Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um Amor Impossivel Part 89

No outro dia....
 Ney acorda e de mansinho vai ate os outros quartos e chama Lucas e Gil sem q as meninas acordem...
Gil: q foi pow?
Lucas: tu ja viu q horas são mlk? são só 7 da matina magrelo poxa =/
Ney: ha parem de reclamar, vcs querem ou ñ fazer as pases com as meninas?
Lucas: ho queremos sim
Gil: tu tem alguma ideia mlk?
Ney: sim, bora preparar um cafe da manha especial pra elas
Gil: é, a gente pode levar na cama pra elas
Lucas: e elas como são meninas vão achar mt romantico e vão desculpar a gente haha, boa mlk - com o Ney
Ney: é, eu sei q sou foda, mas vamos antes q elas acordem e estraguem td
 Os tres vão pra cozinhas, e como são homens se atrapalham td na cozinha, eles passam mt tempo lá, mas por fim conseguem fazer td q queriam e ate melhor....
Ney: agora, me desejem sorte! fui kkk
Lucas: tbm vou precisar, uff vou cansativo hein
Gil: ñ vai ser justo se elas ñ desculparem a gente kk, então boraa
 Os tres sobem pros quartos, cada um com sua bandeja super linda...
Ney entra e vc ainda estava dormindo, os olhos dele brilham ao te ver ali dormindo, ele ñ perde tempo e pega o celular pra tirar uma foto sua daquele jeito, depois ele põe a bandeja ao seu lado e com beijos te acorda
Ney: bom dia meu amor - ao ver seus olhos abrindo
Pri: huum....ha, bom di...ha oi - tentando ser seca kkkk
Ney: pra vc! - te mostrando a linda bandeja
Pri: pra mim...hãm!! q lindo meu amor
Ney: me desculpa, me desculpa pela besteira q eu fiz, por favor!
Pri: huum, vc fez isso?
Ney: foi, na verdade foi eu e os meninos, foi mô bagunça e hô coisa complicada viu ruiva
Pri: haaa kkkk, q lindo, te amo demais meu amor
Ney: então vc me desculpa?
Pri: claro meu nego lindo - ele te beija....
Ney: vc ñ sabe como eu tava com saudade desse beijo minha ruiva
Pri: e eu de vc meu nego, te amo viu!
Ney: eu te amo e ñ quero mais ficar de mal com vc, doi pakas
Pri: huum, eu sei meu amor, eu sei...
Ney: vamos tirar uma fotinha aqui amor!
Pri: sim, hahaha vamos!!
 Ele tira e posta...
@njunior11: Pra você!!! "quero te levar cafe da manha na cama, te acordar com beijos e te chamar de meu amor" #eufiz #teamo #ruivadaminhavida #obrigadoporexistir @pri_suete

 Vc comenta....
Priscila Suete: ha meu amor, obrigado vc por me fazer feliz, TE AMO!!
---No quarto de Gil e Ingrid----
Gil entra no quarto, põe a bandeja na mesinha ao lado da cama e acorda ingrid acariciando o rosto dela
Ingrid: huum...Gil
Gil: bom dia minha loira!
Ingrid: hum mais...
Gil: xii - pondo dois dedos na boca dela - ñ fala nada, apenas me desculpa, pra vc meu amor! - mostrando a linda bandeja
Ingrid: uau! nossa, pra mim?
Gil: sim, pra vc, a mulher q me mudou, a mulher q eu amo a mulher q eu ñ consigo ficar de mal! te amo
Ingrid: ha Gil, eu te amo meu amor, desse teu jeito complicado, mas amo - se levantando pra beijar ele
 Os dois se beijam e depois vão desfrutar daquelas maravilhas...
Ingrid: antes, quero postar foto disso td aqui!
Gil: boa ideia loirinha!!
@gilcebola: Tratando bem a mulher da minha vida, a minha loira preferida!! #teamo #tudopravc #comcarinho #deutrabalho @ingrid_thais04

Comentario dela...
Ingrid Thais: Te amo meu Gilzinho chato, obrigado por existir e me fazer feliz!! meu tudoo
 ----No quarto da Nara----
 Lucas entra sem fazer mt barulho e coloca a bandeja ao lado de Nara, ele deita do lado dela e a da varios beijinho em seu rosto pra assim a acordá-la, Nara abre com calma os olhos e vê o amor da vida dela ali, sorrindo pra ela daquele jeito lindo, ela tinha vontade de o beijar, mas lembra q eles ainda estavam de mal e vira o rosto
Lucas: bom dia meu amor, pra vc - apontando pra bandeja, naquele momento aquele coração duro dela derrete e os seus olhos brilham de felicidade e de orgulho dela
Nara: nossa Lucas, quem fez isso?
Lucas: eu msm meu amor, fiz pra vc, fiz pra te provar q eu te amo e pra vc me desculpar
Nara: hããm...
Lucas: me desculpa meu amor, me desculpe por eu ter vacilado com vc, desculpa esse mlk aqui q só sabe te amar... - ela o interrompe com um maravilhoso beijo - isso é um sim?
Nara: é sim meu amor, te amo e é foda ficar longe de vc hein menino!!
 Lucas tbm tira fotos pra postar no instagram e posta...
@lucasmoura: "vou te levar cafe da manha, te chamar de minha, te fazer ser a mulher mais feliz do mundo" #tudopraela #commuitoamor #teamomuito @nara_show
Nara Santos: hãm....esse menino quer me fazer chorar neh, só pode!! te amo Lucas Mouraa
 Depois q os casais tomam o cafe da cama, as meninas vão pro banheiro fazer suas higienes matinais e se encontram no corredor, os meninos estavam na sala...
Ingrid: meninas, se vcs ve o q o Gil fez?
Nara: ñ, para tudo o Lucas quase me fez chorar...
Pri: vcs tão falando de cafe da manha na cama?
Duas: siimmmm
Pri: cara, foi mt perfeito, eles sabem como conquistar a gente viu
Nara: com certeza, tem foto no instagram depois cês ver tá?
Ingrid: o Gil tbm postou
Pri: foi td combinado msm, ate o Ney postou
 Elas descem e encontram os meninos, eles vem pra beijar as namoradas
Ney: gostaram do nosso pedido de desculpa?
Ingrid: oxi, foi perfeito, parabens hein menino
Nara: tenho q concordar, foi mt lindo
Pri: vcs quando querem hein
Lucas: então, partiu piscina??
Gil: opa, partiu siim, vamos amor colocar nossos trajes
Ney: "trajes" ?? kkkkkkk
Lucas: bora lá gente!!
 Todos vão pros quartos e trocam as roupas.....
Pri:

Nara:

Ingrid:

 As meninas param na sala pra tirar foto e postar no instagram....
@pri_suete: partiuuu #piscina #commeusamores #diamaisqperfeito @ingrid_thais04


 Vcs se juntam aos meninos na piscina, ñ demora mt e vcs caem na água, cada casal agarradinho lá dentro conversando....
Ney: gente, vamos pra Disney amanha viu?
Lucas: ta ok, q horas?
Ney: umas 4 da tarde
Gil: então hoje temos q sair neh?
Nara: isso msm, da um rolê de despedida
Pri: e vamos, mas pra onde?
Gil: casa de show
Ingrid: daqui a pouco eu vou procurar na internet uma legalzinha pra nos
Pri: e a Bah com o Ganso, sera q ja foram?
Gil: acho q siim neh?
 Eles ficam um bom tempão na piscina e depois pedem comida...
Depois vcs vão da um rolê nos pontos do Rio, Lucas dirigia...
 O dia passa muito rapido...ja era noite!!
Pri: gente bora ver um filme?
Lucas: é bom msm, qual?
Nara: gigantes de aço!!
Pri: é, ja ouvi falar mais nunca vi pow
 A Nara pega o filme.... Gil e Ingrid se deitam num sofa, Nara e Lucas no outro e vc fica num colchão q ele pos no chão...
 O Filme era otiimoo... e logo q termina vc pega seu not e fica navegando perto do Ney...
Pri: hahaha o comentario q rola aki é as postagens de vcs mais cedo, tão falando q nos temos sorte de ter namorados como vcs kkkk
Nara: é pq elas ñ convivem kkkk
Lucas: ho nega - fazendo bico'
Nara: brink's meu amor
 @pri_suete: Ha meninas mt obrigado pelo carinho de vcs!!
Ingrid: ei, tem tag ruiva - mechendo no iphone dela
Pri: tem? nem vi, deixa eu ver aki.....haaaaa q lindaaa é pra ti Ney
  @pri_suete: q tag mais LINDA neymarzetes #OMaisRomanticoDosNamoradoNJR
Ney: como é a tag amor?
Pri: o mais romântico dos namorados NJR hahaa
Ney: haaa sou msm - se gabando
 Depois como ja era tarde, vcs vão tds pros quartos...
Ney começa a te beijar loucamente, aquilo vai ficando cada vez mais forte, e vc sentia um desejo enorme de ter ele, de ter ele daquele jeito...
 Ney te joga na cama ficando por cima dele, ele para o beijo e te olha, os seus olhos brilham....
Ney: eu te amo!
Pri: eu tbm - vc chega perto do ouvido dele e fala baixainho de um jeito sexy - eu te quero, eu quero ser sua, só sua...
 Um sorriso se forma no rosto lindo dele, ele sente q ali, naquele momento era sim a hora certa...
Ele sobe as mãos nas suas pernas e com delicadeza as caricias...
O Ney da um sorriso Lindo pra você, que com certeza você o corresponde'
O Ney se aproxima dos seus lábios e te dá um beijo, que faz você e ele se arrepiar ao mesmo tempo'
Ele coloca a mão na sua nuca e a outra em sua cintura' ! Você coloca as suas mãos em volta do pescoço dele'
Vocês começam a ficar um pouco exitado e com vontade de que aquele momento durasse pra sempre'
Você percebe que aquilo estava ficando mais entusiasmado e diz: 

Pri: vai em frente meu amor!!
O Ney com muito cuidado e com muito carinho pega você no colo e vai deitando bem devagar na cama, sem parar de te beijar'
Você estava se sentindo segura e até aquele momento, seu medo tinha passado'
O Ney vai tirando a sua sandália ! E o seu vestido bem devagarinho, beijando o seu pescoço, o que te fazia ficar mais arrepiada ainda'
Ele tira a blusa dele e você o ajuda'
Com muito carinho, vai tirando o seu sutian e te dando vários beijinhos em sua boca'
Ele tira o tênis dele e a calça também ! Ele vai beijando a sua barriga e com muito carinho vai tirando a sua calçinha'
O Ney se livra da cueca dele e vocês ficam totalmente sem roupa nenhuma'
Ele decide não tirar o boné, e deixa o virado pra trás ! Vocês se beijam intensamente, com muito tesão e com muita vontade que só almentava ainda mais' ! O Ney então diz :

Ney: amor, vc esta bem?
Pri: estou sim meu amor!!
Ney: quer continuar?
Pri: quero sim, vai em frente!!
Ney: esta bem, prometo q vou te fazer a mulher mais feliz do mundo - ao seu ouvido

O Ney começa a te dar vários beijos em seus seios o que te deixa ainda mais com tesão'
Ele te beijava de uma forma extraordinária, e pegava com vontade nas suas cochas' !
O Ney começou a ficar exitado e você também 

O Ney começa a dar mordidinhas na sua orelha e te dizer que Te ama' , o que te deixava ainda mais protegida'

 Ney põe a camisinha e começa a te invadir, vc sente uma dorzinha no começo mais ela é vencida pelo prazer' vc com força passa as unhas nas costas dele, ñ ligando se iria ficar as marcas ou ñ...
 Aquele momento era unico, era maravilhoso, o q vc estava sentindo ali nunca sentiu antes e nunca imaginou q um dia pudesse sentir!!
Ney: relaxa minha novinha, vc confia em mim?
Pri: sim, eu confio, confio muito meuamor
 Ele de leve faz movimentos de vai-vem e vc estava cheia de prazer...
Depois de mts caricas, de sexo e de juras de amor, vcs terminam...
Ney: vc gostou?
Pri: se eu gostei? foi a noite mais feliz da minha vida, obrigado meu amor!
Ney: agora vc é completamente minha, só minha!!
Pri: só sua, pra sempre!!
 Vcs se deitam, vc coloca a cabeça no ombro dele e dorme!!
(...)
 No outro dia, Ney se levanta, vai pro banheiro fazer suas higienes e depois senta numa cadeira ali pertinho da cama q vc ainda dormia e fica te observando, ele posta no instagram dele o seguinte
@njunior11: "não tem preço, vc se aconchegando em meus braços, saber q entre nos não ha espaço, que a gente ta no mesmo momento...Não tem preço, saber que se entregou porque me AMA, te ver dormir tranquila em minha cama, me faz querer controlar o tempo" #BomDiaa #nãotempreço #obrigadoDeus'


 Ele se aproxima de vc e te acorda com beijos...
Pri: huuum... bom dia meu amor!!
Ney: bom dia minha vida! sabia q vc é linda dormindo
Pri: ñ hahaha
Ney: imaginei kkk, mas qnd quiser saber é só da uma voltinha no meu instagram ok?
Pri: hãm? como assim?
 Vc pega seu celular ao lado (mesinha) e vai na conta dele e sorri ao ver a frase e a foto
Depois q vcs fazem suas higienes, vcs tds vão para um restaurante tomar cafe....
 Chegando no local....
@pri_suete: Bom Diiaa..... partiu cafe da manha, tenham tds um Otimo dia meu povo =)
Vcs fazem os pedidos..
Nara: então, to ansiosa pra ir logo pra Disney
Ney: e quem ñ tá morena?
Ingrid: ta bom, Téo kkkk
Gil: tão vendo novela demais ñ hein kkkk
Ingrid: magina amorzin
 De lá vcs vão pra casa onde estavam pra arrumar as coisas....
Pri estava terminando de arrumar a mala quando seu celular toca.... (vai novinha, vai novinha, vai q eu quero ver) hahah era a Barbara
Celu On:
Bah: oii ruiva!!
Pri: fala neguinha, td bom?
Bah: td sim, amiga a Disney é td de bom ainda mais com o Paulo, cê ta perdendo kkk
Pri: te preocupa ñ fiia, to chegando aii hahah
Bah: pois é, liguei pra isso, qnd cês vem??
Pri: vamos sair daqui 4 da tarde
Bah: tbm quero saber se eu posso fazer reservas pra vcs aqui?
Pri: hooo...otima ideia neguiha - o Ney entra no quarto...
Bah: pois é, o Paulo q deu a ideia, mais quantos quartos?
Pri: huum, reserva tres
Bah: ta ok então, só liguei pra isso msm, tchau se cuida e vem logo viu
Pri: podeixar minha flor, ei, e a Juh cade?
Bah: ha, ela ta aqui tbm, mas desde ontem ñ vejo ela, ta de passeio com o Andre
Pri: huum, então tchau!! ate fia
Celu Of:
Ney: era Bah?
Pri; era sim, ela vai reservar logo nossos quartos
Ney: vamos lanchar!!
Pri; huum, bora, o q temos??
Ney: saduíches e fanta laranja haha
Pri: obaa...bora, bora logo!!!
 Os outros estavam comendo vendo TV, vc se joga no sofa e se junta a eles pra comer...
Quando da 13h vcs saem de novo, agora pra almoçar fora...no caminho
@njr92: partiuu almoçar fora!!
@gilcebola: mais tarde partiu Disney, uhuuuu \o/
 As fãs ficam naquela e o assunto do momento era a ida do Ney pra Disney, sendo q elas nem sabiam se ele ia msm, pois quem postou q ia era o Gil
@prisuetediva: @pri_suete vcs tão indo msm pra Disney?
@pri_suete: @prisuetediva Sim, estamos indo!!!
 Vocês chegam no restaurante e pedem os pratos, enquanto ñ chega....
Ney: o pai, a mãe e a Rafa vão chegar lá talvez amanha
Nara: ñ sabia q eles iam
Gil: a Rafa queria mt ir kkk
 Os pratos chegam...
Vc tira uma foto do seu e posta no instagram
@pri_suete: chegou!!! #almoço #fomexalando #bora ??


 Depois q todos almoçam, vão da um role no Rio, na casa da sua tia, pois vcs ja iam embora e tinham q se despedir...
 Quando da umas 3 da tarde, vcs voltam pra casa, pegam suas coisas e vão pro aeroporto...
Lucas: ñ vejo a hora de ver o Pateta haha
Gil: bem tua cara msm kkkkkk
Pri: amor, vamos tirar uma foto aqui, as fãs querem u.u
Ney: vamos sim minha princesa
@pri_suete: Partiuu Disney.... com meu amorzin' @njunior11 #disney #ferias #asmelhores

Ney: agora uma pro meu, vem!!
@njunior11: Partiuu Ferias na Disney ao lado dos q eu amo!! #toamandotudoisso #sopranaodanafem #princesa @pri_suete

Ingrid: vem Nara bora tirar uma aki
Nara: bora siim!!
@ingrid_thais04: com a morena @nara_show indo pra Disney #asmelhores #ferias #vemcomtoiss
É hora de embarcar e vcs pegam o avião....
(...)
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Leeitora noova akiii heein ! Muuito Boom heein ?! Parabééns ! Contiinuuuaaa :)) Ameei demmaaais a Primeeira históriia e essa ta sendo maravilhosa ♥

    ResponderExcluir