Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um Amor Impossivel Part 66

Seja BEM vinda leitora nova *-*
Pri: kkk’ ficou maluco veio
Ney: fiquei nada, fica de olho na legenda
Pri: ta bom, é vc quem sabe haha’
@Njr92: Ruiva mais feia essa m.... hein haha’ instagram.com
(Ignorem a IDIOTA ai viu, fingam q é vcs kkk)
Pri: haha’ essa “m” o q hein?
Ney: m de minha haha’
Pri: aposto como as neymarzetes vão desconfiar
Ney: elas são tão espertas assim é? Kkk’
Pri; hei!! Ta chamando a gente de burra é ruum – dando um tapinha no ombro dele
Ney: calma amor é brincadeira kkk’
Pri: “calma amor, por favor, é melhor ficar de boa, calma amor, por favor, eu ñ quero outra pessoa”
Ney: “um pouquinho de ciúmes é bom, mas mt ñ” haha’
Pri: cara é impressionante isso kkk’
Ney: isso o q?
Pri: como vc consegue cantar tão mal? Kkk’ cara vc desafina em td, como é q pode veio kkkk’ eu tento te imitar e ñ consigo kkk’
Ney: hei! Eu desafino ñ mulher, me garanto cantar ruum – fazendo bico
Pri: atha e eu só filha da presidente Dilma neh kkkk’
Ney: puxei pra minha família, tenho uma tia cantora ta sabendo?
Pri: claro, sou sua fã meu bobinho, mas vc ñ puxou nada pra ela kkk’ tbm tenho tios cantores besta
Ney: e vc tbm ñ... – ele para ao se da conta q vc sim sabia cantar – há esquece!
Pri: ñ pow termina, eu me garanto sim, só ñ sou cantora por q ñ quero haha’
Ney: tu se acha viu, se acha pra carai
Pri: mentira ñ me acho nada
Ney: ta bom vai vendo!
Vcs entram na porta da casa dele aos beijos e abraços, mas ai vc tem uma surpresa ao ver a Fernanda na sala
Nadine: oi neh? Kkk’
Pri: há desculpa... Há Deus q vergonha! Olha o q vc me faz passar menino – se escondendo por trás dele
Ney: kkk’ fica assim ñ linda, ela ta brincando, neh mãe?
Nadine: é sim menina, relaxa!
Rafa: “relaxa, fica louca, arrepia, sussurro e voz rouca, tira a roupa relaxa q a gente se perde e se acha” – ela pula em cima de vc cantando
Pri: oi pra ti tbm kkk
Rafa: tenho tantas coisas pra gente fazer juntas, tipo cunhadinhas juntinhas
Ney: hi Rafa nem começa!
Pri: relaxa, eu agüento kkk’
Neymar p: oi Priscila!
Pri: oi tio, oi Fernanda td bom?
Fê: oi, claro q sim – ela fala meio seca e vc entendi o pq
Ney: bom, vou subir e tomar um banho diz ai pra galera q já desço
Nadine: q galera?
Pri: é q os meninos e as meninas tão vindo pra cá – Ney sobe pro quarto!!
Neymar p: aiai pois to vendo q vai ter bagunça, vamos amor na casa da sua irmã então?
Nadine: vamos sim, olha Rafaela....
Rafa: hi chamou Rafaela, lá vem responsabilidade
Nadine: pois bem, se comporte e tenha juízo e olhe essa casa como uma boa filha faz
Fê: podeixar tia, eu ajudo ela
Nadine: vc Fernanda? Haha’ ruum, tchau se sinta em casa pri
Pri: ta ok tia!!
Os dois saem, o q parece é q eles já estavam de saída msm
Ñ demora mt e chegam Ganso, Bah e Juh...
Bah: oi gente – abraçando tds vcs
Juh: oi minhas lindas, fala senhora neymarzinha kkk’
Pri: como vai senhora Souza haha’
Rafa: hô frescura viu kkk’
Bah: fica quetinha ai senhorita Crispim kkk’
Rafa: oxi, ate eu? Kkk’ e vc senhorita Gansolina
Ganso: rapaz é melhor deixar vcs ai conversando, cadê o Juninho?
Rafa: ta no banho
Ganso: to subindoo kkk
Ele sai
Juh: q é isso gente, malvadeza só a Fernanda q ñ sobrenome engraçado kkk’
Pri: vc ñ estava namorando?
Fê: falou certo, estava
Bah: terminou pq, claro q podermos saber neh kkk’
Fê: foi por ciúmes dele, sabe aquele homem mt protetor
Rafa: há as vezes é bom vai
Juh: mais nem sempre é bom Rafuxa
Daí chegam Gil, Mario, Gustavo, Andre e Gui Pitta
Rafa: chegou, os idiotas kkk’
Gui: respeita porra
Gil: e cadê os homens dessa casa?
Bah: mulher manda aqui agora haha’
Juh: tão lá em cima no quarto do Ney
Mario: borá lá lekes?
Andre: vão indo, vou namorar um pouquinho, sabe matar a saudade
Bah: nem vem, vcs se viram ontem kkk’
Andre: quer bem dizer q tu ñ beijou o Ganso já hoje? Kkk’
Bah: é beijei sim haha’
Juh: então deixa nois, vem meu negão! – dando um beijo nele
Pri: huum, meu negão haha’
Rafa: eita porra, há gente nem chamaram o lukinhas neh?
Pri: hii foi mal Rafa
Gil: é culpa da ruiva ai, foi ela quem passou mensagem pra geral do celular do Junior
Rafa: ta certo viu cunhada! – fazendo bico
Pri: prometo q ñ faço mais minha cunhadinha lindaa – abraçando ela
 Ela mesma passa a mensagem pro namorado dela...
--- lá em cima ----
Gil: fica cheirozinho q hoje tu tem quem te cheire kkk’- Ney já tinha saído da banho
Ney: eu sempre fui cheiroso porra, mas agora é bem melhor
Mario: hum, ta feliz neh irmão?
Gui: cara da pra ver no teu olho, ele brilha qnd a gente fala na Priscila
Ney: é o amor veio, é o amor q me deixa assim, vcs ñ sabem como é bom poder chamar ela de “minha” como é bom ter ela nos meus braços e ter a certeza q ela ñ ira fugir, to mt feliz sim
Ganso: é percebe-se, mas pensa bem irmão, lembra das palavras do pastor? Ele falou q ñ será fácil, mas ele disse q o amor é suficiente pra vencer...
Mario: e isso só vai depender de vcs hein
Ney: por mim a gente fica junto pra sempre, mas vamos descer quero beijar minha ruiva
Ganso: cansou ñ? Passou o dia td com ela kkkk’
Ney; nunca parceiro!
Eles descem, ganso vai abraçar Barbara e Ney vem e te da um selinho!!
Gil: poxa, vou mandar a Ingrid vim de ajato veio kkk’
Mario: te conforma, bom q vc fica na nossa turma
Gui: vamos brigar pra ver quem fica com a Fernanda então kkk’
Fê: hô claro q ñ, saem pra lá! – td cheio de “ñ me toque”
Mario: qualé fê vc nunca foi de fazer isso
Fê: mais tem uma hora q a gente cansa, q a gente cansa de ser jogada e ficar com o q sobrou
Rafa: hii fê o q teu deu?
Lukinhas: calma lá morena kkk’
Fê: calma nada, nem pensem em me tocar
Mario: mais pq mulher? – com um jeito safado, vc nunca pensou q fosse assim qualquer um chegava e pegava ela, ela era bem pior q cê pensava!
Gil: eu ñ quero nem q me pague, tenho minha loirinha já haha’
Pri: boa Gil, ganhou ponto
Ney: com quem?
Pri: comigo uê
Mario: há é assim é, quer dizer q é só bancar o bom mocinho pra ganhar ponto contigo
Gui: e se eu ganhar com mais pontos o q eu ganho – de um jeito safado
Ney: ei bando de porra, respeitem caralho ruum
Mario: é brincadeira poxa, cê sabe q mulher de amigo nosso é homem com saia pow’
Bah: haha’ Ney ficou nervosinho agora hein
Ganso: ñ é pra menos, eu já tinha dado umas porradas nesses malucos ai
Gui: há é Paulo Henrique, então vem aqui, vem aqui vem haha’
Ganso: ruum olha q eu vou hein
Pri: chega! – vc fala bem alto
Rafa: boa cunha’ precisava msm disso
Pri: borá inventar alguma coisa pra fazer q é melhor
Ney: eu voto pra gente ver um filme – Andre e juh lá no sofá bem longe falam
Andre: eu aceito!
Juh: é sim, eu tbm kkk’
Lukinhas: e vcs falam? Eu pensei q só beijavam haha’
Juh: cala a boca pivete!
Rafa respeita vaca!
Bah: aiai já começou denovo, vamos logo ver esse filme gente
Pri: pode ser de romance kkk’
Gil: to fora, aceita uma partidinha de game meu “pato”? (q quer dizer meu freguês na linguagem do vídeo game ok? Digo pq entendo do assunto kkk) – abraçando o Gui
Mario: vão se abraçando msm, pois vou deixar vcs dois chorando hoje haha’
Lukinhas: então é isso, os casais vão ver o filme e os solteiros vão jogar haha’
Gil: solteiro ñ mlk ruum – vc tava ate com pena da Fernanda, pois ela sempre ficava sobrando na conversa
 Vcs vão tds pra sala de jogos, os casais se ajeitam nos sofás pra ver o filme q era “O Lobo” e os outros vão jogar vídeos game no fundo da sala, há sim a Fernanda se sentou num ladinho do sofá perto de vc e do Ney e assistiu o filme tbm....
Mais ai ela vai embora quase no fim, pois ela ñ agüentou os beijos que vcs dois davam direto...
O filme termina e Ney diz
Ney: amor, vamos lá em cima comigo?
Pri: hum, claro nego! Borá
Gil: huum lá em cima comigo é? Kkkk’
Pri: hô cala a boca e vcs bando de mentes poluídas ruum
Ganso: olha irmãozinho juízo hein muleke kkk’
Ney: cara tão deixando “minha garota” sem jeito, vem vamos logo amor – ouvir ele falar minha garota te encheu de orgulho de si mesma
  Os dois sobem, ele tranca a porta do quarto e sem falar nada vai logo pra cima de vc te beijando daquele jeito ardente de tirar o fôlego totalmente, ele te joga na cama dele, vc sabia onde ele queria chegar, vc queria parar com aquilo mais tava bom demais e vc ñ tinha forças pra o fazer parar, as mãos dele percorriam suas pernas com uma facilidade enorme, aquilo era de te deixar louca, se ele ousase tocar onde fosse proibido (vcs imaginam neh) vc seria capaz de se render e liberar, mas ai uma mão dele sobe ate sua blusa e qnd ele ousa tirá-la vc tira forças de onde nem sabe direito e para o beijo o empurrando de cima de vc... Ele fica com cara de bobo haha’
Pri: para, meu pai! – totalmente sem noção, bem nervosa
Ney: pq amor?
Pri: pq....Pq ñ é pra acontecer isso agora, ñ msm... – respirando bem fundo
Ney: vc ta bem nervosinha? Cê ta bem? Kkk’
Pri: eu... to sim, ñ, claro q ñ, ñ estou nada nervosa ruum – super nervosa
Conitnuaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. eeeeitxa que o negocio esquentou eein ? adoooooooooooro kkkkk' contiinua *---* :D

    ResponderExcluir
  2. Esquentou hein kkkkk
    Continuaaa amores.... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei amei...continua logo!rsrs...

    ah...e fale das partes quentes que tem no blog meu e da Báh...por favor!Vamos lá...dá o link pro povão!

    http://bahejuhonline.blogspot.com.br/

    Bjos...esperamos a visita de todos!

    ResponderExcluir