Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 79


Pri: é, quer saber eu acho q vou fazer sim é o q eu e meus pais querem neh
Ingrid: Doutora Priscila, ou Doutora Suete “pedem sua presença no segundo corredor” kkkk
Pri: kkkkk’ meu sonho pow, ser medica e vc sabe neh Senhorita Juíza haha’
Ingrid: eu vou ser sim, vou ser juíza e vc vai ver só
Pri: eu acredito loira, a gente vai conseguir, menina qnd eu falar pra mãe q vou fazer a faculdade ela vai pular de alegria haha’
Ingrid: já to ate vendo tia Gaby com um sorriso de orelha a orelha haha’
Pri: a mulher vai se encher de orgulho de mim haha’
 Vc liga o celular e entra no twitter pra ver o q tava rolando por lá
@Pri_Suete: Fazer faculdade? Sim ou Claro!!! Huum.....
 Vc vai ver suas mensões e vê como tinha vários FC já pra vc e começa a oficializar...
@Pri_Suete: Oficializado obrigado pelo carinho @DivaPriSuete
@Pri_Suete: eita, mais são mts FC’s gente ruum.... geral já sabe o q eu penso sobre isso neh?
@Pri_Suete: Oficializado @Ney_Priscilas2
@Pri_Suete: Obrigado pelo carinho pessoal do @NJR_PS
Ingrid: vários fã clube neh?
Pri: e ñ é mulher ruum
Ingrid: vc sabia q ate eu tenho kkkkk
Pri: serio, passa ai pra mim
Ingrid: é Ingrid&GilC vê ai
 Vc procura e acha, era uma foto deles dois abraçados
Pri: há a foto é lindaaa
@Pri_Suete: AMEI o FC @Ingrid&GilC haha’ meus lindos tão lindo na foto
@DivaPriSuete: @Pri_Suete posta foto com o Ney pra gente pôr no perfil, por favor!
@Pri_Suete: Vou postar umas aki e outras no instagram viu @DivaPriSuete bjs
@Njr&Suete: A @Pri_Suete é tão linda e tem dois irmãos LINDOS, eles tem twitter? ME RESPONDEEE
@Pri_Suete: @Njr&Suete HAHAHA’ obrigado sua LINDA, eles tem sim @Piedro_Suete & @PauloSuete11
@FCrafaelabeckran: Tem tantas fotos linda da @Pri_Suete com a Rafa, eu vou pegar todas haha’
@Pri_Suete: Sinta-se a vontade @FCrafaelabeckran
@Bah_Lovelly: Saudades das minhas amigas @Juh_Lovelly @Pri_Suete @Ingrid_Thais04 & @rafaellabeckran ruum.....
@Pri_Suete: Huum assim eu choro dona @Bah_Lovelly então vem hoje pra cá neh? A @JheineFerrari chega hoje ñ esqueceu neh?
 Ela tava on e responde...
@Bah_Lovelly: @Pri_Suete EU, ESQUECER? NUNCAA... to aqui contando os minutos o Paulo vai comigo tbm
@Pri_Suete: @Bah_Lovelly OBAAA então hoje a família vai ta reunida novamente, daquele jeito neh msm? Só os parcas, só os amigos, só os Toiss hô MARAVILHA
@Nara_Show: Bom Dia prima @Pri_Suete a @Bah_Lovelly ta indo pra ai é? Vou pegar carona e vou tbm ruum
@Bah_Lovelly: então passamos pra te pegar ai @Nara_Show
@Pri_Suete: Oba...hoje a tarde promete hein
  Depois q vcs fazem a comida, vc liga pra sua mãe e fala sobre a sua entrada pra faculdade e como vc já imaginava a mulher fez festa no telefone, ela ficou mt feliz, pois é um sonho dela ver vc formada assim como seu pai, depois de falar com ela vc vai pro banho e logo em seguida vai almoçar com as meninas e como hoje é sexta-feira vcs já planejavam em o q fazer na noite...
As horas se passam e vc aproveita pra dormir um pouco e acorda lá pras 15h, vc pro banheiro lava o rosto, se senta no sofá e liga seu celular pelo cabo no seu ‘not’ pra passar as fotos pro twitter q as meninas pediram...
 Vc começa....
@Pri_Suete: Com vc eu me sinto completo... te amo!! Instagram.com

@Pri_Suete: Eu & @Njr92 no elevador instagram.com
                                              
@Pri_Suete: Lindo meu gordo #DaviLucca instagram.com

@Pri_Suete: Eu e cunhada linda.... instagram.com

@Pri_Suete: O Amor da minha vida, A Razão do meu viver, Meu TUDO ‘ele’ instagram.com

@Pri_Suete: Nos seus braços eu sou a pessoa mais feliz do mundo, junta de vc eu me sinto protegida, contigo nada pode me atingir, pois só preciso de vc pra viver FELIZ!! Instagram.com 
@Pri_Suete: Obrigado por vc transformar meus simples dias nos mais ESPECAIS da minha vida, OBG por existir @Njr92 instagram.com
 As meninas começam a comentar em como tinha varias fotos de vcs dois....
@Pri_Suete: Eu nunca desistir dos meus sonhos por sua causa de ninguém e hoje sei pq Deus colocou esse amor aqui em mim!! Instagram.com
@Pri_Suete: Esse sorriso simplesmente tem o poder de mudar meu dia, só ele pode me fazer FELIZ, sou grata por vc existir e me amar @Njr92 instagram.com

@Pri_Suete: Bom meninas, por enquanto é só, depois peço pra ele msm postar pq ele tem outras fotos mais lindas q essas viu!!
 Daí chegam Barbara, Nara e ganso
Nara: oi prima – te abraçando
Pri: oi gente!!
 Vcs se cumprimentam e as meninas vem falar com eles tbm
Nara: q horas a Jhei chega?
Pri: acho q daqui a uma hora ela ta aki
Ganso: o Gustavo q gostou dessa vinda dela ñ foi?
Pri: e demais haha’
 As horas se passam...
 Já estavam na sala com vcs Gil, Gustavo, Mario, Rafa, Geórgia, Ingrid, Barbara, Ganso, Nara, Juliana e Priscila... a campainha toca e vc corre pra atender..
Pri: Jheiii – pulando em cima dela
Jhei: eita, to vendo q ta com saudades como eu to neh ruiva? Como cê ta hein menina?
Pri: ótima e vc melhorou 100% a minha alegria agora haha’
Jhei: é bom ta de volta, ei ele tai? – sem entrar ainda
Pri: vê vc msm, entra menina, a casa é suaa
 Ela entra, os olhares dela e Gustavo se encontram, nenhum falava nada, mas falar pra q? tudo o q um sentia pelo outro já estava ali a mostra nos olhos deles, era como se ñ estivesse mais ninguém ali só eles dois, apenas os dois no mundo todo
Geórgia: eita haha’ é o amor – quebrando aquele clima
Pri: vaca, quebrou o clima kkkk – fazendo os dois corar
Geórgia: desculpa eu ai haha’
Rafa: vcs vão se abraçar ñ hein?
 Ele se levanta e os dois vão pra cima um do outro, os dois se abraçam e vcs batem palma, comemorando o reencontro do casal
Gustavo: ñ sabe como eu senti sua falta Jheine
Jhei: eu tbm meu loiro, se fosse por mim ñ ficava longe de vc nunca
Gustavo; então ñ fica, fica aqui comigo vai, vai mais embora ñ, por favor!
Jhei: ñ fala assim, vc sabe q eu ñ quero ir, mas eu ñ tenho escolha meu amor, ñ msm
Ganso: há gente, isso dói viu
Jhei: oi pessoal, desculpa ñ falar antes, era q eu tava... – com vergonha
Mario: é a gente sabe, tava matando a saudade do loiro feio ai kkk
Ingrid: hô minha morena, to com mt saudade de tu feia
 Jheine cumprimenta todos e conta como era viver lá onde ela estava morando, ai ela pedi licença e vai conversar particularmente com o Gustavo no seu quarto q era o msm q ela iria ficar...
Gil: ei, ei hoje é sexta feiraaaa – todo animado
Mario: e sabem o q isso significa neh pessoal?
Rafa: sim, é dia de festa haha’
Geórgia: oba, vem com tois, pra onde a gente vai hoje, há e vou logo avisando ñ tenho grana e vou da o prazer de algum de vcs ai pagar minha entrada e me bancar lá dentro kkkk
Ingrid: há ñ me diga “prazer”? haha’ só tu msm esquisita  - ela da a língua pra Ingrid
Ganso: Geó pedi pro Juninho, ele tem haha’ – ela te olha
Pri: ñ me olha assim menina, pode pedir kkkk’
Rafa: cunha’ vem aqui, quero conversar contigo
Pri: borá lá pra cozinha então
 As duas saem pra cozinha e ela começa...
Rafa: então, é q eu... eu voltei com o Lukinhas
Pri: há serio? – bem feliz – q bom preta, ñ entendi bem o pq do final do namoro msm neh?
Rafa: ele me disse q pra ele a gente nunca terminou
Pri: hãm q lindo, esse Lukinhas te ama Rafa, isso tds nos sabemos
Rafa: menina, ontem quando eu sai com as meninas...
Pri: calma, meninas quem?
Rafa: a Geórgia, Fernanda, ale e Luiza
Pri: continue.... kkkk
Rafa: então, elas tramaram pra mim, ele apareceu lá com um boque de flores e me falou q me amava e q queria voltar
Pri: há q lindo!! Vc disse o q?
Rafa: menina, eu ñ sabia o q fazer, pq primeiro tds olharam pra mim neh, fiquei com mega vergonha ai ele veio com um papo q pra ele a gente nunca tinha terminado, q eu sempre fiz parte da vida dele, ele disse q ñ quer ficar longe de mim, q eu sou a menina da vida dele
Pri: isso a gente percebe haha’
Rafa: pois é Pri, ai a gente se beijou lá e falamos q nunca mais iríamos ficar tanto tempo longe um do outro
Pri: quer um conselho?
Rafa: sim!
Pri: escreve um livro kkkk escreve um livro pq isso da uma ótima historia de amor haha’
Rafa: há eu aqui me abrindo pra tu e tu brincando pow’
Pri: kkkk to brincando ñ menina, to falando é verdade msm oxi, daria sim nega
Rafa: é eu sei, mas é isso Priscila Suete eu to namorando de novo, quer dizer NUNCA deixei neh haha’
Pri: entendo haha’
 As duas voltam pra sala sorrindo...
 Daí quando chega as 6h da tarde o povo vai td embora, juh foi pra Sampa com a Barbara e Ganso enquanto Nara ficou em Santos contigo, na casa ficou só vc, Nara, Jhei e Ingrid
Jhei: olhem, esqueci de entregar os presente pro povo
Pri: tem problema ñ mulher, da logo o nosso aqui
Ingrid: é kkkk depois cê entra os dos outros haha’
 Ela entrega pra vcs caixas, o seu presente era pulseira linda juntamente com um lindo cordão
Pri: há amei Jhei, vc sabe do q eu gosto hein menina
Jhei: há sei sim haha’
Continuaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaawn ' amei eu tenho um fc u.u rsrs ' continua amiga ta bom demais

    ResponderExcluir