Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 74


 Vc encontra as meninas na sala
Pri: merda, me esqueci, gente tenho q esperar meu irmão chegar primeiro
Juh: o ele vem fazer aqui?
Ingrid: é o Piedro ou Paulinho?
Pri: há esqueci de falar o Piedro vem deixar meu carro kkkk’
Ingrid: há serio, q bom, ñ tenho ainda o meu mais o teu vai servir pro gasto kkk’
Juh: o meu já ta velinho msm haha’
Pri: hey, nem pensem q vcs vão cair matando no meu mais novo xodó ñ hein ruum haha’
Ingrid: hum, o Ney ñ vai gostar de saber disso?
Pri: são amores diferetes kkk’ então vcs esperam ou vão na frente
Juh: há a gente vai logo, depois tu vai, pode ser?
Pri: ta bom, podem deixar eu fecho a casa
 As duas saem e vc fica esperando seu irmão e pra da um fim no tédio vai pro twitter
@Pri_Suete: ai ai de eu ta na praia to esperando o @Piedro_Suete chegar ruum, mas é por uma boa causa kkkk’
@Pri_Suete: Meu mais novo mascote vai chegar haha’ #MeuCarro obaaa
 Daí alguém toca o interfone e vc nem manda subir, diz q vai descer...
Vc encontra seu irmão e o amigo dele augustinho (um amigo de infacia) lá fora, seu carro era mt lindo, na cor q vc sempre quis, seus olhos brilham de alegria

(LINDO ñ, esse é do meu SONHO)

Piedro: deixa de ser besta e pega logo essa chave ruum kkkk
Augustinho: kkkk’ oi Priscila, como ta?
Pri: i aê Gustinho to bem, mt melhor agora haha’
Piedro: ta indo pra praia é?
Pri: é sim borá?
Piedro: topa Gustinho?
Augustinho: topo sim, já estamos aqui neh mano
Pri: Piedro me leva, minha carteira ta lá em cima
Piedro: tem q aprender a andar com ela sua Mané
Pri: eu sei besta, vamos logo
Piedro: tu ia sozinha?
Pri: ñ, as meninas já fora!!
 Vc entra no seu carro com seu irmão e o augustinho vai na moto como veio...
Vc tira uma foto e posta no Instagram
@Pri_Suete: No meu mais novo chamego!! #Meu #Carro #Vermelho #Amo instagram.com
      Comentarios:
@Gil_Cebola: Haê a ruiva ta de brinquedinho novo haha' é toiss
@rafaellabeckran: Oba, carro novo pra tois brincar kkkkk
@Bah_Lovelly: Aposto como a cor vermelho é linda neh??
@Pri_Suete: sim, Bah é lindo demais haha'
        Vcs chegam na praia e logo encontram as meninas q tavam na companhia da Geórgia & Ale Carol (amigas da Rafa)
Pri: oi meninas, oi Geo oi Ale?
Geo: oi pri!
Ale: oi Priscila, td bom linda?
Ingrid: demorou hein fia, oi Piedro, oi Gustinho!
Piedro: oi meninas
Augustinho: oi meninas!
 Vc apresenta Geo e Ale pro amigo do seu irmão q ainda ñ conhecia, seu irmão já estava de olho na Geórgia desde seu aniversario e q o parece foi q a Ale ficou trocando olhares com o Guatinho
Juh: hum, isso vai da coisa haha’
Ingrid: partiu banho, vamos Pri, borá Juh?
Pri: borá sim – e sai puxando a juh pra assim deixar os quatro juntos...
Ingrid: cês viram seu irmão ta de olho na Géo
Pri: isso eu percebi desde meu aniversario
Juh: é eu tbm vi isso, mas pensei q fosse só eu kkk’
Ingrid: a Ale ficou olhando o Gustinho de um jeito lindo kkk’
 Vcs ficam brincando nas ondas e depois de algum tempinho voltam e parece q deu resultado, pois os quatros tavam se dando super bem...
 Foto sua e da Ingrid...
@Ingrid_Thais04: Minha Ruiva linda @Pri_Suete #Amiga #Irmã #Amor #Eterno instagram.com

Comentarios:
@Gil_Cebola: Nem amo essa loira ai haha'
@njunior11: Lindas demais essas duas #Muié ai rapa kkkk
Depois de mt tempo vcs vão pra casa.... Juh leva Ingrid como trouxe e ainda mais Ale e Geo pra casa, seu irmão te leva pra casa no seu quarto e o Gustinho vinha logo atrás, ele te deixa em casa com seu carro e volta pra Sampa na moto dele...
 Dias se passam.....
Era um dia de folga do Ney e vc iria passar o dia na casa do seu amor, vc chega lá e fica conversando com Rafa e Nadine enquanto seu sogro falava com o Ney no escritório, era alguma coisa sobre um novo patrocinador pro seu namorado...
 As três mulheres estavam na sala conversando e sorrindo muito quando Fernanda entra na sala
Fê: oi tia, oi Rafa, oi Priscila – meio amarga ao falar seu nome
Nadine: oi minha linda, ñ sabia q vinha
Rafa: oi Fê, q surpresa boa sua linda
Pri: olá Fernanda – do msm modo q ela chamou seu nome
Fê: tão fazendo o q de bom? Vim passar o dia aqui hein
Rafa: há q bom mais uma pra completar a bagunça haha’
Fê: vai passar o dia aqui Priscila?
Pri: é vou sim haha’ – sorrisinho falso q tds podiam notar
 O Ney e o pai chegam na sala
Ney: oi fê, td bom?
Fê: oi Juninho, td sim – abraçando ele
neymarP: oi linda, q bom te ver
Fê: digo o msm tio!!
 Ney e vc se afastam deles e vão pra varanda namorar...
Ney: achou ruim?
Pri: o q? – se fazendo q ñ sabia o q ele falava
Ney: há cê sabe amor
Pri: ñ achei ñ, mas tbm ñ amei neh, mas seus pais, sua irmã e vc gostam dela, ela é como se fosse da família e eu ñ posso fazer nada, afinal ela é conhecida de vcs a mt tempo
Ney: é isso é msm, mas te preocupa ñ meu amor, só relaxa, hoje o dia é nosso
Pri: com certeza meu amor, vamos postar frase no twitter?
Ney: é borá msm, tem nada pra fazer msm neh kkkk
Pri: eu começo, vai!!
@Pri_Suete: “Eu enfrentaria o mundo TODO com uma mão só se vc segurasse a outra” haha’
Ney: eita, essa tu me quebrou, logo de primeira moça?
Pri: haha’ eu amo essa frase
Ney; e eu tbm minha ruiva!!
@Njr92: “Mesmo que se passe anos e anos, saiba q eu sempre estarei do seu lado pra te apoiar em tuas escolhas, pois vc signifca mt pra mim”
Pri: ai q lindo amor – da um selinho nele
@Pri_Suete: Pode ate parecer besteira, mas qnd vejo vc me sinto viva, é vendo seu sorriso q fico feliz, é vendo seu sorriso q fico feliz! Te Amo
@Njr92: “Primeira vez q provei já me apaixonei, esse seu corpo tem mel e nele me lambusei” kkk ao som de Cleber & Cauan
Pri: nava haver mlk kkk’
Ney: tudo há ver sim kkk’ – te abraçando te fazendo cócegas
Pri: sai! Sai hahahahahaha’
@Pri_Suete: Vou responder algumas fãs aqui!! Mandem perguntas
Ney: serio?
Pri: sim, quero q tu me ajude a responder
Ney: ta bom, vamos ver no q posso ajudar kkk’
@Pri_Suete: Meninas ñ vai ser possível responder todas viu, mas juro q vou tentar ao Maximo
@Neymarmeliga: @Pri_Suete vc já falou com o #Ney sobre o #JUNÃO ?? kkkk ME RESPONDE
Pri: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ney: hey, quem é esse Junão Priscila?
Pri: isso ñ vai prestar, amor Junão é...é, foi as meninas q botaram esse nome no s.... ai como eu te falo isso
Ney: fala logo, por favor, quem é esse?
Pri: ñ é esse o certo é “isso” elas chama seu...seu...hãm sabe neh de Junão
Ney: meu o q menina? Tendi nada ñ veio
Pri: poxa, tu é lerdo hein, elas botaram esse nome no seu amiguinho kkkkk – toda vermelha de vergonha
Ney: hãm? Mais o q...mais pq.... como ass.... hãm? Kkkkkkkk serio isso?
Pri: to com vergonha, olha no q essa menina me meteu aqui kkkk’ é sim amor
Ney: e pq me falou isso antes?
Pri: eu pretendia ñ te dizer nunca, tenho vergonha neh pow’ kkkkk
Ney: ai ai, essas meninas são fodas veio kkk Junão? Junão, mas pq Junão?
Pri: há ñ acredito, vai se lerdo assim...há amor, vc é o Junior ñ é? Então Junão, Junior tendeu?
Ney: há sim kkk, mas isso é hilário, eu ñ sabia dessa veio kkkkkk!! Hô viu agora vc tem nome kkkk – olhando pras pernas dele
Pri: menino ruum! – ñ sabendo onde enfiar a cara
@Pri_Suete: @Neymarmeliga haha’ Olha ate um certo tempo ai ele ñ sabia, mais pode crer q agora ele sabe sim kkkkkkkkk
@Njr_Divo: @Pri_Suete Vc anda muito na casa do @Njr92 ?
@Pri_Suete: @Njr_Divo pra ser super sincera com vc linda, estou agora, nesse exato momento na casa dele kkkkkkk
@NovinhaDoNjr: @Pri_Suete o q vc acha dos amigos do Ney?
@Pri_Suete: @NovinhaDoNjr eu AMO aqueles idiotas haha’, são uns loucos, engraçados, verdadeiros e apesar de tudo são Amigos de VERDADE pra Todo momento
@NjrAnjo: @Pri_Suete Vc ta na casa do @Njr92 msm? Pedi pra ele mandar um beijo pra a gente, diz pra ele postar uma foto, ele ainda ñ postou hoje
@Pri_Suete: @NjrAnjo to sim flor, pode deixar falei com ele aqui, calma ai q ele já posta foto e manda beijo!!
Ney: faz assim, tira e posta vc msm, fica melhor neh kkk’
Pri; ta, pode ser, anda! – vc tira uma foto dele, fazendo um biquinho e sinal de “rock” nos dedos
@Pri_Suete: Ta aqui meninas, @Njr92 intagram.com

@Njr92: Um beijo pras minhas fãs de todo o MUNDO! Amo vcs, do meu jeito mais eu AMO!!
 As fãs dele ficam muito felizes com isso e te agradecem muito...
 Depois ficam namorando e falando coisas lindas um pro outro...
 Rafa vem chamar os dois pra almoçar, pois o tempo passou mt rápido, coisa q vcs nem viram passar
@Pri_Suete: Tenho q ir agora pessoal!! Vamos almoçar?? Comer a comida da Tia Nadine é uma abençoa haha’ #Fui
 Todos almoçam, sempre com aquelas piadinhas da Fernanda por cima, mas vc sempre se contendo e nem ligando pro q ela falava...
 Depois do almoço o Ney sobe pro quarto dele pra tomar um banho, vc fica conversando com a Rafa sobre o novo affair do seu irmão com a Geórgia kkk’ (alguém sabe onde anda a Fernanda?)
 Depois de um bom tempo, vc sobe as escadas pra ir no quarto do seu amor, ele tinha pedido pra vc ir dormir com ele lá e vc presumiu q com o tempo ele já tinha saído do banho... vc ia passando pelo correr....
No quarto dele....
Ney sai do banho apenas de cueca e leva mô susto ao ver a Fernanda na cama dele apenas de langerri
Ney: garota o q tu faz aqui? Ficou louca?
Fê: há calminha Junior, vem aqui vem, vou te da prazer coisa q a tua namoradinha ñ da
Ney: mais nem morto, sai daqui agora sua louca!
Fê: há Juh para de onda vai, ñ é a tão difícil pra vc, quantas vezes vc já ñ traiu?
Ney: antes era diferente, agora sou homem serio e amo minha namorada
 Ney vai onde ela ta e a pega pelo braço, mas fê passa suas pernas ao redor dele trazendo-o pra si, Ney ficou perturbado, ele ñ podia, mas Fernanda era uma mulher muito linda
Ney: ñ....eu...eu ñ posso...
Fê: ñ vai doer nada.... – ela o beija a força, mas ele ñ responde hein ruum kkk
 Pri abre a porta do quarto de Ney, vê aquela cena, Ney e Fê se beijando apenas de roupas intimas, ela congela e deixa uma lagrima cair, era como se alguém tivesse lhe enfiado uma faca, tivesse lhe tirado tudo, sua vida, seu chão, seu bem mais precioso, ela sai do quarto e desaba do lado de fora chorando...

 mas ai ela se levanta e sai em disparada
 Ney empurra a Fernanda
Ney: sai daqui agora!
  Ele pega as roupas dela e as joga junto com ela pra fora do quarto...
Vc desce chorando muito e encontra Rafa
Rafa: q foi?
Pri: nada! – chorandoo
Rafa: como nada, vc ta tremendo, o q aconteceu?
Pri: seu irmão Rafa, peguei ele na cama com a Fernanda
Rafa: mais ñ pode ser, vc viu mal...
Pri: ñ, eu vi mt bem os dois só de... de roupas intimas, eu sou mesmo uma idiota em pensar q ele gostava msm de mim
Rafa: calma, relaxa, senta ai!
Pri: ñ, eu vou pra casa
Rafa: eu vou com vc então...
Pri: ñ Rafa, eu ñ vou pro AP eu vou pra minha casa, vou pra casa dos meus pais, pra São Paulo! Tchau Rafa
  Vc pega o carro e segue viajem...
Vc ñ ia bem, estava mt abalada, descontrolada, vc chorava, gritava, mexia a cabeça sem controle, mas ai num fechar de olhos vem aquela cena na sua cabeça vc perde o controle, a direção do carro e acaba capotando, girando-o três vezes no asfalto...
----na casa do Ney----
Ney: Rafa cadê a pri? – ele iria te contar o q houve no quarto, só lembrando q ele ñ sabia q ela viu td viu
Rafa: seu idiota! Eu te odeio, te odeio muitooo
Ney: o q eu fiz?
Rafa: a Pri foi embora, foi por tua causa
Ney: o q eu fiz menina, pq ela foi embora?
Rafa: ela viu...vcs...ela viu.... – ela ñ termia, pois o celular do Ney toca ele atende msm ñ conhecendo o numero
Celu On:
Ney: oi!
Xxx: é o Neymar Junior q fala?
Ney; é sim, quem fala?
Xxx: aqui é o policial marcos, vc conhece Priscila Suete?
Ney: sim, mas pra q, o q houve...policial?? – Rafa treme ao ouvir isso
Marcos: é q essa jovem acabou de sofrer um acidente e.... – Ney mudo, totalmente paralisado a Rafa vê pega o celular dele
Rafa: oi, quem ta falando?
Marcos: sou o policial Marcos e liguei pra avisar q a jovem Priscila Suete sofreu um acidente
Rafa: acidente? Há meu Deus, como assim, como foi isso, onde?
Marcos: foi na saída de Santos pra São Paulo, testemunhas falaram q o carro q ela dirigia capotou varias vezes
Rafa: meu Deus! E como ela ta?
Marcos: ela esta inconsciente senhorita, ñ sabemos se é grave ou ñ, vc poderia informar a família da moça?
Rafa: claro q sim, em qual hospital ela ta?
Rafa: no (algum ai viu kkk)
Rafa: ta bom! Tchau!
Celu Of:
Rafa: Junior, ela... (chorando)
Ney: o q eu fiz meu pai, o q eu fiz, pq ela saiu assim daqui, ñ to entendo nada – tadin ele nem fazia idéia
Rafa: vc é um imbecio, eu ñ vou te perdoar! PAIII MAEEE – gritando os dois
Neymar p: o q foi menina?
Nadine: pra q os gritos?
Rafa: a Pri sofreu um acidente
Nadine: mais como, ela tava aqui agoa msm
Ney: td culpa minha, eu sinto q foi sim
Neymar p: me contem o q houve
Rafa: ela viu o Junior e a Fê na cama dele
Nadine: o q? – com mt raiva olhando o filho
Ney: ñ, como assim, eu ñ tenho nada com a Fernanda, mas eu ñ... a Fernanda aprontou pra cima de mim, foi uma armação dela, só pode
Rafa: q armação o q, vcs dois estavam quase nus
Ney: eu tinha acabado de sair do banho... – ele conta td, Fê nesse momento desce as escadas
Fê: o q aconteceu, pq a gritaria.. Rafa pq ta chorando, o q houve?
Rafa: o q aconteceu? Tu ainda pergunta, tu ñ presta Fernanda, tu ñ vale nada, tu ñ podia ter feito isso, ñ msm
Fê: hey, olha como fala comigo garota, o q eu fiz? Haha’
Ney: td culpa tua, eu vou... – ele voa pra cima dela, mas é segurado na metade do caminho pelo pai
Rafa: por tua brincadeirinha a Pri... ela sofreu – Rafa conta td pra Fernanda
Fê: mais eu....eu ñ queria ter feito isso, eu juro, foi uma brincadeira...
Nadine: Fernanda sai daqui, sai antes  q eu te bote pra fora na violência menina
Fê: tia.... eu! Rafa eu sou sua amiga, vc me conhece
Rafa: ñ, ñ eu ñ te conheci eu só achava q sim, vai embora daqui...
  No Caminho pro hospital Neymar P liga pros seus pais, Ney ia td tempo calado, chorando no colo da mãe...
Nadine: hô meu filho ñ foi culpa sua
Ney: ñ? Foi sim, foi td culpa minha, se acontecer alguma coisa com...
Neymar p: filho calma, ñ vai acontecer nada de serio com ela, vai da td certo, fica calmo
Ney: Deus eu faço td q o senhor quiser, mas ñ me tire ela pai, por favor, deixa ela viver msm q ñ fique comigo
Rafa: ela vai te entender Junior!
Ney: eu acho q ñ Rafaela
  Eles chegam no hospital e os seus pais já estavam lá com seus irmãos e Nara, Nadine fala o q aconteceu
Heitor: o q vc fez com a minha filha? – indo pra cima do Junior
Ney: me bate, faz td q quiser, eu mereço – mt abatido
Gabriela (mãe): Heitor calma, vc ñ vê q ele ta sofrendo, ele ñ teve culpa
Nadine: na verdade a culpa foi da Fernanda – com raiva ao chamar o nome dela
Gabriela: se eu pego essa menina eu a mato, serio q mato! – com mt raiva no tom de voz
  Rafa liga pras meninas e meninos e avisa, logo todos estavam no hospital...
 O medico vem e avisa q vc tinha q fazer uma cirurgia rápido e seus pais permitem, seus dois irmãos estavam tentando esconder mais estavam mt preocupados contigo, Nara nem escondia a preocupação, Barbara e Juliana se concentraram numa sala particular pra orar muito por vc...
Lucas chega no hospital
Lucas: gente como foi isso? – mt preocupado
Ney: Lucas eu... – ele nem conseguia falar
Lucas: eu te pedi pra cuidar dela! – num tom nervoso
 Ney chama ele prum lugar mais reservado e conta td
Lucas: caralho, eu te falei pra cuidar dela e ñ pra...pra... – ele nem sabia o q dizia
Ney: vc tem razão, eu falhei, eu ñ mereço ela
Lucas: ñ cara, desculpa irmão, falei sem pensar a Fernanda vai ver só...
Continuaaaaaaaa com MUITOS comentarios pq aki ta bom demais haha'

5 comentários:

  1. continua eu acho que ela devia perde a memoria e lembrar so de algumas pessoas minha opiniao

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, só n gostei que ela sofreu acidente..:( mais Coontiinua Por Favor Amoooore? *-* (:

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito boom , eu concordo com a Thais acho que ela deveria perder a memoria e não se lembrar do Neymar , só dos pais , dos amigos , e da familia do Ney ......

    ResponderExcluir