Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 87

Dai chega ela.... Carol Portaluppi
Carol: Ney deixa eu te apresentar minhas outras amigas - Ney te olha
Ney: oi! td boom?
Carol: essa daqui é Pamela Medeiros e Tania Aguiar
Pamela: prazer em conhecer vc Neymar - de um jeito sex (raiva)
Tania: mt prazer Neymar, bom te conhecer - do msm jeito piranha
Ney: prazer é meu e me permitam apresentar pra vcs Priscila Suete minha namorada
Pri: oi! prazer - elas se encaram e falam
As Duas: prazer!!
Carol: podemos ficar aqui na mesa com vcs?
Ney: é...é...podem siim
Mattheus: bom kkk.... ja vamos neh Adryan?
Adryan: é sim, tamos indo kkk - rindo da aflição de Ney
Pri: ha ñ, fiquem aqui com a gente vai
Ingrid: cês tão sentados aonde?
Adryan: logo alii
Pri: sozinhos? - Ney faz cara feia
Mattheus: ñ, com alguns amigos, mas podemos ficar por aqui msm neh Adryan?
Adryan: hô demoro! - ja puxando uma cadeira e sentando
 Todos estavam sentados, vc nunca suportou aquela Carol e agora ela tava bem ali do seu lado querendo puxar assunto com seu amor, vc apenas tentou relaxar pra ñ fazer besteira...
Pri: e lá no club, td na paz?
Mattheus: é, ta sim, cê nunca mais apareceu lá neh
Pri: tempo q ñ deixa, mas vou lá enquanto tiver no Rio
Adryan: o Léo gostou de saber q vc tem ele como um grande Idolo
Pri: haa q bom :) simplesmente td começou dele haha'
Carol: haa vamos sair da mesa redonda??
Ingrid: ñ...essa mesa aqui é quadrada, ñ ta enxergando bem? kkk - risos de tds menos dela e das amigas
Carol: haa vc me entendeu, hoje nem rola assunto de futebol...
Pri: querida eu falo sobre o q eu quiser ok? e eu quero falar de futebol
Pamela: haa então vamos dançar....ta tocando funk uhuuu
Tania: é msm vem Gil - Ingrid olha bem pra ele nessa hora
Carol: vem Ney - pegando na mão dele, vc se aguentou mt ali naquele momento
Ney: ñ posso
Tania: pq?
Ney: pq só vou se minha princesa ir - vc abre um sorriso escondido por baixo dos cabelos vermelhos
Carol: mais ela quer falar de futebol...
Ney: bom, é meu assunto preferido
Pri; vem amor, vamos dançar
Ney: opa....bora siim
 Os dois saem de mãos dadas pra pista...Ingrid e Gil vão logo atras....
Dai as tres idiotas e os meninos (adyran e mattheus) tbm vem ate vcs...
Parecia um duelo de quem dançava mais.... o DJ bota Mc Koringa - Ela tem o dom.... vc e Ingrid mostram pra elas como se dança funk no Rio de Janeiro...
Depois q vcs soam vcs voltam pra mesa...
Tania: vcs dançam mt hein pra Paulistanas haha'
Pri: ñ eu sou carioca kkkk
Ingrid: eu nem sou, mas vive mt da minha vida aki
Caol: ha ta explicado então
Mattheus: vcs me fizeram suar haha gosteii u.u
Adryan: dançam Pakás hein meninas
Pri; valew seus lindos!!
 Vcs ficam ali ate chegar o momento de ir embora....
Quando fica bem tarde vcs percebem q ta na hora de ir embora e partem rumo ao hotel...
Chegando lá cada dupla vai pros seus quarto e capotaram...
(...)
 No outro diaaa.... As duas meninas acordam lá pras 11:00 meio-dia
Pri: eita, q preguiça mano'
Ingrid: tamo kit, sera q horas a Nara chega?
Pri: nem sei, deixa eu ligar aqui pra ele pra ver se ja sairam de lá...
Celu On:
Pri: fala primaa!!
Nara: oii Pri td boom?
Pri: sim, só a ressaca q ta foda aki kkkk
Nara: huum, noite rendeu neh kkkk
Pri: nem tanto, mas deixa eu te perguntar... vcs vão sair dai q horas??
Nara: vamos só a tarde chegamos ai umas 4h pow
Pri: haa então flaow prima, só iss, agora vou me levantar aki e lavar essa cara kkkk
Nara: ta, vai em frente kkkk tchauu
Celu On:
Pri: eles só chegam aki 4 da tarde
Ingrid: huum.... to indo pro banheiro
As duas saem se arrastando pro banheiro, depois de mt tempo as duas ja estavam prontas
Look Ingrid:

Look Priscila:

 As meninas vão ate o quarto dos meninos....elas batem na porta e entram pois escutam vozes deles...
Ingrid: bom dia amor, bom dia Ney
Gil: oi amor! - dando um selinho nela
Ney: oi Ingrid, bom dia minha princesa!! - te fando um selinho demorado
Pri: bom dia meu najo, fala aê Gilmar
Gil: td na paz Priscila kkk
Ney: i aê o q temos pra hoje??
Gil: boa pergunta hihihi
Pri: sei lá...pode ser praiaa neh
Ingrid: é boa ideia... partiuu??
Ney & Gil: partiuu!!
Pri: mais primeiro vamos tomar o cafe da manha....bora..boraa
Ney: sim, sim patroa - te abraçando e vc faz biquinho pra ele
 Os quatro descem e vão tomar o cafe da manha q no caso lá ja era meio-dia kkkk...enquanto os pedidos ñ vinham vc entrou no twitter pra da Bom Dia...
@pri_suete: Boom Dia/Tarde meus amores hahaha aqui esperando o cafezinho chegar e depois partiu praiaa
@pri_suete: Ressaca da festa de ontem é meu nome de hoje hahahaha
 O cafe chega... Depois de terem feito a primeira refeição do dia vcs vão pros seus quartos trocar de roupas pra ir pra praia...
Pri: vou com esse... - mostrando o biquíni e o vestidinho
Ingrid: boom...vou com esse
 Depois de um tempinho estavam as duas prontas....
Look Ingrid:

Look Pri:

 As duas vão encontrar os meninos no corredor...
Ingrid: amor, tira uma foto minha aqui e da Pri
Gil: deixa comigo loira!!
@ingrid_thais04: Praiaaa #vemcomtois #priscilasuete #tamoindo #partiuu


Ney: o Gilberto ta esperando a gente kkkk
Gil: então vamos neh mano'
 Vcs entram no carro e partem pra Copacabana.... Chegando lá... Procuram um lugar menos movimentado pra ficar, Ney da varios autografos e tira bastante fotos algumas ate com vc do lado a pedido das pessoas e depois vão relaxar....
 Ingrid tava no celular e diz....
Ingrid: olha o q saiu gente....
 Era uma materia sobre a ida de vcs dois pra festa de ontem....
__________________________________________________
 Jogador Neymar do Santos foi visto com sua namorada 
Priscila Suete e mais dois amigos Ingrid & Gil na festa de aniversario do
filho do jogador Romario, Romarinho... Eles chegaram de mãos dadas e pararam
pra tirar algumas fotos pra empressa, quando perguntado se estava feliz ele apenas falou
"sim, muitoo" com um lindo sorriso no rosto a namorada do craque chamou atenção pelo
seu cabelo vermelho, por onde passava era motivo de comentarios...Os dois pelo visto estão
super felizes juntos como mostra a foto abaixo: Sorte pro casal!!!
 ________________________________________________________
Pri: esse povo nunca brina em serviço kkkkk...vou ja tirar umas fotos pra por no instagram
Ney: bora lá viciada, to contigo haha
Pri; me ama muito hein
Ney: ñ, tu me ama hahah
Pri: ha ta bom, vamos ver quem chora primeiro, quem liga primeiro.... - ele te abraça e te faz calar
Ney: nem vem, eu aguento ñ kkkkkkkkkkkkkkk
Pri: é, eu sei, mais é normal pq mamãe passou açúcar em mim haha
@pri_suete: Normal, mamãe passou açúcar em mim haha #praia #namorado #amigos #melhorcoisa #faltagenteaki #mtbom
Gil: olha a legenda dela kkkkk, se acha demais pow
Pri: ha me deixa veio ruum
Ney: bora cair na água Gil?
Gil: bora sim irmão!!
 Os dois se levantam e vão mergulhar
Pri; chatos...
Ingrid: q a gente ñ sabe viver sem neh kkkk
Pri: Ingrid dai teu celular
Ingrid: fazer?
Pri: uma foto tua ai vai ficar maraa...vai da pra ver o pão-de-açúcar veio
Ingri: haaa pega pega - vc pega o iphone dela e tira uma foto e depois ela posta
@ingrid:_thais04: curtindo a praia #Rio #pãodeaçúcar #mefazbem #sólove

Ingrid: opa..ficou mara msm hein
Pri: haha ñ disse...Ingrid tira uma aqui - vc da seu celular pra ela e levanta
Ingrid: vai pra onde?
Pri: quero uma foto em pé neh fiaa - vc olha pra outro lado e ela tira e vc posta
@pri_suete: melhores ferias #momentos #preciosos #sólove #sóqnão #praia #rio
 Os meninos voltam....
Gil: vou pegar água de coco, alguem quer?
Ney: traz pra mim irmão
Gil: e vcs?
Ingrid: quero ñ
Pri: nem eu!!
 Gil sai
Ney: amor, vamos tirar uma fotos aqui
Pri: huum, amo q amo vem, vamos!!
 Ingrid tira duas fotos de vcs, uma em casa celular, primeiro ele posta...
@njunior11: e quando o sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo e fala q ta namorando e casa semana q vem (8' #teamo #minharuiva #minhaprincesa #minhamulher #feliz

@pri_suete: ....deixa o povo falar, o q q tem, eu quero ser lembrada com vc, isso ñ é problema de ninguem #ILoveYou #Forever #meuanjo #meuamor #meunego #meuousado
 
Depois como ja era tarde, vcs pegam o rumo pro hotel....almoçar pq a fome tava apertando....
 Quando chegam vão pros quartos, banham, trocam de roupa e descem pra almoçar os quatro juntos....
Depois de almoçar, vc pega seu not e vai navegar na varanda ao lado de Ney, Ingrid e Gil q conversavam...
Pri: hahaha olha aqui amor!!
Ney: noticia, noticia??
Pri; ahããm kkkkk
 Ele pega o not e lê junto com outros....
____________________________________________________________
Neymar foi visto nessa manha ao lado da namorada Priscila Suete, ele curtiu
a praia de Copacabana juntamente com a namorada e mais dois amigos que estão
com ele de ferias no Rio, eles parecem muito felizes como sempre, Pelo q notamos
Neymar é muito apegado a ruiva, pois passava a maior parte do tempo abraçadinho com ela,
O craque ate postou uma foto dos dois com uma linda frase no instagram
"@njunior11: e quando o sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo e fala q ta namorando e casa semana q vem (8' #teamo #minharuiva #minhaprincesa #minhamulher #feliz"
 Sera q vai rolar casamento como podemos ver na frase q ele postou? A moça tbm postou
uma foto dos dois com outra frase como se fosse a continuação
"@pri_suete: ....deixa o povo falar, o q q tem, eu quero ser lembrada com vc, isso ñ é problema de ninguem #ILoveYou #Forever #meuanjo #meuamor #meunego #meuousado"
 Huum, vamos esperar pra ver no q isso vai da neh gente!!!
Vejam a foto no momento em q eles iam embora:
_____________________________________________________________________
Pri: haaaa eu amei a foto
Ingrid: haha vc amou, agora pensa bem querida vão começara encher vcs com o papo de casamento
Pri; eita, é msm viu, td culpa sua viu
Ney: minha?
Pri: ñ minha amor
Gil: foi tu q postou "e casa semana q vem" kkkkkkkkkk
Ney: haaa mais é da musica pow'
Pri: deixa eu ver aqui o twitter.....
  Dito e feito... as fãs estavam loucas com a frase q ele postou, e falavam em casamento direto, vc podia perceber o desespero delas atraves dos posteres....
@pri_suete: Pelo amor de Deus...isso ñ neh gente!!!
@neymarteamo: @pri_suete é verdade q vcs vão casar?? pelo amor de Deus, me respondeee
@pri_suete: #neymarteamo claro q ñ, ñ pensamos nisso, ele apenas postou uma aprte da musica do Jorge & Mateus e só
@pri_suete: gente, por favor, era só uma letra de musica
 Ney entra pra te da uma força, ele nunca fazia isso, ele ñ gostava de se meter nessas coisas pois achava q complicava mais ainda....
@Njr92: Nem me venham com isso.... ñ tem papo de casamento coisa nenhuma, era apenas uma musica!!
 Depois vcs vão pro quarto deles....
Gil: bora de filmeee??
Pri: bora siim, mais tem q ser de terror hein
Ingrid: é msm
Gil; há nem vem, to afim ñ, quero ação
Ney: eu tbm, terror ta mt manjadoo pow
Pri: então ta bom, vcs escolhem...
Ingrid: mais só essa vez hein seus mulekes beijos
Gil: só pra ñ da na fem kkkkkkkk
Ney: só q ñ haha
 Eles escolhem um filme lá...
 Ney e vc se deitam na casa dele agarradinhos e Gil e Ingrid na q o Gil tava dormindo....
O Filme começa e o Ney ñ parava de te "atentar" vc nem conseguia assitir direito
Pri: oix...mais q merda Ney, deixa eu assistir ruum
Ney: haa q nada, vem aki vem!! - ele beijava seu rosto, dava varios beijinhos e alguns super demorados na sua bochecha
Pri: assim ñ da veio, na moral
Gil: kkkkkkkkk
Ingrid: ai ai kkkkkkkk calem a boca, eu quero escutar kkkkkkkk
 Ney dava uma tregua e olhava a tv, mais num instante ele se virada e voltava a te acariciar, ele estava com o braço por baixo de vc com a mão ate sua cintura, ai ele começou a puxar o seu sroht sabe aquela paradinha lá q segura o cinto kkk
Pri: merda!! tu só faz isso pra me tirar a paciência neh? só pode veio
Ney: kkkkkkkk, to fazendo nada uê
Pri: há ñ, ta ñ, serio?? RUUM
 Ele olha pra tv e fica vendo um filme, nesse momento tava td legal, pois vc via o filme em paz, mas ai ele se vira de novo e encosta a cara no travesseiro olhando pra vc de perfil
Pri: vai começar de novo??
Ney: ñ pow kkk to aki queitinho no meu canto
 Vc deixa queto e volta a olhar a tv...
Ney encosta mais a cara no seu rosto, vc apenas ri de ladinho, ai ele encosta os labios no seu rosto e fica beijando sem parar, sabe grudado fazendo aquela zuada de beijão, ai ele fala baixinho ao seu ouvido
Ney: deixa eu te morder?
Pri: hãm??
Ney: deixa eu te morder vai?
Pri: ñ hahaha
Ney: pq?
Pri: pq faz mal kkkk
Ney: kkkkkk faz nada
 Ele calmamente te morde, bem de leve e vc ñ faz naa só ficava de olho na televisão, msm sem prestar mt atenção no q ali passava kkkk...
 Ai na maioria das vezes, ele mesmo virada seu rosto e te beijava, tinha vezes q por birra vc ñ retribuia o beijo dele e ficava com os labios parado, apenas ele beijando...
 O Filme termina...
Ingrid: gostei do filme neh amor?
Gil: sim, acertei em cheio haha
Pri: é? pois eu ñ consegui ver porra nenhuma
Gil & Ingrid: kkkkkkkkkk
Ney: nem olhem pra mim, a culpa ñ foi minha - levando as mãos ao alto
Pri: ha ñ magina kkkk
 Ele se ergui na cama e depois deita mais dessa vez por cima de vc, agora o beijo era ardente e demorado, ele fica no meio meio, vc sobe uma perna o apertando mais pra si, ele pega essa perna e a levanta mais ainda, ele ja sentia seu sexo e vc o dele e vcs dois resolvem parar o bj...
 Quando olham pro quarto ñ encontram Gil e nem Ingrid, eles estavam no banheiro kkk
Ingrid: privacidade neh kkkkkk
Gil: kkkkk é eles e a gente merece - os dois ficam nos amasso lá dentro....
 Como ja era 4h seu celular toca
Celu On:
Nara: primaa?
Pri: fala Narinha ja chegou??
Nara: ja sim, me fala ia onde tu tá
Pri: no Hotel...
Nara: ha fala serio, num hotel? kkkkk poxa Priscila ai tu me quebra
Pri: kkkkk e tu quer q eu vá pra onde menina?
Nara: vou passar ai com o Lucas pra gente ir pra casa da minha tia
Pri: sua tia, ta maluca?
Nara: relaxa! ela tá lá ñ, esta pro Canadá a trabalho, a casa é grande da pra noix direitinho kkk
Pri: ha se for assim, vem logo neh
Nara: qual o endereço msm?
Pri: (um endereço) ja ta vindo?
Nara: ja sim, espera ai to chegandoo tchauu
Pri; tchauu
Celu Of:
Ingrid: quem era?
Pri: a Narinha, cês acreditam q ela riu qnd falei q a gente tava num hotel ruum
Gil:
Pri: ela nunca gostou mt de ficar em hotel neh mais ai ela disse q a gente vai pra casa de uma tia dela
Ingrid: q tia?
Gil: ñ rola veio
Pri: calma kkk deve ser parente da mãe dela, mas a tia dela ta lá ñ esta pro Canadá a trabalho
Ney: então....estamos esperando o q? partiuuu
Gil: é msm partiuuu mlkin
Pri: ela ja ta vindo com o Lucas, vou arrumar minhas coisas
Ingrid: se bora!!
 As meninas vão pro quarto delas e arrumam rapidinho tudo nas bolsas como chegaram, com 20 minutos estava td pronto, vcs vão pra recepção e Ney vai falar com a recepcionista pra fechar a conta lá....
Vc posta no twitter...
@pri_suete: Saindo do Hotel indoo pra onde a senhorita @nara_show nus levar kkkk
 Ela tava on e responde....
@nara_show: Te acalma senhorita @pri_suete eu to chegandooo hahaha'
 Não demora muito e vc avista ela e Lucas entrarem...
Pri; oxi....ate quem fim neh
Ney: fala aê irmão, td bom?
Lucas: graças a Deus meu parça...
 Vcs se comprimentam e vão pro carro do Lucas...
Gil: veio de carro irmão??
Lucas: ñ podia deixar neh kkkk
Ney: eu vacilei e deixei o meu, sabe a famosa preguiça de vim dirigindo de SP ate aqui kkk
Nara: vcs vão gostar da casa da minha tia...
Ingrid: huum, tem tanta certeza assim?
Nara; totalmente, vcs verão
 Depois de um tempinho vcs chegam, os portões se abrem e vcs avistam uma casa linda, super grande com piscina e td mais
Pri; caralhooo...nunca tinha vindo aqui Narinha
Nara: a tia Eva mandou fazer só pra curtir as ferias pq ela passa maior parte do tempo no Canadá
Pri: é, q a Eva tem condição eu sei, mais assim kkkk ñ sabia msm
Ingrid; ja gostei u.u
Ney: eu tbm haha'
Lucas: doido pra usufruir dessa piscina veio kkk há mlk!!
A Casa:

 Vcs descem do carro, pegam as coisas e entram pra dentro, a casa era mt mais bonita por dentro q por fora....
Gil; isso tem quantos quartos?
Nara; nem sei, só vim aki da um role qnd ela veio aqui, mais tem mts
Lucas: isso percebe-se
Nara: vem amor, vamos escolher o nosso - pegando na mão dele
Lucas: hô vamos sim u.u e quem sabe inaugurar ele de cara neh (66 haha'
Gil: vamos escolher um pra gente loira?
Ingrid: demorou..boraa - subindo as escadas
Pri; vamos lá preto, vamos escolher o nosso
Ney: nosso?só nosso? vai ser perfeito dormir contigo ruiva
 Depois de escolher os quartos os meninos foram conversar lá fora e vcs meninas se concentraram no quarto em q vc ia ficar...
Nara: eii...bora tirar uma foto ali no banheiro?
Pri: é bora sim, temos q mostrar q vc chegou neh
Ingrid: isso msm hahaha'
 As tres vão pro banheiro e vc tira a foto....
@pri_suete: haaa ela chegou @nara_show @ingrid_thais04 #house #tiaeva #estamosreunidos #girls #amiga #prima

@nara_show: eu chegueiii, se tava com saudades eu to aqui amores' hahaha #casadatiaeva #rioqsaudade #toemcasa #sóqñ #minhasbest #amopakás

Ai vcs descem....
Gil: as marias-fotos ja tiraram foto - mechendo no celular
Nara: huum e ta doidinho tbm neh
Ney: bora tirar umas aki nesse espelho, ta só o file
Lucas: vamos, pq ninguem nem sabe q eu cheguei kkkk
 Vcs 6 vão pro espelho...
Ingrid: daki Ney, deixa q eu tiro pro cê
 Ela fica no meio, com Gil atras dela, vc fica mais na direta com o Ney atraz de vc e Nara fica com Lucas na esquerda.... assim:
@njunior11: Chama nos, chama só os Toiss, ta td mundo convocado, pode chamar ate os recalcados mais da o endereço da mansão errado haha #toiss #reunidos #sopranaodanafem #amodemais @pri_suete @njunior11 @ingrid_thais04 @gilcebola @nara_show & @lumoura (instagram dele, faz de conta)

Nara: haaa ficou maravilhosooo veioo......
Gil: nem apareciii veiooo porraaa
Lucas; fica assim ñ gilzinhoo...na outra cê aparece kkkk - passando a mão na cabeça dele
 Os seis vão ate a piscina....
Gil: pronto pra da um mergulho meu irmão!!
Ingrid; vai ao menos por uma sunga neh Gil
Gil: q nada loira!!
 Ele tira a roupa lá msm e apenas de cueca se joga na piscina....
Vcs tres (meninas) ficam deitadas conversando, ai Lucas pedi pra postar uma foto de vcs ele tinha começado com o instagram agora pouco e queria postar logo muitas fotos, vcs viram pra ele, fazem pose e ele tira a foto e posta....
@lucasmoura:  Amo muitchoo @nara_show @ingrid_thais04 & @pri_suete #morena #loira #ruiva #namorada #amigas #prasempre #momentos
amigas (piizzat) Tags: fotos fakes parágrafo amigas
Continuaaaaaaaaaaaa

Um comentário: