Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 81


Ney: e agora eu quero ver alguém olhar pra vc ruum
 Ele pega na sua mão e vcs vão pro centro da pista, vcs começam a dançar, um inventava um passo e o outro seguia e assim virse e versa haha’ depois de umas 5 musicas seguidas vcs vão sentar
Pri: to morta!
Ingrid: eita, suou ruiva haha’
Ney: moço, é bom demais dançar contigo cara mt melhor do q esses outros mulekes ai haha’
Gustavo: ei, eu sou o dançarino da turma hein ñ aceito perder minha vaga
Pri: haha’ já perdeu manezão
Ney: agora tenho outra pessoa pra inventar minhas danças pra comemorar meus gols kkkk
Gil: ficou no canto Gustavo kkk – tds riem
 Depois de muito divertimento vcs vão pra casa....
(...)
 Os dias se passam e o Ney tinha ido viajar pros Estados Unidos, Nova Jessye jogar pela seleção brasileira,  vc tinha marcado com a galera de assistir esse jogo no apartamento do Ganso...
 Já era umas 8h da noite e se encontravam na casa Priscila, Juliana, Barbara, Nara, Andre, Ganso, Ingrid, Gil, Rafa, Lukinhas, Gustavo & Jheine
Vcs estavam conversando e assistindo a novela “Salve Jorge” esperando o jogo começar quando o celular da Rafa toca
Celu ON:
Rafa: Oi Juninho!
Ney: Oi mana, tudo bom preta?
Rafa: tudo sim meu lindão, e vc ai, ta bem, nervoso, confiante?
Ney: uma pergunta de cada vez haha’ eu to bem sim, nervoso um pouquinho e confiante a gente tem q ta sempre neh preta
Rafa: hum q bom, então mano’ a gente ta aqui reunido no AP do Ganso
Ney: eita q coisa boa neh, devo imaginar como ta a animação ai haha’ quem ta tanto?
Rafa: ta a Priscila, Jhu, Barbara, Nara, Andre, Ganso, Ingrid, Gil, Lukinhas, Gustavo & Jheine
Ney: hô coisa boa neh!! Queria ta ai – ela põe à viva-voz
Rafa: a gente também queria!
Ganso: irmão! Olha força ai hein, hoje é mais um dia de batalha como a gente sempre falava e mais uma vez eu sei q vc pode vencer, a gente ta aqui torcendo por vc
Ney: Ganso? Há Ganso meu irmão, saudades demais de tu veio, vê se aparece quando eu estiver em Santos pow’
Ganso: vou aparecer sim é q essa semana meu dia ficou muito corrido
Ney: é, entendo já sei q vc vai estréia agora Domingo neh?
Ganso: é sim compadre
Ney: vai com tudo irmão, eu sei q vc pode voltar à ser aquele maestro q sempre foi, eu confio em ti
Ganso: cara... (emocionado) vc falando assim me da ate vontade de chorar, eu te amo irmão e eu sei q sempre ira confiar e torcer por mim
Ney: tamo junto pra SEMPRE e nada, nunca vai separar a gente, se cuida
Ganso: tbm te amo demais muleke!!
Andre: cara, assim eu choro haha’
Ney: hiii o bebezão tbm tai kkkk
Andre: fala coisa magra – vc olha feio pra ele – foi só chamar teu apelido pra tua namorada me olhar feio kkkk
Ney: amor, liga pra esse bestão ñ minha linda, como vc ta? To com saudades
Pri: hãm, e vc acha q eu ñ to, dou graças a Deus ver esse jogo pra ver se ameniza mais haha’ e eu to levando neh bem, sem vc
Ney: há! Quem me dera ter um jogo de vc pra eu ver tbm kkkk
Pri: haha’ te amo, faz um gol pra mim ok?
Ney: vou tentar meu amor, e eu tbm te amo, muito muito
Nara: Neymar vc ñ tem q ir pro estádio ñ hein?
Ney: hii é a Nara feia neh, pq?
Nara: pq já ta na hora ruum
Ney: tu tem muito ciúme da Priscila ñ tem?
Nara: há cala a boca e me fala como ta meu amor?
Ney: hii, eu sabia q ia perguntar...
Lucas: oi amor, eu to aqui – ela abre um sorrisão
Nara: tudo bom meu amor, eu to aqui torcendo por ti viu
Lucas: obrigado minha linda....
Ney: agora eu vou ter q desligar, vamos pro estádio agora
Nara: hô poxa, só pq eu to falando com o Lucas neh? Ruum te odeio
Ney: kkkkkkk é ñ menina, é msm a gente tem q ir, fala pra ela Lucas
Lucas: é sim Nara, a gente tem q ir indo kkk dessa vez ele ñ tem culpa, beijos gente tchau!
Todos: TCHAU!!
Ney: tchau, me desejem sorte e rezem ai por mim, amo muito todos vcs, beijos e beijos
Todos: TCHAU Ney!! BOA SORTE!!
Pri: boa sorte meu amor!!
Ney: obrigado minha princesa!! Te amo!!
Celu OF:
Nara: o Junior é um besta
Ingrid: ele ñ teve culpa menina, haha’ eles tinham q sair
Nara: tinham nada, ele inventou
Pri: deixa ela Indi, essa daí é doida msm
Juh: olha gente, a novela ta boa
Gil: novela? Quem aqui ta prestando atenção na novela? Kkkk
Bah: eu to seu bobão ruum, liga pra esse besta ñ Juh
Juh: nem perco meu tempo haha’
 Vc entra no twitter e Nara tbm...
@Pri_Suete: Galera aqui reunida pra assistir o jogo do Brasil #PraCimaDelesNeymar
@Nara_Show: e esse jogo q ñ começa logo hein ruum!! @Njr92 tu me paga mlk, há se paga
@rafaellabeckran: a @Nara_Show é muito louca veio, o Juuh ñ teve culpa mulher
@Pri_Suete: @rafaellabeckran ñ liga pra ela ñ, @Nara_Show ñ bate muito bem kkkk
 As fãs ficam naquela de saber, do q vcs tavam falando...
@PriSueteFC: @Pri_Suete o q o Ney fez com a sua prima Nara? Boa Noite!!
@Pri_Suete: @PriSueteFC nada demais linda, a Nara q gosta de arrumar escândalos kkk!! Boa Noite
@Njr_Divo: @Pri_Suete tem alguma coisa haver com o @LucasnaRede_ ?
@Pri_Suete: É @Njr_Divo tem sim, haha’ minha prima é malucaaa kkkkk
@Nara_Show: Minha prima me odeia kkkkkkkkkk!!!
 As horas passam e em fim começa o jogo e nada bom, o outro time era bem melhor do q vc imaginou, eles tocavam muita bola, mas ñ chutavam muito no gol, o Brasil seguia apertando mais nada da bola entrar, ai o 1º tempo termina, vcs fazem um lancinho e voltam pra ver o 2º tempo...
 Agora esse já tinha melhorado, mas o time lá abre o placar com um iodita chamado “Quadrado” kkk, o Ney perdeu vários gols, por causa do goleiro q estava pegando todas, os narradores estavam falando q o Neymar ñ tava jogando muito q ele devia melhorar muito mais, vc ficou P da vida, vc odiava quando falavam mal do seu amor, mais ai numa jogada linda do seu amor (é claro) ele corre na lateral com dois marcadores do lado, ele da um corte tirando os os jogadores e chutando fazendo um lindo goll... ele corre pra comemorar junto com os amigos e logo depois do salto com o “soco no ar” comemoração principal dele ele faz um coração, seu coração acelera, pois sabia q era pra vc, vcs na casa gritam e comemoram muito
Pri: tai Casagrande fala do Neymar agora, vai fala ai q ele ñ sabe fazer gol
Gil: o Junior calou a boca dele, toma seu Mané
Bah: boa Juninho, assim eles param de falar mal do menino, isso é chato
Juh: é msm, eles sabem q o Ney pode decidir um jogo a qualquer momento
 O jogo segui 1x1 ai tem um pênalti pro Brasil
Rafa: oba, penaltii vai lá manoo
Pri: há ñ!!
Gil: há ñ o q? ele vai fazer o 2º dele haha’
Pri: quem sabe? Eu ñ gosto disso, ele ainda vai perder
Gustavo: vira tua boca pra lá menina
  O Ney vai bater e perde, perde muito feio ele mete a bola pra cima, muito cima haha’
Jhei: kkkkkk carai, ele é doido
Ganso: meu Deus! Q pênalti foi esse kkkkkkk
Bah: esse ele perdeu mt feio
Pri: eu falei, kkkkk olha a cara dele
Lukinhas: olha ele descartando pondo a língua pra fora kkkkkkk
Andre: eita poxa, q pênalti mal batido hein
Gil: foi a boca da Priscila ruum
Pri: minha ñ doido, eu conheço ele e sei q ele ñ é batedor de pênalti e ele bate pq quer ruum
Ingrid: ta certa, quantos ele já ñ perdeu gente
Juh: ele insiste de louco q é kkkkk
Pri: tbm ñ é pra tanto neh gente
 Ai o jogo continua, ai o zagueiro lá (idiota) faz uma falta no Ney perto da grande área, o Ney fica no chão e o zagueiro com raiva da marcação da falta, vai pra cima do Ney e puxa a camisa dele, nessa hora vc gelou, vc sentiu aquela raiva q vc sempre senti por aqueles q ñ gostam do futebol do seu amor, mas ai o Kaká chega correndo e empurra o jogador e fala umas coisas pra ele, o Ney se levanta do cheão..
Pri: há ñ gente, tava demorando
Rafa: poxa, sempre isso tem q acontecer, q merda, pq eles fazem isso?
Gil: pq são idiotas Rafinha, calma ñ vai acontecer nada com ele
 Vc olha pro Ganso e imagina as milhares de vezes q foram ele q já fez esse gesto pra ñ deixar ninguém encostar nele...
Ganso: ele vai ta sempre bem cuidado Pri
Pri: eu sei, mas eu tenho medo, tenho medo de algum dia ñ ter ninguém pra proteger ele, de ñ ter ninguém q cuide dele e..e...
Andre: para Priscila, ele sempre vai ter, eu vou ta sempre cuidando dele, pode deixar q enquanto eu estiver jogando lado a lado com ele eu ñ vou deixar nada acontecer com ele
Gustavo: e pode ter certeza q nunca msm nada vai acontecer com ele, pq nos sempre vamos cuidar dele
Gil: e sem falar q ele sabe cuidar de si msm, mas nos sempre vamos ta com ele, pro q der e vier
Rafa: isso é mt bom saber gente, obrigado por vcs existirem
Ganso: a gente ama ele tbm Rafa
 Vcs voltam a ver o jogo q ñ demora pra terminar, e fim de partida 1x1 placar magrinho pros dois times kkk
Bah: bom, vamos dormir neh pessoal?
Ingrid; então, tava aqui pensando é feriado e a gente MENINAS podemos fazer alguma coisa amanha ñ acham?
Jhei: ótima idéia Ingrid, a gente pode ter um dia especial de meninas
Juh: sim, sim vai ser ótimo haha’
Lukinhas: vcs querem dizer, cinema com filme românticos, shopping e salão de beleza?
Rafa: SIM – td feliz
Gustavo/Gil/Lukinhas/Andre & Ganso: TO FORAA – em coro
Nara: vcs tão dispensados msm hô bestas ruum
Gil: eu dispenso esse dia de vcs haha’
Andre: eu tbm haha’
Pri: vai ser um dia ótimo, então amanha a gente se encontra lá em casa viu meninas
Nara: é, vamos indo q eu to com sono de mais
Juh: eu tbm, boa noite Bah, Ganso e o resto do pessoal – e sai com o Andre
 Vcs se despedem e vão pro AP de vcs pra dormir...
(...)
 No outro dia, vcs acordam lá pras 9:30 da manha e vão pra cozinha tomar café, na metade do café da manha a campainha toca e Nara vai atender...
Nara: ixi, invasão já logo pela manha, agüento ñ fiaa
Xxx: para de onda, e me deixa entrar logo ruum – era Rafa com uma bolsa cheia de roupa
Pri: bom dia cunhadinha, madrugou foi? Kkk – vc sabia q ela odiava acordar cedo
Rafa: foi o jeito neh, vcs ñ imaginam como foi doloroso pra mim deixar minha caminha com aquele cheirinho bom e aquele edredom macio pra trás ruum
Juh: há eu imagino Rafa, imagino kkkk – vcs todas riem
 Barbara entra, já td desposta
Juh: bom dia loira, cadê o Paulo Henrique Ganso? Kkkk
Bah: já ta voltando pra capital, e ai animadas pro nosso dia?
Pri: eu to!!
Rafa: será q ainda da tempo de eu ir ali dormir um pouquinho? – apontando pros quartos
Nara: nem pensar kkkkk – empurrando ela
Pri: já tomaram café?
Rafa: eu já, mas vou tomar de novo pra ver se espeto de vez esse sono  kkk
 As setes tomam café e depois vc, Ingrid, Jhei, Nara e juh vão se arrumar
Look Pri:
Look Ingrid:
Look Jhei:
Look Nara:
Look Juh:
 Depois de todas prontas partem humo a praia, era o 1º ponto de vcs do dia...
Rafa: opa, ta cheio hein
Nara: do jeito q eu gosto haha’
Pri: te comporta senhorita Moura haha’
Nara: te preocupa ñ senhorita Silva
Jhei: q putaria é essa? Kkk
Rafa: é nossos apelidos de acordo com o sobrenome dos nossos namorados kkk! Eu sou a senhoria Crispim haha’
Jhei: há por isso Silva de Neymar da Silva Santos Junior ñ é? Kkkk gostei
Bah: tu ñ vai ficar de fora ñ mulher, já ate tenho aqui feito! Senhorita Luiz
Jhei: Luiz? Kkkkkkk
Ingrid: é faz sentido de Gustavo Luiz neh haha’
Jhei: e vc é a senhorita cebola? Kkkkkkkk
Ingrid: hô claro q ñ, sou a senhorita Lima haha’ de Gilmar Lima
Jhei: e tu Bah?
Bah: meu é o mais diferente, é senhorita Gansolina kkkkk
Jhei: gansolina? Kkkk q engraçado
Juh: eu sou a senhorita Souza
Nara: há borá ir da um mergulho logo gente!!
Pri: concordo, o calor ta demais
Juh & Bah: “DEMAIS” – em coro
 As meninas vão mergulhar e brincar dentro da água depois de bastante tempo voltam pra areia
Rafa: eita, cansei kkkk
Juh: duas neh moreco, perdi peso eu tenho certeza
Nara: correr na água deve ser bom pra engrossar as pernas, pq pesa q é uma beleza
Rafa: ñ acho
Bah: há ñ – jogando um pouco de areia na perna dela
Rafa: ruum, faz isso ñ mulher!!
Jhei: meninas, juntem ai vou tirar uma foto de vcs
Juh: eu vou comprar uma água de coco, alguém quer?
Bah: quero sim, vou lá pegar com vc
Pri: Bah traz água pra mim pode ser?
Bah: ta pode deixar, vou lá pegar “água mineral, água mineral” – ela sai cantando e dançando com a juh
Nara: sim, borá tirar logo essa foto neh ñ?
Jhei: é junta ai vcs quatro msm, depois tiro com elas
 Jheine tira uma foto de Ingrid, Rafa, Nara & Priscila, a foto ficou linda...
Jhei: olha ficou linda....
Pri: huum, ficou msm, eu sou linda neh
Nara: mais comigo na foto tem como sair feia kkkk
Ingrid: ñ sei vcs, mas o sorriso dessa menina aqui é lindo demais neh não? – apontando pra ela
Jhei: se acham essas meninas kkkkkk
@JheineFerrari_: Curtindo o dia ao lado delas!! Amo demais essas “minas”... Friend’s Forever Lindas instagram.com
Pri: postou lá?
Jhei: postei, da RT lá
Rafa: vou da tbm
Nara: eu dou quando chegar em casa, esqueci meu celular haha’
Pri: eu ñ consigo sair sem o meu
Jhei: tu é caso fora parte, pq já é viciada kkk
 Dai começa a seção de fotos de sempre neh.... vc tava deitada pegando aquele solzinho qnd a Ingrid tira uma foto sua e posta no instagram
@Ingrid_Thais04: Amo bem pouquinho hein?? #metida #besta #idiota #abusada #frind #irmã #forever #iloveyou
 Dai fora varias fotos, poses.....
@rafaellabeckran: Morena ou Ruiva??? Huum...dificil #amigas #friend's #praia #nosso #dia #étoiss
@Pri_Suete: Linda essa Preta akiii @rafaellabekcran #cunhada #sister #étoiss #amiga
@JheineFerrari: Otimo dia de praia.... #praia #étoiss #amigas #nosso #dia
Jhei: Juh Bah juntam ai, vem vem!! - chamando pra foto
@JheineFerrari_: Amigas q eu sempre irei sentir falta #saudades #antes #de #ir #embora #buaa
Quando é umas 12h vcs vão pra uma lanchonete almoçar...
Rafa: oba, to varada de fome – esfregando as mãos
Pri: tenha modos cunhadinha, tenha modos kkk
Rafa: eu sei me comporta besta, cresci assim neh haha’
Nara: ta se achando, se achando demais
Pri: tira uma foto aqui minha e da Juh, Rafa, por favor
Rafa: me da o celular ai cunha'
@Pri_Suete: Com ela, Sempre ela.... Te Amo de montão @Ingrid_Thais04 #amiga #friend #almoço #amigas #zueira
 Depois do almoço, vcs vão pra casa se arrumarem pra irem pro shopping e depois pro cinema, dia de meninas é assim, só zueira, farra, diversão e o principal rua kkkkk

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Neguiita olha eu aqui poxa vida quase que num chego aqui. kkkk poxa ta mt bom neega, gostei de ter assumido logo o relacionamento agora ta mais liinda a historia com mais declaração.. Hum.. essa parte amizade tanto deles quanto nossa ér muito liinda. Continuua logo quero ver no que vai dar esse dia de garotas.! #Amo

    P.S= neguita desculpa naum ta comentando mais é que to meio sem tempo de ler e pá te ser sincera tou até desanimada de ler essas historias, deepois te explico direito o que está acontecendo, mais é q estou sem animo pa ler mais a sua vou cnt lendo sempre cm sempre.. Te Amuh neega.....

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir