Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 78


Juh: há gente vamos parar de discutir sobre time neh, pelo amor de Deus
Rafa: é msm, pq nenhum dos nossos times citados aqui tão de líder do Brasileirão haha’
Ney: tem razão mana, vamos ver aqui como a gente vai pra Sampa
Bah: tem meu carro, quem vem?
Ingrid: opa, eu vou
Gil: to nessa tbm
Gustavo: então vou com vcs tbm!
Ney: eu levo a minha ruiva, a Rafa e... quem mais vem?
Andre: huum, já q vão assim eu e a juh vamos contigo
Ney: ué, tem carro ñ negão? Kkk
Andre: to evitando gastar gasolina haha’
Ney: serio? Eu q ñ duvido kkk
Andre: ñ pow, q é isso, mas é q ta sobrando vaga e ñ vou deslocar meu carrinho a toa neh haha’
Juh: é msm, concordo
Mario: eu posso ir no carro da Barbara com Gil e Ingrid
Pri: então já q ta td certo, vou pra casa me preparar
Ingrid: é msm, vamos Bah?
Bah: borá sim, vc vem juh?
Juh: claro minha vida, tchau amor mais tarde a gente se vê
Andre: tchau minha vida – se beijando
Pri: e sim, a gente vem quando terminar o jogo ou ficamos por lá msm
Ney: eu e Andre temos q vir
Andre: é msm, CT amanha cedinho
Pri: então a gente vem msm... tchau amor – dando um beijo no Ney
Ney: tchau minha princesa, quando terminar lá me passa sms q vou te pegar
Pri: ta ok!!
 E assim foram Ingrid, Juliana, Barbara e Priscila pro AP delas se arrumarem, foram todas no carro de Bah, vc no caminho aproveita pra entrar no twitter...
 As fãs ñ tinham esquecido da twitican ainda e o assunto q rolava ainda era o msm “Neymar esta namorando”
@Pri_Suete: Boaa?? Indo pra casa me arrumar pra partir pra Sampa, tenho jogo e me esqueci, cês acreditam? Kkkk
 As fãs enchem suas “mensões” assim como acontecia sempre q o Ney postava alguma coisa
@Pri_Suete: q PENA ñ poder responder vcs agora meninas, é q to super apressada...
@Pri_Suete: O jogo é do meu time contra de outro bairro onde eu morava em São Paulo, vou jogar as 8h quem for de lá e quiser ir torcer, tamos ai haha’
@Pri_Suete: Sim, o @Njr92 irá tbm, assim como @Gustavo_Luiz @Mariio_Luiz @Bah_Lovelly @Juh_Lovelly @Andre_sousa @Ingrid_Thais @rafaellabeckran & @Gil_Cebola haha’
@Pri_Suete: Chegando em casa, antes do jogo ainda dou uma passadinha aqui, #Bay AMORES
 Vc chega em casa, vai pro banho e depois pega uma “sacola-personalizada” e coloca uma muda de roupa junto com alguns acessórios e pronto, as meninas tbm já estavam prontas
Vc passa mensagem pro seu nego...
SMS:
“Amor já estou pronta aqui, pode vim minha vida TE AMO”
 Ele responde
SMS:
“Já estou indo minha ruiva linda, eita q hoje quero ver gol pra mim hein”
Vc ri com a mensagem dele, Barbara e ingrid saem primeiro pois iam passar pra apanhar Gil, Mario e Gustavo...
 Depois de alguns minutos Rafa te passa mensagem dizendo q estavam lá em baixo, vc e Juliana (juh) descem e o Andre já estava lá e assim vcs partem rumo á São Paulo...
 Quando chegam....
Vã direto pra sua casa...
Pri: oi mãe, pai, Nara td bom?
Mãe: sim meu amor
Nara: q tu faz aqui?
Pai: veio pro jogo foi?
Pri: e eu ñ me esqueci pai kkk, vim sim vou só pegar minhas coisas lá em cima
Nara: vou tbm neh haha’
 Vc pega suas coisas e saem pro ginásio....
Seu pai e sua mãe tbm foram...
Chegando lá, depois de se trocar vc da uma ultima olhada no twitter
@Pri_Suete: E como diz #Ele “Fui ser FELIZ” vamos brincar de bola, mas com responsabilidade!! Ousadia pra vencer Alegria pra viver!!
@Pri_Suete: Me desejem SORTEEE KKKKKKK
 Vcs entram em quadra e tinha mt gente, claro maioria do lado delas, a menina q quase brigou com vc no jogo passado te encara e da u sorrizinho “idiota” de quem quer botar medo..
Kátia: vamos pra cima delas gente!!
Daniele: ñ vamos ter medo de ir ñ hein, olha aqui Juliana faz de td pra ñ deixar a idiota lá marcar gol – falando com a goleira
Juliana: vou da meu melhor pow’
Cristiana: Priscila, vai ser noix aqui na zaga viu
Pri: é, vai ser TOISS borá lá!!
 O juiz abita e a bola rola, com elas saindo primeiro...
 Elas tocavam mt bola, acho q foi só isso q elas ensaiaram durante esse tempo td, vcs ñ pegavam ainda na bola, mas elas ñ passavam pra perto do gol, ai nos 10 minutos de bola rolando a Daniele rouba uma bola delas e corri pra dentro da área, ela toca pra Kátia q toca na Cristiana, depois ele te vê mais atrás e toca pra ti, vc meio q ñ sabia o q fazer mais da um lindo lançamento pra Daniele q no momento estava sozinha q domina a bola no peito e faz um lindo gol
 GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....................
 A torcida de vcs vai a LOUCURA, os meninos pularam demais ate parecia final do Brasileirão haha’, Ney olha pra vc e rindo te pisca o olho...ha gente sobre o fato dele ta lá  no ginazio, ele tava com uma camisa de manga-cumprida preta, um boné q quase cobria o olho dele e calças jeans, isso pra ninguém o conhecer e parecia q tava dando certo neh kkk
 A bola rola de novo e ñ demora ñ pra elas empatarem o jogo com a melhor jogadoras dela, isso abalou um pouco vcs...
Giovane: ñ se deixem abalar, vamos partir pra cima, bora, borá meninas!
 Ele tava certo, vc pega a bola e sai passando pelas rivais, vc ñ viu ninguém naquela hora, só queria fazer o gol, só queria botar vcs na frente de novo, vc ouvi as meninas pedirem a bola, mas vc ñ conseguia às ver, ai a zagueira delas, sabe a msm q te encara feio deu mô chute na sua perna fazendo vc saltar alto e cair com a mão na perna, se lamentando de dor, o juiz apita....
Ney: porra, q é isso??
Ingrid: eu vou te matar menina, vou te matar
Nara: eita, pegaram a Priscila de jeito hein, poxa vida
Mãe: ai Heitor, ela ta passando mal, vai tirar tua filha dali, vai logo homem
Pai: calma Gabriela, calma, eu conheço bem a minha filha, ela ñ vai desistir
Bah: é msm, ela tem fé e ñ vai sair dali assim, ñ por isso
Ney: se conheço ela, a pri vai continuar jogando
Gustavo: ela se faz de durona
Mãe: eu quero q a minha filha saia dali, agora msm
Nara: calma tia, ela ñ vai querer sair
 A falta é cobrada pro seu time, mas é jogada pra bem longe do gol a menina q te derrubou só pegou cartão amarelo (injustiça neh ñ kkk) vc tava mancando, aquilo tava doendo mt, mas vc ñ queria sair, ñ agora...
 Mais ai ñ deu pra vc continuar e pediu pra sair, Giovane botou outra no seu lugar, no seu olhar só se via raiva, ódio e vingança
Giovane: nem vem com essa de querer se vingar aqui menina, vc sabe como é o jogo e sabe q a melhor vingança...
Pri: é mostrar pra elas q eu posso levantar e continuar – vc termina a frase
Giovane: isso msm, mas tu ñ vai continuar agora
Pri:quem disse?
Giovane: tua perna ta vermelha Priscila e deve ta doendo
Pri: o q é uma dor perto de uma cede de vitoria? Haha’ ñ msm
 Vc pede pra menina q entrou no seu lugar sair e vc entra de novo
Mãe: ai, ela entrou de novo olha Heitor
Pai: eu sabia q ela ñ ia ficar fora por mt tempo
Ney: minha menina é guerreira, ta gravando isso neh Rafa?
Rafa: to sim, desde o começo mano haha’
 A Kátia toca a bola em vc, vc recua pra goleira q logo em seguida toca pra Cristiana, ai ela passa pra Daniela e vai levando a bola ate o atace, vc grita
Pri: Kátia, fica ai atrás, deixa eu ir lá pra frente
Kátia: ta vai lá e faz um gol bonito porra...
 A Daniela toca pra vc, a menina q te derrubou antes veio pra cima de vc e antes dela chegar mais perto vc devolve a bola pra Daniele e ouve ela falar
Xxx: ta com medo de eu te derrubar de novo é? Kkkk
 Vc se enche com aquilo e resolve fazer ela pagar-pau pra vc numa jogada linda
Pri: Dani, da a bola ai, anda passa
 Dani toca pra vc q parti pra cima da menina lá...
Ney: ai meu Deus, o q ela vai fazer?
Juh: ruum, espero q ela ñ se machuque neh...
 Quando ela vem pra cima de vc, vc da um biquinho na bola fazendo ela subir alto o suficiente pra passar por cima dela e a pega do outro lado quando ela no chão, a menina fica procurando a bola e a torcida vai a loucura, afinal vc deu nada mais, nada menos q um “Chapéu” na jogadora, vc sorri da cara dela e passa a bola pra Daniela q chuta no gol, mas a goleira delas defende dando rebote, a bola sobra no seu pé q nem pensa duas vezes e chuta no gol colocando vcs na frente de novo...
 GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ney: ela fez, ela fez!!!
Nara: boa minha primaaaaaaa
Gil: é isso aê Priscila
Gustavo: eu ainda to aqui babando pelo chapéu, nem sei quando vou começar a comemorar o gol kkk
Mario: moço q jogada, q chapéu, q gol porra kkkk fiquei com inveja agora
Ney: minha namora é foda veio haha’ “É ISSO AÍ MEU AMOR” – vc ouve aquilo
 Vc corre na comemoração pra frente deles e faz um coração pra ele e grita
Pri: TE AMO MEU AMOR, FOI PRA VC!!
 E depois junto com as outras meninas faz “T” de toiss pra eles q fazem tbm.....
 2x1 o jogo tava pegado, o 1º tempo termina e vcs vão relaxar
Giovane: boa, vcs tão jogando mt, nem tão sentindo o fato de ta na casa delas
Kátia: mais ñ esqueçam q a gente tem q fazer mais gols aqui hein
Juliana: é msm, elas fizeram lá na nossa casa...
Pri: e isso foi nosso maior erro
Giovane: mais eu confio em vcs e eu SEI q vcs vão vencer pq vcs tem potencial...
 Nara vem ate vc...
Nara: prima, vai lá e faz mais um gol
Pri: só mais um? Kkkkk
Nara: é sim, pq tu fez aquele pro Ney e agora eu quero o meu
Pri: conta ai pra mim quantos tem ali
Nara: pq?
Pri: pq eu vou fazer gol pra vcs todos kkkkk
Nara: ñ besta, eu só quero o meu msm
Pri: ta, vou ver se consigo neh fia
 O jogo recomeça e com 2minutos elas empatam o jogo pro desespero de vcs, ai uma delas vem e fala pra vc ouvir
Xxx: aqui nessa porra quem manda é a gente!!
 Vc se zanga com aquele comentário, mas relaxa afinal ele estava lá, ele estava torcendo por vc, no meio de varias vozes era a dele q vc ouvia, ele te ajudava, te incentivava e aquilo te passada uma confiança mostra...
 Ai nos 10minutos tem uma falta pra vcs, a Cristiana batera oficial de falta bate e coloca vcs na frente de novo, vcs fazem a comemoração “parada na esquina” haha’ pra delírio do seu bonde kkk’
 3x2 e com esse resultado vcs ganhavam o titulo do bairro, vcs queriam deixar o jogo assim...
 Ai outra menina te da uma pancada no msm local q vc pegou antes e ainda doía muito e aquilo só serviu pra piorar, vc ñ queria sair, ñ msm, mas já era o jeito vc ñ tinha mais condição de ouvir ai vc ouve ele gritar bem alto...
Ney: SAI DAÍ Priscila, SAI VC Ñ AGUENTA MAIS, Ñ DA MAIS PRA VC, SAI, POR FAVOR!
 Vc viu q era a hora de vc sair sim, vc olha ele q te olha com pena, vc se vê ali era isso q vc fazia quando o via jogando e ele apanhava muito, vc resolve obdecer, vc via a cara de desespero da sua mãe...
 Ai vc faz o gesto de substituição pro Giovane, ele chama outra menina pra entrar ai a bola acaba sobrando no seu pé, vc estava no centro da quadra e chuta a bola pro gol, mas sabendo q ela ñ ia entrar, mas quem disse? A bola desvia na zagueira delas e entra no gol, vc leva a mão a boca ñ acreditando a sua torcida grita demais, as meninas vem correndo te abraçar e Giovane fala
Giovane: só tu msm hein Inocência haha’ parabéns
Pri: foi sem querer kkk – ñ acreditando – há Nara FOI PRA TU PRIMAA – ela grita de alegria ao ouvir aquilo
 O jogo ficou 4x2 e assim depois q vc saiu terminou...
Vcs vão pro centro da quadra e ficam comemorando, pulando feito loucas como se fosse algo mais importante, as rivais abaixaram a cabeça e saíram da quadra, o povo invadiu a quadra, todos os torcedores parentes das outras jogadoras foram lá comemorar, seu pai é o primeiro a te abraçar
Pai: parabéns meu amor! Eu sabia q vc ia conseguir, eu sabia q vc ñ ia sair sem deixar sua amrca, vc é foda viu menina, puxou msm pro seu pai – seu pai foi um ótimo jogador um tempo atrás, ele ainda jogava mais ñ como antes
Pri: obrigado pai, cara me sinto tão bem
Ney: meu amor! Parabéns, vc é MEU ORGULHO MENINA – vc ouvi aquilo e pula em cima dele o beijando nem ligando pra quem via ou ñ
Pri: vc tava aqui, vc me deu força, eu te amo, te amo demais meu amor, vc é meu orgulho Neymar Junior
Ney: vc tbm é o meu hein, aquele gol foi engraçado hein kkk
Gil: aê... ruivinha é dos Toiss msm – ele diz e junto com Ney e Gustavo te levantam lá em cima, eles ficam pulando com vc do msm jeito q eles faziam com o Ney quando ele conquistou a libertadores (vcs devem lembrar neh)
Pri: haha obrigadoo – vc desce e corre pra da um abração coletivo em Bah, juh, Rafa, Nara e Ingrid – minhas lindas, amo vcs
Ingrid: deu orgulho demais pra loira aqui hein menina
Pri: sem vcs pra me incentivar eu ñ ia nem saber chutar uma bola
 Seus irmãos chegam pra vc...
Piedro: tbm horas e horas vendo aqueles vídeo do Neymar servirão pra alguma coisa neh kkk
Paulo: é msm, aquilo dava mô raiva hô moço
Ney: mais ñ posso deixar de dizer q ela aprendeu direitinho haha’
Mario: menina q chapéu foi aquele?
Gustavo: onde tu aprendeu a fazer aquilo poxa, choquei kkk’
Juh: os mulekes ficaram bestas haha’
Andre: mais tbm neh amor, um chapéu daquele pra uma amadora fazer kkkkk
Pri: besta kkkk, então eu vi mts do Ney nos vídeos neh haha, mas quem me ensinou como fazer a bola subir foi esses dois aqui – abraçando seus dois irmãos
Piedro: é, ela queria aprender e a gente ria demais vendo ela arrebentar os dedos
Paulo: mais ai ficamos com pena dela e ensinamos haha’ – se achando
Ney: hi, tão se achando! Amor quando vc precisar, querer aprender alguma coisa pode falar comigo q eu te ensino direitinho viu ruiva
Pri: opa, arrumei um professor mil vezes melhor q vcs dois juntos haha’ – abraçando seu amor
Pai: bom, tão te chamando pra levantar lá o troféu
Paulo: mais um lá pra casa viu
Nara: eu vi q tem já vários lá do tempo do tio Heitor haha’
Pri: mais esse vai ficar com o Giovane msm e msm se fosse ficar comigo ia pra Santos haha’
 Vc vai lá com as meninas e levantam o troféu do bairro... no ano passado foram elas q ganharam e esse ano vcs levaram a melhor, vcs receberam as medalhas e foram pras fotos...
 Ney com o celular dele tira fotos sua e do seu time, vc faz aquele típico gesto de beijar a medalha e tira a foto...
 Depois vcs vão pra sua casa pra depois voltarem pra Santos...
Vc toma um bom banho enquanto Ney entra e posta a noticia no twitter...
@Njr92: Ótimo jogo meu... as Divas Fc ganharam de 4x2 minha linda fez 2 gols haha’ puxou pro papai aki
@Njr92: Ta se achando com essa medalha neh ruiva feia kkkk instagram.com
[Fingam q é a Pri, Ruiva ok meninas?]
@Njr92: Vamos dizer q o 1º foi pra mim haha’, mas o 2º ela já deu pra @Nara_Show #RUUM
@Nara_Show: Esse @Njr92 se acha msm viu kkk pensou q ia ficar com os 2 gols foi magrelo kkkk #Chapou
@Ingrid_Thais04: Briga na qual ñ gostaria de me meter, mas já me metendo neh kkk @Njr92 @Nara_Show deixem de ser bestas kkkkkkkkkk
 Vc no seu quarto, sai do banho super cheirosinha pro meu “dengo” e vesti essa roupa..
 
Pri: bom, já podemos ir
Rafa: ate quem fim neh meu os outros já foram
Nara: eita dona Rafaela quer tanto ir embora assim é fia?
Rafa: ñ nega, é q tenho q sair hoje a noite com as meninas, ai sabe como é a mamis neh
Ney: é, ela sabe! Então tchau senhor Heitor, dona Gabriela é sempre um prazer vim aqui, tchau pra tu tbm Nara Santos
Pri: e o Andre e a juh hein?
Nara: já foram com os outros
Pai: volte quando quiser menino
Mãe: é msm, pode vim sempre q quiser meu querido, olha vão direito viu, tomem cuidado nessa estrada
Pri: ta mãe, tchau pra vcs boa noite
 Vcs se despendem e voltam pra Santos, no meu caminho vc vê o q o Ney postou no twitter e ri mt no carro da cara dele
 ai vc começa a postar as fotos q tirou no Ginazio no seu istagram...
@Pri_Suete: Noixxx é Campeãoo do Torneio de Bairro haha' instagram.com
@Pri_Suete: Foi antes do jogo....#Danielle Eu #Katia #Juliana & #Cristiana instagram.com
 Rafa: bota uma musica pra gente ai moça
Pri: vou ver aqui no radio
 Vc liga o radio e tava tocando Grupo Disfarce – 22 minutos, vc canta alto com a Rafa sobe o riso do Ney...
 Ai toca a musica Miley Carios (Hanna Montana) The Climb (se errei o nome dela me desculpem, ñ sei bem como é kkk) vc e Rafa cantam super alto a parte do refrão e Ney ri mt do inglês “perfeito” de vcs
@Pri_Suete: Voltando pra Santos ouvindo #TheClimb cantando mt aki com a cunha’ @rafaellabeckran
Pri: Rafa da moral lá no tt’t
Rafa: é pra já, borá bombar essa merda haha’
@rafaellabeckran: Nosso inglês ta “perfeito” @Pri_Suete q tal a gente montar uma banda? Kkk
@Pri_Suete: Bora sim @rafaellabeckran haha’ agora mudou pra Hevo 84 #PassosEscuros essa é boa!
 As fãs gostaram dos pôster de vcs e ate falaram sobre o fato do Ney ta entrando mais no twitter coisa q ele deixou de fazer a um tempo atrás...
@Pri_SuetE: Hoje o jogo foi bom, só ñ MUITO BOM pq machuquei a perna mais isso é o de #MENOS eu to FELIZ!!
@PriSueteFC: @Pri_Suete ta com a Rafa ai neh e ta com o Ney tbm? Um beijo e me respondeeeee
@Pri_Suete: @PriSueteFC Boa Noite linda.. sim ele ta aki sim, e claro q eu respondo, eu nunca vou esquecer de vc SUA LINDA....
 Ela ficou toda feliz pois foi a segunda vez q vc respondeu ela
Vcs chegam em Santos...
 Ney te deixa em casa e volta pra casa dele com a Rafa...
 Já era umas 9h da noite, vc se troca pra dormir e vai pra sala conversar e ver TV com Ingrid e juh
Juh: hoje a noite é nossa, nada de namorados haha’
Ingrid: concordo, temos q da um tempo pra gente neh kkk
Pri: fechou então, i ai gente hoje passa “Suburbia” vamos ver?
Juh: feito então, na quinta passada eu ñ vi kkk
Ingrid: é a gente dormiu, tu viu neh Priscila?
Pri: oxi, vi sim, amei engraçado foi a fuga dela da “FEBEM” kkkkk
Ingrid: oxi, e pq ela foi presa?
Juh: oxi kkkkkkk ela é bandida é?
Pri: meninas foi pq a “bixinha” tava andando pelo Rio, sabe gente q nunca viu o pão de açúcar de perto kkk, então ai do outro lado da rua tinha uns meninos de rua, ele roubaram um casal de gringo ai quem foi presa foi ela kkk
Juh: isso é q ta “no dia errado, no lugar errado e no momento errado num lugar hein”
Pri: e ñ é mulher! Essa novela antes era boa, agora já ñ acho mt
Ingrid: pois eu gosto Salve Jorge kkk, tu só vive nesse not, vai acessar tua net vai
Pri: e vou msm kkk
 Vc entra no facebook, tinha vários convite vc aceita ate onde da e vai pro twitter
@Pri_Suete: Boa Noite!! Meu Face ta lotando, será q vou ter q fazer outro? Ruum #Duvida
@LucasnaRede_: Boa Noite @Pri_Suete como ta a ruiva jogadora hein? Já fiquei sabendo do jogo viu
@Pri_Suete: @LucasnaRede_ Boa Lindoo, eu to OTIMA haha’ nem foi me ver neh ruum #Magoada
@LucasnaRede_: @Pri_Suete Mulher nem deu pra eu ir ver, mas na próxima eu vou haha’
 Ai vc responde algumas fãs q perguntam sobre sua vida e sobre como foi o dia do Ney, vc responde tudinho e se concentra na TV, pois já ia começar a mini-serie Subúrbia.
@Pri_Suete: Bom...Saindo vou ver #Suburbia aki com a @Ingrid_Thais04 & @Juh_Lovelly ‘Inté’ amanha meus AMORES!! Beijos&Cheiros nos ‘Coré’ de vcs kkkk
 O programa começa e vcs ficam de olho na TV e começam a dançar assim como a menina do filme (gente, eu gosto mt dessa mini-serie)...
 Depois q termina cada uma vai pro seu quarto dormir...
(...) No dia seguinte vc acorda umas 9h da manha, vc imagina q passou da hora de acordar, pois o seu Maximo era as 8h haha’ vc vai pro banho com uma preguiça q ñ tem tamanho, liga o chuveiro espera a água fria cair primeiro e nua entra pra baixo da água mais morninha, relaxa lá por um bom tempo e depois sai apenas de roupão amarelo...
 Encontra Ingrid e juh na sala debatendo sobre o q vcs iriam almoçar hoje, vc passa por elas vai na cozinha pega um copo de café, um pão com bastante manteiga e volta pra sala
Pri: e ai já decidiram?
Juh: ñ, a Ingrid quer comer frango mais eu quero carne
Ingrid: eu ñ gosto de carne gente, e já comemos isso esses dias
Juh: hô, mo mentira, comemos ta com... com 3 dias
Ingrid: pra mim foi ontem ruum
Pri: kkkk vcs são msm doidas, pq a gente ñ come algo mais simples
Juh: arroz com feijão? Kkkk
Pri: ho claro q ñ, eu ODEIO feijão e vcs sabem ruum, tipo uma besteira
Ingrid: é concordo, vamos variar
Juh: peixe?
Pri: NUNCA, EU ODEIO PEIXEEE
Ingrid: kkkk’ é a gente sabe, então vamos comer o q meu povo?
Pri: vamos comer... huum, q tal... Lingüiça?
Juh: serio?
Ingrid: lingüiça?
Pri: é gente, assim vcs param de descutir
Juh: frita eu ñ quero
Ingrid: a gente pode assar, mas como vc deu a idéia linda pode ir comprar kkk
Pri: há ñ, eu já esquentei a cabeça pensando no prato e ainda vou ter q comprar? Ruum – fazendo bico
Juh: é isso ou varrer a casa, há e espanando td hein
Pri: calma ai, vou só trocar de roupa pra comprar a lingüiça kkkkk – se levanto sorrindo
Ingrid: preguiçosa
Pri: é manha pow e sabe como eu acordo “disposta” kkkk
Juh: perai pri, deixa eu tirar uma foto sua ta engraçada com esse roupão
Pri: deixa eu fazer uma pose kkkk
 Vc faz uma pose bem simples, mas bonita e a juh tira a foto sua...
Ingrid: agora vai logo comprar isso
Juh: eu vou postar no meu instagram essa foto
Pri: a vontade, depois eu passo pro twitter
@Juh_Lovelly: Ela ta bem “disposta” essa malokeira haha’ instagram.com
[Euuu aiii gente kkkkkkkkkkk]
 Vc se troca, põe uma shortinho e uma camiseta normal e vai pro mercado q ficava bem próximo da casa de vcs...
 
 No caminho, vc entra no twitter pra ver a foto q a juh postou e comenta
@Pri_Suete: Hô @Juh_Lovelly eu to linda, ñ sabia q acordava tão linda assim kkkkkkkkk
 Priscila compra a comida escolhida e volta pro AP, Juh estava varrendo a casa e Ingrid na cozinha preparando o acompanhamento da lingüiça.... vc vai pra cozinha ajudar ela já q era o mais difícil fazer, vc corta as lingüiças e põe no forno....
Ingrid: q horas a Jhei chega hein?
Pri: ela deve chegar as 3h da tarde por ai
Juh: tão falando da Jhei é? Então ela me mandou mensagem 6h da manha kkk dizendo q tava saindo de lá e q chega 4h da tarde aqui
Pri: aqui em Santos?
Juh: é ela vai pegar um taxi de São Paulo pra cá e chega as 4h
Pri: to com saudade daquele morena doida viu
Ingrid: e quem ñ ta, lembra dos nossos tempos q andávamos as três pelo mundo
Pri: oxi, e como lembro a gente arrazava, e as cantadas menina “loira, morena e ruiva hô delicia” haha’
Juh: pois bem, olhem essa panela pra ñ queimar viu ruum – voltando pra sala
Ingrid: quem disse q a Bah foi embora?
Pri: se foi msm deixou uma irmã gêmea com a gente viu
Ingrid: e ñ menina, a mulher é q nem a outra metida a mandona kkkk
Juh: Hey, eu ouvi isso hein – vcs duas riem dela....
Ingrid: o Andre conseguiu um emprego pra ela na loja da vila
Pri: é msm? Ela foi inaugurada essa semana neh?
Ingrid: ahãm! E vc quer um ñ? Kkkkk
Pri: ñ, mas eu preciso arrumar uma coisa pra fazer nas minhas manhas já q vc vai fazer faculdade neh
Ingrid: é vou sim, vamos pri?
Continuaaaaaaaaaaaaa????

2 comentários: