Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 71


Pri: epa, epa q outra o q hein? Eu vou sim, mas me explica como vai ser essas fotos mocinho?

Ney: haha’ vai ser de roupas de banho eu acho neh

Pri: o q? Mais é agora q eu ñ vou msm, ñ de jeito nenhum, esquece

Ney: há ñ amor, vc é perfeita, mas eu ainda ñ sei se realmente é

Pri: eu, perfeita? Haha’ há ta bom ñ msm

Juh: merda! Deixa ela Ney, faz essas fotos com outra mulher msm ai ainda é de roupas de banho, melhor ainda haha’

Ney: então ta bom, eu agora vou ter q escolher a meninas

Rafa: escolher?

Neymar P: é sim filha, vimos as fotos das cândidas e vou falar aqui só pra gente, elas são lindas neh filho – te provocando kkk’

Ney: é sim pai, acho q já ate sei qual vai ser hehe – sorriso safadinho

Neymar P: ahãm é a Carolina neh

Ney: é...

Pri: Carolina é uma ova, quem vai fazer essa Campânia vai ser eu e pode ir esquecendo essas piriguetes ai viu seu moleque besta

Ney: kkk’ eu sabia q vc ia topar se eu falasse isso – te abraçando

Pri: me solta, vai lá abraçar essa Carolina vai! Ruum – fazendo bico tirando risadas dos outros ali na sala

Ney: é brincadeira amor, inventei esse nome, só me falaram q tinham umas meninas, mas ai eu logo falei q já tinha a ideal

Pri: serio, quem?

Ney: vc meu anjo, eu ate mostrei suas fotos do twitter e do instagrem pra eles verem

Juh: e eles?

Neymar P: aprovaram logo de primeira, eles amaram o cabelo dela haha’

Ingrid: besta, ainda pensou em ñ aceitar kkk’

Pri; vergonha neh pow kkk, mas pra qnd é isso príncipe?

Ney: pra próxima semana amor

Rafa: eita, com esse ensaio eu quero ver quem vai ter duvidas de vcs dois hein haha’

Ney: ainda ñ esta na hora de revelar neh amor?

Pri: isso msm, mas eles ñ perguntaram pq vc me escolheu ñ?

Neymar P: sim, mas ai eu falei q vc era uma amiga mt intima da família e q tinha um sonho de ser modelo

Ney: haha’ meu pai é fera pra inventar historias

Pri: mais poxa, ai na hora se eu tiver vergonha eles vão jogar na minha cara q modelo ñ tem q ter

Ney: ai é contigo kkk’

Pri: mais se bem q perto de vc ñ tem como ficar nervosa meu lindo – dando um selinho dele

Neymar P: bom, vou tomar banho cadê Nadine?

Rafa: ta pra casa da tia Luciana

Neymar P: to indo pra lá então!

  Ele sobe pro quarto dele...

Ney: e cadê os mulekes dessa casa?

Juh: tão no vídeo game

Ney: opa, to indo tbm! Tchau amor!

Pri: tchau nego lindo! – ele ted a um beijo e sai pra sala de jogos

Bah: modelo? Kkkkkkkkk

Pri: ri ñ porra, vou morrer de vergonha

Juh: se preocupa ñ a gente vai lá pra te da uma força

Pri: assim é bem melhor suas lindas!

 Rafa posta no twitter dela...

@rafaellabeckran: Modelo ela? Há thá vamos ver no q isso vai dá neh kkk’

Rafa: olha o q eu postei meninas – cada uma com seu celular olha e a juh posta

@Juh_Lovelly: Quero ver só no q isso vai da, é mais uma fase viu ruiva haha’

@Bah_Lovelly: @Pri_Suete sua feia, boa sorte, semana q vem é tois kkk’

@Pri_Suete: Já to nervosa e elas ainda fazem o favor de piorar as coisas, vê se pode veio kkk’

 Ney lá da sala de jogos entra e posta...

@Njr92: Cheguei, vou humilhar esses lekes ali no game quem manda eles ñ saberem jogar neh kkk

@Ingrid_Thais04: @Njr92 seu muleke pega leve com meu anjo viu ruum kkk

@Njr92: @Ingrid_Thais04 Relaxa cunha’ kkk’ só vou meter uns quatro nele, Gil só pega de 4 haha’

 Depois disso vc e Ingrid voltam pra Sampa com o Gil, q já ia pra ficar na casa da namorada...

Vc chega em casa...

Paulo: ei, veio umas meninas aqui atrás de tu pra jogar

Pri: carai me esqueci do treino hoje kkk – vc olha no relógio e ainda era 4 da tarde vc sai voada pra quadra q ainda bem q ficava perto da sua casa

  Chegando lá o treino já tinha começado

Pri: hi galera foi mal!

Giovane: é desse jeito q ser jogar menina?

Pri: desculpa pow tava em Santos

Kátia: agora tu só vive em Santos poxa

Daniele: entra logo porra

 Vc calça a chuteira e entra pra jogar e parece q levar bronca de incentivava mais pq vc tava jogando super bem, depois o treino acaba e cv suou mt hoje hein

Giovane: gostei de ver inocência, chegou atrasada mais jogou bem

Cristiana: q horas é o jogo amanha?

Giovane: vai ser às 10 da manha, feito?

Kátia: bom

Daniele: perfeito, to indo

Pri: ta bom, então a gente se vê amanha e espero ganharmos hein

Paulinha: time forte de amanha

Juliana: é msm pow, só espero q as minhas zagueiras ñ deixem elas chegarem perto do meu gol

Giovane: pq se elas chegarem, já viu neh é gol

Pri: vou tentar fazer meu melhor

Giovane: é só continuar como ta kkk’

Pri: então falow ai, partiuu!!

  Vc pega suas coisas e volta pra casa, no caminho posta no twitter...

@Pri_Suete: Acabei esquecendo do treino, mas ainda deu pra chegar e jogar um bom tempo!!

@Pri_Suete: Agora é só me preparar pra amanha neh jogo duro haha’

 Vc chega em casa e vai pro seu quarto tomar banho, depois desce e avisa seus pais sobre a festa eles tentam ñ deixar, mas com um jeitinho especial vc pedi mt e eles em fim deixam, Nara tinha saído mais iria pra festa com vcs!!

 Pri janta com sua família e logo depois recebe uma mensagem da Rafa

Rafa Sms> “Já estamos na Capital, viemos aqui na nova casa do Ganso mais já tamos indo prai bjs”

Pri Sms> “Esperando aqui linda, bjs”[

 Vc começa a se arrumar pois já eram 21h...

 Quando da umas 21:40 vc já estava pronta e linda Rafa, Ney e lukinhas já estavam à sua espera na sala

SEU LOOK:

 Vc desce as escadas com calma por causa do salto é claro, Ney te olha e os olhos dele brilham ao te ver linda daquele jeito

Ney: Deus, quem foi msm essa pessoal q inventou q perfeição ñ existe hein? – olhando vc

Pri: há amor obrigado e vc hein cada vez mais lindo, meu Deus

Ney: td seu! Kkk’

Rafa: borá parar com a melação, tamos atrasados pow

Lukinhas: é msm, borá logo

   Nessa hora seu pai e sua mãe aparecem na sala...

Pri: já to indo mãe, pai

Pai: ta, vão com Deus viu e olha menino toma cuidado viu, ñ vai beber pq tu ta dirigindo

Ney: haha’ eu ñ bebo ñ

Mãe: serio? Q milagre, ai podia seguir o exemplo neh Heitor? – é q seu pai ama uma cerveja com os amigos

Pai: ate parei mais amor, nem vem

Pri: é msm mãe, o pai ate parou mais kk’

Mãe: olha ai puxando o saco ruum

Rafa: sim e cadê a Nara?

Pri: carai, esqueci dela veio, nem sei se ela já chegou, já mãe?

Mãe: já sim, ela tava se arruamando... Há tai ela!

Nara: iam sem mim neh ruum

Ney: seria mt bom pra ser verdade pow kkk’

Nara: idiota, te perguntei nada ruum

Pri: borá parar e borá logo

Lukinhas: mlk Gil me passou sms já tão lá em frente

Rafa: borá!  Borá gente!

Nara: tchau tia, tia!

Pri: tchau mamis e papis!

Ney: tchau meus sogros lindos

Rafa: tão tios!

Lukinhas: tchau e foi um prazer conhecer vcs viu

Mãe: digo o msm

Pai: volte mais vezes meninos, vão com Deus e juízo viu ruum

Ney: podeixar sogrão!!

  Os 5 vão pro carro do Ney, Nara ia reclamando de ir atrás com lukinhas e Rafa pois ela ficou segurando vela haha’

 Ate q chegam em frente a vila e tinha mts repórteres, mas tbm o ganso falou q ia ter revelação, eles ainda ñ tinham descido dos carros ai Andre sai de mãos dadas com Juh e são arrudiados de repórteres

Repórter: quem é ela Andre, é sua namorada?

Repórter: é alguma coisa sua?

Andre: gente essa daqui é minha namorada Juliana

Repórter: como se conheceram?

Juh: foi atravez de amigos gente!! – ela tava td estranha, pois era td envergonhada como vc haha’

 Ganso aproveita a muvuca em cima do Dê e sai de mãos dadas com Bah, ai ñ prestou foram tds pra cima deles

Repórter: ganso, ganso é sua namorada?

Repórter: essa é a surpresa q vc postou na sua conta numa rede social?

Repórter: pq saiu do Santos?

Ganso: ñ to aqui pra falar de futebol, hoje vim pra me divertir e sim ela é minha namorada

Repórter: como é seu nome? Onde se conheceram?

Bah: aiai... meu nome é Barbara nos conhecemos através de amigos em comum gente aff

Ganso: pronto agora q já sabem tenho q ir

Repórter: quem esta naqueles carros?

Ganso: são meus amigos, vão lá vão haha’

 Ai o carro do Lucas chega e os repórteres são igual formiga no doce correm pra cima dele

Nara: hii carai, vão me roubar o lindo

Ney: te preocupa ñ pow haha’

Rafa: já q é noite de revelação falem logo de vcs pow

Nara: ta louca, agora ñ pow ta mt cedo a pri e o Neymar tão mais na frente, vão lá

Pri: nem vem, amor como vamos sair daqui eles vão atacar a gente

Ney: sei ñ haha’

Lukinhas: neguim sem o Big Black ñ é nada haha’

Rafa: pior q ñ é msm

Ney: olhem, lá vem seguranças da casa pow haha’

 Lucas chama a Nara no radio

Radio on:

Lucas> tai preta? Kk’

Nara> to sim, kkk vai, sai do carro

Lucas> nem da, vc ta aonde, ñ to te vendo?

Nara> to no carro do Neymar com a pri, lukinhas e Rafa mano

Lucas> cês viram Andre e Ganso abriram o jogo haha’

Ney> se vi irmão, to aqui pensando em fazer uma loucura

Lucas> e qual seria ela? Haha’

Ney> sair de mãos dadas com a Pri e beijar ela na frente de tds eles kkk

Pri> surtou menino haha’

Lukinhas> falow aê, me lembrei q ñ preciso ficar aqui haha

Rafa: e é msm haha’ tchau tamos indo

  Os dois saem e entram na casa de show, Gil, Ingrid, Lucas, pri, Nara e Ney saem dos carros e os seguranças escoltam vcs ate a entrada vip mais os repórteres tentam parar vcs

Repórter: Neymar, Neymar quem é essas meninas?

Repórter: alguma delas ta com vc?

Ney: tds tão comigo pow’ kkk – vc da um beliscão nele por trás e ri e vc tbm

Repórter: Lucas, Lucas fala com a gente! Vc ta affair novo, alguma das meninas ai presente?

Lucas: gente ñ vou falar nada, me deixem curtir... ai meu pé kkk – vcs tds riem da ultima frase dele

Repórter: vcs vieram curtir a noite foi isso?

Ney: “magina” – bem baixinho – sim, sim haha’

Lucas: tchau gente!!

Repórter: e o Ganso Neymar?

Ney: acabou de entrar pow haha’

 Depois dessa graçinha vcs entram

Pri: carai, mas tu é palhaço viu

Nara: mais gostei pow

Ney: q bom, pela primeira vez, hô abençoa haha’

Gil: haha’ vcs são fodas veio

Ingrid: legal foi a cara das meninas, cadê elas msm?

Lucas: ta mais na frente, naquele mesa lá hô

Pri: borá pra lá!

 Vcs vão lá e entra Humberto e Ronaldo no palco...

Pri: tem umas musicas deles q eu gosto

Bah: é msm

Ney: sei ate qual é já haha’

Gil: ele canta com o gusttavo lima pow

Lukinhas: aposto como Munhoz e Mariano vai ser os últimos

Lucas: acho q depois dele só entra tal de DJ Beto, já ouviram falar nesse?

Rafa: Beto esse nome ñ me é estranho

Pri: nem pra mim

Juh: pois pra mim é e mt haha’

Pri: ei, lembrei é o nome daquele menino da pracinha lá Rafa

Rafa: é msm haha’

Ney: Q MENINO, Q PRACINHA?

Pri: hii calma ousado haha’ é uns meninos q falaram com a gente no dia do jogo do Brasil

Lucas: agora entendi o pôster de vcs naquele dia

Ganso: tai hô, essa musica deles q é mais bonita!

 Eles começam a cantar “Chega mais pra cá”

Ingrid: há essa musica me lembra o Gusttavo Lima

Ney: e ai me lembro da dor q ele deve ter sentido semana passada

Ganso: ate agora deve ainda ta doendo irmão

Lucas: é foda veio

Pri: quando eu vi no Tv Fama quase chorei, nem acreditei

Bah: na certa Deus precisou da irmã dele ali junto dele

Juh: tenho certeza q sim, Deus vai saber confortar o coração dele e da família

 Cada casal sai pra dançar e só resta vc e Ney

Ney: ruum isso ta me lembrando a primeira vez q ti conheci

Pri: foi aqui neh? Haha’ cara foi msm, a gente ficou sobrando assim como agora ai vc me tirou pra dançar

Ney: vc com mô cara fechada, mas foi parecia q me odiava veio haha

Pri: naquele momento sim hein ruum tu tinha saído pra “catar” mulher...

Ney: tempos de solteiro, tempos passado, já era! Vem, vamos dançar

Pri; vamos sim, prometo q dessa vez ñ corro e nem falo um monte na sua cara haha’

Ney; assim espero haha’

   Ai no seu ouvido ele começa a cantar...

Ney: “quando vi já tava lá parado em seu olhar pensando em alguma historia toda feita com vc, seu beijo todo meu, meu corpo junto ao seu, nosso amor ficou tão forte, foi tomando eu sei, só quero seu carinho.... Eu sei q ñ estou sozinho” – ai vc termina no ouvido dele bem suavemente

Pri: “E chega mais pra cá pra perto do meu peito e traz o seu olhar e o sorriso perfeito q hoje eu vou te amar daquele nosso jeito”

Ney: linda, vc é minha linda!

Pri: vida, vc é sim minha vida!

Ney: hô vontade de te beijar, aqui dançando abraçadinho com vc desse jeito tão perfeito, só falta um beijo

Pri: o q ta faltando aqui ta tendo ali, olha lá o Lucas no maior amasso com a Nara haha’

Ney: esses dois ñ sabem esconder nada

Pri: nem tem pq neh haha’ loucos

 Nara e Lucas esqueceram as câmeras e td mais e curtiram a musica, com aquela musica, aquele clima ñ tinha como eles conseguirem se manterem tão fortes como vcs dois...

 Depois q a musica acaba vcs vão se sentar escutando as outras musicas lindas deles, Ney e os meninos só tomava Red e vcs meninas só no Ice haha’

 Ai entra Munhoz e mariano pra felicidade de vcs eles começam com “camaro amarelo”

 Vcs ficam perto um dos outros e juntos fazem a coreografia dando altas risadas... As câmeras e flash eram só pro rumo de vcs é claro, ai os cantores vêem vcs e chamam Ney e vcs pro palco, vcs já estavam só na brincadeira msm e vão tds pra cima e com os cantores dançam bem bonitinho levando as meninas e meninos q estavam ali na loucura, depois a musica termina e vcs vão pros lugares com ajuda dos seguranças da casa...

 Eles cantam “É só dizer q sim” e Ney cantou ela todinha te olhando olhos nos olhos, um pouco afastado um do outro é claro, mas se percebia o clima entre vcs dois...

 Um pedaçinho da musica:

“Vai com intensidade, se entrega de verdade

Eu ñ vou deixa vc se arrepender, vê se perde esse medo

Não tem mais segredo, ñ mais pra esconder”

 Daí depois dele entra o tal Dj Beto e sim era o msm menino q vc e Rafa conheceram, vcs foram falar sobre isso e o Ney e Lukinhas fecharam a cara e fizeram bico, Rafa foi beijar o namorado e vc só ficou na vontade de fazer o msm com o seu, vc chega perto dele e fala

Pri: sabe qual q melhor forma de acalmar um namorado revoltado?

Ney: ñ, qual? – com um bico lindo q vcs sabem bem neh, basta imaginar haha’

Pri: dando nele um beijo bem demorado haha’ pena q ñ posso

Ney: vai lá pra trás daquela porta ali hô

Pri: pra q? haha’

Ney: haha’ lá vc vai saber haha’ to indo depois cê vai ok?

Pri: kkk’ ta bom, vai indo mozão

 Ele sai e depois de 2 minutos vc sai e vai ao encontro dele e atrás daquela porta imensa branca ele te agarrou e acabou com a cede q vcs dois estavam um do outro, o beijo demorou um bom tempo e ele o parou por causa da falta de fôlego com selinhos...

Ney: aiai q alivio kkk’

Pri: digo o msm, meu namorado ciumentinho se acalmou mais?

Ney: totalmente, aquele tal de Beto ñ chega nem ao meus pés haha’

Pri: ñ msm Ney, ele ñ tem o q vc tem

Ney: diz ai o q é então!

Pri: meu coração – ele abre um sorriso imenso sabe daquele q ele fecha os olhos q te faz automaticamente

Ney: q linda, vc tbm tem o meu minha princesa!!

 Vcs vão embora da festa umas 00:00 Rafa vai pra sua casa...

Ney para o carro em frente sua residência

Ney: esta entregue meu amor!

Pri: obrigado meu lindo, vamos Rafa?

Rafa: vamos sim, tchau meu amorzinho boa sorte no seu jogo viu

Lukinhas: ta meu amor, vou fazer gol pra vc

Rafa: hum q bom, vou esperar haha’

Nara: já to indo, valew pela carona magrelo

Ney: tbm te amo porra kkkk’ – vcs tds riem

Pri: queria q vc fosse ver meu jogo às 10

Ney: tbm queria ir, mas tenho q concentrar e tenho uma coisa pra vc pro jogo viu

Pri: hum, o q cê ta aprontando hein ousado

Ney: vc vai saber haha’ boa sorte e faz gol pra mim

Pri: se vc fazer pra mim haha’

Ney: feito então, vou conquista aquele titulo pra gente

Pri: assim espero, to em duvida se vou pra esse jogo

Ney: o q? mais é claro q vc vai menina

Pri: há sei ñ, queria mt ver o jogo do Flamengo com o Galo

Rafa: há Pri fala serio!

Pri: mais eu vou, desfaz esse bico kk’ tomara q ñ me arrependa hein ruum

Ney: nem vai, te prometo kkk

Rafa: vamos logo, q merda

Ney: respeita Rafaela ruum

Vc da o últimos beijo nele enquanto rafaz faz o msm no lukinhas e em seguida entram pra dentro, Nara já tava se preparando pra deitar... Vc pega um outro colchão e bota no chão pra Rafa dormir

Pri: ta sabendo q vc vai aparecer em tds as revistas pela manha neh bonitinha?

Nara: ruum pq?

Rafa: oxi pq! Pq tu e o Lucas se beijaram na frente de td mundo

Pri: amanha as loketes vão te atacar no twitter haha’

Nara: to nem ai, eu encaro

Pri: serio, ñ é vc q sempre detestou o jeito das fãs loucas haha’

Nara: e ainda sou, mas pelo Lucas eu faço td meu amo... – ela ñ termina

Rafa: hum ta xonadaa kkkk – jogando um travesseiro nela

Pri: eita ia saindo a palavra “amor” é isso msm prima? Haha’

Nara: há ñ enche vai, saem fora porra, me deixem curtir MEU NAMORADO

Pri: O Q?

Rafa: TEU NAMORADO?

Pri&Rafa: Q HISTORIA É ESSA?

Nara: hahaha’ é q antes daquele beijo ele me pediu em namoradooo ai meu modo de dizer sim foi com o beijo

Pri: carai amei haha’

Rafa: parabéns primaa

Nara: prima?

Rafa: merda, peguei da Priscila kkk

Pri: eu faço a moda haha’ mais Nara q coisa boa, tem meu apoio torço mt por vcs prima – abraçando ela

Nara: huum! Eu ñ gosto mt do seu namorado ñ, mas torço tbm por vcs prima haha’

Rafa: respeita meu irmão sua vaca kkk!! Parabéns faz o nosso corujinha feliz hein

Nara: se depender de mim ele será a pessoa mais feliz do mundo igual eu haha’ – com os olhos brilhando

 Depois vão todas dormir...

(...)

  Na manha vc acorda umas 9:30 e se levanta as pressas...

Pri: carai, perdi a hora, acorda, acorda porra – batendo nas duas q ainda dormiam lindas

Rafa: porraaa!!!

Nara: há vai da o cú porra, me deixa dormir sua vaca do caralho!

Pri: bando de vagabas eu perdi a hora daqui a pouco da 10 h e eu tenho q jogar

Rafa: caraiii.... odeio acordar cedo porra

Pri: foi mal, mas é o jeito neh pow’

 Vc corre pro banheiro...

Nara: vou tomar banho lá em baixo – se levantando com mô cara de sono

Rafa: e eu?

Nara: kkk’ espera a pri terminar haha’

Rafa: há ñ, isso é sacanagem!

 Vc do banheiro grita!!

Pri: rafaelaa vai banhar no quarto dos meninos porra

Rafa: ta doidaaa!!

Pri: eles ñ tão lá essa hora meu, vai logo

Rafa: ta bom então

Nara: anda, te deixo lá

 Assim as duas fazem, depois do seu banho vc pega um shortinho jeans curtinho próprio pra jogar bola, pois vc só usava a camisa, vc odiava usar aqueles shorts feio kkk e uma camiseta apertadinha

  Rafa e Nara voltam, vcs três descem pra tomar cadê...

Só estava Dª Iracir (nova ajudante da sua mãe na casa) na cozinha

Pri: Ira, me ajuda a colocar café aqui pra gente

Ira: ta apressada menina?

Pri: e mt Ira, perdi a hora do jogo

Nara: quero esse daki!!

Rafa: então me passa ai a manteiga...

 As três meninas tomam o café e logo em seguida partem pra quadra

Rafa: é mt longe essa quadra?

Pri: tu nunca foi lá?

Rafa: eu ñ, tu nunca me levou neh fiia

Nara: é bem perto, na outra esquina pow

Pri: há sim foram só os meninos q foram me ver jogar!!

 Vcs chegam na quadra e pra piorar as coisas  tinha mt gente, e vc sempre odiou jogar em lugares assim, te batia logo um nervoso sem tamanho, vc deixou as duas na arquibancada e foi pro vestiário

Daniele: pensei q ñ vinha mais

Juliana: tu ta mais amarela q já é kkkk

Kátia: tu ta bem? Haha’

Pri: to é nada, vcs viram, hô porra pra ter gente veio, to mt nervosa, olhem to tremendo

Cristiana: te acalma mulher, ei hoje é serio q gente precisa ganhar

Kátia: mais se a gente perder ainda podemos reverter o placar pow

Daniele: na casa delas? Haha’ lá elas são pior q aqui veio

Pri: hei, a gente ñ vai perder q merda, mas poxa olha minhas pernas, ai gente vou jogar ñ veio

Cristiana: hei novinha tu é doida, se é tu q segura atrás e aparece na frente pra ajudar as vezes, pirou foi?

 Ai seu celular começa a tocar, vc vê a foto dele e o nome> Ney Jr chamando....

Vc se afasta das meninas e antende....

Celu on:

Pri: oi meu amor!

Ney: oi princesa, ta bem?

Pri: ta sim... Há quer saber, ta ñ, ñ ta nada bem Ney, to mt nervosa, minhas pernas querem sair correndo daqui assim como td o resto de mim

Ney: hei calma hahaha’ tem mt gente assim?

Pri: cê ñ tem noção menino, eu quero sair daqui amor...

Ney: ñ, vc ñ pode deixar suas companheiras na mão, pensa bem vc joga demais e ñ tem pq ter medo e vergonha de nada, eu sei q vc pode, q vcs ai podem ganhar esse jogo, então entra lá e mostra pra elas quem é minha ruivinha, mostra pra elas quem é a “minha garota” – foi só ele falar aquilo pra td aquele medo e nervoso sair de vc como mágica, era incrível como apenas com palavras ele te dava td a força q precisava

Pri: obrigado meu amor! Agora sim eu vou entrar lá com tudo, valew msm pelas suas palavras, obrigado por vc existe

Ney: só to fazendo o q vc sempre faz por mim minha linda, boa sorte no jogo, eu queria mt esta ai com vc e vc sabe disso neh?

Pri: mais é claro q sim meu anjo, mas vc esta, vc esta presente dentro de mim, aqui no meu coração e isso é o q realmente importa, te amo viu nego

Ney: obrigado minha vida, te amo minha princesinha, vai com tudo flor! Pra cima delas minha Neymarzete

Pri: desse jeito eu vou msm haha’ tchau tenho q desligar, já vamos entrar

Ney: então ta bom! Mais uma vez BOA SORTE, se cuida e me liga quando termina ai ok?

Pri: ta, ligo sim te amo tchau e fica com Deus meu príncipe ousado!!

Celu of:

  Vc volta pra junto das meninas e vc nem parecia a msm de sempre, vc estava confiante, determinada e nada iria te fazer ser diferente

Pri: borá, borá! Vamos entrar ali e vamos mostrar do q somos capazes... Vamos mostrar pra elas q a gente sabe jogar futebol, vamos calar a boca daquelas vadias!

Juliana: carai, tu é a msm q acabou de sair daqui? Kkk’

Kátia: hei, trocaram a Priscila ali gente haha’

Daniele: se trocaram ñ sei, só sei q gostei dessa Priscila nova só quero q ela saiba jogar q nem a outra haha’

Pri: ainda sou eu poxa kkk’

Cristiana: e quem te mudou tanto, foi só um telefonema?

Pri: foi sim, agora eu to com garra, meu amor me ajudou

Kátia: quem é o felizardo eu tenho q agradecer mt a ele

Meninas: Todas nós kkkk

Pri: depois conto pra vcs, vamos!!

  O Giovane tava esperando vcs na estrada...

Gio: vamos lá meninas, quero raça, determinação e mt garra viu

Kátia: tu vai ter pow’

Gio: principalmente as zagueiras – ele te olha – o ataque delas é mt bom e vc sabem
Continua
 MENINAS ME DESCULPEM, pela demora, mas eu em fim to de volta...comentem muito pq tenho muito o q postar hein haha' Amo Ocês kkkkk

4 comentários: