Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 84

Rafa: "pensei q vcs iam passar o dia longe daqui" - falou baixinho e foi receber a amiga dela :(
Nadine: "desculpa Priscila, é q ela queria vim ai"....
Pri: tiaa...tiaa ñ tenho nada haver com isso, vcs trazem aqui quem quiser oxii
Ney: q burrada hein mãe, podia ao menos me contar neh, custava tbm moro aqui neh?
Pri; para Neymar Junior! ñ fala assim com sua mae...
DaniC: Tia Nadine - correndo pra abraçar ela, Nadine fica td sem graça
Nadine: haa...oi...oi meu amor, ta bem?
DaniC: to sim tia graças a Deus e vc Ney ta bem, ta mais lindo q antes hein menino - indo abraçar ele, vc continuava ali sentadinha no seu canto
Rafa: Danii vc ja conhece a Priscila...
DaniC: há, oi Priscila td boom?
Pri; oi Danile, td siim - forçando o sorriso, Ney percebe e deixa escapar um sorrisinho ele amava te ver com ciumes
DaniC: e ai como estão?
Nadine: bem neh... haha'
Ney: eu to super bem, super feliz, neh amor!! - pra selar de vez aquele clima, ele vai sentar perto de vc e passa o praço por tras de vc te abraçando
DaniC: amor? então....vcs....vcs estão namorando msm?
Rafa: em q pais tu tava q ñ sabia disso?
DaniC: eu tava de ferias no Canada, ate ouvi comentarios mais pensei q era mentira, claro como sempre
Ney: ñ, pois dessa vez ñ é...eu estou sim namorando e estou mt feliz neh amor?
Pri: sim, estamos mt felizes!! - olhando ele de um jeito lindo, cheio de amor
 Daniele fica td sem jeito, afinal ela tinha tido algo com ele, só q ao contrario ele ñ quiz assumir nada
Rafa: Dani vamos lá pra cima guardar suas coisas?
DaniC: é vamos siim...haa foi um prazer te rever Priscila ate outro dia viu!! - indo te abraçar, vc ñ fez nada apenas falou
Pri: q nada linda, vamos nus ver ainda e mt...afinal eu to o dia td aquiiiiii
DaniC: haaa....serio?
Pri: mt serioo
Ney: é, estamos curtindo minhas ferias
 Ela sobe com a Rafa e dona Nadine vai ate o escritorio do marido, falar o q tinha acontecido
Pri: aff /
Ney: amor, vc quer ir embora? quer ficar em outro lugar?
Pri: ñ amor, claro q ñ, vamos ficar aqui msm, a gente veio pra cá e ñ vou embora só por causa de um antigo "affair" seu - fazendo o gesto das aspas com os dedos
Ney: huum.... - te cheirando - q bom meu amor, assim mostramos pra tds q estamos felizes
Pri: ruum, e pq o risinho hein naquela hora?
Ney: risinho? risinho, q risinho?? kkkkkk
Pri: ha cê pensa q eu ñ te conheco? haha' enganado meu amor, te conheço perfeitamentee
Ney: eu sei meu amor....
Pri: e ai, vamos fazer o q?
Ney: vamos pro meu quarto q é o melhor q fazemos kkkk (66
Pri: huum...tbm acho amor u.u
Ney: ei, ta pegando a mania da Ingrid de fazer u.u neh?
Pri: é a convivencia, ñ posso fazer nada u.u kkkkkk
Ney: menina, besta...besta q eu amoo
Pri: é, besta q ñ sabe viver sem o mlk besta dela, vai ver é por isso q formamos um belo casal kkk
Ney: acho q é por isso msm kkkk u.u - os dois riem e sobem as escadas...
 No corredor dão de cara com Rafa e Dani... Dani fica olhando vcs entrarem no quarto dele
Rafa: haa isso ta chato!
DaniC: isso o q Rafaela?
Rafa: esses olhares de vcs
DaniC: ñ tem olhares nenhum...só q Rafa como foi isso?
Rafa: isso o q?
DaniC: o namoro dos dois, a um tempinho atras, eles nem se falavam direito e eu vi ela pra cima e pra baixo com o jogador Lucas do São Paulo e eles ñ pareciam se gostar, ñ lá no Rio neh
Rafa: haa ñ acredito, ñ acredito q vc ñ percebeu q esses dois sempre foram loucos um pelo outro, eles tentavam mentir pra si msm, mas sempre se amaram....ai no dia do aniversario dela o Junior se declarou e eles passaram a namorar, mas ai teve o acidente dela q parou o namoro e depois a volta, pois os dois ñ conseguiam ficar um longe de outro
DaniC: huum....e quando eles oficializaram isso?
Rafa: ha foi poucas semanas aiii
DaniC: vamos da uma voltinha por ai??
Rafa: vamos siim...veio de carro??
DaniC: vim siim!!!
 As duas saem sem destino...
 Enquanto isso no quarto dele...
Os dois estavam nos maiores amassos e beijos, ele te joga em cima da cama e parti pra cima de vc, vcñ queria parar, mas ñ queria q acontecesse, pois ainda ñ sabia se estava realmente preparada, enquanto se beijavam vc pensava mt em td aquilo e resolve q sim, q um dia teria q acontecer e ja q iria, teria q ser com ele...
 No meio daquela loucura q tava sendo, ele acaricia suas pernas e sobe seu shot ate na parte de cima, ja dando pra ver e sentir sua pequenina calçinha (pensaram outra coisa neh kkk), mas ai ele para e se afasta de vc com td, tão rapido q vc ne entedeu (imaginem a cena do vampiro Edward Cullen qnd ele tentava beijar Bella no filme Crepusculo"
Pri: uê...q foi?
Ney: ñ nada, mas é q eu...eu tava passando dos limites
Pri: ñ, ñ tava ñ amor...eu queroo - vc falou seria
Ney: serio?
Pri: mt serio
Ney: ñ, ñ quer, vc apenas quer me da prazer, me da o q vc acha q eu mais eu quero o q vc acha q me faria ficar com vc
Pri: ñ, eu ñ pens....
Ney: ñ amor, quero q vc entenda q eu te amo e q nunca iria te deixar por uma besteira dessa, ñ se preocupe vai acontecer no momento certo qnd for pra acontecer
Pri: amor...eu acho q ja to preparada
Ney: vc acha, mas ñ tem certeza!! Relaxa minha princesa, eu te amo e vou ser homem suficiente pra saber esperar o momento certo pra te ter, pra te ter por inteira - vc se levanta e abraça ele
Pri: é por isso q te amo, mas saiba q eu quero q seja com vc e sera, e só digo q esta prestes a acontecer
Ney: vamos ver o q vai da amor....ñ vamos pensar no futuro, vamos apenas viver o presente... - vc dois se deitam na cama, ele acariciando seu cabelo, os dois olhando o teto - sabe q to pensando?
Pri: em q?
Ney: em q roupa vou vestir hoje haha'
Pri: haha', mas ñ foi vc msm q acabou de dizer q ñ devemos pensar no futuro? kkk
Ney: ha mais ta bem ai neh kkkkkkk
 Vcs ficam ali conversando e se amaando...ai pra quebrar um pouco o tedioo vcs tiram algumas fotos e postam no twitter...
@Njr92: Minha menininha linda....Te Amo!!

@Pri_Suete: Um anjo q Deus pôs em minha vida...Obg por existir meu Negoh*
Pri: agora, deixa eu ver o q se passa akii
@NjrVida: Meninas a @daniellecarvalho ta em Santos na casa da Rafa eu creio e a @Pri_Suete ta na casa do Ney pelo q to vendo, elas se falam??
@PriSueteFc: @Pri_Suete vc ta na casa do Ney? a Daniele Carvalho ta lá? Vcs se falam??
@Pri_Suete: Oi minha linda....Sim estou na casa dele, é a Daniele tbm ta aki e agente se falou sim, bem qnd vi ela nus falamos normal!! Bjs
@Njr92: Dia ta sendo super boom aqui em casa!!
@Gil_cebola: Irmão.....to chegando aii viuu
@Njr92: Falow @gil_cebola é só fechar manô...
 Não demora muito e vcs ouvem o Gil chamar..
Gil: Juniorrrrrrr........Priscilaaaaaaa - gritando no corredor
Ney: haha' entra coisa chataa
Gil: tbm te amo viuu....
Pri: td bom Gil?
Gil: sim e ñ, pq tu foi estragar minha surpresa e foi falar pra Ingrid da viajem?
Ney: oxi...tu ñ me falou nada neh coisa sabida
Gil: ha, mas agora ela ja sabe e ai pra onde vamos?
Ney: é, pra onde vamos amor??
Pri: haaa amor, eu sei q é besteira, q parece ser brincadeira, q é bem ali mais eu tava afim de ir no Rio
Gil: no Rioo??? kkkkkkkk ta de brincadeira neh menina?
Ney; huum...como vc quiser minha linda então vamos pro Rio - te cheirando o pescoço
Gil: mais Junior, é feras, e queremos ir pra outros lugares e ñ pra logo bem aii pertinhoo
Ney: a gente pode mt bem ir pro Rio e depois irmos pra outro canto
Pri: é e ai eu deixo com vcs, eu só quero matar minha saudade dakela cidade e ir na praia
Gil: praia? logo ali tem umaa
Pri: mais ñ é a msm coisa neh Gil, Copacabana neh meu filhoo
Gil: ta bom, ta bom então vamos pro Rio e de lá partimos pra fora do Brasillll - td feliz
Ney: haha' é msm, vamos pra onde França? Paris? Nova Yourk ?? kkkkkk
Gil: tanto faz, a gente sai q nem aqueles 'gringos' sem destino
Ney: gostei do sem destino kkkkkkkk
Gil: e mlk ja sabe o q vai usar hoje no 'trem' lá?
Ney: sabe q ñ e tu?
Gil: ta na falta, depois daki vou lá no shopping comprar alguma coisa 'moderna' kkk
Pri: ha serio, vou contigo então Gil
Ney: heyy....eu tbm voouu
Pri: se quiser amor!!
Gil: vc deixaria seu amado aki sozinha sabendo q uma ex dele ta aki?
Pri: oxi...pq ñ
Gil: huum, vc confia msm na sua pegada hein? kkk
Pri: kkkk, ñ é isso eu confio é no meu amor, isso sim - selinho
Gil: mudando de assunto, e mais um parceiro se vai neh?
Ney: hãm??
Pri: haa...ele ta falando do Lucas ruum to mt triste
Ney: ha amor, fica assim ñ é nossa vida
Pri: ñ quero q minha vida seja assim, poxa eu gosto tanto dakele mlk, é meu amigo, meu melhor amigo
Ney: a gente sabe princesa, mas ñ é o fim do mundo, ele vai voltar e a amizade da gente nunca vai acabar
Gil: pois é, ele vem em Junho pra copa das Confederações...
Pri: na qual eu estareiii
 Vc pega seu celular e resolve postar uma foto sua e do Lucas no twitter com a seguinte legenda...
@Pri_Suete: Onde quer q vc esteja vc SEMPRE sera meu melhor amigo..Te Amo @LucasnaRede_ #friend #iloveyou #forever #saudadex #desde #ja

(finge q é vc e o Lucas ok?)
Gil: então, vamos sair desse quartoo?
Ney: hehe é vamos siim!!
 Os tres descem e a Dani e Rafa estavam na sala nos maiores sorrisos...
Gil: Oi Danii...td bom? - indo comprimentar ela
DaniC: oi mlk namorador, como tá?/
Gil: bem, mas namorador era antes, agora to bem acompanhado kkk
DaniC: huum, to vendo q vcs se combinaram de sair da vida de 'pegação' msm hein
 ai vc recebe uma mensagem do Lucas...
"Olha o twitter"
vc se senta no sofa e vê o q era...
@LucasnaRede_: Uma amiga q vou sempre levar comigo, uma menina q a pouco tempo passou a ser tão especial pra mim... I Love You Ruivinha @Pri_Suete

Pri: haaa ' lindoo
Rafa: quem cunha?
Pri: a foto q o Lucas postou agora pouco
DaniC: pelo q sei vcs tavam juntos neh, foi tão rapido assim?
Pri: ñ foi nada rapido, sabe pq? pq ñ teve nada, ele apenas me ajudava sempre q eu precisava e por isso é meu melhor amigo
DaniC: desculpa, ñ ta mais aqui quem falou
Rafa: huuum... e ai quem vai tanto na campanha das fotos de hoje Juh?
Ney: vai eu, Ruiva, Gil, Ingrid, Juh, Jhei e os outros kkk
Pri: as meninas são as minhas convidadas
Ney: e os meninos são os meus
Gil: vc tbm vai Dani?- vc encara ele
DaniC: quem eu? (tem outra aki idiota), ñ, ñ msm to indo mais tardezinha pro Rio, só vim fazer uma visitinha msm hehehe
Gil: pois eu to indo lá, vamo neh Pri?
Rafa: vão pra onde??
Pri: vamos no shopping haha' mais daqui a pouco volto viuu - se levanta e da um selinho no Ney
Ney: hey....pensam q vão sem mim é? eu vou tbm
Pri: ha serio: então vamos "AMOR" - provocandoo kkkk
Rafa: ha tbm queria ir.....mais ñ da kkkk - olhando a amiga dela ao lado
Ney: então, partiuu avisa ai pra mãe viu Rafa
Rafa: podeixar!! vão com Deus...
 Os tres partem pro elevador....
Gil: haha' ñ queria ficar sozinho lá com a Dani era Junior?
Ney: ñ é isso, é só q eu gosto de ficar perto da minha vida
Pri: q no caso, sou eu kkkk
Gil: "esse cara sou euuu" (8)
Ney: ñ.... "sou o cara pra vc" kkkk - tds riem
 Os tres entram no carro do Ney e partem rumo ao shopping, Ney ia td empacotado, claro,ñ queriamos mt alvoroço lá neh (impossivel)...
 No meio do caminho seu celular toca era a Nara
Celu On:
Pri: Fala minha neguinhaa, td boom?
Nara: oi, mas ñ ta como eu gostaria neh
Pri: haa entendo prima...mais fica assim ñ minha guerreira
Nara: eu sei, vou superar pow, podeixar. então te liguei pra avisar q eu vou hoje pro Morumbi, vamos?
Pri: ha Nara ai é sacanagem, vc me chama logo pra ir prai, ver um jogo do São Paulo? poxa :/
Nara: ha prima, é o Lucas neh, eu vou siim
Pri: ha vc td bem, se fosse meu amor eu tbm iria, é claro
Nara: pois é, eu vou com Bah (fato)
Pri: ha q boom, ainda bem q cê ñ vai pra lá só neh
Nara: é, é sim, mas o chato é q vou perder a tua campanhia mulher
Pri: ha tem problema ñ senhora, eu deixo só pq é a despedida...despedida dele (meio triste)
Nara: da pra perceber como vc ta prima, eu sei como vc gosta dele, afinal vcs são melhores amigos neh?
Pri: é somos, e ta doendo, é duro ficar longe dos amigos
Nara: eu q o diga neh, mas é deixar pra lá, eu só quero a felicidade dele e foi ele quem escolheu isso
Pri: pois bem, é só respeitar, se falar com ele diz q eu amo mt ele e q só desejo td de bom pra ele viu
Nara: ta, mas a pergunta q passeia aqui é "cê vai torcer hoje pro São Paulo"? kkkkkkk
Pri: é... - vc olha o Ney e Gil - é...vou neh fazer o q? PRA CIMA DELES BAMBII - os meninos riem mt
Nara: haaa vai lá BAMBIZADAAA kkkk, prima vou desligar vou procurar a roupa de usar hj
Pri: ta bom, tchau boom jogo
Nara: e boa festa kkk bjs te amoo
Pri: eu tbm viu, te amo mtt
Celu On:
Gil: pra cima deles bambi??
Pri: é, mas só pq é o ultimo jogo do corujinha e pq ele merece ganhar alguma coisa neh?
Ney: e vc acha q eles ñ vão ganhar? kkk
Pri: sei ñ, a gente nunca sabe neh?
Ney: errado! esse jogo ja ta na cara, aquele time Tigres ñ tem tradição, ñ sabem nem jogar, apenas bater
Gil: cara, no jogo passado eles caçaram o Lucas veio
Pri: foi msm, ele viveu uma noite de Neymar kkkkkk
Ney: Deus me defenda de jogar com esses doidos kkk
 Vcs chegam no shopping....
Gil: ruum, meu destino é pralii - e sai
Ney: vamos amor, vamos ver um vestido pra vc - vc ri mt
Pri: kkkkkkk, serio q vc vai opinar?
Ney: claro uê, como vc sabe eu tenho um bom gosto hehe
Pri: e sabe se achar como ninguem neh ruum
Ney: mais amor pensa bem, vc vai se vestir, se produzir toda pra mim, então eu tenho q opinar
Pri: e quem disse q é pra vc? kkk
Ney: e é pra quem então?
Pri: deixa pra lá kkkkk
Ney: hey, deixa nada, tem outro? tem outro na jogada Priscila Suete? me fala, anda me diz!!
Pri: kkk louco foca quieto, só vc esta nessa jogada haha' meu eterno e unico jogador - abraçando ele
Ney: uhuum... - pegando em sua mão e saindo pras vitrines
 Vcs olham muita coisa e por fim, vc escolhe seu look com a ajuda do seu lindo, é claro
Encontram o Gil e vão embora, Ney deixa o Gil em casa e te leva pra casa dele...
Tio Ney: filho, i ai ja decidiu pra onde vão viajar?
Ney: sim pai, vamos pro Rio
Rafa: Rio?
DaniC: Rio?
Ney: é, Rio a ruiva aki ta afim de rever os parentes e de lá vamos sair ai pelo mundo "sem destino" kkk
Gil: pode pá...vai ser mt massinhaaa haha'
Seu celular toca era o Lucas...
Pri: gente, vou atender ali - vc vai pra varanda
Celu On:
Pri: fala meu orgulhoo
Lucas: obaa, gostei de ser chamado assim kkk, td bom ruiva?
Pri: nem td neh, tu vai embora e vai me deixar aki ruum
LucaS: ñ é bem assim, eu vou mais vou ta sempre junto de tu, pelo teu coração e o mundo virtual kkk
Pri: hehehe isso é verdade, promete q qnd chegar lá vai me ligar?
Lucas: prometo, mas ei eu só vou ano q vem oxii kkk
Pri: eu sei, mas parece q é logo amanha kkk, cê acredita q ja to com saudade daquelas nossas loucuras, dos dias q vc ia lá pra casa e a gente se jogava nas brincadeiras
Lucas: haha eu tbm linda, seus irmãos ñ tem preço, ainda tenho q falar com eles
Pri: é acho bom msm hein...Mais Corujinhaa...
Lucas; outra coisa q vou ter saudade
Pri: o q?
Lucas: de ver e ouvir vc me chamar de "corujinha" só vc tem esse jeito de chamar esse nome e me fazer rir
Pri: oxi, é só ligar e pedir q eu chamo haha'
Lucas: vou fazer isso hein
Pri: então..continuando, te desejo hoje TODA SORTE DO MUNDO e q vc finalmente, pela primeira vez kkkkk consiga levantar esse trofeu kkkk
LucaS: vc ta me  dando forças ou tirando onda?
Pri: um pouqinho de cada kkkk, mas é serio só por vc hoje eu torço pro teu time...
Lucas: hãm, ouvi beem? vc vai torcer pro meu time?
Pri: é vou sim, mas só pq vc ta indo embora hein
Lucas: ta bom, vou feliz pode ter certeza kkk
Pri: mais Lucas, te cuida viu, pelo amor de Deus eu vi como eles jogam no jogo passado, por favor, se sai do meio deles, evita o maximo a provoção e juizo se ñ eu INVADO ESSA PORRA AI E TE TIRO DAI PELA ORELHA ruum
Lucas; kkkkkkkk ta bom, minha maninhaa, minha maniinha linda, vc é uma irmã q eu nunca tive, na moral
Pri: e vou ser pra sempre....
Lucas: Ruiva, encontrei umas fotos nossas aki dakele dia na tua casa mt massinhas kkk
Pri: ha sei qual é...tu ficou de me passar elas e nunca passou neh?
Lucas: to colocando umas frases nelas, vou ja posta
Pri: ta bom, vou da RT
Lucas: agora vou sair, tchau ruiva ate amanha
Pri: ate amanha, campeãoo kkkk
Lucas eu sei q souu kkkkbjs
Celu Of:
 Vc volta pra sala... Gil ja tinha ido embora...Depois de um tempo vc vê as postagens do Lucas
@LucasnaRede_: @pri_suete ruivaa feiaaa #amiga #maninha #ruiva #prasempre #saudadex

@LucasnaRede_: @Njr92 meu parceiroo... #irmão #amigo #conselheiro #magrelo #metido #amodemais #prasempre

@LucasnaRede_: Bagunçaa kkkkk #bagunça #travesseiro #altos #risos #doidaaa

Ney vê e posta uma q ele tinha guardado, foi uma montagem q uma fã deles fizeram....
@Njr92: Isso sim é pra sempre #teamo #irmão #vaicomDeus #tocontigo #ateofim #lucasmoura

Depois disso, ele vai te deixar em casa...
Lá as meninas procuravam as roupas q iriam usar hoje, vc mostra seu vestido pra elas q acham super lindo e q reclamam contigo por vc ñ a ter chamados pra ir tbm kkkk
As horas se passam, vcs ja estavam quase prontas e vc tbm temia por Lucas, pois o jogo dele era contra "lutadores" e ñ "jogadores de futebol"
 O Ney chega juntamente com Rafa, Andre, Gil, Gustavo & Mario...
Rafa: Pri, vem, vamos tirar uma fotinhaaa
Pri: vem, viciada, eu tiroo - ela faz bico, mas aceita
@pri_suete: Cunhadaa linda...te amo demais sua viciada kkk #cunha #vida #diva #parceira
Ai Ingrid & Juh tira uma foto e postam tbm....
@Juh_Lovelly: Loiraaa da minha vidinhaa #parceira #festa #vemcomtrois #partiuu
Jhei tira uma com vc....
@jheineferrari_: Minha irmãzonaaa #ruiva #festa #vourir #kkkk #look
Ney entra no quarto com tudoo
Ney: ei, ei bora, boraa acabouu seção de foto ruum q coisa
Rafa: hô, te achou agora
 As meninas iam saindo uma por uma do quarto e por fim fica só vc, q tava no banheiro dando a ultima arrumada no cabelo, ele vai ate lá
Ney: me ouviu ñ menina? kkk
Pri: ha vai a merda vaii kkkk
Ney: ta tão, vamos tirar uma foto?
Pri: ha cê quer?? kkkk vem amor!!!
@pri_suete: Partiuu com meu Amor!! #vida #teamo #prasempre #amor #meutudoo
(Ignorem o cara feio e as tatoo da menina ok kkk)
Look Jhei:


Look Gustavo:

Look Ingrid:

Look Gil:

Look Pri:

Look Ney:

Look Juh:

Look Andre:

Look Rafa:

Look Mario:

3 comentários:

  1. Neguita continua por favor, tá mtmtmtmt bom mesmo, quero saber o que vai rolar nessa festa, nessa viajem deles, hum mega curiosa, mais ainda chateada pq vc naum inventou pa onde eu e o gansito vamos.. kkkk to maguada com vc nesse poste, aparece super hiper mega pouco eeu e Nara.. Eita que as coisas entre o Ney e a Pri pegou fogo em, mais ficou super fofo ele respeitando ela, coisa linda, naum vejo a hora de acontecer a primeira vez deles, um como será que vai ser? (Surpresas) kkk E essa do Lucas ir embora poxa vida todos muito triste, mais bem que a Nara poderia dar a louca e viajar cm ele, tipo ele firmar compromisso com ela, darem de loucos mesmo e noivar e eles não terem que se separar, vai ter mais sofrimento principalment da Pri mais ficaria lega.. kkk minha opinião.! por fim continua logo nega to curiosa pow.!

    Báh

    ResponderExcluir