Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 82


Nara: hoje nosso dia ta... – o celular dela toca, era o Lucas e ela sai pra atender
Juh: eu termino kkk “cheio” haha’
Bah: um já ligou, daqui a pouco ligam os outros vcs vão ver
Pri: vamos postar as fotos no twitter Jhei?
Jhei: é borá sim haha’
 Vcs duas vão pra mesa e passam as fotos dos celulares pro notbook dela pra assim passarem pro twitter...
Pri e Jhei passam varias fotos pro instagram e depois, vão se arrumar pra irem pro shopping
Pri: to linda haha’
Bah: vc ñ sei, mas eu minha fia tenho certeza q estou haha’
Jhei: hii nada haver vcs duas...
Rafa: também acho, a mais bonita aqui é eu
Nara: haha’ é pra rir ou chorar fia? Eu sou mais linda
Juh: ei, claro q sou eu neh
Ingrid: deixem de ser besta meninas e vamos logo pro shopping
Look Rafa:
Look Nara:
Look Bah:
Look Juh:
Look Pri:
Look Jheine:
Look Ingrid:
As sete loucas vão pro shopping, ia dois carros, claro um só ñ nada neh (dã) Bah ia no carro dela com Juh, Rafa e Jheine.... Enquanto Ingrid dirigia o seu carro juntamente com Pri & Nara
Pri: vou atentar as minas pelo twitter
Nara: é vamos msm!!
@Pri_Suete: Hoje esse dia ta sendo PERFEITO! Como ta ai @rafaellabeckran no carro das certinhas kkkk
@Nara_Show: Haha’ @Pri_Suete a @rafaellabeckran acabou caindo no carro das minas certinhas, a Bah e a Juh ñ toleram bagunça kkk, se deu mal a Rafa
 Rafa q tava vendo o q tinha de bom lá e vê e fica P da vida...
@rafaellabeckran: RUUM essa @Pri_Suete & @Nara_Show são “Meninas Má’s” kkkk gostei ñ, quero ir praii kkkk
@Juh_Lovelly: Te comporta Dona @rafaellabeckran vc tem o #Privilegio de esta aki e ainda reclama é? Hahaha’
@Pri_Suete: Partiuu Shopping com as “Que Eu Sei Que São Parceiras” Dia de menina hoje é todo nosso!!
@JheineFerrari_: Feriado BOM demais ao lado delas @Bah_Lovelly @Juh_Lovelly @rafaellabeckran @Ingrid_Thais04 @Nara_Show & @Pri_Suete
 Os carros chegam no shopping, as motoristas põe os carros nas vagas de estacionar e partem pras compras...
 Vcs compraram muita coisa, principalmente a Rafa, a mulher ñ polpou seu cartão e a descupa sua e da Ingrid de comprar roupa pros seus pais eram o fato de vcs irem pra faculdade e vcs, claro, ñ poderiam andar de qualquer jeito neh kkkk....
 As horas se passam, quando da umas 16h vcs vão lanchar alguma coisa, pois estavam desgatadas demais...
 Vcs pedem sucos e bolos de chocolate haha’
Bah: Indi tira aqui uma foto minha e da Pri
Ingrid: passa ai o celular minha querida
 Ingrid tira a foto de vcs duas, Bah tomando o suco no canudinho e vc com a cabeça no ombro dela, fazendo biquinho e símbolo de “rock” da mão...
Ingrid: há ficou linda, olhem
Bah: eita, ficou msm, lá vai pro twitter
Pri: eu amei, dou RT na foto, posta lá
@Bah_Lovelly: Minha Amiga, Minha Irmã, Minha Conselheira, Minha Psicoloca... Em fim, pra mim ela é TUDO!! Te Amo @Pri_Suete instagram.com

@Pri_Suete: RT “Minha Amiga, Minha Irmã, Minha Conselheira, Minha Psicoloca... Em fim, pra mim ela é TUDO!! Te Amo @Pri_Suete instagram.com

Rafa: há também quero, vamos Nara?
Nara: é vamos sim,só nos duas ruum – fazendo bico
Juh: doidas haha’
 Vc tira a foto pras duas q também amam, afinal as duas eram muito lindas....
@rafaellabekcran: Preta feia, Metida, Abusada, Louka, Divertida e Minha Amiga.... @Nara_Show instagram.com

Pri: então, vamos pegar logo esse cinema, q ta ficando escuro
Juh: concordo filha, vamos logo
Jhei: sim, vcs já escolheram qual será o filme? – todas se olham e depois riem uma da cara da outra
Rafa: kkkk ñ msm
Nara: kkk, lá a gente decide neh ñ?
Ingrid: é vamos indo
 Lá vcs olham o q iria passar de bom e por fim escolhem....
Depois de escolherem o filme (qualquer um q vcs quiseserem ok) vcs entram na seção e assistem o filme todinho, com muita emoção pois era um filme de “Romance” é #Fato
 Depois vcs vão bater mais pernas no shopping, ai Rafa passa por um espelho lindo numa vitrine de sandálias e ela levanta o celular pra tirar uma foto dela, como vc ia do lado ñ queria sair feia na foto e resolve do nada mostra a língua kkk típico de meninas em foto neh gente?
Rafa: há tu saiu kkk
Pri: claro q neh fia, ñ pediu licença pra mim sair ruum
Rafa: vou já postar
Pri: cadê a novidade? – as outras meninas riem demais
@rafaellabeckran: No Shopping com as Amigas’ #PriSuete #Intrusa #kkk #Cunhada instagram.com

 Vcs saem do shopping e vão pro estacionamento pegar os carros...
Ingrid pega o celular dela e da pra Jhei tirar uma foto dela e juh perto do carro de juh...
@Ingrid_Thais04: Indo pra casa!! #Amiga #JuhLovelly #Amo instagram.com

 Vão todas pra casa, depois de tirarem os saltos, vc faz um coque mal feito no cabelo e vai ao encontro das meninas na sala....
Pri: q dia hein meninas?
Rafa: ai, só de pensar q eu ainda tenho q ir pra casa
Nara: dorme por aqui ô besta
Rafa: nem da, amanha tenho q esta em casa
Juh: pq?
Rafa: é....pq....pq lá em casa vai.... há pq sim – te olhando
Ingrid: eita, q suspense
Pri: deixem ela meninas, quer q eu te leve?
Rafa: é pode ser haha’
Pri: quem vem comigo?
Jhei: eu vou!
 As três entram no seu carro e partem pra casa da Rafa...
Parada no transito vc aproveita e posta no twitter:
@Pri_Suete: Levando a cunha’ pra casa, tem q cuidar da meninha neh kkk!! Boa Noite gente!!
 Jhei: olha o q ela postou no twitter Rafa
Rafa: deixa eu ver – ela lê e te encara, o transito anda e vc segue viajem
@rafaellabeckran: Senhorita #Neymarzinha mais conhecida como @Pri_Suete eu ñ preciso de #Babá ok?
Pri: o q tu ta fazendo ai? – olhando pelo espelho do carro
Rafa: só te respondendo hô cunhadinha haha’
Jhei: bando de loucas!!
@JheineFerrari_: Viver com essas duas é #FOGO hein @rafaellabeckran & @Pri_Suete são mt loukas msm
Rafa: Jhei foto aqui nossa – te olhando, te fazendo ciúmes vc apenas ri
Jhei: opa, sim borá!!
 As duas tiram a foto e a Rafa posta no isntagram dela...
@rafaellabekcran: Nega linda, Amiga, Saudades eu irei sentir!! #Amiga #Parceira & #Linda instagram.com

Pri: quer me fazer ciúmes kkkkkk atha
Jhei: ei, ñ me usa assim ñ hein ruum
Rafa: quem disse? Ela q é doida Jhei
 Vcs em fim chegam no edifício deles, vcs pegam o elevador
Jhei: pra fechar de vez o clima, vamos tirar foto
Rafa: é vamos
Pri: é msm.... – seu celular toca e vc antende, era seu irmão menor
Jhei: Pri olha ai, vou esperar tu terminar ñ
Pri: perai...pode tirar – vc tira a foto msm ao celular
@JheineFerrari_: Noix briga, mas se AMA #Amigas #Irmãs #Minhavidinha #DonasEncrecas haha’ instagram.com

Vc termina de falar com seu irmão e partem pra casa do seu amor....
 Estavam na sala senhor Neymar conversando com Wagner Ribeiro o empresário do Ney....
Rafa: oi Papis, oi Wagner
Tio Ney: oi princesa, oi Priscila
Wagener: oi Rafaela, oi Priscila, oi Jhei
Jhei; oi gente!! - o celular dela toca e ela vai pra varanda da casa atender, era a mae dela
Pri: oi Wagner, oi tio cadê a tia?
Tio Ney: ta na cozinha pegando um café pra gente
 E lá vem ela com uma bandeja...
Nadine: opa, oi filha linda, oi norinha linda – parando e beijando o rosto das duas
Rafa: oi mamis
Pri: oi sogrinha linda, td bom?
Nadine: sim, olha o meu filho ñ ta saiu com os amigos
Pri: devia imaginar, o mlk ta de férias neh kkk
Wagner: ele entra amanha e vcs vão ter bastante tempo pra namorar, mas vão ter q tomar cuidado viu
Pri: sim, vamos saber tomar
 Vc, Rafa e Nadine sobem pro quarto da tia Nah...
Nadine: o Wagner sempre abusado
Rafa: ele se precupa demais kkk
Pri: ele só quer o bem do Junior gente haha’
Nadine: bem quem quer é eu neh fiaa kkk
Rafa: então, como foi lembrando, amanha começa as férias do Junior o q a gente vai apron... fazer hein haha
Nadine: ruum, só peço juízo de vcs hein meninos
Pri: te preocupa ñ Rafa, aposto como os meninos e ele já planejaram td kkk
Rafa: há isso foi msm kkk
 Depois de um bom tempo, vc escuta vozes altas e sorrisos soltos, vc reconhece aquela voz e aquele sorriso, é claro, era dele, apenas ele tinha o poder de com apenas a voz e a risada te fazer o coração disparar
Nadine: hô....meu filho chegou
Rafa: e ñ veio sozinho, vamos descer
Pri: vamos sim! – td feliz
 As três descem as escadas e encontram tio Neymar, Junior, Gustavo e Jota o Wagner já tinha ido embora (ainda bem, vc ñ gosta mt dele)...
Nadine: oi meninos!!
Rafa: i aê pessoal feio
Pri: oi meu amor, olá meninos!! – vcs vão falar com eles
Jota: quanto tempo ruiva
Pri: foi vc quem viajou e ñ eu queridinho kkk
Gustavo: ela ta certa o mlk sai e deixa saudades
Ney: já matamos ela neh ñ kkk
Nadine: hum, pelo visto o role foi bom hein
 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Muito bom neguiita continua logo quero saber o que va rolar nessas ferias do Ney, espero q vc participe e que tenha mts surpresas.. hehehehe bem que podia rolar viajem entre o a Pri e o Ney sozinhos em o que acha? rsrsrs cnt logo mt bom...

    Bah!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA , cooontinua amiga tta bom demais

    ResponderExcluir