Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 7 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 68

Obaa... a Bah voltou ai sim, amo teus comentarios minha titia linda... Juh M. seja super bem vinda, já tem credito comigo viuu....
Conitnuandoo.......

Giovane: 3h da tarde
Daniele: falow, já vou borá Priscila?
Pri: vou ñ, vou lá chamar o Paulinho pow’
Daniele: então falow ai, ate amanha
 Vc se despedi dos outros e sobe onde era o treino dos meninos, chegando lá só estavam aquela geração q vc conhecia bem, os mulekes eram super bom, mandavam na quadra e tiravam onda dos grandes kkk’ vc tinha orgulho por seu irmão esta naquele meio, ai o lindo do Matheus te vi e manda tchau, Matheus é um menino lindo, ele era goleiro e o mais lindo do time seguido por pertuba (apelido), Jeová & jailson
Pri: acaba q horas isso? – pergunta pro seu irmãos
Paulo: já peraii
Matheus: vem jogar com a gente Priscila?
Pri: nem vem, to canssadona aqui kkk’
Pertuba: vem minha ruivinha vem!
Matheus: tua ñ, minha, seu mane
Paulo: de nenhum é do Neymar haha’
Jeová: do Neymar? Kkkk’
Pri: claro pow, sempre fui neh vcs sabem neh? – tentando cobrir a burrada do irmão
Jailson: aiai essas meninas são doidas msm kkkk’
O treino deles acabam e vc e seu irmão vão pra casa, lá vcs tomam banho e vão almoçar, seu outro irmão já tava lá, depois do almoço chegam Nara e Ingrid
Ingrid: q saudade vaquinhaa – pulando em cima de vc
Pri: vaquinha? Ta convivendo demais com a Nara hein kkk’
Nara: só to ensinando coisas boa pra ela hein
Paulo: coisa boa? Kkkk’ ta certo viu
Ingrid: pri, reunião lá em cima agora vem, - ela são te puxando pro seu quarto
 Chegando lá vcs se sentam e ela te conta q em fim perdeu a virgindade com o Gil
Pri: serio, q Maximo e como foi?
Nara: e como foi? Êca quer saber os detalhes é kkkk’
Ingrid: bem foi perfeito, nunca imaginei ser tão lindo, ai amiga eu fiquei tão nervosa, mas ele acalmou, ele me falou pra mim confiar nele q td ia da certo e deu, ai eu amoo ele demais gente
Pri: ai q tudoo.... e onde foi?
Ingrid: foi ontem na casa dele em Guarujá
Pri: hum q xique, ai amiga q bom pra vc
Ingrid: aiai pri ñ vou negar q doeu sim, mas o amor q eu sentia por ele ali naquela hora foi mt maior, sabe eu olhando os olhos dele via meu mundo, eu ñ me importava mais com nada, com o amanha, só ali, naquele momento me importava
Pri: ai amg e lindo, desejo td de bom pra vcs viu, meus parabéns – abraçando ela
Depois disso vcs ficam na bagunça no seu quarto...
A Ingrid vai embora umas 6 da tarde, vc e Nara vão pra sala. Seu pai estava lá
Pai: vai ver o jogo hoje filha?
Nara: pri vamos sim neh
Pri: há agora vc quer ver jogo comigo kkkk’
Nara: claro o Lucas vai jogar neh kkk’
Pri: ruum, vamos sim o senhor vai ver com a gente, tava pensando de ver no meu quarto
Pai: ñ, vamos ver aqui na sala msm pode ser?
Pri: claro pai... opa – seu celular toca era a Rafa
Celu on:
Pri: fala cunha
Rafa: to indo pra capital com o pai, vou pra tua casa pode?
Pri: mais é claro linda, e volta ainda hoje?
Rafa: por isso te liguei, posso dormir ai?
Pri: há mais é claro, bom q a gente assisti jogo juntas
Rafa: oba, vou arrumar minhas coisas e já to indo com o pai
Pri: ta bom, tenham uma boa viajem e manda beijo pra geral ai
Rafa: podeixar! Tchau
Celu of:
Nara: a Rafa vem pra cá?
Pri: vem sim, oba hoje vai ser lagal assistindo o jogo aqui haha’
Pai: olha Priscila o chelsea ta jogando
Pri: há deixa ai, vou ver se o Oscar ta jogando
Pai; ele é banco kkk’
 Nessa hora o Oscar pega na bola e de fora da aera arisca no gol abrindo o placar
Pri: carai, q gol!! Tai no banco haha’ pegaa
Nara: eita, esse Oscar é mt bonitinho viu
Pri: tira o olho q ele tem mulher haha’
Nara: tão novinho neh veio!!
Pai: é msm, mas olha ai.... outro eita porra esse foi mais lindo
 Os car faz outro gol mais lindo ainda...
Pri: meu Deus, esse menino ta brilhando haha’ a primeira vez de titular hein esse ai ñ merece esquentar banco em lugar nenhum do mundo kkk
Nara: meu q gol, olha a cara do goleiro kkkk’
Pri: nossa veio, ele deu um drible da vaca em nada mais, nada menos q Pirlo e gol de cobertura em cima de quem, de quem pai?
Pai: nada mais, nada menos q Bufun haha’ o mlk joga msm
Pri: eu sei, ele vai fazer falta no jogo de hoje a noite
Pai: vai msm, tanto vai q o Brasil vai perder kkkk’
Pri: paii... claro q ñ neh ruum
Pai: to brincando, meu genro vai fazer gol pra mim haha’
Pri: o senhor quer dizer, pra mim neh haha’
Nara: besta, vou tomar um banho pra sair
Pri: vai pra onde?
Nara: na casa da tia Eva, faz tempo q ñ vou lá
Pai: há ta, mas ñ chega tarde em casa viu mocinha
Nara: pode deixar titio lindo haha’ – beijando ele e subindo pro quarto
 Pri e senhor Heitor ficam vendo TV, depois a Rafa chega...
Rafa: oi cunhadinha, oi tio Heitor!
Pri: oi minha flor
Pai: oi Rafa, pode entrar
Pri: vamos subir pra vc deixar suas coisas, cadê o tio Neymar?
Rafa: há ñ deu pra ele entrar, tava atrasado pra uma reunião ai
As duas sobem e encontra Nara saindo, ela fala “oi” e “tchau” saindo td arrumada e linda
Rafa: doida ela neh kkk’
Pri: muitoo, ela ta com o Lucas sabia?
Rafa: sim, quem viu o twiteres de vcs e entendeu neh, sabe kkkk’
Pri: loucos eles pow’
Rafa: hoje meu maninho vai arrebentar no jogo
Pri: se Deus quiser neh cunhadinha!!
 As duas se arruam pra logo mais jantar, depois da janta...
Pri: borá da um role ali na pracinha Rafa?
Rafa: borá sim!!
  As duas saem e vão pra pracinha q ficava perto da sua casa, vcs se sentam num banco e ficam olhando a movimentação q estava super boa...
Rafa: hum, aqui é bem agradável neh, se morasse contigo só vivia aqui kkk’
Pri: louca kkk’ as vezes é chato pow’
Rafa: olha q gatinhos veio, tão indo pra cá
Pri: pra cá ñ, eles tão passando haha’
Era três meninos super lindos fortes e com sorrisos encantadores, eles olham vcs duas...
Xxx: nossa ñ é sempre q tem deusas aqui na pracinha neh? – um deles fala
Xxx: concordo Beto, q lindas hein – olhando vcs de cima a baixo
Xxx: uma ruivinha e uma loirinha, hô coisa perfeita hein mulekada
Rafa: “hum, gelei kkk “ – no seu ouvido
Pri: te aquieta porra!! – os meninos param de frente à vcs
Beto: oi, posso me apresentar?
Pri: ate pode, mas vou logo avisar q ñ tamos pra pista
Beto: nossa q chato hein marcos, ñ é msm Pedro?
Pedro: ahãm, duas coisas lindas dessas, mas dô razão neh, lindas assim solteiras q ñ estariam
Marcos: veio, aonde eu tava q ñ conheci elas mais cedo?
Rafa: acho q aqui msm lindo
Beto: vcs são daqui?
Pri: eu sou e moro logo ali, vcs q nunca vi por aqui
Rafa: eu ñ, eu moro em Santos e meu irmão namora ela haha’
Pedro; hum, q sorte do seu irmão hein, dê meus parabéns pra ele
Beto: concordo, uma ruivinha dessas ñ é sempre q se acha
Pri: há valew meninos, vcs tbm são lindos, meu nome é Priscila e o dela é Rafaela
Beto: prazer! – beijando sua mão e a da Rafa – meu nome é Alberto, mas prefiro Beto
Marcos: meu nome é marcos e é um prazer conhecer vcs meninas! – fazendo o msm q o outro
Pedro: meu nome é Pedro e mt prazer hein lindas – repetindo o feito dos outros tbm
Beto: tão de role msm?
Rafa: ñ estamos só esperando a hora passar pra assistir o jogo do Brasil
Marcos: nossa gostam de futebol?
Pedro: quem falou q perfeição ñ existe, esqueceu de consultar vcs hein, mulheres lindas q gostam de futebol
Rafa: bom eu nem tanto só vejo qnd meu irmão joga msm
Pri: pois eu já amo futebol!!
Beto: hãm, desculpa pergunta Rafaela mais quem é seu irmão?
Pedro: ele é jogador?
Rafa: haha’ é sim, vcs já devem ter ouvido falar é o Neymar Junior kkk’ – eles ficam de boca aberta
Pedro: serio q ele é seu irmão, nossa ele tem uma irmã e tanto hein
Marcos: mais perai vcs falaram q a Priscila é sua cunhada por namorar seu irmão Rafaela, então isso quer dizer q vc é namorada do Neymar? – pra vc...
Pri: sim sou haha’ – td sem jeito
Beto: hii, aquele muleke tem mt sorte msm viu apesar de ser um craque no futebol ainda namorada uma menina linda
Pri: é neh kkk’
Pedro: bom, já temos q ir, ñ queremos preocupações com o seu namorado
Rafa: haha’ ta bom...
  Eles saem td assustado e vc e Rafa riem um monte da cara deles.... ai vcs resolvem entrar um pouquinho no twitter
@rafaellabeckran: Aqui numa pracinha com minha linda @Pri_Suete !! Boa Noite pra todos ai!!
@Pri_Suete: Boa noite gente linda?? Na pracinha perto da minha casa com a loira da @rafaellabeckran
@rafaellabeckran: @Pri_Suete e eu rindo litros aqui haha’ “ñ queremos complicaçãoes” haha’ tadinhos
@Pri_Suete: @rafaellabeckran Eles ate esqueceram os elogios hein, ficaram de boca aberta, mas acho q fizemos mal hein?
@rafaellabeckran: @Pri_Suete Eu ñ acho Ruiva kkk’ isso é espanta marmanjo hein kkkk’ gostei, gostei
@Njr92: Boa Noite gente!! Daqui a pouco tamos indo pro estádio!!
Pri: nego entrou haha’
Rafa: daqui a pouco ele da um jeito de saber do q tamos falando haha’
@Njr92: @rafaellabeckran DM!!
Rafa: ñ to falando Pri kkk’
Pri: vai lá ver o q é menina haha’
 Ney Dm> “O q vc anda aprontando com a Priscila hein menina, q historia é essa?”
Resposta: “Relaxa mano, é nada demais besteira nossa aqui, fica em paz ai viu nois te ama”
@Njr92: Essas meninas tão aprontando hein ruum!!
Uma fã te manda isso....
@FcNeymarAmorMeu: @Pri_Suete pq o Ney se preocupa tanto com vc, vcs tem alguma coisa ñ tem?
Continuaaaaaaaa

5 comentários:

  1. own, briigada amr, acho que nao vai da pra esconder mais nao eein ? kkk' to adorando ler suas historias, to acompanhando essea e lendo a outra hihi *--* continua que tá super mega super bom kkkkk' bj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah minha primeira noite com o giiiiiil que tudo vou morreer rsrsrs ' continua amiga tta muito booom

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.... hehehe.! E a Ingrid perdeu a virgindade que liinduh..tá faltando vc em Pri. kkkkk Hum jogo do Ney com direito a presença da cunha. hehehe és ó pa quemm pode... depoiis passeio na praça..ai daria tdo pra ter visto quem era aqueles ninos. (ToSolteira) kkk e deepois ainda vão postar no twitter pro Ney ver.. aiai juro q ele tava a ponto de sair correndo pra chegar onde a Pri e a Rafa tava. kkk e por fim essa pergunta de final... concordo com a Ju dai de ciima dá mais pra esconder naum em. kk bola alguma coisa emocionante amiiga pra eles dizerem q tão namorando, e continua logo pq to curiosa pra saber cm a Pri vai sair dessa. kkk

    Bárbara Lovelly.!

    ResponderExcluir