Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 70


--- No Ap ---
Ney: oi gente! – estava lá Ganso, Bah e Juh
Pri: oi galera – meio triste
Ganso: oi irmão, oi pri – vc da um sorrisinho pra ele
Juh: oi gente
Bah: oi!!
Ney: então ta decidido, cê vai msm?
Ganso: irmão, vc... vc sabe q é o melhor a fazer...
Ney: é o melhor? Quem disse?
Ganso: ñ tem mais ambiente pra mim lá Junior,
Pri: torcida idiotaa
Juh: o q?
Pri: é, me desculpem falar “MAIS A TORCIDA DO SANTOS É UM LIXO”
Ney: ñ fala assim Priscila
Pri; ñ fala assim! É td culpa deles, quer saber... Parabens Paulo Henrique, parabéns – vc só diz isso batendo palmas e vai pro quarto q seria seu daqui uns dias
Ney: poxa, ela ta arrazada
Bah: eu q sei, ñ é só ela
Juh: borá parar com isso gente?
Ney: eu vou lá falar com ela, desculpa Ganso vc fez o q achou melhor pra vc...
Ganso: ñ, espera deixa q eu falo com ela!
Ganso vai ate onde vc estava, ele te olha de cabeça baixa...
Ganso: ñ faz assim Priscila, eu preciso de vcs – vc chorando fala
Pri: desculpa Ganso, me desculpa mesmo mais é q eu ñ consigo aceitar, poxa é difícil o Ney vai sofrer...
Ganso: eu sei e é isso q mais me machuca aqui, ñ faz isso pois vc ta me machucando mais ainda, ta doendo
Pri: doendo? Haha’ então ñ queria esta aqui dentro de mim pra sentir dor de verdade
Ganso: ñ fala isso pelo amor de Deus! Vc tem q me entender
Pri: ñ sei, mas eu te entendo, um pouco mais entendo
Ganso: eu preciso q vcs fiquem do meu lado, como Deus falou eu preciso de vcs pra sempre comigo
Pri: e sempre vai ter, pois eu te amo e nunca vou te deixar, só tenho q me acostumar com isso, eu só quero seu bem msm q seja naquele time, td bem é vc quem sabe e como Deis falou eu vou ta sempre contigo, nos bons e ruins momentos, nos altos e baixos da sua vida
  Ele te abraça bem apertado com os olhos cheios de água...
Ganso: obrigado, eu pretendo ficar mais tempo aqui em Santos
Pri: e a Bah? Isso tbm ta me doendo aqui
Ganso: eu pretendo ir pra capital com ela
Pri: já falou com ela?
Ganso: já sim, mas ai ela disse q tem vc q vem pra cá
Pri: isso ñ importa, eu quero q ela vá contigo, quero q vcs dois sejam felizes e São Paulo e bem ai neh kkk’
Ganso: é tão bom te ver sorrindo menina
Vcs dois voltam pra sala
Juh: td bem?
Pri: mais ou menos neh, pq primeiro tenho q acostumar com isso
Ney: é vai ser mt chato ñ te ter aqui irmão, vai ser mt ruim ñ jogar com vc, ñ ter vc pra contar, essas glorias tds q tive nesses últimos anos ñ seriam possível sem vc do meu lado
Ganso: e eu SEMPRE vou ta meu irmão, pra sempre, vc sempre vai poder contar comigo viu
Ney: eu sei q sim e essa distancia hein haha’
Ganso: nada q nossos carros ñ possam resolver kkk’ – os dois se abraçam
Pri: e dona Barbara nem invente moda de querer fica aqui em Santos por causa de mim hein
Bah: mais pri, vc vem morar aqui e eu vou sair, há ñ
Pri: ñ tem mais nada ruum, tu vai sim o amor da sua vida, vcs se amam e quero ver vcs dois juntos
Juh: é Bah eu tomo de conta do AP com a pri e a Ingrid
Bah: há fica longe de vcs vai ser mt ruim
Ganso: ai ta vendo q eu fiz, vou separar amigas, cara eu sou um...
Bah: um homem q eu amo
Ney: para com isso Paulo Henrique, isso ñ vai atrapalhar a amizade delas ñ msm
Pri: isso msm, nem um pouquinho
Ganso: cara, eu amo tds vcs, vcs são td pra mim, me entenderam
Ney: claro q eu ia te entender, o q foi a gente sempre disse um pro outro?
Ganso: “Q irmãos pra são sempre.... – ganso para e Ney continua
Ney: E q nunca se separam, apenas seguem caminhos diferentes”
Pri: ai q lindoo meninos
  Depois vcs ficam ali tentando se divertir um pouco, vc ñ nega q aquilo te doeu mt, pois vc ñ queria o Ganso em outro time ainda mais num do Brasil, no msm estado, mas foi escolha dele!
 Ele iria acertar tudo nesta madrugada....
 Depois de algum tempo chegaram Andre, Gil, Ingrid (q estva na casa do namorado) e Mario Luiz
Mario: pois é maestro, vamos sentir mt sua falta aqui – meio triste
Gil: é verdade viu, só de pensar q vc ñ estará mais aqui em Santos pra gente sair pra noite e fazer palhaçadas por ai é roça viu
Ganso: relaxem pessoal, olhem pra onde eu estou indo, eu estou indo morar bem ai na capital e eu vou ta vindo aqui sempre ne msm Bah?
Bah: isso eu posso confirmar gente, vou ficar vir vindo como ta meu AP neh
Ingrid: hi relaxa boneca, ta em boas mãos neh meninas? Kkk’
Juh: isso eu posso dizer q sim haha’
Andre: eu tbm, afinal vou ficar mt aqui msm
Ney: compradre, cê vai vender seu AP aqui do lado?
Ganso: mais nem em sonho rapaz, eu pretendo ficar vindo pra cá sempre como disse e vai ser nele neh
Gil: pelo menos isso neh, eu tive uma idéia ganso
Andre: eu tbm... ta pensando o msm q eu Gilmar lima? Haha’ – com cara de safado
Gil: sim, aposto q sim Andre Souza haha’
Ney: falem logo porra
Andre: a gente vai poder ficar com seu AP...
Gil: é sim, a gente cuida dele pra vc haha’
Ganso: haha’ cuidar? Vcs? Serio isso? Kkk’
Ney: esses mlks pensam rápido hein, há ñ irmão da ele pra mim
Gil: hi sai lá magrelo, nos falamos primeiro
Andre: é msm, a gente faz esse esforço pra ti ganso
Ganso: esforço? Kkk’ tão de brincadeira neh, vcs querem ficar nele por causa das meninas
Andre: tbm pow, mas mais ainda é pra cuidar do q é seu
Ganso: vcs ñ prestam msm neh? Haha’
Mario: mais iria ser legal pow, assim a gente vem pra ficar nele e perto das meninas haha’
Juh: hii altas bagunças a vistas haha’
Pri: ei ganso faz isso vai
Ganso: to na falta com vcs neh gente? To devendo mt então... Então, ta legal vcs ficam “cuidando” dele ate eu vir passear hein
Gil: pode deixar, oba vou ficar mais perto da minha linda – abraçando a Ingrid
Ingrid: boa ganso, valew msm haha’
Ney: bom, a gente vai poder vir pra ficar nele sempre q puder e isso é mt bom haha’
Andre: e como! – beijando a juh
Ney: mais minha ruivinha, qnd cê vem de vez hein? – te abraçando
Pri: semana q vem amor, tenho q arrumar td lá
Ganso: quer dizer q é eu indo e vc vindo? Haha’ q mundo o nosso hein ruiva
Pri: é msm, mas como vou ta sempre lá em casa a gente vai se ver mt
Ganso: claro q sim, ñ to nem louco de separar vcs da Bah, longe de mim
Bah: então amor, tava aqui pensando, agora a gente vai ter q anunciar nosso namoro msm enh
Ganso: é sim loira, já q vamos morar juntos é isso
Gil: q tal baladinha hoje pra oficializar o namoro?
Andre: opa, aceitei já assim mostro logo a minha garota pra geral
Juh: hum amor q bom, tbm quero ir, vamos?
Ganso: é vamos sim, mas aonde, aqui ou na capital?
Ney: aê é melhor na capital neh
Pri: pra eles sim, mas pra nois ñ haha’
Ney: amor vamos aproveitar e falar de nos tbm?
Pri: amor acho q agora ñ, mas seria bom se a gente já começasse preparando logo as fãs neh
Bah: boa idéia novinha é sim
Mario: se fosse eu já tinha relevado logo isso de uma vez oxii ruum!
Ney: mais ñ é vc, cabeção! – dando um “pedala - Robinho” nele haha’
Ganso: toma besta, mas vamos decidir aqui pra qual?
Pri: deixa comigo, vamos pra vila mix
Ingrid: hô vicio da porra
Bah: se falou em festa, ela pensa logo “vila mix” ruum
Gil: eu concordo com ela, lá é a melhor haha’
Juh: tbm acho gente, mas vcs já tem obceção haha’
Ney: então ta decidido, vamos pra vila mix, alguém sabe dizer quem vai ta lá hoje?
Pri: deixa eu pesquisar aqui! – vc pega o iphone e começa a pesquisa e logo fala – oba, temos Munhoz e Mariano, Humberto e Ronaldo e DJ betão
Gil: pra salvar a noite só Munhoz e Mariano msm haha’
Ney: “agora eu fique doce, igual um caramelo, eu to tirando onda de camaro amarelo” haha’ – ele se levanta e começa a dançar cantando fazendo vcs tds riem
Ganso: vou sentir mt saudade disso ai irmão, só de pensar q logo pela manha no treino ñ terá vc lá pra fazer graça e palhaçada
Ney: relaxa! É só me ligar, ou me chamar q eu vou lá te fazer sorrir – os dois se abraçando
Bah: huum, q coisa mais linda
Ney: eu? Eu já sei haha’
Bah; tu ñ o Ganso haha’
Ganso: hô chapou! Haha’
Pri: relaxa amor, pra mim vc é o mais lindo
Mario: tadinha dela kkk’
Ney: q bom amor, pois pra mim só seu gosto importa – te dando um selinho
Ai o momento rede rola...
@andresouza: Hoje eu e meu amor vamos dançar mt sertanejo haha’
 As fãs dele, perguntam quem é o amor dele...
@andresouza: Gente, eu to namorando sim e to mt feliz, to bem demais com a @Juh_Lovelly haha’
@Juh_Lovelly: Há @andresouza seu lindo, Eu Te Amo demais meu nego...
@SamsungPH_Ganso: Hoje tem Vila Mix com os parceiros e as lindas!!
@SamsungPH_Ganso: Gente, vou revelar uma coisa hoje a noite, repórteres de plantão haha’
@Njr92: Hoje altas revelaçãos kkk’ !! Hoje tem “agora eu fique doce, doce”
@Bah_Lovelly: Feliz e um pouco triste neh gente, ir pra capital assim é td mt louco, mas se Deus quis assim, assim será eu confio nos planos dele
@Pri_Suete: @Bah_Lovelly Relaxa amiga, vai da td certo como vc msm disse se Deus quis quem ira poder impedir, eu sei q vc será mt feliz ao lado dele haha’
@Mariio_Luiz: Bora hoje pra Vila Mix?? Haha’ tenho q arrumar um par, alguém ai quer? Haha’
@Njr92: Tadinho do @Mariio_Luiz o mlk ta sozinho kkk’, opa, nos tamos neh haha’
@AndreSouza: @Njr92 @Mariio_Luiz então meu papel como amigos de vcs é: Fazer muita INVEJA vcs haha’
@Gil_Cebola: Amigo da onça esse mlk chamado @AndreSouza kkk’ ainda bem q tenho minha @Ingrid_Thais04
 As fãs ficam chocadas com o q tava acontecendo, era fortes emoções e coisas mt loucas pra tds, pois ali, agora, naquele momentos os meninos estavam relevando q estavam namorando e quem eram as meninas
Ingrid: eita porra, tão me atacando aki kkk’
Juh: se fosse só tu menina, eita poxa Andre
Andre: ninguém falou q seria fácil
Gil: só q valeria a pena
@Pri_Suete: “Ninguem falou q seria fácil, só q valeria a pena” Boa frase meninos haha’
@AndreSouza: Vamos parar com isso gente, eu to feliz e vcs podiam ficar tbm neh?
@Gil_Cebola: Meninas eu amo a Ingrid e ela tbm me ama e nada vai mudar isso, agradeço se vcs entederem e pararem de falar mal dela aki ok? Bjs
@Njr92: Qualé pessoal, vamos deixar o povo ai ser feliz neh
@Pri_Suete: Vc é meu presente de Deus, historia de amor no coração, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração”
@Njr92: “Vc chegou tão de repente, adestrado e bem real, me envolvei suavemente, tudo fora do normal” musica linda essa neh gente? Haha’
@Ingrid_Thais04: Tem gente ouvindo e curtindo “Presente de Deus” de Maria Cecília e Rodolfo haha’
 Depois vcs saem e vão almoçar na casa do Neymar...
Ai o Ney recebe uma ligação e logo depois sai com o pai dele pra uma agencia, bem isso foi o q vc escutou dele
Rafa: borá fazer o q agora?
Pri: boa pergunta, dicas?
Ingrid: to aceitando sugestões kkk’
Andre: bem, se as lindas nos dão licença, nois tamos indo jogar
Gil: isso msm, agora aquele momento vídeo game do dia haha’
Ganso: ñ se sintam traídas ou deixadas de lado ok meninas? Haha’
Bah: ñ, nem se preocupem a gente deixa quieto – fazendo aquele olhar fatal dela tirando risadas de vcs
Gil: então borá!
Nadine: meninas eu to indo na casa da minha irmã logo ali pertinho viu
Rafa: manda beijo na tia e na prima mãe
Nadine: pode deixar filha!
Pri: bem, ñ conheço mais manda bj meu tbm kkk’
Ingrid: essa foi boa haha’
 Nadine sai ficando apenas vc, Rafa, Bah, juh e Ingrid
Juh: cadê o teu Love Rafuxa?
Rafa: há ele foi jogar em Guarulhos
Pri: há é a copa paulista neh
Rafa: é sim, ta acompanhando?
Pri: ñ, era q eu tava em casa mudando de canal sem parar e achei um jogo do São Paulo x Corinthians
Bah: mudando o assunto futebol haha’ Rafa cê vai com q roupa pra Vila hoje?
Rafa: Vila? Festa? Roupa? Ei, ninguém me falou nada q hoje tem festa pra gente ir
Juh: hii haha’ esqueceram a bixinha
Pri: hô malvadeza com minha cunhada kkk’ Rafa sua linda hoje a gente vai pra Vila Mix, borá?
Rafa: ta bom, finjo q ñ me importo ao ser a ultima a ser convidada mais ta ok – fazendo bico
Ingrid: hi tu nem vai ser a ultima ainda tem a Nara o Lucas haha’
Rafa: ainda bem, odeio ser a ultima a saber das coisas
Bah: igualmente haha’
 Vcs ficam ali conversando sobre a festa ate q o Ney chega com o pai...
Ney: gente vou fazer uma nova campanha
Rafa: sobre o q dessa vez maninho?
Ney: primeiro, Priscila Suete eu quero q vc aceite em participar da campanha comigo – vc fica em choque
Pri: hum? O q? Hãm?
Juh: hii engasgou kkk’
Ney: é serio amor, me falaram q seria com uma mulher ai eu indiquei vc, vc topa?
Pri: mais como assim amor, eu ñ sou modelo, nunca fiz isso e ainda tem a vergonha q ñ me deixa aceitar
Ney: há ñ princesa, ñ vem com isso é fácil pow é só vc ñ ligar pra nada só pra mim, basta ficar me olhando
Pri: hum se for assim é bem fácil e bom haha’
Ney: então vc topa?
Pri: ñ sei Junior, nunca me imaginei fazendo isso...
Rafa: há cunha’ vc sabe mt bem pousar pra foto e linda poxa, aceita logo
Ingrid: menina para de onda e aceita de uma vez
Bah: então faz assim, deixa ela Ney é bom q vc faz com “outra” – isso ai te abriu os olhos

Conitnuaaaaaaa??
 Vcs tão esquecendoo de mim neh, só tive 2 comt. gente q é isso kkkk #maguei Haha'

5 comentários:

  1. Nossa capitulo cheio de emoções. kkk Primeiro a Quase briga da Pri com o Ganso, mais graças a Deus tudo se resolveu, vem a decisão da minha pessoa ir morrar com o Gansito, ah nem acredito que vou mudar e continuar com o Ganso, hehehe nunca vou te deixar amore(Ganso) kkk veem os meninos cheio de ideias querendo cuidar do apê, vixe já to até vendo bagunça no apê do meu futuro marido. kkk bom mais tois é tois um por todos e todos por um.. pena vou ter q deixar as meninas e principalmente minha miguxa Juh mais volto sempre pa pertubar vcs como eu disse. kkkk vem as declarações do twitter, vixe a galera toda resolveu soltar as bombas de vez, só falta a Pri e o Ney que pra falar a verdade vai bombar mais q esses todos juntos. kkk Tá chegando a hora em de declarar o amor de vcs pra todos, RUM kk e pra finalizar baladinha, bom no meu rela naum iria mais na historia estou amando comemorar com a balada, sinto que tem emoções fortes nos proximos capitulos né novinha? to amando continua logo em, fica sem postar mt naum e desculpa por algumas vezes ficar sem comentar é que tá meio complicado pra me, mais vou fazer de tudo pra tá sempre comentando de novo... Fica com Deus.!

    Bárbara Lovelly.!

    ResponderExcluir
  2. Gente euu to sem net, mas prometo voltar logo viuu......

    ResponderExcluir