Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 76

Poster dedicado a Thais Reis......Ela mereçe, pq desde o começo ela esta aqui comigo, ñ estou desmerecendo as outras "loongee de mim" mais é q sempre tem um comentário nelas nas minhas postagens...
Conintuando:

 Vc volta pro twitter....
E como já era de costume, as fãs do Ney perguntando como o ídolo dela estava, se vc tinha o visto durante o dia vc evitava o Maximo responder essas perguntas.... ai o Lucas P. te manda um reply
@LucasPiazzon: Seguindooo @Pri_Suete agora ñ me faça uma desfeita e me siga tbm hein haha’ Boa Noite?
@Pri_Suete: @LucasPiazzon opa, seguindo de volta haha’ Boa Noite sim i ai o q vc manda?
@LucasPiazzon: @Pri_Suete sozinho, largado, deixado de mão pelos companheiros brasileiros aqui nessa cidade linda e vc?? Kkk
@Pri_Suete: @LucasPiazzon sozinha, largada, sem ninguém pra conversar “realmente” em Santos haha’ amigas tão se divertindo
@LucasPiazzon: @Pri_Suete então estamos na msm kkkk, pena q Santos ñ fica aqui do ladinho neh?
 Ney já tinha chegado em casa e pegou o Not pra ver o rondava naquela noite nas redes e a primeira coisa q ele vê é seu papinho com o Lucas P.
Ney: MERDA... então eles tão “amiguinhos” idiota os dois!!
 Ele continua lendo....
@Pri_Suete: @LucasPiazzon eu ñ quero confusão hein, daqui a pouco vão sair dizendo q estamos de “rolo” kkkk entendeu neh?
@LucasPiazzon: @Pri_Suete perfeitamente moça, mas quem liga? Eu ñ e vc?
@Pri_Suete: @LucasPiazzon eu tbm ñ moço haha’
@Njr92: Boa Noite, ótima noite hoje com meus amigos melhor ainda foi quando saímos da churrascaria, sem ninguém pra atrapalhar
 Vc leu aquilo e entendeu q era pra vc, vc deixa uma lagrima cair e resolve sair do twitter
@Pri_Suete: @LucasPiazzon eu to saindo lindo, depois a gente se fala, vou dormir agora ta?
@LucasPiazzon: @Pri_Suete mais já Ruiva, há ñ veio kkkk, brincadeira dormi bem, qnd posso te ligar?
Pri: meu Deus, esse menino é louco kkkkk
@Pri_Suete: @LucasPiazzon pode ser amanha Moreno haha’ bjs...
@Pri_Suete: Boa Noite pra todos ai.... aqui já deu e mais uma vez (aqui pra mim já deu) fui....
 Ney olha e entende o pq
Ney: há ta fugindo ruivinha? Haha’
(...)
Uma semana se passa, o Ney escondeu sua dor o tempo todo, Pri amava ele demais, mas tentava esconder isso, qnd os dois estavam no msm local um sempre tratava de sair e por muitas as vezes esse alguém era o Neymar J, ele ñ queria mais se envolver com ninguém...
---- No Ap -----
Pri: o Junior me evita de td jeito
Ingrid: tu queria o q, q ele ficasse te pedindo desculpas?
Pri: eu ñ, mas sei lá...
Juh: mais sei lá nada, vc quis assim menina
Pri: vcs falam como se eu estivesse cometendo o maior erro da minha vida ruum
Ingrid: e ñ ta?
Juh: quer saber, agora tu vai ouvir...naquele infeliz dia q vc viu os dois na cama foi uma armação da Fernanda
Ingrid: nem tanto uma armação pq ele ñ sabia q ia aparecer lá, ela ficou esperando o Ney voltar do banho
Juh: só de calcinha e sutiã, ai qnd ele voltou só de cueca, ela tentou agarrar ele, mas ele falou q TE AMAVA e q ñ iria te trair
Pri: para! Parem de falar isso...
Ingrid: ñ, agora tu vai escutar merda, ai qnd ele quis tirar ela da cama, ela agarrou e o beijou como tu viu
Pri: é mentira, o q me dói mais é saber q as minhas próprias amigas metem pra mim q ñ tão do meu lado
Juh: a gente ñ ta mentindo poxa, então fica ai com tua consciência
Pri: vai pra onde Juh?
Juh: vou na casa do Andre, preciso fazer isso neh
Ingrid: eu to saindo tbm, o Gil vem me buscar daqui a pouco
Pri: ñ, ta certo veio, vcs tão me abandonando
Ingrid: nem tamos, só pensa filha, apenas PENSA
 As duas saem, vc msm ñ querendo fica pensando na historia dita por elas, aquilo td batia, pois a Fernanda seria capaz sim daquilo, mas ai vc ñ quer nem pensar q aquilo fosse msm verdade pq vc machucou mt o grande amor da sua vida...
 Mais tarde a Rafa te convida pra ir na casa dela com a garantia q o Ney ñ estaria lá, vc pega seu carro e vai lá...
 Chegando lá vc conversa com todos da família e sim o Ney ñ estava lá, Rafa te deixa na sala e vai beber uma água no cozinha...
 Vc ficou ali pensando alto qnd o Ney chega, seus olhos se cruzaram e ficaram se encarando, aquilo era mt maior do q qualquer outra coisa, era mt forte, Rafa vem e quebra o clima...
Rafa: tu ñ tava na casa do Andre?
Ney: tava, mas ai a Juh chegou e eu ñ quis ficar de vela
Pri: e pq ñ chamou a Fernanda pow – com sacarmos (idiota ela neh kkkk)
Ney: pq ñ quis, Rafa me avisa qnd ela for embora ta?
Rafa: pra q?
Ney: pra mim descer – te olhando e indo pro quarto
 Vc tentou esconder, mas aquilo te doeu demais...
 Ney fica no quarto pensando em vc
Ney: para de pensar mlk, ela ñ te merece...
 As horas se passam e vc vai pra casa, mas no meio do caminho algo forte a faz mudar de direção e vc segue, parando em frente a casa da Fernanda, vc respira fundo, pensa em desistir, mas vai em frente...
 Vc toca a campainha e a mãe dela atende... vc pedi pra falar com a filha dela e ela vai chamar, vc fica esperando na sala... ai ela chega....
Fê: há ñ, o q foi dessa vez?
Pri: nada só quero q pelo amor de Deus me diga a verdade
Fê: q verdade menina, ñ tenho nada pra falar
Pri: naquele maldito dia vc e o Ney tiveram alguma coisa? – ela ficou em silencio por um bom tempo, mas ai começou a falar....

Fê: ñ quer saber eu ñ quero mais me meter na vida de ninguém, eu agora só quero viver pro meu filho
Pri: então vcs ñ tiveram? Mas eu vi vcs se beijando...
Fê: errado! Nos dois ñ, eu beijando ele neh! Garota eu entrei no quarto dele e esperei ele sair do banho... (ela conta td a historia) e olha ele te ama viu, nunca acreditei mais ele disse na minha cara q te amava e só queria ficar com vc – a historia bate com as das suas amigas, cada palavra dita por ela te partia o coração – e foi isso, mas vc ñ mercê ele, ele merece alguém q o ame de verdade e confie dele e vc ñ confio menina e o pior é q ele te ama haha’
Pri: como cinfar se eu vi aquela cena? – já gritando
Fê: eu sei foi difícil, eu tenho q te pedir desculpas Priscila, eu ñ queria q vc visse aquilo, eu ñ queria q vc tivesse sofrido aquele maldito acidente, eu me senti culpada
Pri: e foi, mas agora eu tenho q falar com ele, espero q ele me desculpe
Fê: vai em frente, boa sorte! Mais olha, se ele te desculpas pode ter a certeza q ele te ama demais, pq pra desculpas o q vc fez com ele, só mt amor viu fiia
Pri: mt obrigado por ter me contado...
Fê: eu ñ fiz isso por vc, fiz isso por ele, pq ver ele triste é foda menina e agora sai da minha casa!
 Pri sai e dirigi rapidamente para a casa do Ney...
 Chegando lá ela pergunta pra Nadine onde ele estava e ela fala q ele tinha ido pra capital pra casa do Ganso
 Priscila ñ tinha condições de ir pra São Paulo naquele momento e volta pro AP
Lá ela conta td pras amigas e pedi desculpas por ter bancado a idiota...
 Depois vão tds dormir, mas vc mal conseguiu
(...)
O dia amanhece e a primeira coisa q vc faz é se arrumar pra ir pra capital as meninas te desejam boa sorte...
Seu Look:
 Vc vai direto pra casa de Ganso e Bah...
Pri: Bah o Ney tai?
Bah: ta na sala de jogos com o Ganso
Pri: tira o Ganso daqui, por favor
Bah: tu vai bater nele? Pelo amor de Deus amiga
Pri: ñ mulher, eu já sei de td
Bah: eita...
 Ganso sai com a Bah e Ney te encara feio, como se já soubesse de td
Pri: vc precisa me ouvir
Ney: hum, pelo visto vc já sabe da VERDADE neh Priscila Suete?
Pri: é já sei e te peço mil desculpas – tentando abraçar ele, mas ele foge
Ney: ñ faz assim, vc me machucou demais, vc ñ acreditou em mim preferiu acreditar na Fernanda veio
Pri: me desculpa meu amor eu fui uma idiota eu sei...
Ney: ñ, ñ foi, mas q amor é esse q ñ tem confiança? – te fazendo chorar de dor
Pri: se põe no meu lugar cara, eu vi aquela cena...
Ney: me deixa, por favor, me deixa sozinho
Pri: se é assim q vc quer, saiba q eu te amo msm vc ñ me amando mais
Ney: eu ñ falei isso, eu te amo sim – isso fez vc da um sorrisinho – só to machucado pow’
Pri: entendo!
 Vc pega sua bolsa e sai arrasada pra casa de seus pais...
 Ney fica pensando em td
Chegando na sua casa vc conta td pros seus pais, Nara e irmão, vc só sabia chorar no colo da sua mãe...
Ganso conversa com o amigo e Bah vai pra sua casa...
Ney chama Andre, Gil, Cosme e Gustavo na casa de Ganso
Ele conta td pros amigos e pedi conselho...
Gil: irmão, eu sei q ta doendo mt, mas poxa se bota no lugar dela
Andre: é irmão, ela te viu na cama com uma ex, a Fê veio
Ganso: e ainda mais naquele estado!
Ney: eu sei, eu sei, mas ñ sei o q fazer
Cosme: Junior, é fácil, vc ama ela?
Ney: amo, amo demais cara
Gil: então vai lá agora e diz isso pra ela
Andre: a gente sabe q vc ta machucado, mas vai doer mais se vc ficar longe dela, seus olhos dizem isso
Ney: vcs tem razão, eu ñ agüento mais olhar ela e ñ a abraçar, beijar e chamar de minha princesa, minha namorada, minha ruiva – com os olhos brilhando ao dizer essas palavras
Cosme: então corre lá e vai dizer isso pra ela irmão
 Ney pega as chaves do carro e parti pra sua casa...
  Ney toca a campainha e quem atende é seu pai.
Ney: oi senhor Heitor a Priscila tai neh – vc ouviu a voz dele e já levantou a cabeça pra rumo da porta de entrada, ouvir a voz dele te acalmou o coração
Heitor: olha rapaz a minha filha... – Ney o interrompe
Ney: desculpa, mas preciso entrar senhor!
Bah: ai meu Deus, é ele!
 Ele entra de vez e vê vc deitada no sofá, nas pernas de sua mãe, ele viu q vc chorou mt e te ver daquele jeito o fez ter vontade chorar de raiva de si próprio, mas ai vem a surpresa ele se aproxima de vc e fala, ou melhor, ele cana haha’
Ney: “Amor ñ agüento mais, olha eu ñ vivo sem vc, sem te sentir, te ouvir, te ver, sem o calor do seu abraço q sempre foi meu, ñ tem pq viver assim foi outra briga, a dor e fim, to aqui fora abre a porta EU SOU TODO SEU”! – vc acha aquilo PERFEITO, vc nunca imaginou q ele voltaria e te falaria aquilo, te diria q ainda te ama, vc se levanta e canta tbm a parte q faltava (gente, a musica da certinho pros dois neh)
Pri: “Durante to esse tempo eu olhei pra trás e percebi q eu te amo cada dia mais, me acostumei com td, seu de bom e seu ruim, ñ muda nada q eu amei vc assim, a briga resolvida é uma rosa e um jardim, mas se tem magoa fecha e apodreci sim, amor eu leio e vejo seus sinais, FICA DESSE JEITO PRA Q?”
 (Olhem o video meninas, é serio a musica é mt lindaaa)
Ney: te amo, me desculpa, meu amor, eu... eu
Pri: ñ, eu q tenho q pedir desculpas, eu fui infantil, eu ñ soube confiar em vc, eu te machuquei me amor, vc me desculpa?
Ney: ñ tem q pedir, qualquer pessoa no seu lugar faria a msm coisa, vamos esquecer o passado e vamos viver o futuro, o nosso futuro meu amor
Bah: há q lindo!
Nara: choquei com ele cantando, foi ensaiado isso? Kkk’
Mãe: te garanto q ñ, mas q foi lindo foi, esses dois tem q ficar juntos de qualquer jeito gente!
Pri: eu te amo tanto Junior!
Vc: aceita namorar comigo? – como foi na 1ª vez
Pri: sim, sim mil vezes sim – e o beija, vc ñ agüentava mais ficar sem aquele abraço, sem aquele beijo, sem aqueles olhos lindos te admirando
Nara: carai quase eu choro
Piedro: o louco entrou logo foi cantando kkk’
Paulo: eu ia bater nele se ele viesse fazer minha irmã chorar de novo ruum
Mãe: eles se amam, ai Deus q lindo – com os olhos brilhando de alegria
Pai: espero q dessa vez realmente seja pra valer hein menino – vc encerram o beijo com selinhos
Ney: e será, tanto será q eu resolvi assumir meu namoro em rede nacional de uma vez e nem ouse falar nada hein senhorita Suete?
Pri: ta bom, ñ falo kkk’
Pai: hum, assim é bem melhor, mas vcs vão ter q saber se acostumar com as criticas viu
Ney: nada nos abala mais “sogrão” haha’
  Não demora mt  e chegam Nadine, Neymar pai, Rafa, juh, Ingrid, Gil, Andre, ganso, Gustavo e Cosme...
Eles comemoram a volta de vcs...
Neymar p: vamos logo anunciar esse namoro neh?
Ney: sim pai, amor as nossas fotos são amanha, claro se vc ainda quiser fazer neh ai depois podemos anunciar
Pri: vou fazer sim, é depois das fotos a gente anuncia
Rafa: vcs fazem uma twitican e pronto
Juh: é msm
Ingrid: é mt bom ver o sorriso perfeita da minha amiga de volta hein – te abraçando
Pri: eu pisei feio na bola com vcs neh
Bah: esquece, agora é só alegriaa com a graça de Deus
Nara: opa... Lucas me ligando aqui, vou contar a novidade
Gil: manda beijo no mulekão lá preta
 Esse com certeza foi uma das tardes mais perfeitas.... Ney posta no twitter
@Njr92: Eu sou feliz, graças a Deus te encontrei, sou comum, mas teu amor me faz um rei
@Njr92: Da vontade de ficar aqui pra sempre, to ate com medo de te amar alem da conta
@Njr92: Tento ate ser forte quando estou na sua frente, mas vc me olha desse jeito e me desmonta instagram.com
  
  As fãs ficam loucas pra saber se ele dessa vez estava namorando, vc resolveu nem entrar no seu...
@Njr92: Teu jeito de menina mulher, me completa... Eu to FELIZ
@Gil_cebola: O mlk @Njr92 ta xonado é isso msm produção? Kkk’
@LucasnaRede_: @Njr92 @Gil_cebola só faltou eu ai hein, mas vamos marcar de sair pra comemorar?
 Isso deixou as neymarzetes, Ceboletes e Luketes mais loucas de preocupação...
@Njr92: @lucasnaRede_ Hoje ñ pode, mas outro dia pode ate ser mlk
@lucasnaRede_: @Njr92 já ê, a ruiva ta feliz neh muleke? Kkk’
 Ai vc entra e responde...
@Pri_Suete: @LucasnaRede_ ta faltando tu aqui Corujinha kkk’ a prima ta com saudade
@LucasnaRede_: @Pri_Suete diz pra Narinha q hoje pego ela, é #Toiis haha’
 Ai as fãs do Lucas ficam falando uma com as outras sobre o fato de vc ser prima da Nara e muitas te culpam deles estarem namorando kkk’
Ingrid: hii vai da conflito hein
Bah: vai msm, haha’ mais já vão assumir msm neh
Rafa: ainda bem, isso é mt chato
Ganso: mais preta, vc ñ ta mais com o lukinhas?
Rafa: eu ñ
Juh: pq? Eu ñ sabia dessa
Rafa: pq ñ deu mais certo sabe?
Ney: eu tbm achei estranho, foram tanto anos isso
Nadine: mais acabou, eles quiseram assim neh
 Depois casa uma vai pra sua casa, vc ainda fica em Sampa, Bah te liga e convida pra irem à igreja adorar a Deus, vc ñ pensa nem duas vezes e marca com ela, ganso e Bah iriam passar pra te pegar...
 Priscila se arruma...
 Os dois passam lá e lhe pegam te levando pro culto, lá estava bem cheio graças a Deus, mas vcs encontram lugares bons na frente
 O culto começa, o pastor da boa noite e recita o versículo 21 e 22 de Mateus, cada palavra dita por ele era como vcs estavam passando, ele fala de brigas e conflitos de família
Pastor: Meus filhos ñ se deixem abalar por coisas ruins, tbm ñ as julgue, elas ñ sabem o q fazem, elas estam sendo comandadas pelo “mal”, o “coisa ruim” as usa pra fazer o mal a vcs meus filhos o certo a fazer é desculpar elas, é lhes da uma nova chance e mostrar q vc tem Deus no seu coração, q vc tem Deus com vc e ele sim és a única salvação, ñ brigue, ñ chingue e nem despreze, pois é isso q ele quer o coisa ruim quer te corromper, mas vc é mais forte q ele, vc tem Deus consigo por isso é mais forte
 Aquilo td pareceu q realmente era pra vc, vc disse pra si msm q ñ ia ter raiva dela, da Fernanda e iria deixar pra lá...
 A cantora vem e conta a musica “Pai, eu confiarei” da Bruna Karla, vc estava de mãos dadas com o Ganso e Bah louvando ao senhor, cantando pra ele...
 O pastor vem ate vcs...
Pastor: Deus abençoe esse casal maravilhos, eu sabia q vcs aqui voltariam
Ganso: o senhor lembra da gente?
Pastor: O Senhor nunca esquece de um filho, eu já sabia q voltariam, Deus abençôo esse casal, vcs serão mt felizes
Bah: amem pastor, amem! – mt feliz e já chorando
Pastor: meu jovem vc lembra q eu falei q seus amigos iriam te entender?
Ganso: sim!
Pastor: e o q aconteceu?
Ganso: eles me entenderam, eles como vc disse estavam sempre do meu lado e eu sei q vão ficar – te olhando
Pastor: vc é abençoado e rico, mas ñ rico de dinheiro ñ, mas sim rico por ter amigos verdadeiros ao seu lado
Ganso: amem! – bem emocionado
Pastor: ontem Deus te deu uma prova q te ama e quer seu bem, ontem ele te mostrou q o q ele juntou nenhum homem será capaz de separar, vc entendeu neh? – te olhando
Pri: ñ pastor, me diga, por favor!
Pastor: ñ sei, só sei q ontem Deus tocou seu coração e te colocou onde ele queria, te colocou onde vc iria tirar suas duvidas e esclarecer as coisas...
Pri: há, agora entendi, sim algo naquele momento me mandou ir naquela direção
Pastor: pois bem era Deus, ele sabe o q faz minha jovem, eu vejo q vc esta mt feliz
Pri: demais e td com a gloria de Deus – olhando aos céus
Pastor: amem!
 Depois passa-se um tempinho e o culto termina, vcs dão umas passada pra comer alguma coisa...
Bah: amiga o q o pastor quis dizer com aquilo?
Ganso: é, tbm fiquei boiando kkk’
Pri: é q ontem quando tava voltando pra casa uma coisa mt forte me fez mudar a direção, me fez ir ate a casa da Fernanda e assim eu descobri td
Bah: há q lindo, Deus te mandou ir ate lá
Ganso: depois dizem q vcs ñ nasceram um pro outro, Deus quer ver vcs dois juntos
Pri: ai ai, é msm viu, eu só tenho a agradecer ele viu gente, ele me deu td q eu sempre quis
Ai vc posta no twitter....
   @Pri_Suete: Boa Noite, Hoje foi um culto muito abençoado, tava precisando daquelas palavras, é mt bom andar com vcs @SamsungPH_Ganso & @Bah_Lovelly
    @Pri_Suete: Ai ai obrigado Deus... O senhor me deu tudo q eu precisei, EU TE AMO DEMAIS!!
  Depois eles vão te deixar em casa...
Vc chega e vai logo dormi.
(...)
O dia amanhece e vc sabia o q queria dizer, hoje era o dia das fotos e tbm o dia de oficializar o namoro
 Vc vai pro banho demora um pouquinho, depois veste essa roupa...
 E desce pra tomar cadê com a família... só lembrando q a Nara já estava dormindo no quarto próprio dela viu...
Pri: bom dia – td feliz, sorrindo a toa
Nara: hum, teve uma boa noite prima?
Pri: uma das melhores haha’
Mãe: por isso q dizem q o melhor das brigas é a reconciliação depois kkk’
  Seu pai vai pro trabalho, sua mãe pra loja dela, seus irmãos tavam no quarto jogando vídeo game, Nara e vc ficam em casa esperando o Ney chegar pra te levar pra agencia...
Depois de dois minutos ele chega...
Pri: oi meu amor – matando aquela saudade
Ney: oi, como é bom oider te abraçar viu, isso sim alegra meu dia, nunca mais fique longe de mim viu mocinha?
Pri: pode deixar, ñ vou ficar kkk’ eu tbm tava com saudade disso td
Ney: então vamos?
Pri: vamos sim, tchau Nara!
Ney: tchau coisa feia kkk
Nara: tchau prima e tchau magrelo arrupiado kkkk – era esse o apelido q ela botou nele
 Os dois entram no carro dele, mal sabiam o casal q tinha um repórter os seguindo
 Vcs chegam na agencia...
Xxx: bom dia Neymar, bom dia!
Ney: bom dia Letícia, essa daqui é a Priscila minha modelo haha’
Letícia: q menina bonita, q cabelo lindo, td bom Priscila?
Pri: tudo sim e obrigado Letícia vc tbm é linda mulher
Letícia: bom, mas o q interessa, vcs precisam trocar de roupa
Pri: hey, é de biquíni msm?
Letícia: ñ, claro q ñ linda – vc encara feio o Ney q sorri de ladinho (LINDO, EU PIRO)
Ney: usei isso pra te fazer vir
Pri: há cê me paga mlk haha’
Letícia: kkkk vc formam um casal lindo, tão namorando?
Pri: é...noix....
Ney: é estamos sim – te abraçando pela cintura
Letícia: parabéns, vcs são lindos
 Vc vai prum quarto trocar de roupa e fazer maquiagem enquanto o Ney em outro quarto fazia o msm
 Pri e Ney são levados pra uma reserva, onde seriam as fotos, a paisagem era linda demais, floresta; mar; pedras e td mais haha’
Pri: aqui é lindo
Ney: é msm, já gostei do local
Letícia: q bom q gostaram, bom esse daqui é o Mario, ele q vai fazer as fotos
Ney: Tb som? – pegando na mão dele
Mario: td sim, q prazer te conhecer cara apesar de ser Corintiano haha’
Ney: haha’ sei como é
Pri: oi, prazer!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. obrigada por te dedicado pra mim to amando a historia continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah eu to devolta minha neguinha ja tava com saudades de ler esse blog como amo esse blog , perfeito demais e saiba que dessa vez eu voltei e agora e pra fica de veez u.u , cooontinua tta otimo ta perfeito ta bom demais coooontinua continua rs

    ResponderExcluir