Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 86

Vcs pegam outro taxi e vão pra casa da sua tia Nalva...
  Chegando lá....
Nalva: Priscilaaa quanto tempoo
Pri: hô tia é msm viu
Nalva: oi Ingrid como ta loira?
Ingrid: super bem tiaa (ela chama assim por causa de vc)
Nalva: Neymar, Gil q bom ver vcs meninos
Ney: digo o msm tia, td boom kkk
Gil: oi tiaa, tava com saudade da sua comida kkk
Nalva: é, realmente vcs só pensam em cmer hein kkk
Ingrid: e cade o Luis Felipe (filho dela)
Pri: e o Dedei? (maridoo)
Nalva: sairam, foram andar por ai
 Vcs ficam ali conversando quando chegam Dedei e seu primiinhoo
Luis Felipe: Priii.... meu amor (paixãozinha de criança) - pulando em cima de vc
Pri: oi meu amor, td bom
Luis F.: ta sim e o q ele faz aqui? - apontando pro Ney
Pri: kkkk ele tem q me acompanhar, pq agora ele é meu namoro meu lindo
Luis F: mais eu ñ queroo q ele seja
Ingrid: mais é Felipe ruum
Dedei: q milagre é esse hein?
Gil: tava de role por aki, cidade maravilhosa kkk
 Todos ficam conversando... Quando é 13h vcs almoçam....
Em seguida vão direto pro AP,pois o calor do Rio pedia piscina kkk
Gil: já convidei geral!!
Ingrid: geral quem?
Ney: uns amigos da gente, vcs vão conhecer eles agora
 Ja estavam tds pronto, ai vc vai ate um espelho com a Ingrid q tiram uma foto...
@ingrid_thais04: Calorzinho?? tchauu #piscina #comostois #priscila #irmã #vemcomtrois
Gil: eita modelso kkkk
Pri: magina kkkkk
 Os quatro vão para um club de piscina....
Ney: cheioo kkk
Gil: acho q eles vão pra cima de.... - era tarde vem um monte de gente tirar foto com o Ney
Ingrid; tchau Ney, ate mais kkk - saindo com vc e Gil
 Ney fica ali fazendo varias poses ate q em fim acaba e ele vai se juntar a vcs kkkk
Gil: ja acabouu? kkk
Ney: queria q fosse tu no meu lugar veio, na moral
Ingrid: ñ msm - abraçando o gil
 Os amigos dos meninos chegam...No meio deles tinha uma menina super linda e vc ja tinha ouvido falar nela, mas ñ lembrava de onde
Ney: essa daqui é a Jade Seba meninas - pronto! vc lembrou, a Carol foi com o Davi pra casa dela
Jade: prazer em conhecer lindas, nossa Ney q namorada bonita menino
Pri: ha obrigada, meu nome é Priscila
Ingrid: o meu Ingrid, mt prazer
Jade: esse aqui é meu namorado Frank (ñ sei o nome dele hein gente, inventei kkk)
Frank: prazer meninas!!
 Depois os meninos apresentaram o resto do povo pra vcs....
Jade: bom, esse calor ta pedindo mergulho, vamos cair meninas?
Ingrid: u.u vamos siim
 As meninas caem na água, logo depois os meninos fazem o msm...
Ai Jade pede pro namorado dela Frank tirar uma foto das tres...mas ai o Gil sai lá atras da foto kkk
@jadeseba: com elas @ingrid_thais04 @pri_suete e o intruso do @gil_cebola lá atras kkk #piscina #amigas #morena #ruiva #loira

Ingrid: Pri, bora tirar uma foto aki com os meninos?
Pri: é va...
Ney: vamos siim - te abraçando por tras te tando mô susto
Pri: loukooooo
@ingrid_thais04: Meus lindos u.u #casais #4épar #amo #lindos

Pri: tira uma akii Ney - ele faz bico, mas tira
@pri_suete: curtiindoo... Rioo #calor #sóqñ #piscina #amigos
Frank: huuum e teu filho Ney? o mlk é mt lindo e engraçado
Jade: é msm, me apaixonei por ele super, super fofo
Ney: é meu gordo é td de bom, puxou... - Ingrid interrompe
Ingrid: ....nada pro pai kkkkkk
Gil: vamo tirar uma foto Pri?
Pri: hahaa tu me ama, eu sei, eu sei kkk
Gil: ñ é isso, é q teu cabelo fica mt legal nas fotos e eu gosto
Jade: realmente tenho q concordar com o cabeção ai hein, teu cabelo é mt lindooo
Pri: haa brigada gente!!
Ney: hiii ela ta se achando kkk
@gil_cebola: A Ruivinhaaa #ruiva #priSuete #abusada #metida #amoPakãs #sóqñ #haha'

Gil: ñ falei, fica mt massinha aiii
 Ai vc estava dentro da água com o Ney, abraçadinhos e a Ingrid tira uma foto com seu proprio celular e a msm posta no "seu" twitter q sempre fica aberto (claro')
@Pri_Suete: Meu Amorzin' haha #invazão #da #loira #amopakas #casal #ternura

 Ela te mostra... e vc vai da piscina
Pri: haaa vai ter volta viu fiaa
Ingrid: haha, tem nada - mostrando a lingua
O tempo passa, Ingrid estana na água no maior chamego com o Gil, ai é o seu momento, eles se beijam, vc pega o celular dela e faz o msm q ela fez... kkkk
@Ingrid_Thais04: Te Amo Gilmar Limaaa hiihiihii #invasão #da #ruiva #peguei #avoltaa #casal #amonia #haha

 Ai Depois q ja esta tarde vcs vão pro hotel....
No meio do caminho Ney posta no twitter'
@Njr92: Otimo diaa...Hoje piscina, amanha Praia haha' #vemcomtrois Rio.....
 Vc como ñ sabe viver sem, posta algo tbm...
@Pri_Suete: Bom demais conhecer a @jadeseba e @Franklima (inventei kkk)
Chegando no hotel, vcs se arrumam e vão conversar na varanda do Hotel, o seu sogro liga pro filho q sai pra atender...
Gil: o q a gente faz hoje hein?
Ingrid: sei ñ, mas uma festinha cairia super bem, ñ acham?
Pri; hô e como.... mais vai depender do Ney, sabe como é a midia neh?
 Depois de um bom tempo o Ney volta...
Ney: se vcs tão ai pensando pra onde sair hoje a noite eu ja tenho a resposta hein
Gil: hiii mlkin, serio, pra onde irmão?
Ney: festinhaaa.. aniversario do Romariinho
Pri: Romarinho? q Romarinhoo?
Ney: filho do jogador Romario, eles mandaram convite lá pra casa
Ingrid: opa...amo q amo, tamo dentro msm?
Ney: oxii, claro q tamo...neh amor?
Pri: sim, sim!! vem vamos Indii - puxando ela pelo braço
Ingrid: hey...pra onde?
Pri: procurar um look pra hoje neh fiaa
Ingrid:  há é msm, se boraaa
Gil: kkkk mulheres!!! - os dois se olham e depois falam juntos
Ney & Gil: Fuiii tbm kkkkkkk
 Eles eram pior q as meninas kkkk
 No quarto das meninas...........
Pri: ixii...tenho nada q presta - se queixando
Ingrid: nem começa merda, tu tem um monte de roupa aiii
Pri: roupa ñ, trapo ruum - fazendo bico
Ingrid: ha deixa de mimo menina, escolhe qualquer coisa iii
Pri: ta maluca? tu tem noção de onde vamos?
Ingrid: sim, numa festinha do menino Romarinhoo
Pri: errado! lá vai ter varios jogadores, tbm vai ter muitas meninas q se acham...
Ingrid: maria-chuteira...
Pri: ....ai elas vão é claro falar mal de mim pq to com o Junior, e eu ñ quero da esse gostinhoo
 As duas ajudam uma a outra a conseguir um look ideal e por fim, conseguem, ñ como gostariam, mas q serviria...
 Os quatro, jantam no Hotel com altas risadas e depois vão pros seus quartos se arrumarem...
Vc vai no banheiro, escova seus dentes e depois vai a Ingrid, vc se deita na cama e posta no twitter
@Pri_Suete: daqui a pouco....Partiuu festinha do #Romarinhoo Boa Noite amores!!
@PriSueteFC: @pri_suete quem é esse Romarinho o Ney vai tbm neh?
@pri_suete: @prisuetefc Oi flor! é o filho do Jogador Romario, é ele vai siim!!
 A Ingrid sai do banheiro e vcs começam a se arrumar.....depois de um bom tempos, vcs estavam prontas!!
Look Ingrid:

Look Priscila:

 Dai os meninos batem na porta e entram...
Ney: eita, q mulheres hein - indo te abraçar
Gil: temos ou ñ mt sorte Junior?
Ney: e demaixxx kkkkkk
Pri: bobagem kkkk
Ney: então, ja podemos ir??
Ingrid: sim, boraaa
Gil: vamo pegar taxi?
Ney: ñ hehehe, contrarei um cara ai com um carro pra andar desfilando com a gente kkkk
Pri: como assim amor?
Ney: é um desses caras q são motoristas de aluguel sabe?
Ingrid: haaa tendi...então vamos!!
 Os quatro pegam o elevador, lá em baixo o tal "motorista" estava esperando
Ney: oi!
Gil: oi!
Pri & Ingrid: Oiee!!
Motorista: Oi, boa noite, estou aqui pra servir  vcs no q for, meu nome é Gilberto
Gil: opaa.então partiuu festa
Ney: eu sou o...
Gilberto: Neymar, é eu conheço bem haha'
Ney: pode me chamar de Junior ou Ney viu, Neymar é meu pai e eu só atendo msm por esse nome nos campos kkkk
Gilberto: pode deixar senhor!!
Ney: outra coisa, aqui ñ tem senhor viuu chame msm de "vc"... esse daqui é meu amigo Gil, essa é a namorada dela Ingrid e essa ruiva aqui é minha namorada a Priscila
Gilberto: mt prazer em conhecer e vamos pra onde??
Ney: esse endereço aki - lhe entregando um papel
Gilberto: huum...chegamos lá daqui a 30 minutos
 Todos entram no carro, ps: os quatro lá atras kkkkkk
vc entra no twitter...
@pri_suete: partiuu festinha com os keriidos.. #vemcomtois
@ingrid_thais: partiuuu festinhaaa com meus loveres!! alguem ai quer vir com tois??
@gil_cebola: festinha?? é com tois mermúú partiuu.... quem quer levanta a mão \0/ hôlôl
@njr92: na companhia dos q eu amo, partiuu festinha do meu parça #Romarinho vem, vem??
 No tempo exato q o motorista falou vcs chegam lá...
Gil: eita, ta movimentando hein pessoal!!
 Tinha varios carros e pessoas na entrada, mais eram piriguetes sabe aquelas mulheres q anda com aquele super, mini-vestinhos só pra mostrar o resultado da academia kkkk
Ney: ixii...tem msm!! vem amor - pegando em sua mão, vc simplesmente amou aquilo pois tds as q tavam de olho nele abaixaram a cabeça
Gil: vem minha loira - Gil faz o msm com o Ingrid
 Os quatro entram e o Romarinho vem comprimentar vcs.... vcs ficam ali conversando e ele pede pra vcs ficarem a vontade, pois ia receber os outros convidados
Ney: vou ali pegar alguma coisa pra beber, guaganta secaa
Gil: vou contigo
Pri: beber o q hein?
Ney: um refri ou um red, cê me conhece neh amor?
Pri: hihihi eu sei, to só brincando amor!!
 Os dois saem e vcs avistas a filha do Renato Gaucho se achando no meio das outras, ela saia tirando foto com tds jogadores....
Ingrid: se acha pakás hein ruiva
Pri: é uma idiota isso siim, ñ suporto ela loira
 Ela para o Ney e Gil...
Ingrid: haa  ai ela quer levar mão na cara
Pri: deixa, olha o escandalo
 Ney e Gil fica conversando com ela e umas amiguinhas dela, dai chegam Adryan e Mattheus (jogadores do Flamengo) q vc ama bem pouquinhoo
Pri; haaa fala serio, vcs aquiii - abraçando os dois junto com Ingrid
Adryan: eu q digo neh, como é q pode Mattheus ela vem pra nossa cidade e nem avisa pow
Mattheus: é msm viu, isso q é amiga viu ruum
Ingrid: ha falem assim ñ seus lindos
 Os meninos avistam de longe vcs conversando com eles e tratam de despachar as meninas e vem ate vcs
Ney: fala rapaziada - comprimentando eles
Gil: i ai mlks bons...td joia?? - fazendo o msm q Ney
Mattheus: na moral, vcs piraram neh? kkk
Ney: pq?
Adryan: cara vcs deixaram essas suas mulheres lindas sozinhas aki parceiro
Gil: ha fomo só pegar bebida pow kkk
Ingrid: q eu ñ fazia ideia q era ali com aquelas piriguetes - fazendo bico e cruzando os braços
Ney: hiii chapou Gil, ainda bem q minha ruiva ñ é assim - tentando te abraçar mais vc foge
Pri: quem disse??
Adryan: hiii kkkkkkkkk tomou tbm Ney
Mattheus: hôoo como td diz CHAPOU
Ney: ha amor, faz isso ñ, vai, por favor!!
Gil; Ingrid, minha loira, minha loirinha faz isso comigo ñ vaii
Ingrid & Pri: ruum, só dessa vez! - falam juntas e abraçam eles kkkk
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: