Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um Amor Impossivel Part 90

Obaaaa to de Leitora Nova *-* Fico tão FELIZ....Seja BEM VINDA "Yorrany Thainny"
A viajem foi mt longa e super cansativa, mas em fim vcs chegam no pais dos sonhos...
 Os meninos alugam dois taxi's pra levarem vcs ate o apartamento onde Ganso, Bah, Juh e Andre tbm estavam....
 Ja era umas 7h da noite e vcs estavam com mt fome!!
---Chegando no Ap----
Ganso: ate quem fim hein!! - tds se abraçam
Andre: mlk, tu vai amar td isso, é tua cara pow kkk
Ney: como assim?
Bah: ele quer dizer q vc é mt criança haha
Ney: ha sou nada ruum - fazendo bico q nem uma criança
Juh: ha ñ? kkk ta boom!! - todos riem
 Depois de deixarem as coisas nos quartos vc, Ingrid, Nara, Juh e Bah vão pra varanda...
Pri: meninas tenho uma coisa pra falar...
Juh: q foi?
Bah: cê ñ ta bem Pri?
Pri: ñ, q é isso, to otima, é q...q...
Nara: q o q Priscila
Ingrid: fala de uma vez, ta me deixando nervosa menina
Pri: eu tive minha primeira vez - abaixando a cabeça com vergonha
Juh: hãm? serioo hãm q bonitinha
Ingrid: hããm, ela ta vermelinha
Nara: ta com vergonha a bixinha, fica ñ besta'
Bah: e ai amiga, foi bom?
Pri: ta brincando' eu nunca pensei q pudesse existir uma coisa como aquilo, cara pela primeira vez na vida eu me senti completamente completa, pela primeira vez eu me senti totalmente dele, sem um pingo de duvidas, eu agora sou mulher e a mulher dele' - td feliz
Ingrid: ha Pri q bom, eu sei bem como é ruiva, é lindo
Pri: é sim, eu tinha medo, eu ate ontem tinha neh, mas ai ele me acalmou, ele me acalmou com suas palavras doces, carinhosas, ele me acalma...haaa eu amo ele
Juh: percebe-se teus olhos tão brilhando - e estavam msm
Nara: ha prima, ate quem fim neh deixou de ser a virgem da turma kkk
Ingrid: Nara!!
Nara: haha brincadeira pow, olha prima só é assim bom, perfeito e lindo quando acontece com quem a gente realmente ama e vcs se amam demais, parabens - te abraçando
Pri: eu tbm amo vcs suas lindas' - dando um abração em todas ao msm tempo
----No quarto de Ganso----
Estavam Andre, Ganso, Ney, Lucas e Gil...
Ganso; irmão cê ta diferente!
Ney: eu? hahah claro q ñ (sorriso sem jeito)
Andre: ha ta sim, nem vem q ñ Junior, nos te conhecemos
Gil: eu tbm percebi, mas fiquei calado pq achei q fosse só coisa minha
Lucas: to achando nada demais nele
Ney: olha ai viu, ele ta certo'
Ganso: ñ msm, Lucas vc diz isso pq ñ convive com ele a mts anos, nos sim
Gil: é, se abre ai mlk, fala o q é?
Andre: é sobre a Priscila ñ é?
Ney: como sabe?
Gil: haa se descobriu kkk
Andre: pq é sempre ela o assunto q te deixa assim rapaz
Ney: cara, é q, rapaz nem sei se é o certo comentar isso com vcs, mas eu ontem fiz amor com ela...
Gil: aconteceu?
Lucas: serio cara?
Ney: ahãm!!
Ganso: e pq ta assim se foi só isso??
Ney: nem eu sei dizer, mas gente quando eu tava com ela entre quatro paredes, naquela cama eu tendo ela nos meus braços, somente minha eu me senti tão completo, tão homem, tão seguro de mim msm, eu me senti como nunca me senti antesm ñ consigo explicar o q é isso
Gil: hii cara, ate parece q foi ela q tirou tua virgindade kkk
Ney: eu queria q tivesse sido msm
Lucas: hãm?
Ney: é sim, eu gostaria mt q ela fosse a primeira mulher da minha vida
Ganso: é, mas foi a Rapha e tds sabemos, ate tuas fãs kkk - tds riem
Ney: kkk é msm viu, mas eu me senti tão completo com ela ontem como eu nunca me senti com mulher nenhuma, ñ vou mentir q ate ontem a melhor mulher pra mim era a Carol pq vcs sabem, mas agora td mudou, mudou tão rapido a Pri passou na frente...
Andre: huum, é o amor meu querido!
Ney: ñ tenho duvidas, eu amo aquela mulher cara e eu me sinto tão feliz em saber q foi eu o primeiro homem da vida dela, eu me sinto tão bem em saber q vai ser sempre em mim q ela vai pensar naquela hora msm ela estando com outro
Lucas: isso acontece msm, as meninas levam isso a serio
Ganso: pra elas é unico!!
Ney: é estranho mais eu ñ lembro mais de nenhuma outra mulher na cama q fosse como ela, cara é serio
Gil: imagina qnd ela saber fazer td direitinho kkk
Ney: respeita seu porra
Gil: ñ mais é serio
 As meninas veem se aproximando...
Gil: bora mudar de assunto!!
Ney: é bom msm!!
 Cada um pega sua namorada e vão de mãos dadas ate a cobertura onde seria servido o jantar..
Vc posta....
@pri_suete: partiuu #jantar com eles @njr92 @lucasnarede_ @ingrid_thais04 @nara_show @bah_lovelly @juh_lovelly @samsungph_ganso @gilcebola @andre_souza #gentepakas kkkk
 Depois disso, vcs vão se arrumar pra passear em Orlando...
 No seu quarto com Ney...
Pri: ja procurou sua roupa amor?
Ney: ñ, pq?
Pri: pq isso quer dizer q vamos passar um tempão aki neh pq vc pra se arrumar é fogo aff
Ney: ha q nada, mô mentira sua ruiva
Pri: mentira? haha vc quer q eu chame a galera e pergunte?
Ney: tbm ñ precisa td isso kkk
 Vc fica vendo o q vai vestir...
Pri: amor, me ajuda aqui
Ney: depois diz q é eu q demoro um seculo
Pri: ha, aprendi com vc kkkk
 Ney fica olhando suas roupas, ele joga algumas pra vc, mas vc ñ gostando faz bico e não com a cabeça ele ria e pegava outra, ate q por fim vcs dois chegam a uma conclusão juntos!!
 Depois é a vez dele e demora o dobro pra acharem uma pra ele....
Depois de muito tempo ja estavam todos prontos lá em baixo!!
Ganso: então vamos!!
Juh: ho e siim
Look Nara:


Look Ingrid:


Look Bah:

Look Juh:

Look Pri:

 Vão todos de carro, separados é claro!!!
@pri_suete: agora passear por Orlando!!!
Não demoram muito e chegam em Sea World...
Ingrid: ai q lugar lindo
Juh: concordo loira, vamos sentar ali gente
Ganso: é, ja vai começar as apresentações
Pri: eu amo golfinho, sou apaixonada gente
Ney: huum, assim fico com ciumes meu amor
Pri: te garanto q vai ser sem precisão!!
Gil: ai meus Deus, q lindo - imitando um gay e tds riem
Antes de vcs irem sentar, Bah tira uma foto e posta no instagram...
@bah_lovelly: Chegamos em Sea Worl #lindodemais #encantador #possomoraraqui

 Voces vão sentar e prestar atenção nas apresentações, o negocio lá tava lotado algumas pessoas ficavam olhando muito pro Neymar afim de tirar a duvida se era realmente ele. As primeiras aprensentações foram duas mulheres brincando com duas baleias, aquelas lindas, preto e branco, vc tira uma foto e posta
@pri_suete: E começamos a noite assim #muitolinda #amodemais #queroabraçarebeijar #pode
 Depois vem muitos outros, mas o q vc mais queria ver era os Golfinhos os bichinhos mais fofos e lindos do mar (pra mim é) ate q por ultimo vc avista eles vindo, era tres, seus olhos brilham
Nara: aiii lá vem, meu Deus q lindo
Gil: na boa, Deus é perfeito neh?
Juh: e como é, olha o q ele criou
Pri: vou tirar fotos, só deixa eles vim mais perto
Ney: cê gosta msm neh?
Pri: demais amor, olha q coisas lindas
Ney: ñ tem como ñ amar neh, quero ver qnd o Davi ver um de perto
Juh: ele vem pra cá?
Nara: serio q meu gordo ta vindo?
Ney: ta sim kkk, eles vem td amanha
 A moça (treinadora) chega mais perto com os golfinhos e vc aproveita pra tirar a foto e posta...
@pri_suete: eu vim aqui só pra ver vcs e valeu a pena #LINDOS #PERFEITOS #amodemais #Deusémaravilhoso
 Depois vão todos pra casa, a noite ja tiha rendido o q tinha pra render e vcs estavam mt cansados da viajem e amanha teria muito mais....
Pri e Ney vão pros seus quartos...
Ney: noite hoje foi linda neh amor?
Pri: demais meu nego, obrigado viu, obrigado por tudo
Ney: eu q tenho q agradecer... - te beijando
 Ai os dois caem no sono....
(...)
No outro dia, vcs dois acordam na msm hora, mas ficam enrolando na cama, vc se levanta vai fazer suas higienes e depois volta pra cama, ele vai pro banheiro e qnd volta se deita de novo
Pri: kkkkkkkkkk
Ney: q foi?
Pri: vc se arruma td e volta pra cama?
Ney: olha quem fala
Pri: kkkk, vou da bom dia pro povo no instagram
Ney: pega ai teu celular, vamos tirar umas fotos aki pra postar lá
Pri: cê q manda patrão
Ney: vai lá minha novinha - ele bate na sua bunda qnd vc levanta
Pri: ain...isso da estreias viu
Ney: o problema é meu...
Pri: teu? ñ msm é meu...
Ney: errada, é meu pq vai ser eu q vou ver, só eu (666
Pri: safado - mostrando a língua pra ele
Ney: esconde isso ñ viu pra depois ñ reclamar qnd eu morder ela
Pri: aiii leão kkkkkkkk
 Vc pega seu celular q estava carregando e volta a deitar na cama
Pri: quem tira? eu tiro?
Ney: é, pode ser
 Vcs fazem poses pra 4 fotos, depois com as dicas dele (ele é o rei da montagem kkk) vc arruma elas e posta
@pri_suete: Bom Dia!! "ficar assim com vc, ñ tem preço" @njunior11 #teamo #boralevantar #alodisney #tamochegando
Pri & Ney descem e sentam pra tomar o cafe, ai logo em seguida vai descendo casal por casal ate estarem todos ali...
Andre: vamos pra onde agora?
Gil: pra Disney - td contente
Ingrid: ain amor, cê parece criança kkkk
Juh: hahah ele é neh loira kkkk
Nara: q horas seus pais chegam Ney?
Ney: acho q umas 11
Bah: mais vamos esperar eles pra sair
Ney: q nada kkk, quero mais é curtir minhas ferias huum kkk
Pri: ho filho ingrato
Ney: ha amor, ñ fala assim q magoa hein 
Pri: ain amor, desculpa kkk - dando um selinho nele
 Depois de tomarem o cafe, vcs vão da a ultima arrumadinha pra irem pra Disney!!!
Chegando lá....
Nara: meninas, fiquem ai, vou tirar uma foto de vcs
Ingrid: bora, bora!!!
@nara_show: @ingrid_thais04 @pri_suete @juh_lovelly & @bah_lovelly Disney #boraaa
 Lá era muito lindo, vc uma vez tinha ido mais era nos seus 5 anos e ñ lembrava de nada, é claro, vcs passearam muito por lá, tiraram varias fotos pra postar depois é claro...
Andaram na maioria dos brinquedos, vc ñ quiz ir nos altos pq tinha medo e tremeu na hora kkkk
Quando da 11h vcs voltam pro apartamento, iriam ver seus sogros, cunhada, Carol e Davi q ja tinham chegado....
 Vcs comprimentam ele e Ney depois de falar com os pais, corre pra ir brincar com o Davi...
Rafa: o Junior parece uma criança qnd ta com o Davizinho
Nadine: é msm, pq logo ele ja é um e qnd pega o filho pronto!
Neymar P: tenho orgulho do meu filho
Carol: e quem ñ tem tio, ele é um exemplo, exemplo de pai, filho, irmão e amigo
Gil: é msm, esse mlk ai é surpreendentemente
Ganso: haha eu sei q quando a gente pensa q conhecemos ele, ele vai lá e surpreende a gente mais ainda
Andre: cada dia q passa ele vai melhorando, ele vai aprendendo coisas e ensinando, eu sou feliz por ter ele como amigo e irmão, dele eu posso dizer q tenho orgulho - seus olhos ja estavam marejados
Rafa: ele é um exemplo pra mim, eu me lembro de como foi barra pra ele qnd soube q ia ser pai
Nadine: eu nunca vou esquecer aquele telefonema, ele me ligando dizendo q ñ era pra mim sair de casa, meu bb cresceu, meu Juninho virou homem
Neymar P: é msm, aquele dia q ele me contou q ia ser pai,cara...eu....eu queria bater nele eu juro, mas ja tava feito e eu ñ podiamos fazer mais nada, ai eu joguei td nas costas dele, eu fiz aquilo por impulso, eu fiz pra mim vingar dele, mas ñ, ele me mostrou q crescer e se tonar um homem de um dia pro outro podia sim acontecer e ele podi, eu pensei q ele ñ ia conseguir, mas ai como sempre ele me surpreendeu, ele se tornou um pai e um filho de valor
Juh: haa gente vou chorar parem
Bah: esse menino vale ouro, Deus sempre sabe o q faz, Deus o envio um filho pra mostrar pra tds q ele podia vencer mais essa
Rafa: meu maninho vale ouro 
 Ai ele vendo aquela reunião td, chega perto e fala
Ney: q cês tanto falam ai? é de mim neh?- daquele jeito lindo q só ele tem
Nadine: meu amor! - ela vai lá e o abraça forte
Ney: pq vc ta com os olhos cheio de água?
Pri: nada ñ meu amor!!
Ney: Carol, ele ta sujinho haha - td desconfiado
Carol: haha, vamos lá limpar ele
Ney: vou tbm, quero aprender
Rafa: mais tu sabe, mas sempre manda a mãe
Pri: nem é abusado
Carol: vamo lá Pri?
Pri: bora kkkkk
 Carol, Priscila, Ney e Davizinho vão pro quarto onde Carol iria ficar e ela vai pro banheiro com o Davi
Pri: cê bem q podia ir alimpar ele neh?
Ney: ha Priscila, eu vou...
Pri: e pq ñ foi?
Ney: pq...pq..ñ era a hora kkkk
Pri: ha seii....
Carol: prontinho, agora coloca a frauda nele - trazendo o Davi
Ney: haa, deixa comigo
Pri: ele só quer o mais facil, se fosse eu deixava o mais dificil pra ele
Ney: essa ruiva só pode me odiar neh, pq pqp
Carol: ei, ñ xinga perto do menino Junior!
Ney: hô, foi mal!!
Pri: e a Marcela, pq ñ veio?
Carol: faculdade
Pri: huum, agora eu lembrei q eu tb vou fazer
Carol: eu tbm vou entrar, ja era pra ta fazendo, mas ai com a vinda do meu gordo neh
Pri: huum, entendo, vc vai fazer em qual?
Carol: ainda ñ me matriculei
Pri: ha se matricula na UNIMES
Carol: Universidade Metropolitana de Santos?
Pri: essa msm, eu vou estudar lá com a Ingrid
Carol: ha, então eu vou tbm haha
Ney: ta vendo filho, vai se acostumando pq mulheres são assim msm kkk
Davi: mamama* - imaginem ele falando isso q lindoooooo
Carol: meu filho me quer haha - indo beijar o menino q tava deitado na cama, segura ele ai, vou aqui no banheiro
Pri; vai lá!!
Ney; bora tirar uma foto com meu gordo!!
Pri: vamos!!
 Vcs ficam num espelho e tiram a foto mostrando a lingua (todos) e ele posta....
@njunior11: meu amor chegou....filho te amo.... ruiva te amo #filho #namorada #familia quero mais o q?

A Carol volta e vcs vão se juntar aos outros....
 Rafa tava tirando foto, ai vc pedi pra tirar uma com o seu sogro, ele aceita, Rafa tira a foto pra vc
@pri_suete: Sogrão!! #neymarpai #gostopakas #meuvelho #genteboa
As horas passam e vcs vão se arrumar pra sair....
 Vcs vão pra Disney onde acontece um espetáculo lindo no mar... (vou pular essa parte)
  Quando tudo termina vcs voltam pro apartamento...
Ney começa a te beijar, e pelos movimentos dos beijos notava q ele queria...
Pri ñ negou e logo cedeu aos encantos e toques dele, quando deram por si os dois ja estavam nus em cima da cama...
  Ele passava as mãos nas suas coxas, vc estava por baixo dele e fazia força pra ele ficar mais junto de vc, Ney começa a beijar seu pescoço loucamente, aquilo era seu ponto fraco e vc se rendia toda com os toques dele, Ney coloca a camisinha e começa a te penetrar... ele vai colocando de pouquinho a pouquinho ate o Junão esta totalmente dentro de vc, vc gemia de prazer.... ele gostava ele pedia pra vc gemer mais e assim vc fazia, ele faz movimentos de vai-vem e depois q os "ápice" juntos, ele te cobre com o lençol te deitando no peito dele e vcs dois dormem... (gente me desculpem ta tão assim sem sal, mas é q eu ñ sei fazer part hot, quem quiser interessada em me ajudar nelas, é só falar comigo ok)
(...)
 Os dias se passam muito rapido, essas foram as melhores ferias da sua vida, mas estavam chegando ao fim, o Ney tinha q se apresentar ao Santos pra começar a nova temporada, vcs ja estavam de partida...
 Pri e Carol tavam no quarto arrumando as ultimas coisas pra irem embora, os outros ja estavam esperando na recepção... Vc pega o Davi no colo e o ergui pra cima lhe dando um beijo...
Carol: ñ te meche, uma foto assim vai ficar pika veio
Pri: hum kkkkk, então tira logo....anda, teu filho pesa pow
Carol: haha, pronto
Pri: ele ta comendo é xumbo é fia kkk
Carol: oxii, é nada kkkk
Pri: cade, postou?
Carol: huum......pronto!!
@candantas: @pri_suete & Daviziinho.... ele ta crescendo ruiva, faz preparação pra segurar hein haha #titia #madastra #ruiva #loirinho #amorlindo

 Os tres descem e vão pro aeroporto....
@pri_suete: aeroporto..... partiu casa, to com saudadex da mamis..... vou pra #SP
 A Viajem é longa, mas em fm vcs desembarcam em São Paulo.....
Continuaaaaaaaaaaaaaa

8 comentários:

  1. òtimo ...Amei demas !Continua por favor,ah e só comentei agora pq estava tentando aconpanhar vc nas postagens !!Continuarrrr

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova aquii *-* !!! Amando!
    Continua Por Favor!
    Andreza*

    ResponderExcluir
  3. vou continuar sim....vai demorar um pouco, mas vou é só minha net voltar a ativa kkkk...ñ desistam de miimmm

    ResponderExcluir