Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Um Amor Impossivel Part 88

Lucas segue o exemplo do Gil e se joga na piscina tbm.... Todos estavam bebendo refrigerante...
Ney: amor, vem aqui vem!
Pri: huum. to indo haha' - se levantando e indo ate ele q ele estava sentado na beira da piscina
Nara: eita amor kkkkkkk
Ingrid: haha' queria q tu tivesse visto na hora q a gente tava assistindo um filme kkk, ela tava pra bater nele
 Pri vai ate o Ney e se curva pra o beijar... Ai Nara tava com o celular na mão e tira a foto de vcs juntos...
Nara: Pri tirei uma foto tua, depois de passo viu?
Pri: falow!!
Ney: huum, senta akii
Pri: meu amor, te amo
Ney: eu te amo, te amo como nunca amei ninguem nessa vida!! - vc se senta e fica abraçadinha com ele
Pri: kkkk
Ney: pq o riso?
Pri: pq eu nunca pensei q isso um dia pudesse acontecer...
Ney: mais vc ñ sonhou tanto?
Pri: sim, mas sei lá, era sonhos eu imagina coisas aqui na minha cabeça, mas eu nunca pensei q fossem msm se realizar, mais hoje eu entendo, eu sei pq eu nunca desisti, eu sabia q tinha um proposito, teria q ter, pq pelo q eu passei o q eu sofri, tinha q ter um pagamento neh e foi o melhor de tds
Ney: eu tbm sempre a Deus q me mandasse uma mulher linda q me amasse de verdade pra mim passar o resto da vida com ela e ele me mandou vc, eu ate pensei em desistir, mais ai vc chegou
Pri: eu agradeço tanto a ele,demais
Ney: eu tbm, sou feliz por vc existir!! te amo minha ruiviinha
Pri: eu tbm meu amor, obrigado por me fazer sorrir, obrigado por existir
 Depois vão todos pra dentro de casa, pois ja estava tarde...
Vc pega com a Ingrid a foto q ela tirou e posta no instagram...
@pri_suete: hoje mais cedo!! #teamo @njunior11 #minhavida #piscina #chameguinho

Gil: e a jantaa??
Nara: vai fazer uê
Ney: vcs são as mulheres poxaa
Pri: machismo isso msm?
Ney: ñ amor, longe de mim, só estou comentando kkk
Lucas: ha mais eu ñ sei fazer comida
Ingrid: ha mais ta bom de aprender - imitando ele no jeito de falar kkk
Nara: ta a gente faz, mas vcs lavam as louças...
Pri: e secam....
Gil: mais....
Ingrid: nem te mais nem menos, calados ruum
Lucas: eita, a loira botou moral kkkk
Ney: ninguem merece, com uma ruiva, uma loira e uma morena dessas kkkk
As Tres: O Q TEM???
Ney: nada, ñ ta mais aqui quem falou kkkkk
 As tres vão pra cozinha....
Ingrid: o q nos faz??
Nara: eu vou cortando os temperos kkk
Pri: novidade, tu sempre faz isso
Ingrid: é, sempre procura o mais facil pra fazer
Pri: vou por a água do arroz no fogo
Ingrid: vou ver o q tem nessa geladeira de bom
Nara: tem mt coisa, pq quando eu falei pra tia q vinha pra cá, ela mandou comprar coisas pra cá e meu irmão trouxe comida
Pri: Evinha pensa em td kkkk
Nara: pensa msm, minha tia gostosa q eu amooo
 As meninas começam a preparar tudo.... uma ia fazendo uma coisa e quando acaba ia ajudando a outra...
 ......Na Sala.......
Os meninos estavam jogando video game....
Ney posta no twitter dele!!
@Njr92: Video game com os parças @lucasnaRede_ & @gilcebola 
Lucas: as meninas tão puta da vida pow
Gil: mais pode ter certeza q elas vão rir litros da gente qnd for nossa vez ali na cozinha
Ney: isso é msm viu, se duvidar ate foto no instagram vai ter
Lucas: caralho é msm, então ja q vai ser assim, acho melhor a gente começa neh
Ney: hãm??
Gil: tipo assim menino lerdo, a gente vai lá e tira logo as fotos delas, ñ podemos deixar elas por cima
Lucas: é bom se elas se zangarem com a gente e ñ querer dormir com nos viu
Ney: é msm pow, é bom se elas se unirem contra a gente
Gil: ai vai ser foda pq mulher qnd quer, rapaz ixiii... elas ganham
Lucas: é msm viu, elas são fodas qnd querem ser kkkkk
Ney: mais vamos arriscar??
Gil & Lucas: Siim kkkkkkk
Gil da "stop" do jogo e os tres vão de mansinho na cozinha, chegando lá eles veem vcs tres se divertindo, conversando e sorrindo enquanto trabalhavam, elas ñ fazem bagunça e cada um com seu celular tira uma foto e depois voltam de fininho pra sala
Ney: kkkkkkkkkkkkkk elas vão matar a gente
Gil: kkkkkkkkkk vamo apanhar veioo
Lucas: kkkkkkkkk neguinha vão tirar nosso coro
Ney: mais ta valendo a pena neh kkkk
Gil: concordo kkkkk, bora postar pow
 Os meninos postam as fotos....
@njr92: Mulheres na cozinha kkkk #vaitermorte #brigason #elassabemtudo @pri_suete @ingrid_thais04 @nara_show
@gilcebola: olha ai rapaz... elas são demais veio #brigason #saoounaosaodemais #sabemmuito #orgulho kkkk
@lucasnarede_: haha elas são demais, vai ficar bom hein @nara_show @pri_suete @ingrid_thais04
 ......Na cozinhaa.....
Ja estva tudo pronto, ate quem fim
Ingrid: oba, acabemos
Nara: caralho qnd a gente quer hein haha
Pri: huum, o cheirinho ta mt bom
 Vc entra no twitter....
@pri_suete: pronto!! tudo pronto, mais vcs me pagam seus mlk kkkk
 Lá tava uma movimentação louka, era varios reply pra vc e ve lê alguns
@mari_njr: @pri_suete haha bota os meninos pra cozinhar tbm ruiva
@neymarteamo: @pri_suete injustiça, quero foto do Ney cozinhando tbm!!
Pri: hãm??
Ingrid: q foii?
 Elas lêem...
Nara: o q eles aprontaram??
 Pri vai olhar o twitter de Ney e ve as fotos
Pri: eu mato ele!! NEYMAR JUNIORRRRRRRR - sai gritando ate a sala
Ney: hiii ela ja viu kkk
Lucas: chamou o nome do mlk todo kkk "moiou" kkkkk
Gil: vou sair, vem Lucas
Ingrid: GILMAR LIMA ARAUJOOOO
Nara: LUCAS MOURAAAAAAAAAA
Ney: moiou pra tois kkkk, tamo fudido kkkk
Pri: ta maluco porra, como tu faz isso comigo? - indo pra cima dele
Ney: calma amor....
Gil: é, calma amor, por favor, vc tem o meu amor...
Ingrid: para de graçinha se ñ te quebro a cara porraaa
Lucas: ixii kkkkk
Ney: amor, foi só uma brincadeira, a gente só tava sem nada pra fazer q...
Nara: e foram brincar logo con nois, ha vcs me pagam seus merdas
Pri: tu me paga NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR
Ney: te acalma PRISCILA SANTOS SUETE kkkkk
Pri: calma é um ova!!
 Vc parti pra cima dele e o bate com travesseiradas, as meninas te seguem e fazem o msm com os outros...
Depois q vcs se acalmam saem de cima deles....
Gil: eita, to td arrombado kkkk
Lucas: eu tbm, quer saber eu nunca mais faço isso kkk
Nara: acho bom msm viu senhor Lucas Moura, mas vou logo avisar...
Pri: vai ter voltaaa hahaha - aquela risada mortal de cinema kkkk
Ingrid: podem ir esperando seus mulekes, vamos mostrar q ñ se pode mecher com mulheres
 As tres saem desfilando e sobem as escadas...
Gil: caralho!! elas levaram msm a serio viuu
Ney: poxa cara, elas são malucas kkkk
 ......No Quarto de cima........
Ingrid: kkkk eles tão com medo, pode apostar
Pri: e devem kkk, vamos fazer ter volta
Nara: é claro, ñ sou mulher de aguentar desaforo kkkk eles vao ver
 Como ja estava na hora de jantar, vcs descem pra comer, os meninos estavam com medo de chamar vcs pra jantar, eles tavam com mt fome mais estavam com mais medo kkkkk... as tres descem, olham pra eles com cara de bravas e passam direto pra cozinha....
Ney: ixii, mermão..bora neh?
Gil: cara to morto de fome kkk
Lucas: tenho mais medo da cara delas, pq mulher com raiva é foda, e mulher com sede de vingança tbm ai junta os dois e tamo fudido kkk
 Os tres vão pra cozinha...
Ney: huuum, q cheirinho bom meu amor, vcs capricharam hein - tentando sair daquela e te abraçando por tras
Pri: da licença, por favor! - e sai de perto dele, foi super duro pra vc fugir daquele corpo, daquele abraço e daquele cheiro mais fazia parte neh kkkk
Lucas: meninas, por favor vaii...vamos parar, desculpem a gente - Nara só encara ele por uns 5 segundos e depois vira o rosto levando o prato dela pra sala
Ingrid: ja tamo indo Narinhaa
Gil: minha loira precisamos conversar, agora é serio - ele falou com autoridade
Ingrid: ta cheio aki Pti, ja acabou, bora??
Pri: bora siim!!
 As duas pegam seus pratos e vão pra sala
Gil: hiii cara fudeo hein
Ney: demais cara, vc tem noção q eu acabei de pegar tm TOCO com letras maiuscula com a escritora botou aii (kkk) ela nunca evitou uma abraço meu ainda mais dakeles veio
Lucas: o q fizemosss??? - com carinha triste
Gil: tudo errado, responde sua pergunta?
 ----Na Sala----
Ingrid: kkkkkkk eles tão doidos da vida haha'
Pri: imagino, o Ney deve ter ficado P da vida pq eu nunca fugi de um abraço dele daquele jeito kkk
Nara: ha mais eles merecem neh? ou não kkkkkkk
 Vc pega o celular e vai navegar na internet.
@pri_suete: "não olha pro lado quem ta passando é o bonde se ficar de caozada a porrada come" (8'
@pri_suete: Ficaram do vacuo?? #soquesim haha'
@pri_suete: O q tem de bom por aqui? to precisando me entreter haha'
@novinhadoney: @pri_suete posta fotos de vc e do Ney, tamo querendooo
@ousadasdojuh: @pri_suete queremos fotos de vcs dois, posta pra gente Diva??
@pri_suete: se é fotos q vcs querem é fotos q vão ter....bora lá neh gente!!
   @pri_suete: momentos bons.... #sopranaodanafem #casal #ternura #complicado #toteamandoeu

  @pri_suete: "amigo, namorado, conselheiro, irmão & pai" #teamo #maisquetudo #soquesim #pernasproar

@pri_suete: o sem noção da minha vida #negofeio #teamo @njunior11
@pri_suete: Nos inventamos hahaha #coração #coisalouka #teamomagrelo
Ai o Ney vê e posta...
@njr92: @pri_suete vamos tirar mais fotos pra postar no twitter pras fãs?? haha
Vc sabe no q ele queria chegar e posta
@pri_suete: mais fotos? #soquenao hahaha' 2bjs
@lucasnarede_: coisa louka isso hein....q merda, tudo culpa do @gilcebola
@gilcebola: ei mlk @lucasnarede culpa minha ñ só kkk, quem mandou topar??
@ingrid_thais04: vacuo??? to amando tudo isso #soquesim
@nara_show: agora as proximas fotos vão se das meninas akiii #vemcomtoiss
@pri_suete: eu e minha malukinhas @ingrid_thais04 @nara_show #tamosendomal #soquenao
@ingrid_thais04: eu?? to super preocupa amorecó haha #olhaacara #soquenao

@nara_show: caralhooo....preocupação aki ta demais #soquenao #preocupuçaoexalando #pratiamor
Foto: olha que linda. pedidos do ask/ brena
@pri_suete: e eu meninas?? haha #sopranaodanofem
kkkk os meninos vem td aquilo e ficam super chateado com eles msm
@njr92: quem foi o cabeça? @gilcebola só podia ter cebola na cabeça msm neh kkk
@gilcebola: tudo de ruim jogam pra mim, tadiinho de mim, ñ deixa @nara_show kkk
@pri_suete: saindoo aqui.... vou ja me preparar pra dormir, dia foi mt cansativo
@nara_show: .........!!! kkk saindo tbm galerinha linda...bjs pessoa e bjs luketes amo vcs...amanha tem mais girls kkkkkkkkkkk
@ingrid_thais04: #mortacomfarofa #areianoolho #sonoexalando e td mais kkkk....tchau tenho tds uma boa noite gentee
 As meninas sobem e os meninos só ficam olhando...
Ney: vou aguentar isso amanha ñ veio
Gil: mt menos eu, ja ñ vou dormir direito por ñ ter minha loirinha nos meus braços
Lucas: e eu gente, me acostumei em dormir juntinho da minha neguinhaa
Ney: e é td culpa tua seu manezão... - dando um "pedala-robinho" na cabela do Gil
Lucas: é msm, manezão - fazendo o msm q Ney e subindo logo atras do amigo
----No seu quarto----
Ney: amor, ei ruiva, ruivinha faz isso comigo ñ, por favor!!
Pri: ñ to fazendo nada menino ruum - arrumando o pano da cama
Ney: ha ta sim, aquilo lá foi só uma brincadeira, vai fica assim ñ, eu preciso de vc - aquilo fez sua tela de proteção cair no chão, aqueles olhos lindos verdes te olhando tristinho, aquela boca macia, aquela voz falando aquilo.....mais vc tinha q ser forte, pelo menos ate amanha haha
Pri: sai, to com sono amanha a gente se fala...
Ney: amanha? amanha veio porra ruum - ele resmunga e tira entra no banheiro e sai de lá, simplesmente assim....
Vc suou frio, congelou o corpo todo, tremeu, suas pernas ficaram bambas e sua mãos esfriaram, mais pra ñ pular em cima dele vc teve q ser forte, Priscila abaixou a cabeça e respirou fundo dentre os longos cabelos vermelho, ele percebeu e deu aquela risadinha de canto da boca basica dele e chegou bem pertinho de vc só pra provocar...
Ney: vou dormir assim, ta bom?
Pri: por mim, tanto faz, apaga a luz qnd for dormir viu - e se deita na cama se cobrindo ate a cara com o edredon
Ney: kkkk...ela meche comigo e o pior q nem sabe!! - vc riu dele cantando essa
 Ele apaga a luz e se deita, Ney chega bem pertinho, mais bem pertinho msm de vc e te abraça, vc ñ fez nada, ñ por ñ querer mais por ñ ter forças pra fugir daquele abraço apertado e gostoso, e assim vcs durmiram, de conchinha....
----No quarto de Ingrid-----
Gil esperava Ingrid voltar do banheiro, ela voltou apenas de camisola, uma bem sexy e foi direto pra cama
Gil: minha loira, minha loirinha... vem aqui vem, faz assim comigo ñ!!
Ingrid: boa noite!! - e se deita na cama
 Gil se joga na cama por cima dela, Ingrid tentou se fazer de durona mais de baixo daquilo tudoo ñ tinha como conseguir neh kkkk, ela virou o rosto, mas ele com uma mão o virou novamente pra si fazendo ela o encarar
Gil: ainda ta chateada comigo??? hehehe
Ingrid: magina amor!!
Gil: serio q ñ ta mais?
Ingrid: nem um poucoo...
 Quando ele libera mais o peso do corpo pra se concentrar em beija-la ela da um giro na cama ficando por cima dele e fazendo um biquinho lindo diz
Ingrid: boa noite, gostosão hahaha - com sacarmos
 Ele fica com cara de taxo e ñ acredita no q tinha acabado de acontecer e pensa "mulher qnd quer sabe ser foda hein" e vai pro banheiro, quando ele volta apenas de cueca se joga na cama e faz o msm q o Ney abraça ela, Ingrid ñ fez nada apenas dormiu....
-----No quarto da Nara----
Lucas: morena, ho Narinha faz assim ñ poxa, foi uma brincadeira do Gil mulher!!
Nara: quando a criança parar de fazer brincadeirinhas me avisa tá, e apaga as luzes logo, preciso dormir - e vai pra cama
 Lucas ñ se da por vencido e vai pra cima dela...
Lucas: eu sei q tu me ama e q ñ resiste a mim, então para de uma vez com isso ruum - acariciando o rosto dela...
Nara: ha serio,então vai lá com seu amor q vc diz q eu sinto e me deixa dormir
Lucas: ñ antes do meu beijo...
Nara: claro, amor!! - e quando eles vão se beijando ela empurra ela q cai ao lado dela - ja falei, apaga a merda dessa luz
 Lucas fica revoltado mais apaga a luz e se deita pra dormir....
(...)
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Desculpa se ficou meio ruim gente é q to sem inspiração esses dias

3 comentários: