Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 83

Gustavo: foi sim tia
 nessa hora a Jhei chega na sala
Rafa: eita, demorou fiaa
Jhei: há é a mãe me fazendo um monte de perguntas, oi meninos, oi Gustavo
Gustavo: oi Jhei, td bom?
Jhei: sim meu loirinhoo
Jota: huum me loirinho - imitando a Jhei no jeito de falar tirando risada de tds kkkk
Nadine: vamos deixar vcs conversando, vamos amor pra cima?
Tio Ney: vamos sim amor!!
Rafa: huum q lindos!!
 Todos se sentam e ligam a TV, ñ sei bem pq neh ja q vcs ficam conversando e nem prestam atenção direito
Jô: Rafa tu ja virou modelo neh?
Rafa: ñ foi bem assim, mas eu gosteii haha'
Pri: é bom msm
Ney: há amor, a proxima a fazer fotos sera vc viu
Pri: eu?
Ney: é sim vc, ja falei com a mãe e o pai e ta td certo
Rafa: na verdade vamos fazer o ensaio juntas
Pri: haaa q tudoooo
Jô: galera, vamos tirar umas fotos aki, meu instagram ta super paradoo
Gustavo: percebe-se vc ta postando fotos bem antigas kkkk
Jô: é a carência pow haha
Rafa: ñ seja por isso, eu sou a primeira, vamos nois dois Jô
Jô: opa, vem maninhaa linda - abraçando ela
Ney: heyyy....tenho ciumes pow kkkk
Pri: q muleke mais besta ñ esse
 Os dois tiram a foto fazendo biquinho (tipico) e Jô posta...
@JotaC92: Com minha irmãzinhaa @rafaellabeckran #linda #ousada #sister ♥ ♥ ♥

Ney: vem amor, noix dois
Pri: e vamos pra polemicaaa kkkk - ele te encara por um bom tempo e depois rii
Jhei: tive medo desse olhar do Junior agora kkkkkkkkk
Gustavo: eu tbm haha'
@njunior11: Meu amorziinho @Pri_Suete ♥ ♥ ♥













Jhei: hãm q lindoooo
Gustavo: Jo tira uma aqui meu e da Jhei
Jô: eita, odeio qnd os casais ficam juntos ruum
Rafa: concordo pq sempre alguem te q sobrar
Jô: e esse alguem sempre sou eu neh pow' pq ate tu tem namorado kkk
Rafa: mais aproveita q agora eu ñ to com ele kkkk
@guustavo92: Minha lindjaa @jheineferrari_ #linda #amor #paixão

 As fãs começam a comentar e a falar sobre o fato de maioria dos Tois tarem namorandoo
@JotaC92: Nem todos então namorando.....eu to aqui sozinho precisando e a procura de carinho haha'
@pri_suete: kkkkkkk tadinho do @jotac92 gente, alguem ai se candidata ao mlk haha'??
Rafa: Jhei, chega junto, chega akiii - as duas vão pra frente de um espelho e a Rafa tira a foto
@rafaellabckran: Com ela no maior #fuzuê aki em casa haha #brincadeira #namoro #carencia

Pri: haha' careencia ve se pode essa menina
Ney: ela ta com inveja da gente amor - segurando vc pelo queixo para um beijo
Jô: vem Ruiva!!
Pri: opa, vou siim haha'
@JotaC92: Minha Friend @pri_suete #amiga #ruiva #chatinha #alegriadojuh

(sem os oculos)
Jhei: alegria do Juh kkkkkkkk foi boaa
Ney: gostei, vou postar assim tbm
Jô: nem é invejoso hein kkkk
 Ney faz uma montagem com varias fotos de vcs e posta.......
@njunior11: Minha alegria haha' como diz meu parceito Jô #alegriadojuh #amor #namorada #mefazfeliz #teamo

Jhei: ei, vamos tirar uma nois quatro?
Pri: nois quatro quem morena?
Jhei: eu, tu, Gustavo e Junior
Ney: gostei, tira ai meu guerra - e passa o celular pro Jô...
Essa ele posta no twitter msm....
@Njr92: Quatro é par neh cambada?? #casais #love #amor #forever #amigos #namorada instagram.com
 Pri: Jhei temos q ir neh?
Jhei: hã....nois...temos.....é? - em casa parada era um selinho no Gustavo
Pri: haha' temos, as meninas devem ta doidas da vida com a gente
Jhei: pior q é msm viu haha', então vamos!!
Ney: há amor, fica mais um pouco vai
Pri: posso ñ, mas a amanha a gente fica mais...
Jô: é menino, tu ja ta de feias pow
Ney: hô gloria, é tão bom saber disso, então amanha apareço lá viu ruivaa
Pri; pode ir meu amor!!!
 Vc da outro beijão nele e vai embora com a Jhei.....Vcs entram no carro
Pri: Jhei, leva noix?
Jhei: oxi, passa a chave ai menina...
 Vc fica no banco da frente com ela e entra no Twitter.....
Pri: haaa o Lucas vai embora esses dias
Jhei: e a Nara?
Pri: acho q eles vão ficar só no "fica" msm ai qnd ele vim por aqui, vão se pegar de novo kkk
Jhei: acho isso tão triste...haaaaaaaaa o Gustavo vai viajar comigo
Pri: serio? eita q bom, nem sei se eu e o Ney vamos viajar pra algum lugar
Jhei: ha aposto q siim haha'
Pri; ta sabendo de alguma coisa morena?
Jhei: ñ, eu ñ ruiva haha'
 Pri liga o radio e tava tocando "Tenho Medo" do Raça Negra
Pri & Jhei: haaa eu amo essa musica - em coro, as duas riem e começam a cantar bem alto - SÓ VC PODE TIRAR DA MINHA CABEÇA, SÓ VC PODE FAZER COM Q EU ESQUEÇA, SEI Q ISSO PODE SER BESTEIRA, MAS EU Ñ TENHO CULPA POR TER MEDOOO
 Vc posta....
@pri_suete: "Fico pensando em nois dois, a noite inteira e choro depois, de tanto medo de te perder, e de algum dia me fazer sofrer...Tenho Medo" Amo demais essa musica
 As fãs claro, dizem q é pro Ney
@pri_suete: Voltando pra casa com @jheineferrari_ cantando pakás nois duas akii haha'
@pri_suete: o q meu povo anda fazendo aki de boom??
@prisuetefc: Boa Noite Diva.....tava na casa do Juninho era?
@pri_suete: @prisuetefc Boa Noite Linda....é tava siim
@neyamoreterno: vc ñ cansa de correr atras dele ñ hein? poxa, pelo q vejo é só vc q vai pra casa dele
@pri_suete: @neyamoreterno minha linda, eu ñ me canso ñ sabe pq? pq em 1º lugar eu ñ corro atras e em 2º eu amo ele e se fosse preciso correria sim...2Bjs
@diva_febarroso: essa @pri_suete é uma vadiaaa ela se acha só pq ta de rolo com o Ney, mas daki a pouco ele deixa ela, tenho certeza haha'
@pri_suete: @diva_febarroso vc ñ é fã da Fernanda? então me explica aki o pq de esta no meu twitter....epa, acho q vc entrou no lugar errado ñ acha fofa!! 2bjs
Jhei: o bixo ta pegando ai neh amiga? - vc lê as coisas pra ela - eita, bando de idiotas essas meninas, responde ao altura pow
Pri: nem posso, tenho q saber me comportar e alem do mais elas tem td o direto de me odiar neh
@pri_suete: Ñ esquento com isso, apenas deixo passar afinal eu ñ pedi pra ser amada por tds "Nem Deus conseguiu isso" pensem o q quiser de miim
@pri_suete: Não nasci pra agradar td mundo, apenas aqueles q eu amo e q gosto de ficar perto!!! #fikadika
Pri: vem Jheim fotinhaaa
Jhei: perai, deixa eu parar aki no transito....pronto, vai!! - Jhei faz biquinho e vc bota a lingua pra fora e "flash"
@pri_suete: My Friend @jheineferrari_ #friend #amiga #sister #parceira #amizade #verdadeira
Jhei: haa ficou lindaaaaaaaa
 Depois de um tempinho vcs chegam no ap... Jhei bota o carro pro estacionamento e vão pegar o elevador....
Jhei: huum, ta pedindo foto neh?
Pri: bora lá, somos viciadas kkkkkkkk
@jheineferrari_: Somos viciadas haha' #prisuete #frind #noelevador #emcasa #tamoochegandoo
 Vcs chegam no andar de vcs e entram em casa........
Ingrid: eita, pensei q ñ vinham mais hein
Jhei: noix sabe q somos especiais e cade a Bah
Juh: então, ela ja foi
Pri: ha q merda veio, ela nem me esperou
Ingrid: ja ta de noite neh fiaa
Jhei: a Nara foi tbm?
Ingrid: foi siim, ela ta sentida sabia?
Pri: devo imaginar pow, o corujinha vai embora
Juh: haa q triste meninas, mas bem mudando de assunto amanha eu viajo pra Disney com o Dê
Ingrid: haaaaaa serio, q maravilhaaaaaaa
Juh: pois é, de lá nem sei pra onde vamos kkkk FERIAS É TÃO BOOM
Pri: concordo, vou passar bastante tempo com meu amorzin haha'
Jhei: e eu vou pra BH com o Gustavo, ferias é com toiss tbm
Ingrid: eita, pelo visto só esqueceram de mim neh? - fazendo bico
Pri: haaa loira fica assim ñ.... daqui a pouco o Gil te faz algum convite
Ingrid: de ferias? esqueceu q ele nem jogador é meu amor, ele ñ tem essa de ferias
Juh: mais quem sabe ele ta só esperando os outros entrarem de feiras neh...bom vou ali arrumar minhas coisas
Jhei: tbm to indo...Haaa vou sentir tanta falta de vcs duas bruxas - dando um abraço super coletivo em tds
Ingrid: nois tbm neh morena... mais esse final de semana foi otimooo
Jhei: e foi msm, mas outros viram.....
Ingrid: ruiva o Junior ja te chamou pra fazer alguma coisa?
Pri: ainda ñ, mas eu acho q ñ vamos esses dias
Ingrid: pq?
Pri: pq tem aquele lancamento das nossas fotos neh
Ingrid: ha é msm - um pouco triste
Pri; haa loiraa gostosa fica assim ñ, o Gil vai te chamar pra sair siim ruum
Ingrid: é, deve ser coisa minha, ele vai sim e msm se ñ chamar ja ta de bom tamanho eu junto dele
Pri: é assim q eu gosto de ver minha loiraa - abraçando ela
Ingrid: te amoo minha ruiva - (vcs ja prestaram atenção q aki a Pri é chamada de ruiva, a Ingrid de loira e a Jhei de morena? pq? gente pq no começo só era com elas tres cês lembram, e era assim q elas eram conhecidas)
Pri: e siim, amanha é o lancamento e quero vc td linda lá hein loira
Ingrid: oxi...vou siim quero ver como ficaram essas fotos u.u
Pri: vc e essa sua modinha de u.u hein haha'
Ingrid: vamos lá no banheiro...tirar foto kkkk
Pri: ta carente, ta carente..... kkkkkkk vamos!!!
@ingrid_thais04: essa daqui eu só faço alugar com meus problemas.... #amiga #irmã #forever #teamo #sister #ruivaa

@pri_suete: essa loira aqui.... eu escuto, brigo, reclamo, e ouço conselhos #teamo #minhairmã #desdesempre #prasempre #anoseanos #sister

Juh: eiiiiiii.........q é isso? nem chama neh....maguouu
Pri: ha junta aki e para de drama mlhr
@pri_suete: essa menina aqui? é cheia de drama kkkk #juhlovelly #cheiadedrama #segundamae #parceirapratd #amoqamo

 Depois todas vão jantar assistindo TV....Quando termina Ingrid & Priscila vão lavar as louças enquanto Juh & Jhei as enchugas, assim o processo é mais raido....Depois vão tds pra sala pra frente da TV
 Vc estava deitada com a Jhei num colchonete no chão e as duas tiram algumas fotos q vc faz uma montagem e posta no twitter....
@Pri_Suete: Dessa daqui eu vou sentir saudade e tristeza...mt tristeza... fica comigo pra sempre @JheineFerrari_ ?? #saudadex #desde #ja

@JheineFerrari_: @Pri_Suete se eu pudesse juro q ficava haha'
@Candantas: Boa Noite meninas @JuhFerrari & @Pri_Suete q historia é essa da senhora ja ta indo? ainda nem te vii meninaa
@JheineFerrari_: @Candantas haaa quem mandou a senhora ir pro Rio hein?? deixa pra proxima então..daqui umas semanas to voltando de novo haha'
Ingrid: Pri ficou sabendo q a Carol ñ é mais amiga da Ziza?
Pri: menina, vi esse boato pelo twitter, é verdade msm?
Ingrid: sim e gente, sei lá, mas é tão triste, a amizade delas era tão linda
Juh: se for realmente uma AMIZADE elas vão voltar, pq amizade de verdade nunca deixa de existir
Jheine: é msm viu Juh, eu me pus no lugar delas, ñ me imagino sem vcs
Pri: heyy...ñ fala isso, a gente nunca vai deixar de ser amiga...NUNCA
Ingrid: é isso msm, pra sempre...Contra tudo e Contra TODOS, esta bem?
Todas: SIIMMMMM
 Depois cada uma vai pro seu quarto dormir.........
(...)
O dia em Santos amanheceu lindo, perfeito com aquele maravilhoso sol, Juh ja estava na cozinha tomando seu cafe, isso era por voltas das 8:40 da manha, Jhei levanta junto cm vc e Ingrid ainda estava dormindo (q linda) vc vai pro banheiro, faz suas higienes pessoais e depois procura uma roupa pra vestir
 Depois de pronta, tira uma foto e posta no instagram...
@pri_suete: Boom Diaa meus Amores!!! #acordaaa #meninaaa #otimo #dia #aindacomsono
Juh: e ela ja amanheceeee tirando fotoooooooo
Pri: bom dia pra tu tbm kkkkkk
Jhei: e a loira ainda ta dormindo?
Juh: ta sim kkk, Pri é hoje o lancamento da quelas tuas fotos lá?
Pri: é sim e quero minhas lindas tds lá, super xiques kkk
Jhei: e vai ter neh amigaaa
 Vcs tomam cafe, Indi se levanta e se junta a vcs....
Depois o Ney chega.....
Ney: oi amor! - selinho
Pri: oi meu anjo, entra!
Ney: bom dia meninas!!
Todas: bom diaaa - em coro
Ney: andaram ensaiando foi ? kkkk
Juh: isso msm senhor Junior kkkk
Ney: bom, vamos amor??
Pri: pra onde?
Ney: lá pra casa neh princesa, vamos passar o dia na minha humilde residencia kkk
Pri: opa, ñ sabia, espera ai só um minutinho vou colocar algumas coisas na bolsa kkk - e entra no quarto dela
Ingrid: e como ta os tios?
Ney: super bem graças a Deus
Juh: amem, sua familia é abençoada Juninho
Ney: somos msm, afinal temos vcs como amigos neh
Jhei: hãmq lindoo... e ai o q vão fazer hj?
Ney: se preparar pro lancamento de fotos e depois vamos ver pra onde iremos viajar
Ingrid: hum viajar?
Ney: é sim, noix quatro pow'
Jhei: noix quatro quem??
Ney: eu, Pri, Ingrid e Gil neh?
Ingrid: hãm??
Ney: ñ me diga q....ha fala serio, aquele mlk babão ainda ñ falou com vc?
Ingrid: ñ!!
Ney: mais é um manezão msm viu
Ingrid: ha fala assim dele ñ ruum, mas iremos pra onde?
Ney: vou falar com a Pri e ñ vai ser só pra um lugar ñ, afinal é a minha primeira ferias q passo ao lado do meu amor...
Pri: ta falando de miim?
Ney: ñ, de outra menina acúlá
Pri; e quem é essa vadia hein?
Ney: vadia ñ, mas ela é uma menina linda, q as vezes se acha, mas com razão
Jhei; pq com razão?
Ney: pq ela tem o coração desse nego veio aki, é uma menina diferente, q apenas com o sorriso torna meu dia belo, ñ contem pra ninguem, mas aki entre nois ela tem um cabelo vermelho kkk
Pri: haha' eu sei q sou linda kkkkkkk
Ney; vamos, amor!!
 Vcs se despedem do pessoal e descem...pegam o elevador!!
Ney: vem amor, vamos tirar uma foto, ainda ñ tirei hj pro instagram
Pri: serio isso? kkkk milagre kkk
@njunior11: "quantas vezes ja falei 'te amo' sem querer, quantas vezes me enganei tentando achar vc, ate pensei ñ me entregar pra mais ninguem ai vc vem e me faz tão bem" #amor #vida #princesa #ruiva #teamo #iloveyou

Pri: aiii q lindoo.... deixa eu completar a musica se ñ fica feioo...anda outra foto
@pri_suete: "só do teu lado td é mais, td é tão perfeito e cheira a paz, eu nunca amei ninguem assim, eu sei q foi feito pra mim...ainda bem" #teamo #teesperei #eteencontrei #minhavida #meuanjo #meutudo #iloveyou
(Esse casal é mt lindo neh gente.....o Menino lindo do cão kkkkkkkkk)
 Vcs entram no carro dele e rapido chegam na casa dele...
Pegam o elevador e vão pro andar da casa dele... Chegandooo...
Ney: oi familia, olha quem veio
Nadine: hãm....filho...priscila...vc..vc - td esquisita
Pri: oi tia Nadine, oi Rafa!!
Rafa: oi...mas vcs ñ iam passar o dia na sua casa Pri?
Pri: pensei, mas ele me chamou pra vim pra cá
Ney: é, e pq? pq tão assim esquisitas??
Rafa: é q eu...eu to esperando....visita...
Nadine: é e é a..... - a campinha toca e as duas se encaram nervosas
Pri: q foi gente? pra q isso td é só uma visita, eu vou atender então...
Rafa: ñ...é a Dani.... - ja era tarde vc abre a porta e da de cara com ela.... vc ñ acreditou no q via...era ela siim Danielle Carvalho a ex-atriz de malhação, a antiga ficante do seu atual namorado...
Dani: oi.... - td esquisita ao te ver, vc fica muda
Nadine: Danielle Carvavlhoo
Ney: o q? - ele encara Rafa, ela ainda ñ tinha entrado e vc sai da porta
Continuaaaaaaaaaaaaaa............O Q vai acontecer????

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah coontinua o que sera que vai acontecer em ? haha coontinua loogo curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  2. Neguiita continua logo tá muito bom, essa emoção todas das ferias dela, ain que maravilha to mega curiosa de como vai ser, em casal ainda que liindo.! Vixe esse final ai naum gostei naum, essa Dani aiai tem uma cara de quem gosta de uma trama pra atrapalhar a vida dos outros. (Na historia pq na vida real nada contra ela contanto que fique longe do junior kkk) continua logo neega to com varios pensamentos sobre essas ferias, a Juh pra Disney com o Dêh tdos viajando e eu e a Nara não vai bolar nada pra noix naum ér? tá magoando.. kkkk

    Báh !

    ResponderExcluir