Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 69


@Pri_Suete: @FcNeymarAmorMeu ñ linda, ele postou aquilo por causa da irmã dele só isso e ele é besta msm e ama fazer palhaçadas assim
Outra fã....
@NeymarMeu: @Pri_Suete o q vcs realmente tem um com outro?
@Pri_Suete: @NeymarMeu Somos bons amigos lindas nus damos super bem, afinal sou fã neh e vcs já sabe disso neh?
@Divo_Njr: @Pri_Suete e a Rafa o q faz em São Paulo ela ta na sua casa é? Me responde por favor!!
@Pri_Suete: @Divo_Njr ela veio pra cá hoje a tarde e vai dormir na minha casa, somos amigas e eu respondo sempre q precisar suas lindas, amo vcs demais!!
@NeymarMeuTudo: @Pri_Suete vc responde tdas as fãs, me responde tbm vai?? Você conhece o Ney desde qnd?
@Pri_Suete: @NeymarMeuTudo Claro q responde linda J Nus conhecemos pelos amigos dele Gil, Gustavo e outros ai passamos a ser amigos, só isso: Bjs então lindaa
Rafa: nossa, vc responde todas hein
Pri: eu tendo, eu faço td aquilo q queria q vcs fizessem comigo
Rafa: desculpa se nunca te respondi, vamos pra casa, já deu aqui neh?
Pri: vamos sim, mas deixa quieto Rafa ta desculpada haha’
 Vcs duas voltam pra casa abraçadas e sorrindo...
Ai Rafa tem uma idéia de fazer twitcan e vc topa é claro
@Pri_Suete: Gente, twitcan comigo e com a @rafaellabeckran agora, quem vai ver?? Eu voou \o/
@rafaellabekcran: Vou fazer twitcan com a @Pri_Suete, vamos lá com a gente??
 Ai o Ney posta deixando ainda mais badalado essa twitcan de vcs
@njr92: antes do jogo vou ver a twitcan das meninas @rafaellabeckran & @Pri_Suete !! ta td mundo convidado hein haha’ boraa??
 Ai pronto aquilo bombo demais, a Nara chega e se junta a vcs...
@Nara_Show: vou entrar na twitcan das meninas aqui, vamos gente?? @rafaellabeckran @Pri_Suete agora é Tois haha’
 Ai o Lucas vê e posta...
@LucasnaRede_: matando a saudade vendo a twitcan das meninas haha’
Em Goiânia... Lucas e Neymar...
Lucas: cara na moral, a Nara é mt linda neh ñ?
Ney: é sim irmão, mas ela ñ ganha nunca da Priscila, q menina meu Deus –Luis Fabiano chegam junto deles
Luis Fabiano: ei, vcs tão apaixonados é? Tão de rolo mlks? Kkkk’
Ney: conta pra ninguém ñ cara, mas essa ruivinha linda aqui é minha namorada – apontando da tela no not
Luis: nossa é linda msm hein, parabéns mlk feio
Ney: há vai te catar seu veio!!
Lucas: Fabiano olha só essa morena aqui, ela é minha linda Nara prima da Priscila
Luis: vc tbm ta namorando coruja? Kkk’
Lucas: ainda ñ, mas qnd voltamos vou pedir ela no serio msm
Luis: huum, sejam felizes kkk’ aê galera cheguem aqui, vamos ver os mulekes aqui babando pelas meninas
Bernard: quem, quem? Kkk’ quem são essas gente, eu quero
Ney: hii tira o olho seu feião elas td tem dono (mentira do Ney gente o Bernard é mô lindoo)
Lucas: é msm a ruivinha é do Ney e essa morena aqui é minha haha’
Dede: e de quem essa coisa linda aqui?
Ney: ei, maluco respeita é minha irmã
Dede: é bem bonita nem parece ser sua irmã kkkk’
Paulinho: parabéns Neymar e Lucas as meninas são bonitas, manda elas mandar beijo pra gente ai
Ney: é msm, peraii
@Njr92: Aê @rafaellabeckran @Pri_Suete @Nara_Show manda beijo ai pra gente, geral aqui da seleção vendo vcs!! #twiticanRafaePri
 Vcs três riem e mandam vários beijos pra eles...
Pri: aê meninos, boa sorte hoje hein
Rafa: é msm, vão com Deus gente!!
Nara: q de td certo, olha Lucas quero gol pra mim hein? – ai vc cutuca ela, pois sabia q as fãs iam reclamar
 Ai o Lucas posta....
@LucasnaRede_: @Nara_Show pode deixar, se sair gol hoje é pra tu preta feia kkk’ #TwitcanRafaePri
Ai vc fala....
Pri: meninos eu quero dancinha coletiva de vcs hein
Rafa: é msm, borá deixar a vergonha de lado e vamos dançar kkk pra cima dos hermanos kkk’
Nara: se depender do Neymar eles dançam sim, mas ñ vale deixar só ele dançar, fica mt feio viu
Rafa: ta chamando meu irmão de feio é? Kkk’
Nara: ñ, mas quem disse q ele é bonito kkk’
Pri: aê, bonito é o Bernard hein haha’
Lá em Goiânia...
Bernar: aiii, já te roubei a mina pow’
Ney: cala a boca, deixa eu mandar uma mensagem aqui pra ela
Enquanto isso vc fala....
Pri: Ney, Lucas as neymarzetes e luquetes tão pedindo beijo hein
@LucasnaRede_: Beijos pras luquetes e pras Neymarzetees de mim e do @Njr92 q ta ocupado aki kkkk’ #TwiticanRafaePri
A mensagem chega....
Rafa: oia, mensagem, mostra pra nois ai Pri kkk’
Pri: ñ, é segredo meu kkk’ – tinha assim: “q historia é essa de chamar o Bernard de lindo hein ruum gostei ñ” – nem vou responder isso aqui kkk’ é td brincadeira e tu sabe ruum kkk
Nara: hum, tendi já haha’
Em Goiânia...
Luis: tai besta kkk
Paulinho: é ciumento pra caralho tu hein veio
Lucas: hi tão chamando, borá gente
Ney: é vamos sim!!
@Njr92: Partiu estádio q Deus nos preteja! Ousadia pra vencer, Alegria pra viver, borá ser feliz??
@Njr92: meninas tamos saindo #TwiticanRafaePri
Vcs falam....
Nara: vão com Deus lindos!! – dando tchau
Rafa: se cuida maninho, q Deus abençoe tds vcs – mandando beijo
Pri: confio em vcs meus guerreiros, borá partir pra cima deles com ousadia, e como diz o Senhor Juninho vamos brincar de bola com responsabilidade? Kkkk’ bjs gente – fazendo coração com as mãos
Rafa: tamos indo gente, vamos ver o jogo tchau!!
Pri: obrigada pela companhia pessoal, mt bom falar com vcs viu e me desculpem se ñ respondi algumas
Nara: tentamos ao Maximo gente, bjs e valew pela ocupação da noite bjs gente lindaa
Rafa: vamos ver o final da novela haha’
Nara: vamos ver as armações da Carminha kkk’
Pri: ou melhor dizendo, vamos ver o lindão do Cãun Reymond kkkk’
Nara: mais hj tu ta q ta hein fiaa
Rafa: se despedimos por aqui, ate outra gente!!
Vcs desligam....
Vãos tds pra sala, vc com o ursinho lindo q o Ney te deu....
O jogo da seleção foi super bom, pois o Brasil ganhou de 2 a 1 de virada haha’
O jogo termina e vcs vão dormir....
(...)
No dia seguinte, vcs acordam e vão fazer suas higienes matinais e logo depois descem pra tomar o café com sua família
Pri: bom dia família!
Rafa: oi gente, bom dia!
Nara: oi família haha’
 Todos tomam café falando e sorrindo muito, ai a Rafa tem a idéia de vcs irem pra santos, vc pedi seus pais e eles depois de reclamarem mt deixa, o Big vem pra levar vcs três
Em santos....
Vcs vão direto pra casa da Rafa....
Nadine: oi minha linda, td bom?
Pri: oi tia td sim graças a Deus e seu filho
Neymar P: hãm q lindo, oi Nara ta morando em São Paulo
Nara: é to sim gente, oi dona Nadine td bom?
Nadine: oi linda, td sim, sinta-se em casa viu
Rafa: mãe o Junior já chegou?
Neymar P: chegou sim, ele ta dormindo
Pri: hãm deve ta cansadinho meu bebe
Nadine: e ta msm, mas vai lá ele vai amar acordar com vc lá perto
Pri: to indo kkk’
Vc corre e vai pro quarto dele, chegando lá ele dormia feito um anjo, ele ria na expressão, vc senta na cadeira ali do lado e fica olhando aquilo tudo, aquilo td q vc sempre quis mais pensava ser impossível, mas ñ o suficiente pra vc desistir, um sonho, um sonho q se tornou realidade!!
{Tipo assim viu kkkkk}

 vc posta no twitter....
@Pri_Suete: Não tem coisa melhor meu Deus do que ver isso, ai Pai obrigado por tudo, é meu mundo, com certeza isso aqui é sim meu mundo, minha vida!!
 Depois vc volta a olhar ele e ele devagarzinho abre os olhos e te vê ali, ele simplesmente ama demais te ver ali, foi a primeira coisa q ele viu a menina dele!!
Ney: aiai q coisa boa senhor!
Pri: bom dia meu amor!
Ney: bom dia minha linda – ele se levanta e te da um beijo...
Pri: bom jogo de ontem hein kkk’
Ney: há ta tirando onda neh? Haha’
Pri: eu magina hein
Ney: te conhece ta sim, confesso, eu confesso q ñ to jogando nada esses dias mais to decidindo pow’
Pri: e isso é o q importa, vc é meu amor, meu melhor do mundo, meu tudo
Ney: é bom ouvir isso logo de manha, eu poderia me acostumar com isso fácil, fácil kkk’
Pri: sempre q der eu venho meu amor!
Ney: pode ser pra sempre?
Pri: claro meu amor, mas vamos levantar seu preguiçoso eu quero ir na casa das meninas
Ney: claro madame é a senhora q manda aqui
Pri: bom saber!!
 Ele se levanta e vai banhar enquanto isso vc da uma geral no quarto dele, vc arruma a cama e ajeita algumas camisetas q estavam espalhadas por lá, ele volta e vc estava sentadinha mexendo no celular
Ney: quero uma mulher e ñ uma empregada
Pri: eu sei, mas de vez enquanto da pra da uma arrumadinha neh kkk’
Ney: prometo q vou tentar ser mais organizado kkk’
Pri: atha.... olha mensagem na Bah
Bah> “Amiga, preciso te contar uma coisa: o Ganso agora é do São Paulo, já esta td certo e agora ele vai morar na capital e eu?”
Pri: Deus!
Ney: o q foi linda? – preocupado
Pri: o Ganso... O Ganso acertou com o São Paulo
Ney: PORRA! Caralho q merdaa – bem nervoso
Pri: calma Junior, calma foi escolha dele
Ney: eu ñ agüento mais perder um irmão pow, primeiro foi o Andre mais graças a Deus ele voltou e agora o Ganso, logo o Ganso veio – se sentando na cama de cabeça baixa
Pri: hô meu amor eu entendo, to com mt raiva aqui, mas a gente já sabia q isso ia acabar acontecendo neh, a torcida pediu isso, ela quem provocou e agora tai, q MERDAA
Ney: vamos lá pra casa das meninas ai falamos com o Ganso, vou da meus parabéns pra ele
Pri: acho q ñ consigo fazer isso!
Ney: linda, a gente precisa lembra do Culto a gente tem q ficar do lado dele em tds as escolhas q ele fizer, temos q esta com ele pra sempre, eu amo ele e vou ta sempre
Pri: eu sei, eu gosto mt dele, mas eu queria ele aqui, no Santos
Ney: é o melhor pra ele
 Ney desce e nem toma café, só avisa os pais onde ia e sai com vc...
--- No Ap ---
Continuaaaaaaaaaa

2 comentários: