Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 64


Na festa...
Lucas e Nara estavam ficando e se dando super bem...
A festa dura ate as 04 da manha, passou do horário, ai o Ney faz questão de te levar em casa e vc linda aproveita....
Na porta....
Ney: hum, se fosse sempre assim
Pri: o q?
Ney: esse vazio, sem ninguém na rua kkk’
Pri: há sim kkk atha q é haha’
Ney: vem aqui minha vida!
 Ele te puxa pra junto dele te soltando um gemido baixinho mais o suficiente pra ele ouvir e pirar
Ney: hô menina geme assim ñ, quer matar papai? Kkk’
Pri: desculpa, gostoso – mordendo a orelha dele
Ney: ta mt ousada
Pri: vc q me deixa assim, mas agora tenho q entrar amor
Ney: hum, é msm hoje vamos passar o dia junto?
Pri: opa, claro cê tem treino ñ neh?
Ney: ñ msm, amanha é jogo contra o Flamengo, vamos?
Pri: claro q vou, meu time neh pow’
Ney: há é msm, mas vamos ganhar
Pri: se dependesse de mim ñ iam
Ney: e como vc faria isso? Kkk’
Pri: fácil te prendia em algum lugar ou te dava algo pra durmir haha’
Ney: nossa q mal, mas vc seria msm capaz de me fazer isso?
Pri: claro q ñ, te amo demais pra fazer isso
Ney: te amo, te amo!! – vcs se beijam umas 5 vezes e vc se afasta dele com mt pena senão vc ñ iria embora mais haha’
Pri: tenho q ir, agora é serio a luz da sala ainda ta acesa, isso quer dizer q meu pai ta me esperando kkk’
Ney; ixi é msm, kkk’ então tchau amor, e sonha comigo – vc já ia saindo e fala
Pri: sonho ñ, vou sonhar com outra coisa – ai ele corre e te abraça por trás te parando
Ney: e pq ñ mocinha? – vc se vira pra ele
Pri: pq vc ñ é mais um sonho, agora vc é minha realidade, agora vc é verdade e ñ mais um sonho
Ney: sua linda, bjs boa noite
Pri: bjs meu amor boa noite pra vc tbm! Olha ñ esquece q eu te amo viu
Ney: claro, se vc ñ esquecer q eu te amo neh
Pri: ñ esqueço msm haha’
Ney: então nem eu haha’
 Vc entra pra dentro e ele vai embora...
Seu pai estava msm na sala vc da um beijão nele e sobe pro seu quarto e a Nara ñ estava isso significava q ela estava ainda com o Lucas, vc ri de felicidade...
 Vc se troca e se deita, mas dormir seria impossível, pois as palavras dele ñ saiam da sua cabeça, vc ri sozinha da sua doidice de pensar q ele falava da Carol e ñ dela, ai depois de mt pensar nele vc recebe um sms e era dele, vc td feliz abre...
“Ei, minha princesa tenha um ótimo dia, pq noite já acabou neh kkk’ Beijão minha vida EU TE AMO e é bom saber q  vc tbm me ama, há e sonha comigo sim viu, te amooo de montão”
Vc responde....
“Hô meu nego lindo, EU TE AMO, AMO, AMO e é mais do q bom saber q vc tbm me ama e pode deixar vou sonhar com vc sim, pois é só vc e seu sorriso q aqui na minha mente passa, tenha um bom dia tbm kkk’ a gente se ver qnd eu acordar, lhe amo mais do q minha própria vida”
 Depois disso vc em fim consegue dormir....
(...)
Vc acorda 11h haha’ opa, a noite rendeu hein a Nara ainda ñ tinha chegado e vc liga pra ela
Celu on:
Pri: onde tu ta vaca?
Nara: adivinha, na casa do Lucas haha’
Pri: serio, e os pais dele? Kkk’
Nara: ñ estão aqui senão nem tinha vindo neh fia, ai ele é tão lindo, tão perfeito, tão....tão bom pra mim, tão mais do merece e q queria
Pri: eita td isso novinha haha’ vcs transaram neh? Kkk’
Nara: ñ!
Pri: o q? como assim ñ?
Nara: ñ pow’, to te falando q ele é td q eu nunca imaginei se fosse com outro cara ele tinha me pedido sim, mas ñ ele ñ falou nada e eu fiquei desconfiada e ele só disse pra mim q ñ iria me forçar a nada só queria dormir comigo
Pri: bem típico do Lucas msm hein
Nara: e pq tu ñ me falou dele mais cedo porra?
Pri: kkk’ eu lá lembrava de tu doida, mas i ai como vcs vão ficar?
Nara: ñ sei, olha ontem a tia me convidou pra ficar em Sampa com ela como tu vai morar em Santos
Pri: já quer tomar meu cargo aqui é, ruum fique sabendo q princesa dessa casa é só eu viu
Nara: deixa de ser besta pow’ kkk’ mais é serio eu disse q ñ, mas agora quero ficar aqui pra sempre
Pri: sempre ñ, pq ele vai morar em paris cê sabe neh?
Nara: sim, sim ele me falou, mas isso é só ano q vem então temos ainda mt tempo, vou aceitar morar com a tia
Pri: então aceita, ñ quero deixar ela aqui com os malucos ñ kkk’
Nara: então já ta aceito kkk’
Pri: mais me diz, cadê o Lucas?
Nara: huum! Ele ta bem aqui do meu ladinho dormindo feito um anjo
Pri: eita kkk’ quando ele acordar da um bj no meu corujinha
Nara: teu ñ, agora é meu
Pri: eu sei besta, é modo de falar
Nara: eu sei boba kkk’ então tchau, vou dormir mais um tempo aqui com ele
Pri: ta bom, aproveita tchau maluca!
Celu of:
Pri: essa minha prima é realmente mt doida kkkkk’
 Vc se levanta e vai pro banheiro qnd volta tinha uma nova mensagem e sim era dele....
“Bom Dia/Tarde haha’ depois q acordar me avisa q passo ai pra te trazer pra cá, pode ser?
Vc responde...
“Bom Dia/Tarde pra ti tbm meu amor haha’ então só vou tomar café pode vim se quiser, estou te esperando amor da minha humilde vida bjs te amo”
Ele responde
“to acabando o café e já vou, te amoo de muitão”
Vc desce e vai tomar café com sua família....
--- Na casa do Ney.... ----
Ele estava tomando seu café com seus pais, Rafa e Geórgia qnd a Fernanda chega
Fê: oi gente linda! – dando bjs na Rafa, Nadine, Geórgia e indo se sentar na mesa, ela era da casa neh gente
Todos: oi Fernanda!
Fê: como foi a tal festa de ontem?
Rafa: perfeitaaaa com P maiúsculo neh gente?
Fê: nossa, td isso?
Geo: cê nem imagina mulher
Ney: foi msm a melhor de tds, eu to namorando – fala se levantando e ela pega no braço dele o parando
Fê: o q? como é q é? Eu ñ escutei bem neh
Ney: ñ, vc escutou bem sim, eu falei q to namorando
Nadine: é sim, meu filho esta com a Priscila
Fê: e vc ñ diz nada tia?
Nadine: dizer o q? Eles se amam e ela vai fazer meu filho feliz
Fê: vai nada tia, ela é uma interesseira, só quer o dinheiro dele....
Neymar p: Fernanda chega! Ñ admito q fale assim da minha nora, por favor,
Geo: é fê eles se amam e ñ tem pq ñ ficar juntos
Fê: ate vc Geórgia Tavares?
Rafa: oxi, o q tem demais eu apoio, amo minha nova cunhadinha!
Fê: ñ acredito, ate vc Rafa, ñ pode ser gente
Ney: há me poupe disso, ñ encaro logo cedo, mãe pai to indo na casa da Pri buscar ela
Rafa: ela vem pra cá?
Ney: sim, vou pegar ela pra passar o resto do dia comigo
Nadine: vai lá meu amor, vai ser feliz
Ney: a senhora nem imagina o quanto kkk’
Nadine: há imagino sim, teus olhos dizem td
Neymar p: sem falar no sorriso, vai mlk!
Ney sai cantando “sou o cara pra vc” pega a chave do carro e parti pra sua casa, no meio do caminho já em São Paulo no lindo transito daquela linda cidade, ele entra no twitter e posta
@Njr92: será q da pra explicar a alegria q estou agora? Bom, acho q ñ! Então tenham um bom dia eu vou curtir o meu haha’
 Vc na sua casa vê aquilo e posta
@Pri_Suete: Ontem a melhor festa da minha vida com certeza, to feliz demais, muito obrigado Deus!!
@Pri_Suete: Bora curtir esse meu dia lindo, eu tenho a melhor receita pra isso haha’
 Ai os meninos entram e posta...
@Gil_Cebola: @Pri_Suete menina ruiva vc quer namorar comigo? Kkkkkkkk’
@Pri_Suete: @Gil_Cebola ñ msm, estou comprometida, estou feliz com meu amor, sai fora Mané kkkkkkk’
@Mario_Luiiz: @Pri_Suete anda, menina namora comigo vai?? Kkkkkkk
@Pri_Suete: @Mario_Luiiz Sai fora branquelo, to feliz do jeito q tô kkkkkkk
@Juh_Lovelly: @Pri_Suete já estamos em Santos, qnd vem hein?
@Pri_Suete: @Juh_Lovelly minha linda hoje msm kkkkkk’ #Intér haha’
@Njr92: Indo pra Sampa, mas volto logo hein haha’
@SamsungPH_Ganso: Ontem o culto mais abençoado da minha vida e sem contar na festa da Pri, a melhor de tds teve ate surpresa de ultima hora kkkk’ #HôSorte
Conitnuaaaaaaaaa !!! Quero de 4 Comentarios pra cim ok??

3 comentários: