Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 65


@Pri_Suete: @SamsungPH_Ganso concordo o culto foi mt abençoado e minha festa foi PERFEITA demais pra mim hein haha’ agora é só pensar nas palavras de Deus pra ti hein Maestro
@Njr92: @SamsungPH_Ganso Aonde quer q esteja vc sempre será meu irmãozinho!!
@SamsungPH_Ganso: @Njr92 Te Amoo mulekinho.... Olha seja feliz com tua escolha haha’ #EntendeuNeh kkk’
@Pri_Suete: LINDOO.... Lindo a amizade desses mlks @SamsungPH_Ganso & @Njr92
Ai um fc te faz uma pergunta e vc responde....
@AmorNjr_92: @Pri_Suete vc esta namorando?
@Pri_Suete: @AmorNjr_92 estou feliz linda, estou namorando sim bjs
@FcNeymarEterno: @Pri_Suete com quem?
@Pri_Suete: @FcNeymarEterno com uma pessoa mt importante na minha vida, logo saberão bjs
@NeymarTeAmo: Pri_Suete é com o Neymar?
@Pri_Suete: Agora tenho q sair gente!! Me arrumar pra sair aqui, ate mais beijos!!
Pri: eita merda, pq fui falar q estava namorando
Paulo: q foi doida, ta falando sozinha?
Pri: eu me ferrei, fui falar q tava namorando ai tão me perguntando com quem e eu ñ posso falar, mas foi td culpra dos lekes
Paulo: o q eles fizeram?
Pri: eles foram brincar comigo, me pedindo em namoro como o Ney fez ontem, ai já viu neh
Paulo: ñ, ñ vi nada, to saindo
Pri: ta indo pra onde?
Paulo: jogar uma bolinha com os parceiros
Pri: bola! Nunca mais treinei
Paulo: mais tbm depois q conheceu o Neymar viu, o Giovane ate perguntou por ti
Pri: diz pra ele q qnd estiver tempo aparece lá!!
 Seu irmão sai e Nara chega com o Lucas
Pri: corujinha q bom te ver – abraçando ele
Lucas: oi minha princesa, como ta?
Pri: muito feliz, tenho q comprar outro coração pq a alegria ñ esta cabendo dentro desse kkkk’
Nara: doida, vou tomar banho trocar de roupa e já desço cadê os tios?
Pri: tão lá pra dentro ou lá em cima nem sei – Nara sobe as escadas
Lucas: twittando viciada?
Pri: tava kkk’ mais ai fez besteira
Lucas: de qual tipo? Kkk’
Pri: vê tu msm – vc passa o notebook pra ele, Lucas lê e ri
Lucas: haha’ há fez nada demais ñ besta
Pri: fiz sim porra, agora como eu vou fazer pra entrar sem responder isso?
Lucas: fácil, deixa de entrar kkk’
Pri: ñ consigo, é vicio pow’ kkkk
Lucas: to brincando, é só vc inventar, diz q é um amigo de infância q chegou de fora kkk’
Pri: vamos tirar uma foto, ai bagunça mais as idéias delas
Lucas: ta bom faço td por vc, é um sacrifício mais eu faço kkk’
Pri: eita, é tão ruim assim tirar foto comigo é?
Lucas: brincadeira novinha feia haha’
 Vcs tiram duas fotos, uma vc posta e outra ele posta com as seguintes legendas:
@Pri_Suete: Com ele, corujinha, cabeção haha’ @LucasnaRede_ instagrem.com
    (sem os óculos ok?)

@LucasnaRede_: Com a chatinha da @Pri_Suete feia pra carai kkkk’ instagrem.com
 A campainha toca e vc vai atender, na espera de ser o seu amor, e sim era msm
Ney: oi minha princesa! – te dando um beijo
Pri: oi minha vida, entra – ele entra e vê o Lucas
Lucas: fala parceiro!
Ney: i ai mulekinho!!
Lucas: olha fica tranqüilo, eu vim com a Nara hein haha’
Ney: tranqüilo meu querido, eu amo e vou ter q confiar
Pri: há q coisa linda meu amor, te amo demais – vc senta nas pernas dele no sofá o beijando ai seu pai chega
Pai: q coisa é essa aqui hein? – Lucas ri demais
Pri: pai!!
Pai: filha!! Tenha modos, sente-se direito pelo menos neh menina
Ney: ele esta certo amor, vem senta aqui comportadinha kkk’
Lucas: kkkkkk’ ñ consigo....parar...de...de rir haha’
Pri: besta! – jogando uma almofada nele
Ele posta no twwiter dele
@LucasnaRede_: Não consigo parar de rir aki! #RindoLitros veio kkkkkkk’
A Nara desce as escadas, linda como sempre
Ney: eita q morena hein
Nara: eu sei q sou bonita, obrigado haha’ – se senta perto do Lucas, fica só vcs quatro na sala
Lucas: se acha demais meu pai
Pri: pior q é msm, então prima vai ficar aqui em Sampa?
Nara: conversei com a tia, ela já falou com a mãe ai to vendo se fico essa semana ai se eu gostar quem sabe ñ prolongo o prazo neh
Lucas: te garanto q vc ñ vai se arrepender
Ney: eita, com ele desse jeito ela ñ se arrepende msm kkk’
Pri: da certinho os dois
Ney: mais do q a gente da ñ haha’
Lucas: Ney já viu o q ela postou no twitter?
Ney: há vi sim, eu tava vendo como era q vc ia se sair daquilo kkk’
Pri: há tu faz é rir é, ruum kkk’
Nara: deixa eu ver – ela pega o iphone dela e entra no twitter e lê sua conta – haha’ tu ñ respondeu a mina pow’
Pri: e nem vou neh
Nara: mais agora elas tão falando q....q vc ta com o Lucas? Ruum gostei ñ hein
Lucas: calma nega era só pra distrair elas haha’
Ney: como se isso fosse adiantar neh haha’
Pri: mais serviu um pouco neh kkk’ vou inventar uma historia ai, vou falar q é com um amigo de infância q nem o Lucas falou
Ney: acho melhor ñ amor
Pri: pq?
Ney: pq qnd a gente for revelar o namoro elas vão ficar chateada
Nara: isso é msm, concordo com ele, mas ñ é sempre q vou concordar hein ruum
Ney: cara essa menina me ama muito
Nara: ao contrario neh pow’
Lucas: me explica ai pq a da raiva?
Pri: kkkk’ ñ acredito Nara q é pq....
Nara: é por isso msm, olha menino qnd essa menina estava no Rio comigo eu convidava ela pra sair à noite e ela ñ ia sabe pq?
Ney: pq? Kkkk’
Nara: pq vc tinha entrando no lixo do twitter e tinha postado alguma besteira, ai ela ficava ali esperando vc entrar e postar outra besteira, ai qnd eu queria sair minha mãe ñ deixava pq eu tinha q andar com ela
Pri: kkkk’ isso era msm hein
Lucas: haha’ agora ta explicado hein
Ney: serio amor, hãm q lindo, agora te amo mais ainda se possível
Nara: pois é e sem contar qnd era domingo e de a gente ir curtir um pagodinho ela ficava era assistindo jogo, poxa aquilo me dava mt raiva ai por isso te odeio fii kkk’
Ney: carai, mas isso é passado e tu tem obrigação de gostar de mim ruum
Nara: me diz ai pq coisa arrepiada? Kkk’
Ney: pq sou o namorado da sua prima linda
Nara: prima sim, mas linda ñ haha’
Lucas: hô nega fala assim ñ, mas gostei da historia é justo vc ter raiva dele kkkk’
Nara: tai viu, eu tenho ele do meu lado rara
Pri: grande coisa eu tenho o Ney do meu lado
Ney: gente borá parar, Lucas segura tua namorada se ñ vai ter briga kkk’ – Nara cora com a palavra “namorada”
Lucas: pode deixar, eu seguro sim – abraçando ela apertado-a fazendo ela se envergonhar mais ainda
Nara: vou tirar uma foto pra postar no twitter
Pri: cadê a novidade, tua vida é tirar foto, gente essa menina é viciada kkk’
Ney: então já vi q é de família haha’
Pri: bobo, vem Nara borá tirar foto, tira aqui mlk – dando o celular pro Lucas
@Pri_Suete: Minha prima linda, msm tu sendo super chata te amo viu vaquinha @Nara_Show haha’ instagrem.com
 
@Nara_Show: @Pri_Suete a doida alucinada q eu gosto pra carai, seja feliz bestona haha’ instagrem.com
 
@LucasnaRede_: Com o parceiro @Njr92 “hoje eu durmo lá em cima na casa das primas, na casa das primas” haha’ instagrem.com
 
@Njr92: @LucasnaRede_ se for durmir lá msm, ñ esquece de me chamar viu kkk mlk parceiro instagrem.com

     Os quatro ficam conversando ali, ai sua mãe chama vcs pra almoçar, depois do almoço estavam vc, Ney, Nara, Lucas, seus pais e irmãos conversando na sala e o celular do Ney toca...
Celu on:
Ney: fala nega!
Rafa: seu imprestável, cadê tu hein?
Ney: ei calminha menina haha’
Rafa: calma nada, vc falou q ia buscar a Pri e ainda ñ voltou à mãe esperou vcs aqui com o almoço
Ney: eita poxa, foi mal Rafa pedi desculpas pra mãe ai é q eu acabei esquecendo e já almocei aqui
Rafa: atha, pois a mãe ñ gostou ñ viu, vem q horas pai ta perguntando?
Ney: to saindo agora, já to ai
Rafa: ta bom vem com Deus!!
Ney: amem maninha!
Celu of:
Lucas: q foi Ney?
Ney: kkk’ acabei esquecendo de voltar pra casa
Pri: pensei q vc vinha pra gente passar o dia juntos
Ney: sim, mas era pra te levar lá pra casa a mãe ate fez almoço pra gente
Mãe: eita, a Nadine deve ter ficado com raiva hein kkk’
Ney: vou levar bronca qnd chegar, bom vamos amor?
Pri: posso pai, mãe?
Pai: ta vai lá, mas q horas ela volta?
Ney: venho deixar ela às 6 da tarde por ai
Lucas: vc tem concentra mlk?
Ney: tenho sim, é jogo contra o Flamengo haha’
Pri: ñ precisa lembrar neh ruum
Pai: posso te pedir uma coisa? – se levantando com a mão no ombro do Ney
Ney: claro sogrão, diz ai!!
Pai: joga contra meu time ñ – seus irmãos e Lucas riem demais
Pri; pai!!
Ney: hô sogrão queria mt poder fazer isso, mas infelizmente ñ posso, o Santos ñ ta nada bem na tabela precisamos da vitoria
Pai: e a gente ñ precisa?
Pri: há vamos logo Ney, vou lá em cima pegar minha bolsa e pai para de falar besteira pra ele
Pai: besteira ñ, só to pedindo uma coisa
Ney: a única coisa q posso lhe da é um gol kkkk’
Pai: há vai te catar!! Kkk’ – tds riem
Vc pega suas coisas e depois vão pra Santos...
Chegando lá vc manda mensagem pra Barbara
“Bah cheguei em Santos, to indo pra casa dos sogros haha’ a gente se vê lá?”
Ela responde
“oi novinha, hum casa dos sogros neh: suou super bem vc merece, então vou com o Ganso e a Juh ta?”
Sua resposta...
“oxi, claro estamos esperando lá bjs te amo”
Pri: marquei com as meninas na tua casa
Ney: bom, pega meu celular aqui e passa mensagem pra geral – apontando o iphone branco no carro
Pri: eu, mexer no seu celular?
Ney: sim amor kkk’ deixa de ser besta, agora vc pode fazer td
Pri: te amo demais meu menino! – vc pega o celular dele e digita o seguinte
“fala aê cambada, reuniãozinha da turma na casa do Ney ok? Há quem fala aqui é a Neymarzete bjs meu e do meu nego haha” – vc manda pra Gil, Gustavo, Cosme, Mario, Andre e Guii
Ai o Gil responde
“Hum, já tão assim é kkk’ tamos indo os lekes tão aqui em casa, tamo indo prai bjs há e cadê minha loirinha?”
“hô Gil meu querido ela veio ñ haha’ nem falei com ela hoje menino bjs”
O casal chega na mansão da família
Ney: vem! – ele pega na sua mão quando vcs já tinham entrado no prédio
Pri: meu amor, é a primeira vez q venho aqui como sua namorada
Ney: minha, minha todinha minha haha’
Pri: sempre fui meu amor, sempre! Te amo meu nego
Ney: te amo minha ruivinha! – ele te da um bj na entrada do elevador e vcs entram...
 Ney tira o celular do bolso e tira uma foto de vcs dois no elevador
Pri: ei, ñ posta hein haha’
Ney: há quer saber, vou postar sim
Conitnuaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah continua , o que sera que vai da essa foto do ney e da pri em rs ' cooooontinua amiga , e eu e o giil sumiu da historia amiga ? rsrsrsrsrsrs '

    ResponderExcluir
  2. aaain, eu to amando hiihi. mais uma leitora viiu *---* coooooooontinua ((:

    ResponderExcluir