Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 80


Ingrid: HAAAAAAAAA um relógio, tu tava lendo minha mente era morena?
Jhei: nem tanto, mas sei q vc é viciada em relógios haha’
Nara: oba, q lindaaaaaa, lindaaaaaa – era uma sandália super linda lilás de oncinha, a Nara era louca, viciada em sandálias, ela tinha coleções e coleções de sapatos
Jhei: mais uma pra tua coleção preta
Nara: obrigado minha linda, te amo, te amo haha’ – td encantada com a sandália nova
 Ai cada uma resolve postar seus presentes no instagram... sabe meninas bestas kkk
@Ingrid_Thais04: Meu relógio lindooo...AMEI @JheineFerrari_ #presente #amei #lendopensamento
@Pri_Suete: Ameiii demais, valew @JheineFerrari_ TE AMO #Amiga #Irmã #PraSempre #Infinito
@Nara_Show: Q é isso veio? a Mina tava lendo minha mente, só pode!! Brigadin @JheineFerrari_  
  
    Depois vcs vão jantar e logo depois se arrumar pra irem pra noite...
Já era umas 21:30 e vcs já estavam todas prontas e como sempre lindas...
Look Pri:
Look Nara:

Look Ingrid:

Look Jheine:
Jhei: moças, vamos arrazar haha’ – abraçando vcs três (Nara, pri & Ingrid)
Nara: vamos causar veio
Ingrid: as meninas das boates q se cuidem hein, vamos deixar geral olhando
Pri: pena q as gatinhas aqui são todas comprometidas hein haha’
Nara: hum, falar em “comprometimento” meu corujinha ñ ta aqui ruum – fazendo bico e cruzando os braços
Jhei: hô preta fica assim ñ, vai ter tantos gatinhos pra vc linda
Nara: e quem disse q eu quero? Ruum, sou fiel pow’
Ingrid: há tha kkk, então vamos meninas, Gil e os meninos já tão na casa do Ney
Pri: quem vai dirigir meu Peugeot hein? – mostrando as chaves
Jhei: há deixa eu matar minha fome vai – pegando as chaves da sua mão
Ingrid: cê dirigi lá ñ morena?
Jhei: quem disse? Mamis é cheia de “flu flu” e nem me deixa brincar ruum haha’
Pri: então enquanto cê tiver aqui, te deixou brincar haha’
Nara: vamos logo bando de vacas!!
 As quatro meninas partem pro elevador
Nara: esse espelho ta pedindo foto hein haha’
Ingrid: concordo, junta aqui vcs, vou tirar com o meu celular
 Ingrid tira a foto de vcs quatro e posta rapidamente no twitter dela com a seguinte legenda...
@Ingrid_Thais04: Partindo pra #Night  com as malukinhas @Nara_Show @Pri_Suete & @JheineFerrari_ instagram.com

Nara: haa ficou linda, amei vou da RT
Pri: quando chegar no carro vou da tbm
 Vcs chegam no estacionamento e pegam o carro, Jhei vai dirigindo e Nara no banco da frente com ela, vc e Ingrid vão atrás twittando e brincando...
@Pri_Suete: RT “@Ingrid_Thais04: Partindo pra #Night  com as malukinhas @Nara_Show @Pri_Suete & @JheineFerrari_ instagram.com”
@Pri_Suete: E como toda sexta, mais um dia nosso, vem com toiss?? Haha’
@Candantas: Boa Noite @Pri_Suete hoje tem Baladinha neh? Kkk
 Ai vc responde, afim de começarem uma ótima conversa....
@Pri_Suete: Boaa sim @Candantas é Loira, tem sim e vc pq ñ vem?
@Candantas: @Pri_Suete Meu gordo é minha #Night haha’
@Pri_Suete: @Candantas haha’ entendo, manda BEIJÃO pro Davi e na família pra mim ok?
@Candantas: @Pri_Suete opa, mando sim, Davi já ta mandando outro haha’ olha a Jhei chegou neh? Quero ver essa vaquinha amanha
@Pri_Suete: Há q lindo @Candantas já to ate imaginando como é o Beijo do Davi, aquele bem molhado q só ele sabe da haha’, é ela chegou sim e mandou dizer q “Sim” haha’
@Candantas: @Pri_Suete ta bom, então deixa eu ir brincar com esse menino aqui haha’ Boa Night pra tu e pros Tois, manda beijo na galera TODA
@Pri_Suete: @Candantas ta vai lá vai, vai cuidar desse gordo GOSTOSO, mando siim Loira, boa noite pra ti tbm!!
Jhei: a Carol é uma fofa neh?
Nara: concordo, eu antes achava q ela era mô chata q só queria ser pq tinha um filho do Ney, mas ñ, ela é totalmente diferente
Ingrid: é totalmente diferente da Fernanda, aquela chata sem alça
Pri: chata sem alça? Kkkkkkkk
Ingrid: falar “mala sem alça” já ta mt antigo queria kkkkkkk
Nara: há ta bom, só podia ser doida msm hein haha’
Ingrid: Pri, olha aqui...fotinhaaa
Pri: opa haha'
 @Ingrid_Thais04: Com ela tudo é mais PERFEITO #Amiga #Irmã #PraSempre #teamo #maluka

Jhei: chegamos!!
 Vcs entram no elevador e vão pra casa do Ney, vc toca a campainha e quem atende é Rafa
Rafa: eita, q é isso? Kkk
Pri: é tois bem, cadê o povo tão prontos já?
Nara: ñ acredito q ñ – e entram na sala dando de cara com a Fernanda e o filho Fred
Fernanda: oi meninas! – com vergonha, ela ainda se culpava do seu acidente e com razão neh
Pri: oi Fernanda, nossa ela ta tão lindo – falando do Fred
Fernanda: é, ele ta crescendo rápido haha’
Ingrid: “ñ sei como a Pri consegue falar com essa garota, ela age como se ñ tivesse acontecido nada pow” – no ouvido das meninas
Nara: “pois é, a Pri sabe bem desculpa uma pessoa hein, diferente de mim q ñ consigo aturar essa mulherzinha ai” – bem baixinho
Jhei: “mais se a Pri conseguiu, nos temos q fazer o msm, ñ acham?” Oi Fernanda, td bom?
Fernanda: oi Jheine, é bom te ver de novo, chegou quando?
Jhei; hoje a tarde
Fernanda: e já tão indo pra balada neh haha’ vcs hein
Ingrid: é noix – bem seca fazendo a Fê abaixar a cabeça
Nara: e cadê o Junior? Ñ me diz q ele ainda ta se arrumando?
Nadine: e ta sim Narinha haha’
Senhor Ney: vcs sabem como aquele menino é neh
Gustavo: a Pri bem q podia ir apressar ele neh ñ?
Pri: nem vem, eu vou La nada moço, ele ainda deve ta na segunda muda de roupa
Ingrid: ai Deus, q filho esse o da senhora hein tia Náh
Nadine: fazer o q neh minha linda? Ele nasceu assim haha’
 Depois de um bom tempo o Ney desce...
Vc estava no twitter e posta
@Pri_Suete: Ate quem fim o “Princeso” saiu do quarto neh kkkk esse mlk é um ano pra se arrumar
 Ai as fãs já matam a charada de primeira nela, as fãs conhecem bem seus ídolos kkkk
@PriSueteFC: @Pri_Suete ta falando do @Njr92 neh? Kkkk
@Pri_Suete: @PriSueteFC sim, sim haha’ como adivinhou hein?? KKKKK
@PriSueteFC: @Pri_Suete eu te amo mina, vc me responde sempre q falo contigo, vc nunca me deixa no vácuo vc sim é uma Diva e eu acertei pq conheço nosso ídolo kkkkk
@Pri_Suete: @PriSueteFC haha’ obrigado pelo carinho linda, saiba q sempre estará no meu coração, eu tou te seguindo viu.... depois te passo meu MSN por DM, agora tenho q ir
@PriSueteFC: EU AMO A @Pri_Suete demais veio, ela me responde SEMPRE, coisa mais linda minha Diva E AINDA ME SEGUEEEEE
@Pri_Suete: Agora estamos indo pra Night msm hein hahaha’ #Partiuu
Ney: então, agora vamos neh?
Gil: ñ, magina moço haha’
 Todos partem pra casa de show “Santos Fest” nessa o Ney sempre era vip e tinha segurança reforçada pra ele... depois q entram, ficam na área vip numa mesa q dava vcs super direitinho...
Gil: vou pegar algumas bebidas gente, alguém quer?
Pri: sim, aquele Ice de sempre, por favor, “Alfred” kkkk
Gil: sou mordomo ñ sua...
Ney: sua o q? Sua nada neh ruum, vai lá e trás um Red pra mim bem geladinho
Gil; ai ai, eu mereço viu cara, eu mereço
 Ele vai junto com o Gustavo pegar as bebidas...
Ingrid: meninas, vamos entrar na pista?
Nara: oxi, já é, vamos!! – se levantando
Pri: há, deixa o Gil chegar com meu Ice
Rafa: nem vem, vamos dançar logo, já volto amor – e da um beijo de leve do Lukinhas q apenas assente
 Vai Pri, Rafa, Ingrid, Nara, Geórgia e jheine pro meio da pista, tava tocando sertanejo, daquele jeito bem legal...
 Elas ficam dançando tudo o q sabe na pista despertando os olhares masculinos e femininos tbm, os homem olhavam admirando querendo possuir, já as mulheres olhavam com raiva, com deboche e novo...
 Vcs tavam dançando entre si, se divertido muito ai chegam uma turma de cara com seis homens no msm tanto de vcs meninas, vc resolvem nem ligar e fingem q eles nem ali estavam, eles falam entre si e olham vcs com desejo, Rafa começa a se incomodar e olha pra vcs com uma cara q queria dizer “ta na hora de sair” vcs entendem e concordam, mas antes de saírem eles chegam em vcs e puxam assunto
Xxx: oi, prazer em conhecer as meninas mais bonitas da balada
Xxx: i ai, podemos ir conversar  num lugar mais reservado? – olhando Nara te cima a baixo
Xxx q tal? doze é par – se referindo a todos vcs
Nara: ñ, ñ estamos interessadas
Rafa: vamos meninas pra nossa mesa?
Ingrid: é vamos sim! – mas eles impedem
Xxx: ei, calma calma gatinha, fica mais um pouco agora q estamos nos conhecemos
Jhei: conhecendo? Vcs nem sabem os nossos nomes kkk
Xxx: isso é fácil resolver...
Nara: e nem vão saber
Geo: desculpa, mas ñ rola
Xxx: vc tem namorado? – perguntando pra vc
Pri: tenho sim e to super bem do jeito q to
Xxx: duvido q ele possa te fazer feliz mais do q eu
Pri: haha’ essa foi boa, homem nenhum se compara ao meu – com sacarmos
Xxx: e vc tem belezinha? – pegando no cabelo da Rafa e descendo pra cintura dela, ela ficou em choque e ñ sabia o q fazer, apenas cara feia e de nojo
Pri: ei, ñ pega nela seu idiota – puxando Rafa pro seu lado q agradece com o olhar
Xxx: é sua irmã?
Pri: ñ minha cunhada e vc ñ tem nada haver com isso
Ingrid: é melhor a gente ir, antes q dê coisa feia aqui – olhando pra mesa de vcs vendo q Gil, Ney, Gustavo e Lukinhas vinham em direção de vcs
Xxx: coisa feia? Acho q ñ loira, vem, posso te mostrar o paraíso
Ingrid: ñ to afim de conhecer
Xxx: de digo q ñ vai arrepender...
Gil: arrepender de q meu irmão? – chegando com tudo e ficando do lado de Ingrid
Xxx: quem é vc?
Gil: sou o namorado dela, pq? – encarando, o cara tremeu com o corpão q o Gil tem haha’
Xxx: ñ queremos problemas, só queremos conhecer elas
Ney: elas quem? ñ tão vendo q elas ñ querem saber de vcs
Xxx: hii, é o Neymar hahaha’
Pri: é ele sim e daí?
Gustavo: tem algum problema com o melhor jogador do Brasil cara?
Xxx: eu ñ haha’, daqui a pouco os seguranças chegam, borá sair galera kkkk
Ney: ñ preciso de segurança pra quebrar tua cara meu irmão
Xxx: ta mt valentinho ñ hein?
Ney: nem um pouco, e vcs?
Lukinhas: o q vc tem Rafa?
Nara: o idiota ai pegou nela e ela ficou assim
Xxx: kkkk ñ sabia q ela tinha alergia a meu toque haah’ – rindo com os amigos
Lukinhas: o q? vc pegou na minha namorada? Vou te quebrar a cara seu mane –e parte pra cima do cara lhe dando um soco bem seguro, nessa hora Gustavo, Ney e Gil seguram ele e o msm os amigos do outro cara lá faz...
Rafa: para, para com isso Lucas!! Meu Deus!!
Ney: ele merece é isso msm, olha aqui meu irmão – apontando o dedo na cara do homem q ainda segurava o queixo – ñ mexe com a minha irmã, se vc pegar nela novamente eu te mato, me ouviu te mato
Xxx: vamos sair daqui!!
 E eles saem, vc abraça seu amor
Pri: ñ precisava isso gente, ta td mundo olhando
Gustavo: ñ precisa era eles se meterem a besta, te fizeram alguma coisa Jhei?
Jhei: ñ nada amor, mas gente q raiva deles
Pri: amor, isso ñ é bom pra vc, pra sua imagem
Ney: dane-se minha imagem Priscila, aquele cara pegou na minha Irma
Pri: eu entendo – abaixando a cabeça, pois ele tinha se exaltado com vc
 Vcs voltam pra mesa e vc estava estranha, ainda pensava no tom de voz dele
 Ney te leva pra outro lugar mais reservado
Ney: amor ñ fica assim, me desculpa, eu ñ queria ter me exaltado, mas é q ele tocou na minha Irma e eu fico louco quando alguém faz algo de ruim com ela
Pri: eu entendo, vc ama ela
Ney: assim como te amo minha princesa, ñ suporto pensar em alguém tocando alguma de vcs duas
Pri: eu te amo! – e abraça ele fortemente
Ney: eu tbm e me desculpe se as vezes eu banco o idiota, o ciumento é q eu... – põe o dedo na boca dele
Pri: xi, ñ fala nada, eu sei meu amor, quem ama cuida eu tbm sou assim, ñ costumo demonstrar neh
Ney: te amo, nunca pensei q poderia amar alguém assim como eu te amo
Pri: mais vc já teve varias namoradas
Ney: mais é diferente, com vc eu me sinto completo, ñ digo q com elas ñ era bom pq era sim, mas sei lá Priscila eu te amo e te vejo como vejo minha mãe e minha Irma, pq elas eu amo demais msm como nenhuma outra mulher, mas vc já chega perto delas, vc já ta bem próxima e as outras nunca fizeram isso, elas ñ me deixavam assim enciumado, louco pra te ver toda hora, ta sempre do seu lado, pensar em vc direto sabe?
Pri: há meu amor, eu entendo sim é isso q eu sinto por ti meu amor, sempre senti, mas agora aquilo aumentou mais ainda, tudo mudou é diferente ñ sei pq, mas é diferente
Ney: q bom saber disso! Vamos dançar?
Pri: sim meu nego, vamos sim
Coontinuaaaaaaaaaaa

2 comentários: