Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 77


Mario: prazer é meu
Letícia: vou deixar vcs na mão dele, façam o q ele pedir hein
Ney: pode deixar!
 Era um lançamento de roupas de verão por isso teria varias peças, vc no começo se sentiu estranha, envergonhada, mas como as fotos era sempre juntinhos do Ney vc logo se soltou, cada flash era outra pose, aquilo tava mt bom, ele abraçadinho de vc, pri nem tinha o trabalho de olhar pra câmera o segredo das fotos era apenas se olharem direto e isso era mt fácil pra vc haha’, ate beijo rolou vcs tavam nem ai, as fotos sairiam depois do oficio do namoro msm, aquilo demorou um bom tempo mais deu td certo e vcs em fim terminaram
Letícia: bom, ficou perfeito tenho certeza q se eu tivesse escolhido a modelo ñ tinha ficado perfeito assim haha’, aqui esta o convite pro lançamento das fotos
Pri: uau!
Letícia: pois é, o dia e o local estão ai, mt obrigado por participar Neymar e trazer sua namorada, vc é mt simpático mt diferente do q falam por ai de vc viu
Ney: há obrigado Letícia, se precisar tamos ai, mas olha posso trazer amigos pro lançamento?
Letícia: e deve, alias vcs dois hein
Ney:q bom, eu amei participar viu
Pri: eu tbm, mt obrigado!!
 Depois vcs vão embora e resolvem parar numa churrascaria pra almoçar e o tal repórter? Bom, ele ficou o tempo td esperando e continuo seguindo vcs ate a churrascaria, lá ele fez varias fotos de vcs: saindo do carro, entrando no local sozinhos e sentados juntos na mesa...
Ney: ta preparada?
Pri: pra q?
Ney: pra gente assumir o namoro haha’
Pri: huum, um pouco nervosa, mas eu to preparada sim, com vc eu sempre estarei
Ney: vou postar aqui já chamando geral pra comparecer 2h q vou fazer a twitican
Pri: ta bom então!!
@Njr92: Oi galera! Olhem ñ percam hoje uma twitican minha as 2h da tarde, avisem ai ok?
@Njr92: Quero a presença das minhas fãs, dos fãs e de outros q me admiram haha’
 Vc abre o seu twitter e a primeira coisa q vê é isso
“Neymar esta namorando a jovem Priscila Suete”
Pri: o q é isso?
Ney: o q amor? – vc leva pra ele ler – ruum, já vieram espionar a gente, deixa eu ver aqui se eu sai bonito kkk’
Pri: para, ate nisso vc brinca haha’
Ney: meu jeito pow haha’
 As fãs começam a te pedir explicações, o q tavam fazendo e tal...
@Pri_Suete: Esse povo ñ brinca em serviço hein ruum kkkk’
@Pri_Suete Eu e o Neymar J. Só fomos fazer um trabalho juntos gente
@Njr92: Hoje fui fotografar com a @Pri_Suete as fotos ficaram MARA...
 As fãs pedem pro Neymar negar o namoro, mas ele ñ faz isso coisa q preocupa elas...
Ney: olha o q vou fazer
 Ele posta algo no twitter e vc corre pra ver
@Njr92: Sou feliz por vc existir @Pri_Suete kkkkk
Pri: o q tu ta fazendo?
Ney: deixando nossa twitican mais bombada kkkk
Pri: meu pai!! Haha’
 Depois ele vai com vc pra sua casa, vc pega umas coisas e vai pra Santos, direto pra casa dele...
Rafa: eu vi, vcs deixaram as fãs loucas kkk’
Pri: quero ver o q esse repórter falou de nois
 Vc pega o seu not na sua bolsa e abre o site...
“O FUXICO....
  Jogador Neymar é visto mais uma vez com a jovem Priscila Suete, mas dessa vez eles estavam sozinhos, pelo que consta o jogador foi pega a jovem na casa dela e a levou pra uma agencia em São Paulo, onde passaram toda a manha fazendo fotos pra uma nova coleção de verão, em seguida os dois foram pra uma churrascaria onde riam muito e pareciam felizes, o craque ainda postou em sua conta no twitter que ia fazer uma ‘twitican’ hoje as 2h da tarde, mas o que mais intrigou as fãs foi a postagem do gato...
 @Njr92: Sou feliz por vc existir @Pri_Suete - @Pri_Suete é o email da jovem....
 Genteeee! Não tem como esconder mais (e parece q ele ñ quer kkk) e lembrando que n]ao é de hoje isso hein, os dois foram vistos juntos antes do jogador ir defender a seleção brasileira em Londres nas Olimpíadas onde a musa também foi, e agora Neymar; é namoro ou amizade hein? Vai negar ou não? Haha”
Ney: rapaz, o povo é foda!
Pri: eles não esquecem de nada msm
Rafa: quero ver é essa twitican kkk’ vai pegar fogo haha’
Ney: vou tomar banho – e sobe pensando no q falar
Pri: eu tbm vou lá no seu quarto viu Rafa?
Rafa: ta pode ir, eu vou ficar aqui jogando lenha na fogueira kkk’ – vc ñ entendi e sai
@rafaellabeckran: Haha’ morrendo de rir aqui do q acabou de sair no #OFuxico kkkkkk’
@LucasnaRede_: @Njr92 & @Pri_Suete será? Será? Kkkkkk #OCoisa
---- No quarto da Rafa -----
Vc fica relaxando dentro do banheiro, pensando q daqui a algumas horas estaria tudo oficializado entre vcs dois e vc poderia gritar pro mundo q estava com ele isso era a parte boa, mas como sempre tem a parte ruim, e essa era, a raiva e o ódio q as fãs iam ter de vc, mas vc iria ter q enfrentar...
 Vc sai do banho e vesti essa roupa..
 Vc vai no corredor e bati na porta do quarto dele
Ney: “entra amor” – vc entra
Pri: como sabia q era eu?
Ney: senti seu cheirinho de longe linda, esse cheirinho de erva-doce só vc tem – te abraçando
Pri: hum, serio dessa eu ñ sabia
Ney: pois é sim, esse teu cheirinho me deixa louco – mordendo sua orelha
Pri: borá parar kkkk
 Senhor Neymar bati na porta...
Neymar p: filho, Priscila venham almoçar
Ney: já vamos pai
 Ney te da outro beijo e vcs dois descem pra almoçar...
 Foi tudo normal como sempre, a comida da Dona Nadine q é super ótima e ficar ao lado de pessoas q gostam de vc principalmente ele, o grande amor da sua vida...
Depois vcs vão pra sala, ficam conversando e sorrindo quando a Carol chega com o Davi
Ney: meu Deus, meu amor ta aqui – correndo pra ir pegar o filho, ele ficava todo besta quando estava perto do filho, era uma coisa mágica
Carol: ele queria te ver moço, oi gente td bom?
Nadine: oi minha linda, td sim, senta aqui!
Neymar p: oi Carol e esse menino, dando mt trabalhado? – indo cheirar o netinho
Carol: nada q eu ñ possa da conta haha’ é um prazer pra mim cuidar dele
Rafa: oi carolzita – indo beijar e abraçar ela
Carol: oi Rafa, oi Priscila, td bom?
Pri: oi linda, td sim e vc?
Carol: ótima neh, ñ tem como ñ ser com esse menino – olhando o filho da ótimos sorrisos com o pai
Nadine: filho, deixa eu da um cheiro nele aqui
Ney: há mãe, é minha vez depois a senhora pega ruum
Nadine: hum, mas é ciumento viu
Pri: imagine se fosse uma menina haha’
Carol: eu ia ter pena da minha filha kkkk’
 Vcs ficam ali “caducando” com o Davi, o sorriso dele deixava tds bobos, mas ai chega a famosa “2h”
Ney: ta na hora da twitican amor, vamos lá pra cima?
Pri: é neh vamos – td nervosinha
Carol: ta nervosinha kkkkk
Rafa: o Davi vai participar tbm ruum
Ney: vai sim, depois da gente oficializar o namoro ele entra em cena haha’
Nadine: q nem artista de filme kkkk
Rafa: faz o papel principal
Pri: q é “fazer a gente feliz”
 Os dois sobem....
Ney: ta pronta amor – ligando o not dele
Pri: borá neh – se arrumando no espelho
 A twitican começa, vc ainda ñ estava a mostra apenas ele, é claro, já tinha um milhão de fãs vendo, bastou ele dizer “Boa Tarde” vc estava vendo pelo seu not no outro lado do quarto
 Twitican On:
Ney: Oi gente, td bom? Eita, vcs vieram msm hein haha’ gostei de ver…. Bom gente eu sei q vcs viram o lance de eu esta namorando neh, pois é esse é o motivo de eu ta aqui... ñ gente, eu ñ vim aqui pra desmentir o namoro, eu vim aqui pra contar a verdade pra vcs, e a verdade é q eu estou sim namorando, por favor, ñ quero q fiquem chateadas comigo, foi sem querer, foi sem eu entender direito, só sei q eu passei a amar aquela menina do nada... sim, é a Priscila Suete sim, ela me completa meninas, ela simplesmente entrou na minha vida do nada, era apenas uma amiga pra mim, quando o Gil e os meninos me apresentaram ela eu a achei linda, claro ela é linda hahaha’, mas nada mais, mas ai alguma coisa aqui dentro foi aumentando eu ñ conseguia ver ela com outro cara q me sentia estranho, eu no começo quis mentir pra mim, ñ quis acreditar q tava gostando dela, mas ai eu tive a certeza e td ficou mt fácil pq eu sabia q ela me amava, eu sempre soube afinal ela é minha fã e vcs me ama e quero aproveitar pra dizer q eu tbm amo vcs viu kkkk..... ñ meninas, ñ xinguem ela pelo amor de Deus, será q vcs ñ entendem q falando mal dela estão me machucando tbm, estão me deixando chateado? Eu amo ela e eu quero q vcs me entendam, eu sei q vai ser difícil, pq eu aprendi isso com ela e o motivo da gente te esperando esse tempo pra falar pra vcs do namoro foi esse, foi ela quem me pediu pra irmos acostumando vcs primeiro, talvez vcs ñ acreditem mais ela ama mt vcs, acho q ate mais do q eu kkkk brincadeira gente, bom pessoal, eu vou chamar ela aqui.... vem amor!
  As fãs ouviram essa ultima frase “vem amor” com lagrimas nos olhos, mts com raiva e ódio de vc e outras por começarem a entender, o bom era q tinha algumas q ate gostavam um pouco de vc, Priscila chorou ao ouvir td aquilo q ele falou dela, aquilo td vinha do coração dele q a fez chorar...
 Vc vai sentar perto dele....
Pri: oi gente, td bom? É neh ele já contou td pelo q parece, pois é isso, eu tava lendo aqui o q vcs tão postando e eu entendo vcs, juro q entendo meninas, eu a algum tempo atrás estaria morrendo de ódio kkkk’ eu sou fã e eu sei qual é a dor q sentimos quando descobrimos q nosso ídolo, nosso amor esta namorando outra mulher q ñ é a gente, eu pedi sim pra ele esperar, eu queria preparar vcs sabe, eu ñ quero q vcs me odeiem e tbm ñ quero ser tratada como DIVA, longe disso eu só quero q vcs me entendam, eu ñ to aqui pedindo pra vcs me amarem, fazerem Fã Club pra mim, isso ñ tem nada haver eu sempre achei isso “ridículo” afinal o único q merece isso aqui é ele – olhando o Ney q sorriu pra ela como quem queria dizer “vc esta indo bem” – eu só quero q vcs ñ pensem mal de mim, mas eu acho impossível pq eu sei bem o q vcs estão sentindo agora, raiva, ódio, vontade de me matar neh? Kkk’ eu ja senti isso por varias vezes, sempre q surgia uma historia q esse menino aqui tava namorando eu ficava de luto kkk – Ney riu de vc
Ney: desculpa bem, mas é engraçado kkkk
Pri: haha’ agora vc acha neh moço kkkk, então eu tinha raiva e descontava no primeiro q via pela frente, mas o pior é ter q acostumar, o pior de td é q ter q agüentar saber e ver q ele ta com outra, ta chamando uma outra pessoa de “amor” sem ser a gente – nesse momento varias fãs passaram a ser do seu lado – em fim, é isso q tenho pra dizer, eu prometo meninas, prometo q vou fazer o amor de vcs o homem mais feliz do mundo, isso eu faço por mim e por todas vcs
Ney: ela ñ é um amor gente? Eu amo essa menina – ele te faz olhar pra ele e diz – “Eu Te Amo”
Pri: Eu também TE AMO meu amor! – aquilo tocou o coração das fãs, afinal elas nunca tinham o visto dizer essa palavra pra uma mulher antes
 Ai começa a chegar as perguntas....
Ney: ñ misturem as coisas gente kkkk meu namoro com a Fernanda foi diferente
Pri: ruum, ñ ele é meu primeiro namorado
Ney: q é isso, com o Lucas logo?
Pri: meu Deus! Nada haver gente, o Lucas é só meu amigo pra falar a verdade o meu melhor amigo e ele ta namorando com a minha prima Nara Santos
Ney: o namoro começou no dia q ela completou 18 anos
Pri: foi msm, na minha festa q vcs devem saber qual foi, ele subiu no palco e se declarou, imaginem meu espanto meninas, eu ñ fazia idéia q ele sentia alguma coisa por mim, ai ele vai e falar aquilo td, foi tão lindo – olhando e sorrindo pra ele
Ney: eu fiz ela chorar hahaha’
Pri: mais vc tbm quase chorou kkkk
Ney: mentira kkkk, aquele foi uma noite linda, sem comparação
Pri: tão perguntando aqui sobre as fotos Ney!
Ney: as fotos q fizemos foi um lançamento de roupas de verão, daqui umas semanas ela deve sair, vou contar pra vcs aki, ñ é me gabando ñ mais eu to lindo kkkkk
Pri: hahah’ se acha ele kkk, sim amor cadê o Davi
 As fãs ficam loucas perguntando se Davi tava lá msm...
Ney: ele ta aqui sim, perai vou pedi pra Carol trazer ele
Pri: é sim, ela tbm ta aqui na casa dele, sim, eu me dou super bem com ela e ñ tem como ñ da neh, ela é um amor, linda e uma ótima amiga sem contar q é uma mãe exemplar haha’
 Ai enquanto o Ney sai pra pegar o Davi a Rafa chega e se joga em cima de vc
Pri: ai doida!! – fazendo cara feia
Rafa: hihi foi mal kkkk, oi td bem gente – fazendo um biquinho pra câmera do not
Pri: é, eu amo essa maluca aqui
Rafa: falem ai, eu tenho ou ñ tenho a cunhada mais linda do mundo kkkkk
Pri: digo o msm preta, olhem o Davi chegou
 As fãs vão a loucura, ele nunca tinha participado de uma twitican antes...
Ney: olha quem chegou, da tchau filho, da amor, olha aqui do outro lado tem um monte de meninas q te amam
Rafa: tu pode pegar qualquer uma kkkk
Pri: Rafa! – reclamando
Rafa: brincadeira Priscila kkkk, vou sair aki da mais espaço pra vcs
Ney: ótima idéia kkkk – vc ri junto com ele fazendo o Davi rir tbm
 As meninas amam ver o sorriso do Davi assim, e comentam q é igualzinho o do pai
Pri: concordo meninas, é o msm sorriso, eu to ou ñ to arranjada com esses dois gatos aqui do lado?
Ney: fala ai filhão, ela ta ou ñ ta se achando só pq ta aqui com a gente kkkkkk
 A twitican ainda rola mais uma pouquinho e depois vcs encerram....
Ney: vou levar o Davi pra mãe, ela já ta indo
Pri: ta bom, beijinho Davi lindo, manda beijos pra carolzita tbm viu
Ney; podeixar!
 Vc fica no seu twitter vendo os recados q mandam pra vc....
@PriSueteFC: @Pri_Suete Oficializa meu FC pra vc linda? Eu fui a primeira a fazer um, por favor!
@Pri_Suete: @PriSueteFC mais é claro linda!! OFICIALIZADO, mas ñ precisava isso ai é só pro Ney msm hein
 As fãs ficam comentando entre si como vc era atenciosa com elas e carinhosa, mas sempre tem as do contra, e elas ñ te perdoavam, começaram a te xingar feio o Ney chega e ve vc ali super triste de cabeça baixa...
Ney: q foi amor?
Pri: nada demais, só o de sempre só q agora mais forte
Ney: eu entendo flor, mas levanta a cabeça, foi vc quem me falou q iria conseguir vencer, q iria conseguir ñ foi?
Pri: sim, foi!
Ney: então, uma vez vc me disse assim “Eu enfrentaria o mundo TODO com apenas uma mão se vc segurasse a outra” pois bem, vai lá! – ele pega em sua mão e aperta forte, vc ri pra ele de feliz
Pri: obrigado meu amor, com vc eu sou capaz de enfrentar tudo, tudo msm
@Pri_Suete: Segura na mão dele eu conseguirei enfrentar tudo e todos!!!
@NJR_TeAmo: @Pri_Suete Parabéns, eu vejo q vc vai fazer o nosso ídolo feliz, eu vi isso nos olhos dele e pode ter certeza q vc vai poder contar comigo e com as meninas do meu FC
@Pri_Suete: @NJR_TeAmo háá OBRIGADO linda, é mt bom saber q posso contar com vcs
@Pri_Suete: Sera super justo da informações do @Njr92 pra vcs em troca de respeito, vou amar isso!!
 Ai pronto, a maioria estava com vc e aquilo encheu o Ney de orgulho de vc, pois vc conseguiu vencer...
 Depois disso vcs ficam juntinho no quarto namorando e trocando caricias....
Ney: em fim deu tudo certo neh amor?
Pri: é, graças a Deus, agora é saber levar
Ney: e a gente vai conseguir, juntos podemos conseguir tudo
Pri: é bom ouvir isso meu amor, eu te amo
Ney: eu também te amo Priscila e ñ quero mais fica longe de vc, ñ quero q nada e ninguém nunca mais consiga separar a gente
Pri: e ñ vai, sabe pq? Pq fomos feito um pro outro e Deus abençoou nosso amor e isso é o mais importante
Ney: é sim – ele te cheira e o celular dele em cima da “escrivaninha” toca a musica “sou o cara pra vc”
Pri: vai lá meu ousado
Ney: é, é, é... eu sou o cara pra vc... – ele canta se levantando e apontando pra vc q a faz rir
Celu On:
Ney: fala Wagner (empresário dele)
Wagner: q historia é essa de vc assumir um namoro agora pouco, me fala q isso é mentira menino
Ney: fala pq, ñ é mentira e vc sabe mt bem q eu to namorando haha’
Wagner: mais ñ era pra ter sido assim, vc assumiu isso sem nem me avisar
Ney: me desculpe falar Wagner mais vc é apenas meu empresário e ñ tem nada haver com minha vida pessoal – vc fica com medo ao ouvir aquilo...
Wagner: Neymar Junior ñ é isso, mas é q isso vai afetar sua carreira e vc sabe disso neh?
Ney: ñ vai afetar coisa nenhuma, minhas fãs têm q saber a verdade e eu ñ vou deixar de viver minha vida, minha vida pessoal
Wagner: td bem se é assim q vc quer neh
Ney: sim, é o q eu quero Wagner
Wagner: então ta bom, mas agora vc sabe o q vai passar neh, vc tem noção do q essa menina vai passar ñ tem?
Ney: tenho sim, eu sei mt bem o q vai acontecer Wagner e pode deixar isso ñ vai afetar minha carreira, ñ vai me fazer jogar menos pelo contrario, se for só isso! Tchau
Wagner: é só isso sim, mas ñ fique com raiva de mim eu só quero o seu bem garoto
Ney: e eu sei me cuidar Wagner, eu sei q vc quer meu bem, mas pode deixar comigo cara
Wagner: então tchau!
Ney: tchau!
Celu of:
Pri: meu amor o q aconteceu?
Ney: besteira do Wagner
Pri: seu empresário neh?
Ney: é sim, ele veio com um papo q eu tinha q ter falado primeiro com ele e...
Pri: ele ñ gostou? Há amor, eu ñ quero te prejudicar, eu juro q ñ...
Ney: hey...xi, eu sei q ñ amor, vc só quer meu bem e ele tbm mais é q as vezes ele passa dos limites pow
Pri: entendo, mas i ai?
Ney: i ai é q eu falei q da minha vida pessoal cuido eu e assim pronto
Pri: eu ñ queria ter feito isso Ney
Ney: para amor, vc ñ tem culpa de nada – ele te abraça e te faz carinho na cabeça
 Depois vcs descem por ouvirem o grito dos seus amigos lá na sala, e lá estavam Bah, juh, Ingrid, Gil, Gustavo, Mario, Cosme, Andre e Rafa nos maiores sorrisos...
Ney: cadê o povo grande daqui?
Andre: ta me vendo aqui ñ muleke? Kkk
Ney: falei gente grande, de responsabilidade e ñ um cara gordo q se acha – tds riem do Andre
Andre: hii metido, sou gordo e tu é um “saco de osso”
Pri: fala direito com ele poxa, ruum
Juh: hii ta se achando só pq assumiu o namoro em rede haha’
Bah: deixa ela, a ruiva ta feliz kkkk
Pri: e to msm ruum – mostrando a língua pra elas
Ingrid: háá parabéns minha linda, agora sim, ñ temos nada pra esconder mais de ninguém neh – te abraçando
Pri: obrigada minha linda, só a Ingrid msm neh pra me abraçar e me da os parabéns o resto de vcs nem pra isso prestam neh – fazendo bico
Rafa: huum, ela ta carente de nos meninas – falando com a Bah e juh
Juh: vamos matar essa carência dela rapidinho kkkk – indo pra cima de vc com Rafa e Bah
Bah: e eu já sei como fazer isso!
 As três te jogam em cima do grande sofá da família “Silva” e passam a te encher de cócegas te fazendo chorar de rir...
Pri: para... Para... Por favor, ñ, parem com isso, poxa... kkkkkkkkkkkkkk, eu vou...eu vou.... kkkkkk – vc ñ agüentava nem falar e os outros apenas riam da atitude delas
Gil: vamos parar com isso
Gustavo: é, vamos arrumar alguma coisa pra fazer gente
Gustavo: concordo com o malokeiro ai kkkk
 Seu celular toca e as meninas em fim saem de cima de vc...
Celu on:
Pri: oi jheine, minha linda saudades de tu pakas veio
Jhei: oi minha vida, eu vi a twitican viu, eu amei quase chorei com o q o Ney disse ai
Pri: haha q bom, então quando vc vem hein? E como ta a tia Emily?
Jhei: a mãe ta super boa, feliz demais com o emprego dela aqui e te liguei pra te dizer q to indo pra Santosssss
Pri: O QUEEEE????
Jhei: é serio, eu vou sim já falei com a mãe, vou amanha msm e ai tem espaço pra mim nesse seu novo AP? haha’
Pri: sempre tem!! GENTE A JHEINE TA VINDO AMANHA PRA CÁ! – vc fala pro povo q comemora principalmente um rapaz chamado Gustavo, eles nunca se esqueceram
Jhei: haha’ ta com o povo td ai neh? Então e me fala do Gustavo, como ele ta? Ele ta ficando com alguém?
Pri: kkkk eu sabia q ia perguntar, bem ele ta ótimo – olhando pro Gustavo – ta lindo como sempre e ta namorando sim – ele te encara feio, pois era mô mentira
Jhei: serio? Hãm.... então ta bom, q ele seja feliz....
Pri: deixa de onda moça, to brincando jhei ele ta solteirinho aqui e te esperando haha’
Jhei: HAAAAAA serio isso? Q bom, q bommm
Pri: haha’ é sim, ele ta te mandando beijo, bem tds aqui neh
Jhei: beijo pra tds ai e especialmente pro meu amor Gustavo Luiz haha’
Pri: e ai, vc se adaptou bem, conheceu mt gente nova?
Jhei: conheci sim, menina tem tantos meninos gatinhos aqui perto da minha casa haha’ mais ñ conta nada ai hein
Pri: haha’ eu sabia, mas ficou com alguém? – o Gustavo te encara
Jhei: q nada, eu só penso no meu loirinho haha’, mas agora vou sair com a mãe, vamos fazer compras
Pri: huum, vem de roupa nova neh? Kkk
Jhei: vou sim e vou comprar o presente de vcs
Pri: obaa, presente – as meninas pulam de alegria
Jhei: é sim, tchau!!
Pri: tchau jhei!
Celu of:
Rafa: presente eu ouvi bem?
Pri: sim, ela vai sair com a mãe dela pra fazer compras e vai comprar lembranças pra gente haha’
Gustavo: pri vem aki!
 Ele vai contigo ate a outra sala...
Pri: oi? Kkk – já sabendo o pq de esta ali haha’
Gustavo: qnd vc perguntou se a jhei ficou com alguém lá o q ela...ela é... respondeu?
Pri: kkk’ ela disse q ñ, q só pensa num tal de “loirinho dela” quem é esse hein, vc conhece?
Gustavo: serio q ela falou “meu loirinho”? haha’ – td feliz
Pri: falou sim, por acaso vc conhece ele? Kkkk
Gustavo: e como conheço, ele é super lindo o mais LINDO dos Baga Boys kkkk
Pri: nada haver haha’ mais é serio ela gosta de vc msm hein
Gustavo: e eu dela Priscila – dando um lindo sorriso
 Os dois voltam pra sala e ficam pensando no q fazer....
Pri: poxa, esqueciiii – bem nervosa
Ingrid: esquecou o q menina?
Pri: q tenho jogo méu
Bah: hi é msm, cê vai jogar?
Pri: tenho neh, aquelas piruas pensam q mandam no bairro pow
Gil: q horas é o jogo?
Mario: é aonde, na capital?
Pri: é sim, vai ser as 8h da noite, eu tenho q voltar pra Sampa
Ney: há amor vai ñ
Pri: tenho q ir minha vida, vc sabe como eu amo jogar bola
Ney: sei e entendo, quer q eu te leve?
Pri: será perfeito, mas vc ñ precisa ficar em Santos ou se concentrar?
Ney: ñ, só amanha q tenho q voltar a treinar, minhas folgas acabaram haha’
Andre: ainda bem, lá é td mais animado contigo muleke
Ney: é, eu sei q sou fundamental na vida de vcs kkk
Andre: começou a se achar haha’
Bah: então, vamos comigo tenho q voltar ainda hoje msm
Pri: cê vem msm amor?
Ney: vou sim, nada pra fazer aqui msm
Rafa: nos vamos neh, pq eu tbm to dentro, dou td pra sair daqui haha’
Gil: ñ vou perder esse jogo
Ingrid: já ia falar isso
Gustavo: então pronto, vamos tds
Cosme: tds ñ, pq eu tenho q ir pra casa ver minha flor (filha dele)
Juh: ai q bonitinho, manda beijo pra pequena lá, vamos Andre?
Andre: já q o Junior e os outros vão eu vou sim ué
Mario: eu tbm vou neh, ver essa ruiva aqui jogar é show de bola haha’
Pri: q bom, vou ter torcida em peso hoje lá haha’
Rafa: se eu ñ to engana vai ser na casa delas neh Priscila?
Pri: é msm, lá é pior por a torcida delas é mt grande
Gustavo: pode ate ser mais eu DUVIDO se tem torcida mais anima q a nossa neh ñ?
Gil: é msm, “aqui tem um bando de LOUCOS, LOUCOS por PRISCILA”
Juh: essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bah: “salga” o Corinthians ruum, o São Paulo é mt melhor “Hô TRICOLOR”....
Rafa: haha’ mais nem a pau, meu Botafogo é mt melhor “Botafogo, Botafogo campeão desce 1910”...
Gil: o Hino tem sentido tem
Juh: é msm viu, ta td errado esse hino desse timinho ai kkk
Ney: gente, melhor msm é o PEIXÃO
Andre & Ney: “Agora quem as bola é o Santos, o Santos é o novo campeão, GLORIOSO, AVI-NEGRO, PRAIANO, CAMPEÃO ABSOLUTO DESSE ANO”
Gil & Ingrid: “Santos, Santos, Santoss”
Gustavo & Cosme: “Nascer, viver e no Santos morrer....” – vc ñ deixa eles termina e se mete na musica
Pri: ....”É UMA COISA Q EU Ñ PRETENDO TER” KKKKKKKKK
Juh: hahaha’ acaboou com a musica deles kkk
Pri: bonito, lindo, mais querido, perfeito é o meu hino, meu time gente hô “Eu SEMPRE TE AMAREI AONDE ESTIVER ESTAREI, HÔ MEU MENGO, TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO, HÔ MEU MENGOO” Haha’ – cantando e pulando
Ney: nada haver!!
Mario: hino feio do caralho moço kkkk
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários: