Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Importante

Gente eu preciso contar uma coisa aqui..........
 Meninas as "atrizes" Bah & Juh ñ são desse jeito q eu posto no blog, quer dizer ñ totalmente, pq elas são lindas, amigas, legais e companheiras .... Eu amo demais as duas, mas percebi q tava cometendo um grande erro em falar nelas daquele jeito, sendo q eu nem as conheço muito, mas elas me abriram o olho e eu vou daqui pra frente tentar passar aqui como elas são verdadeiramente.....
 Bom é só isso....eu só to querendo reparar um erro meu...Bjs lindas!!!!

4 comentários:

  1. Vc realmente é demais garota...por isso que Deus tem tanto amor pela sua vida!Parabéns irmãzinha pela sua iniciativa!Amamos muito você e jamais iremos te deixar...o que precisar,estaremos aqui pra te ajudar...você é uma garota incrível!!!

    Bjos de suas miguxassssss...

    ResponderExcluir
  2. Leitoora Nova Akii Amore*-* Contiinuaa Por Favor?

    ResponderExcluir