!! Não tem e nem vai ter nada do q vcs tão pensando “ai” com o Paulinho e a Rafa ñ hein, eles só são amigos e pronto!!
@prisuetefc: @pri_suete mais eles tão postando coisas em comum e pq ñ, eles são tão bonitinhos juntos, já vimos fotos q tem eles dois!
@pri_suete: @prisuetefc mais ñ rola linda, vai por mim, e bonitinho eles são msm, mas sobre as fotos #aposto como tds elas tem os amigos, eu ou o Ney neh? Eles nunca tão só haha
@diva_prisuete: @pri_suete há linda, mas já pensou q casais lindos vc Ney, e Rafa Paulinho, há gostei da idéia, acho perfeito #soacho
@pri_suete: @diva_prisuete huum linda, tbm acharia lindo, mas eu convivo com os dois e acredite eles parecem mts dois irmãos
@Njr&Psuete: @pri_suete mais ele ñ tem namorada neh? Pelo q sei ñ e a Rafa ñ ta mais com o Lukinhas neh?
@pri_suete: @Njr&Psuete é realmente ele ñ tem, a vida dele é só “ficar” acredite kkk e a Rafinha ñ posso te dizer nada kkk
@Njr&Psuete: ham @pri_suete então vc quer dizer q eles podem voltar??? Lukinhas E Rafa de novo?? Haaaaaaaaaaaa tomara q siim
@pri_suete: @Njr&Psuete haha ainda ñ posso falar linda, mas quem sabe neh
@pri_suete: Bom... agora vou dormir pq tenho dia cheio hein, preparações pra faculdade on...ha La vem preocupações kkkk!! Tenham todos uma boa noite!!
 Vc sai do twitter e rapidamente pega no sono...
--- Na casa do Neymar ----
Rafa: há fala serio pow – ela e Ney iam subindo as escadas e ela lendo o celular...
Ney: q foi menina?
Rafa: tão falando aqui q eu to com o Paulinho, vê se pode? Gente, eu sou galinha assim ñ hein ruum
Ney: hahahaha relaxa maninha, podia ser pior neh, pelo menos ele é bonito kkk
Rafa: há para com isso Neymar Junior, cê sabe q ele é bem dizer meu irmão
Ney: eu sei maninha...
Rafa: e ainda tem o Lukinhas...
Ney: Lukinhas, eu ouvi msm esse nome, Lukinhas msm é? Kkk
Rafa: há para poxa, a gente ta se entendendo de novo neh e tu sabe ruum
Ney: ñ sei o pq dessa frescura de se separar e voltar, separar e volta cara isso é mô chato aff’
Rafa: há me deixa,boa noite
Ney: kkkk boa noite pra ti tbm

 Ela entra no quarto dela e ele vai pro dele!!
Contiinuaaaaaaaaaaaaa Gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário