Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Um Amor Impossivel Part 91

 Chegando em São Paulo...
Pri: ai, vou ir lá em casa viu amor!
Ney: mais ñ vai voltar comigo pro litoral?
Pri: depois eu vou, tenho q ir visitar senão mamãe vai “xiar” cê sabe como é neh?
Ney: sim, entendo então a gente se vê quando?
Pri: vou pra casa amanha, tenho q organizar as coisas da faculdade
Ney: ta bom, então ate amanha! Te amo viu, se cuida – te pegando pela cintura e te beijando
Ingrid: então falow pri, ate amanha minha ruiva
Pri: ate loira!
Juh: beijos minha flor
Pri: bj linda!
 Todos se despendem...
Rafa: cunha bem q eu podia ficar aqui com vc neh?
Pri: opa, borá?
Rafa: posso mãe, pai?
Nadine: por mim ñ há problema e vc amor?
Neymar p: há, pode ir, mas quero vcs amanha em Santos ok?
Pri: ta, a gente vai ta lá!!
Ganso: querem carona?
Rafa: oxi, queremos sim!
 Ganso e Bah foram deixar vc, Nara e Rafa em casa!!
--- chegando em casa ----
Pri: eu cheigueiii se tava com saudade eu to aqui amor (musica do projota kk) – jogando as bolsas no chão e abrindo os braços esperando um abraço, estava seu pai e sua mãe na sala vendo TV, os dois se olham, mas ñ saem do lugar – há gente, vcs nunca foram radical?
Mãe: ñ msm kkkk, como foi lá?
Pai: é como foi?
Pri: há foi ótimo, eu vi meus personagens preferidos, tirei foto... – vc ñ parava de falar
Pai: já entendemos, foi bom – desanimado
Rafa: q foi tio?
Nara: haha, ñ acredito kk vcs tão assim por q ñ foram?
Mãe: e como era pra gente ta? Vcs vão e nem convidam neh pow
Pri: aii caralho... – seu irmão Paulo vem descendo e canta uma musica completando sua frase
Paulo:....que mina maluca, quica com a bunda, quica com a bunda!! Kkk oiee
Rafa: haha é uma musica?
Nara: se for eu quero u.u – já com o celular na mão
Paulo: é sim “ai caralho, q mina maluca, quica com a bunda, quica com a bunda” é um funk
Pai: agora é só o q ele escuta, já ta abusando
Pri: haha eu quero
Paulo: pega lá no meu not tem lá
Nara: há Paulinho passa ai logo pra mim
Paulo: “ai caralho” ñ kkk to saindo pra ir na casa do Julio
Mãe: vai, mas ñ demora viu ruum, daqui a pouco chega a hora de jantar
Pai: vou tomar um banho!
Nara: eu tbm, hum saudade da minha caminha – subindo as escadas
Pri: vamos Rafa, vamos tirar esse cheirinho de viajem, eu ñ gosto haha
Rafa: vamos!
 As duas vão pro seu quarto, a primeira coisa q vc faz é pular na sua cama e agarrar um dos seus ursinhos q vc tinha deixado ali...
Pri: ai q saudade  do meu mundinho
Rafa: hum, quer largar tudo aquilo pra ficar aqui ñ? Hehe
Pri: claro q ñ, minha vida esta lá – piscando pra ela
Rafa: é, eu conheço bem a sua vida lá haha
Pri: menina vai logo banhar senão eu vou hein
Rafa: opa, já fui kkk
 Ela entra no banheiro e vc tira seu notebook da bolsa e o abre na cama...
Você entra primeiro no facebook...
Priscila Suete > “Boa Tarde/Noite meu povo <3 <3 quanto tempo eu ñ venho aqui neh! É tão bom respirar os ares da minha cidade linda”
Comentários:
Bia Lima: Vcs já chegaram? Haa q bom, manda beijo pro Neymar e diz q eu amo ele
Camila Brado: haaa vcs já chegaram... que boom
Depois vc vai pro twitter...
@pri_suete: Volteiii!!! Que saudade da minha casa, do meu quarto, meu mundinho, minha bagunça...
@pri_suete: Chegar de viajem e deitar na minha caminha, não tem preço, amo demais isso td aqui!!
@pri_suete: Agora esperando a linda da @rafaellabeckran sair do banho...Hô cunhada mais demorada de banhar essa minha neh #soquenao
 Vc fica ali vendo e editando algumas fotos sua com o Ney e os outros. A Rafa sai do banho e vc entra!!
Ela se arruma e pega seu not pra entrar no twitter dela!!
@rafaellabeckran: Já em Brasil, SP, casa da cunhada, quarto da ruiva haha!! “hoje eu só quero q o dia termine bem”
@rafaellabeckran: O q temos pra hoje? Eu aceito sair hein dona @pri_suete e @nara_show
 Nessa hora a Nara vem entrando
Rafa: acabei de te mensionar no twitter preta
Nara: hum, por isso q senti um trem aqui vibrando kkk, o cê botou?
Rafa: vê ai – ela vira o not pra ela q lê e depois digita algo no celular dela...
@nara_show: @rafaellabeckran então borá, é só a ruiva topar!!
 Depois de muito tempo vc sai do banho...
Pri: o q as negas conversam?
Nara: algo sobre sair hoje
Pri: cara, vcs ainda querem sair eita!
Rafa: oxi Priscila, eu quero sim, ñ temos Ney e nem os meus pais aqui
Pri: safadinha kkk, vamos da um role, pode ser neh?
Nara: sim, mas vamos de que, seu carro ta em Santos!
Pri: há, eu descolo com o pai
Rafa: tem o do Piedro tbm neh
Pri: mais ele ñ vai querer me da, acorda, hoje é sexta ele vai sair e isso é fato
Nara: realmente!
Rafa: pq ñ saímos com ele, ele deve ter algum lugar pra ir
Pri: é, pode ser, vamos falar com ele neh!
 As três descem e estavam na sala seu irmão mais velho Piedro e um amigo dele marcos (bonito)
Foto: Guto Filho
Pri: i ai mane, oi marcos
Piedro: hi, já chegou, aff
Marcos: kkk oi Priscila, cada dia mais linda hein
Pri: há são seus olhos kkk, deixa eu te apresentar minha cunhada Rafaela!
Rafa: prazer marcos!
Marcos: prazer é td meu, então vc é a irmã bonitona do jogador Neymar?
Rafa: ñ sei disso ñ – com vergonha olhando pra vc e Nara
Nara: hum, esse marcos ñ presta msm – eles já tinha se pegado haha
Marcos: fala assim ñ q magoa Nara
Piedro: tu ñ era pra ta na tua casa lá em Santos ñ hein?
Pri: há deixa de ser abusado menino, mas q merda! – se sentando com as meninas
Nara: Pie queremos saber o q vcs vão fazer hj!
Piedro: nos? Nad...
Marcos: tamo afim de pegar uma balada, tão afim?
Rafa: eu to sim
Piedro: ho marcos caralho, poxa L
Pri: é, as meninas querem ir e eu vou junto, é onde?
Marcos: na Beleza Pura, fechou?
Nara: oxi, fechou sim, eu gosto de lá
Pri: é lá tem mais espaço pra dançar e tal’s
Piedro: pronto! Acabou minha noite, td culpa tua porra
Marcos: há cara deixa de ser besta moço, os caras vão babar vendo a gente chegar com essas gatas
Rafa: haa obrigada J
Piedri: há vão, concerteza vão, minha ta no meio neh idiota
Marcos: mais a Nara e a Rafa ñ
Piedro: há tanto faz, já acabaram minha noite msm neh, borá
Priscila: haha, obaa
 Vocês ficam ali ate a hora do jantar, o marcos vai embora e seu irmão menor Paulinho chega... vcs jantam e depois vão pro seu quarto procuraram a roupa pra usar!! Seu celular toca, era ele!!
Celu On:
Pri> Oi amor
Ney> Oi minha vida, só ñ liguei mais cedo pq quando cheguei capotei logo na cama kkk
Pri> há entendo, tem problema ñ
Ney> ei, vcs vão sair hj é isso msm?
Pri> hii kkk é, vamos sim, idéia da Nara e da tua irmça
Ney> cara, vou da uns tapas na Rafaela é serio
Pri> eii, claro q ñ neh moço
Ney> há mais é serio pow, ñ quero q vc saia sem mim, os idiotas vão ficar dando em cima de vc
Pri> cê sabe q ñ vai adiantar nada, eu te amo!
Ney> é eu sei, mas sempre tem aquele ciuminho e vc sabe neh
Pri> é sei sim e pq vc ñ sai ai tbm com os meninos?
Ney> o Mario acabou de me convidar kkk
Pri> há safado, então vc ta jogando comigo neh?
Ney> ñ amor kkkk, magina, ñ faço isso kkk
Pri> há ñ? Ruum, to te lendo viu muleke
Ney> te amo e amo seu ciúme kkk, então eu ainda ñ topei
Pri> topa logo moço, mas vão pra onde?
Ney> pra uma casa de show q vai abrir hoje aqui
Pri> o q toca?
Ney> sertanejo haaaaa
Pri> e o sertanejo vai dominar o mundo kkkk
Ney> então, eu saiu aqui e vc ai é isso msm?
Pri> é, pode ser, mas juízo viu menino
Ney> mais eu tenho de sobra neh ruiva
Pri> ate tem, só ñ usa kkk, brincadeiraa haha – as meninas colocam pra tocar o funk q seu irmão falou
Ney> q musica é essa? Já ta na festa é?
Pri> haha claro q ñ moço, é q as meninas botaram aqui um funk q pegaram agora com o Paulinho
Ney> ei, parece legal
Pri> é sim “aiiii caralho, q mina maluca, quica com a bunda, quica com a bunda” haha
Ney> gostei, depois eu pego, será q da pra fazer dancinha?
Pri: haha da sim, já to ate imaginando aqui como vai ser
Ney> então pronto, é minha kkk, amor vou desligar aqui, chegou minha hora de deitar nesses mulekes
Pri> hãm??
Ney> kkkk é q eu vou jogar agora amor
Pri> há sim kkk, vai lá vai! Te amo, se cuida minha vida
Ney> tbm meu amor, te amo, e vê se cuida da minha parte ai viu
Pri> hãm? Kkk
Ney> é pra vc se cuidar, pq vc é uma parte de mim hehe
Pri> há q bonitinho, te amo seu ousado, depois te mando sms falando como ta minha baladinha
Ney> e eu respondo kkk
Celu Of:
Rafa: eita, pensei q n ia terminar mais essa ligação kkk
Pri: há ñ enche!!
 Logo as meninas se arrumam... era umas 21:50 e vcs descem, seu irmão já estava lá em baixo esperando vcs...
Piedro: vamos, ainda tenho q pegar o marcos
Pri: ele tem carro ñ?
Piedro: tu tbm tem e ta aqui neh
Pri: haa caralho, fala direito comigo oxi
Piedro: o dele ta no conserto, a irmã dele bateu num poste kkk
Nara: meu Deus! Ela ta bem?
Piedro: ta sim, foi nada demais ñ, só deu uma amassadinha básica na frente
Rafa: huum, ainda bem neh
Pri: é sim, mas borá logo neh pow
Piedro: é, borá sim!
 Os quatros entram no carro dele, vc ia na frente com ele e as duas atrás, vcs pegam o marcos e depois partem pra boate Beleza Pura....
  Chegando lá tava tocando Ne-Yo “So Sick”
Pri: ai, eu amo Ne-yo
Nara: tbm, ho cantor, ho musicas, ho lábios kkk
Marcos: te controla menina ruum
Nara: me deixa mane
Marcos: mais me diz ai, vc ainda ta com aquele jogador lá? – chegando mais perto dela, quase um abraço
Nara: ñ é da tua conta, mas só pra dizer, to sim e amo dele, sai fora idiota
Piedro: hii a noite mal começou e vc já ta pegando fora Marcão, q é isso catador?
Rafa: catador? Kkk
Piedro: é pq ele se acha o td poderoso pq sai pegando tds
Rafa: ai, Deus me livre disso
Marcos: mais se bem q com vc eu conseguia passar uma noite só contigo – se aproximando dela
Pri: sai fora marcos, vai procurar as idiotas por ai q só querm sexo caralho, aqui com essa é mais me baixo viu
Piedro: ei pow, com elas ñ mermão
Marcos: ta bom, era só uma brincadeira, vou ali pegar bebida ágüem quer alguma coisa?
Piedro: traz lá um Black pra mim
Pri: eu quero...
Marcos: já sei patricinha, vc quer Ice neh?
Pri: ei, patricinha ñ viu ruum
Marcos: e vcs?
Rafa: traz pra mim um Red Bull, por favor
Marcos: ate agora vc foi a única educada e pediu “por favor”
Nara: há, vai logo e me traz um Ice caralho ruum
 Ele sai td rendido...
Piedro: vem, vamos sentar ali, mas ñ quero saber de vcs mt perto de mim ñ pq as minas vão pensar q vcs tão comigo e nem vão encostar
Nara: mt tu e o Edu hein kkk – Edu é um irmão da Nara q é mt amigo do seu irmão assim como pri e Nara
 Marcos chega com as bebidas e vcs ficam ali curtindo, ai vc pega seu celular pra mandar sms pro seu amor
“Amor, já estou aqui com uma garrafa de Ice na mão só curtindo a festa e vc?”
 Não demora muito e ele logo responde...
Ney> “Oi, minha ruiva, eu to aqui com Mario, Gui, Samara e Victor... to tomando meu tradicional Red”
                                                                                              Pri> “huum, só Samara no meio de vcs?”
Ney> “é neh, dizem eles q daqui a pouco a Luara chega”
                                                                                               Pri> “hum, ñ vou com a cara dela kkk”
Ney> “é, percebe-se... Olha ta tocando aqui Gusttavo Lima 60 segundos, lembrei da gente”
                                                 Pri> “ham q romântico, essa musica faz parte da trilha sonora da nossa vida viu”
Ney> “ é, faz msm... o Gui ta pegando tanto fora aqui kkk, cê nem iamgina”
                                                                     Pri> “haha devo imaginar, huum mais presta atenção ai viu rapaz”
Ney> “podeixar minha ruivinha ciumenta q eu amo”
                                                                                Pri> “to indo dançar um pouco com as minas aqui, tchau”
Ney> “dançar? Ruum, ñ gostei disso, vc sabe o q aconteceu daquela vez neh?”
                                                   Pri> “há amor, relaxa...relaxa novinho, relaxa... o Piedro e Marcos vão junto”
Ney> “huuummmmmmmmmmm?? Quem é marcosssssssssssssssssssssss???”
                                     Pri> “hahahahahahaha, é um amigo do meu irmão de infância é bem dizer família pow”
Ney> “vc nunca me falou dele RUUMMMMMMM L
                                                                                   Pri> “ho meu amor, eu nunca q me lembrava desse idiota”
Ney> “é, eu sei bem esse idiota, ñ sei pq mais fico com medo só de pensar em te perder”
                                                                                         Pri> “eu sei bem como é amor, eu tbm tenho”
Ney> “então, vai lá dançar vai, ñ vou pegar no seu pé, isso acaba relacionamento”
                    Pri> “concordo meu amor, vai se divertir ai tbm, mas olha nada de dançar com mulher hein kkk”
Ney> “podeixar minha ruiva! Te amo”
                                                                                                                 Pri> “Te amo”

Todos vão pra pista dançar...
 Quando da umas 01:50 vão todos pra casa!!
(...)
No dia seguinte vc e Rafa levantam, vão fazer suas higiene e depois descem pra tomar café, estava Nara, Piedro, Paulo e seus pais na mesa!!
Rafa: bom dia gente! – se sentando
Priscila: bom dia gente linda! – se sentando e já pegando a xícara
Mãe: vão voltar pra Santos hoje?
Priscila: sim, tio Neymar exigiu nos hoje lá kkk
Nara: huum, vou ficar aqui sozinha msm neh
Rafa: há vai nada menina, tem a Barbara
Pri: é, msm tem ela e o Ganso neh fia
Piedro: ei, vou dizer logo, vou deixar ninguém lá neh hein
Mãe: deixa de ser chato menino
Pai: eu bem q poderia ir, mas to mt ocupado
Rafa: haa vai sobrar pra ti msm Piedro
Pai: tu vai deixar tua irmã e a Rafaela em Santos e eu ñ quero ouvir nem um “pio” viu menino ruum
Priscila: haa kkk chapou!
Mãe: te aquieta Priscila Suete tu msm começa neh
Priscila: foi mal kkk – de cabeça baixa rindo
Paulo: Priscila, deixa eu ir tbm
Priscila: fazer o q lá?
Paulo: há nada, to fazendo nada aqui msm neh, e eu nunca mais fui em Santos
Pai: deixa menina!
Priscila: oxi, pode vim, mas lá em casa só tem menina hein
Paulo: e o Bonde ta é podre é? Kkkk
Rafa: eita, mas um pra completar kkk
Priscila: então vai logo arrumar tuas coisa menino
 Depois q terminam de tomar o café o seu irmão Piedro vai levar Priscila, Rafa e Paulinho em Santos...
--- chegando ----
Pri: haa lar doce lar!
Rafa: vou ligar pra mãe mandar alguém vim me buscar aqui
Paulinho: hora e pq tu ñ pediu pro Piedro?
Rafa: há eu ñ queria abusar neh, ele ñ queria nem trazer a gente
Priscila: pois se eu soubesse tinha falado neh negah
     Rafa vai ligar pra mãe dela...
Paulinho: tem quarto q da pra mim?
Priscila: é, o da Bah ta vazio
Ingrid: moço, é invasão? – lá vem ela enrolada numa toalha
Priscila: haha tu ñ viu nos chegando?
Ingrid: como? Volume Maximo no banho kkk, oi Paulinho
Paulinho: oi Ingrid!
Priscila: então Paulinho vc pode dormir no quarto da Bah, é quatro quarto e a Bah é difícil vim pra cá
Ingrid: ainda tem o da Juh
Rafa: ela ainda ñ chegou?
Ingrid: q nada, veio e depois saiu, ligou avisando q só vem depois de amanha
Priscila: huum, então ela ta gostando hein, sabe onde eles tão?
Ingrid: no ceara, canoa-quebrada
Rafa: hoo, lá é lindo
Paulinho: é msm, bom vou tomar banho!! – ele sai
Ingrid: ele vai ficar aqui?
Priscila: é, ele quer da um tempo da capital e Rafa quem vem te buscar?
Rafa: o pai!!
 As horas passam, Rafa vai pra casa, e vcs três almoçam...
Depois vc vai ver o q ta rolando no mundo virtual e deu de cara com essa noticia...
Jogador Neymar foi visto ontem na mais nova casa de show sertanejo de Santos ao lado de amigos e uma “amiguinha” q não é Priscila Suete a atual namorada do craque santista, ele ficou uma boa parte sentado mexendo no celular e depois foi dançar com os amigos e a tal amiga q logo formou dupla com outra morena q se juntou ao grupo, mas o q mais importa foi q na mesma noite (ontem) a jovem Priscila Suete foi vista numa casa de show em São Paulo com sua prima Nara, a irmã do jogador Rafaela, o irmão Piedro Suete e outro menino q ainda não identificamos, mas q é bonito é... e a pergunta q fica é: Eles ainda estão namorando? Porque curtiram festas separados.
 E ainda soubemos q ontem mesmo eles chegaram das férias do jogador na Disney, mas a menina ficou na capital msm e o Neymar foi pra Santos, eles ainda estão juntos? O q será q houve nessa viajem?
Priscila: haaaaaaa, gente besta!
Paulinho: ta doida? Q tu tem?
Priscila: esse povo idiota moço
Ingrid: ai, já é fofoca neh
Priscila: como acertou? Kkk
@pri_suete: Esse povo me tira a paciência na moral!!
@DivaPriS: @pri_suete vc ñ esta mais com o Ney? Pq?
@prisuete: @pri_suete pq o namoro terminou? Vcs se amavam tanto L
@nj_divo: @pri_suete haaa terminaram? Mais pq?
@pris_njr: @pri_suete vcs foram um casal tão lindo, to triste!! L
 Vc responde elas...
@pri_suete: @DivaPriS linda a gente ñ terminou ñ viu, é só boato desse povo aii bjs
@pri_suete: @prisuete e ainda AMAMOS, ñ acreditem em td q sai viu!! Tamos super beem
@pri_suete: @nj_divo Relaxa, estamos muito feliz!!
@pri_suete: @pris_njr ñ fique linda, nosso amor é muito forte!!
@pri_suete: Meninas, o namoro ñ terminou! Estamos muito felizes, ñ acreditem em td q sai ai!!
 Ney na casa dele viu e postou...
@njr92: q povo maldoso hein, só sai com uns amigos e ela com minha irmã e amigos dela e nada mais!!
@pri_suete: Não posso mais sair em familia ñ?? Oxiii
 Ai o marcos te mensiona...
@marcosrodrigues: @pri_suete agora to te entendo, cara a gente só saiu e pronto
@prisuetefc: @pri_suete quem é @marcosrodrigues ???
@pri_suete: @marcosrodrigues já me acostumei menino, mas relaxa fiooo
@pri_suete: @prisuetefc ele é um amigo de infância e só fomos pro msm lugar pq ele anda sempre com meu irmão @piedrosuete_
@njr92: amor @pri_suete ñ liga pra isso viu, nem precisa vc ta ai se desculpando! Te amooo
@pri_suete: @njr92 haa meu anjo, só to aqui pq ñ gosto q falem coisas q ñ existe ente a gente ! te amooooo
 Depois vc vai descansar um pouco, deita na cama e pega no sono...
 Priscila acorda lá pras 3 da tarde, seu irmão estava mudando de canal com freqüência, e a cara era de tédio!
Pri: q foi, pra q essa cara?
Paulinho: aqui é pior q lá em Sampa, nada pra fazer ruum
Pri: huum, relaxa novinho, relaxa! Vamos da um role
Paulinho: pra onde?
Pri: sei lá, vamos sair sem rumo kkk
Paulinho: calma aê, deixa só eu colocar minha aba-reta
Pri: vou colocar uma tbm
Paulinho: tu ainda usa?
Pri: parei, mas tu sabe q é meu vicio
 Vcs fazem o q falaram e vão pegar o elevador!!
Paulinho entra no twitter dele!!
@paulo_suete11: Saindo pra ir da um role com a maninha @pri_suete #saiforatedio
 Pri pega o carro na garagem e vão na praia...
Paulinho: mo bonito teu carro
Priscila: é, eu sei da cor do meu cabelo haha
Paulinho: deixa de ser chata pow, ei os meninos ficaram tds bestas qnd souberam q tu tava namorando o Neymar
Priscila: haha quem?
Paulinho: o Matheus, o Junior, o Gabriel e o Alex
Priscila: hum, agora tu me fez sentir saudade dos meus novinhos (vc sempre chamou os amigos do seu irmão assim)
Paulinho: o Junior q ñ gostou kkk
Priscila: huum, meu lindinho e diz ai algum deles ta namorando?
Paulinho: há ta sim, o Alex
Priscila: o Alex? Com quem?
Paulinho: com a Camila, irmã do Paulinho
Priscila: do Paulinho botinho?
Paulinho: é ele msm, ela é feia viu kkk
Priscila: e como é kkkk, mas ele q sabe e o Junior ta mais com a Paula ñ?
Paulinho: tão e ñ tão, mas agora eles tão separados
Priscila: fuleragem de cú kkk! Chegamos!
Paulinho: nunca mais tinha vindo aqui veio
 Os dois descem do carro e vão caminhar na areia, cada um com os chinelos na mão...
Priscila: e tu, ta pegando quem?
Paulinho: to com a Brenda
Priscila: quem é essa?
Paulinho: uma menina de fortaleza, mas ela já foi embora
Priscila: e como tu ta com ela? Kkk
Paulinho: ela vem pro carnaval
Priscila; e tu vai esperar?
Paulinho: vou sim pq ñ?
Priscila: serio? Ñ acredito nisso, o galinha do bairro, o muleke q pega uma por noite vai esperar uma menina, haaa choquei
Paulinho: há vai a merda vai! Ela é mô bonita...
Priscila: mais ñ é por boniteza q cê vai esperar ela, tu gosta dela neh? Ate que fim meu pai kkk
Paulinho: é, eu gosto sim, vamos ver no q da neh, olha aqui uma foto dela – ele te mostra q vc fala
Priscila: hii mô feia, sou mais eu kkk – tirando onda dele
Paulinho: há jura? Mais nem nos teus sonhos mais bonitos kkk
Priscila: sou sim porra!
 Vc joga areia nele com um pé e sai correndo, ele ñ gosta e enche a mão pra jogar em vc, vc sai correndo pela praia e ele atrás em altos risos e xingamentos! Ate q ele te pega e joga em cima de vc td
Priscila: seu merda kkkk
Paulinho: vem, tu vai ver o q eu faço contigo!
Priscila: ñ, parou, parou to fora de forma uffa – mt cansada
Paulinho: to vendo, agüenta nem mais correr kkk
Priscila: borá pra aonde agora?
Paulinho: q tal casa pra a gente tomar um banho? Haha
Priscila: fechou!
Paulinho; mais ainda vamos sair hoje?
Priscila: nem sei, vamos ver o q a galera faz, se me ligarem é pq tem saidinha hj kkk
 Os irmãos entram no carro e vc vai dirigindo pra casa, ai seu celular toca como vc ñ podia atender pede pro seu irmão!!
Priscila: é quem?
Paulinho: uma tal de... de... Rafaela cunha!!
Priscila: é a Rafa atende ai!!
Celu on:
Paulinho> alô!
xxx> quem ta falando? – era uma voz de homem
Paulinho: aqui é o Paulinho, quem é?
xxx> acho q liguei errado...
Paulinho: ñ, vc queria falar com a Priscila era?
xxx> sim, mas quem é Paulinho e pq ta com o celular da Priscila?
Paulinho> hi vamos com calma, aqui é o irmão dela, pode dizer seu nome, por favor?
xxx> há kkkkk, foi mal, aqui é o Ney pensei q fosse outro cara
Paulinho> há hahah, relaxa cunhado, é q ela ta dirigindo ai eu antedi
Ney> hum, foi mal, nem conheci a voz
Paulinho> mt menos eu, vc quer falar com ela? Vou colocar no viva-voz
Ney> demorou! – viva voz
Pri> fala amor!
Ney> ruiva, hoje tem festinha, ta afim?
Pri> huum – seu irmão faz q sim com a cabeça – quero sim, onde?
Ney> na casa da Samara e da luara
Pri> ruum!
Ney> há amor vamos, vai ser divertido
Pri> só vou pq o Paulinho quer ir
Ney> há, valew ai cunhado kkk, então passo pra te pegar as 22h feito?
Pri> feito!
Celu of:
Paulinho: opa, tem festa u.u
Priscila: na casa das idiotas êca!
Paulinho: quem é elas e pq tu tem raiva delas?
Priscila: é umas amiguinha dos meninos, ñ gosto delas pq elas se acham demais, duas vacas
Paulinho: kkk ciúmes on, elas são irmãs ou o q?
Priscila: irmãs!!
 Chegando em casa...
Ingrid: ruiva tem “festinha house” hj, já ta sabendo? – festinha house pq é em casa ok?
Priscila: é sei sim, cê vai?
Ingrid: sim, pela tua animação já sabe onde é neh kkk
Priscila: é sei sim, agora vou subir pra tomar um banho
Ingrid: é vai msm, tu ta um horror kkkk
Priscila: culpa do Paulinho ruum
Paulinho: minha ñ, tu começou, vou tomar banho tbm!!
 Ingrid se senta no sofá e liga a tv
Ingrid: ixxi, nada pra fazer, q tedio!!
 Paulinho sai primeiro do banho e vai pra sala...
Paulinho: tu vai entrar na faculdade é?
Ingrid: é sim, eu e a Priscila
Paulinho: eu to rezando pra termina logo o 3º ano kkk
Ingrid: hum, preguiçoso kkk, eu vou fazer de advocacia e a Pri medica
Paulinho: é, ela só vivia falando nisso
 Você chega...
Pri: o q tem de bom na TV?
Ingrid: só nada ruiva haha! O q vamos jantar hein
Pri: eu quero ñ, quando é dia de festa eu nunca como

Paulinho: eu quero, to em fase de crescimento neh, preciso kkk
Contiinuaaaaaaa
To voltando pouco a pouco......

Nenhum comentário:

Postar um comentário