Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 30 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 63


Quando o culto termina vão tds pra sua casa, só faltava vcs trocarem de roupa, pois os meninos já estavam arrumados....
No quarto...
Pri: aiai como foi bom ir orar hoje, eu precisava daquilo
Bah: é eu tbm, vcs viram o q ele falou pro Ganso?
Jhei: sim e pelo visto ele já fez a escolha dele
Juh: e Deus sempre estará com eles
Pri: achei lindo o q ele me disse, mas em algumas partes ñ entendi
Geo: ñ te preocupa como Deus disse td se esclarecera
Pri: assim espero!
 Depois de se arruarem, vcs descem e vão pra vila mix....
Look Rafa:
Look Georgia:
Look Nara:
Look Ingrid:
Look Bah:
Look Juh:
Look Pri:
Chegando lá, tinha vários repórteres na porta, na certa o Ney, Ganso e Lucas falaram algo da festa nas redes sociais....
Nara: eita q tem repórteres viu kkk’ vamos sair amanha em tds as revistas haha’
Pri: louka cala a boca!!
Vcs dão tchau, falam e tiram fotos com o pessoal e depois entram...
 Os meninos junto com Rafa, Geórgia e Nara ficam numa mesa exclusiva, pois ñ era pra terem convidados dando uns de fãs haha’
Vcs estavam se divertindo muito, seu pé cansou de tanto andar pra cima e pra baixo pra falar com tds os convidados, sua família era super grande kkkk’ na metade da festa....
 Ney te chama prum canto e vc vai
Ney: preciso falar com vc
Pri: fala meu amor!
Ney: vc ouviu o q o pastor falou? – vc se lembra e fica triste
Pri: lembro sim, ele falou q vc ama uma mulher q tbm te ama, há Ney só quero q vc seja feliz, por favor, ñ me faz sofrer mais, mas....
Ney: ei, calma, pq ta falando assim....
Pri: vc ñ ama ela?
Ney: amo sim, amo demais – te olhando e vc de cabeça baixa
Pri: então seja feliz, eu só quero o seu bem, tchau.... – vc vai saindo magoada, mas ele te puxa
Ney: vc ñ entendeu nada neh?
Pri: claro q sim, eu entendi td super bem, vai lá ser feliz com ela, só ñ traz ela pra cá... ou será q ela já esta aqui, ela esta?
Ney: kkk’ esta sim, claro q siim
Pri: é a Carol? Há Deus eu sabia, sabia q....
Ney: para! Kkk’ já sei, espera ai vc vai entender td, olha pro palco
Pri: q cê vai fazer? Ñ me diga q vai chamar ela lá....
Ney: espera pra ver linda!
 Ney sobe no palco, pega o microfone e chama a atenção de tds....
Gil: hii é agora!
Ingrid: agora o q?
Gustavo: espera pra ver, vai se o melhor presente da aniversariante haha’
Rafa: ñ me diz q ele vai querer cantar?
Jhei: há fala serio, ele quer acabar com a festa?
Lukinhas: ñ gente kkk’, esperam
Rafa: ta sabendo de alguma coisa lukinhas?
Lukinhas: sim, mas escuta ai gente!
 Ney no palco, vc o olhava com medo do q ele fale te machuque mais ainda...
Ney: bom gente eu to aqui hoje pra festa da Priscila como tds sabem, mas eu quero falar uma coisa aqui hoje pra td mundo, eu ñ consigo mais esconder, ñ consigo mais mentir pra mim msm q ñ é verdade, pois eu sei q é sim e q é mais forte q eu e hoje qnd estávamos na igreja eu percebi q foi Deus quem mandou ela pra mim.... – vc gela e deixa uma lagrima cair - ...ela me completa de tds os jeitos, eu me apaixonei por ela, o jeito de menina, o jeito q ela fala meu nome o sorriso dela, bom o sorriso é o mais lindo q já vi na minha vida, eu ñ sei mais viver sem ela.... Priscila eu te amo.... vc aceita namorar comigo?
 Naquele momento vc ñ estava mais ali, vc estava nas nuvens, vc ñ sentia suas pernas, vc ñ conseguia andar, ouvir td aquilo q ele te falou te deixou em transe, te deixou totalmente parada feito uma estatua, e as lagrimas q antes caiam de tristeza agora caem de alegria, de felicidade uma felicidade jamais sentida por vc, tds te olham e mandam vc subir ate lá, mas vc ñ conseguia ir... As meninas chegam perto de vc
Ingrid: há q lindo, corre lá menina!
Juh: anda, vai logo, ele disse q te ama...
Rafa: e ta esperando a resposta, pri vai, aceita ser minha cunhadinha, vai logo lá, por favor
Jhei: tu ama ele e sabe mt bem, vai deixar ele lá esperando
Geo: a menina ñ fala nada haha’
Nara: aiai, ela precisa de um choque de realidade! Priscila Suete sua vaca, vai logo naquele palco, o homem quem tu ama, sempre amou e sempre quis, ta te esperando lá e vc fica aqui parada desse jeito?
Pri: há Deus.... – vc só conseguia falar aquilo, mas de uma coisa vc sabia, vc o amava e tinha q ir ate lá, por isso tira forças ñ sabe de onde e corre ate ele
Chegando ao palco....
Ney: então, vc aceita? Se ñ quiser eu vou entender... pois eu sei q ñ sou....
Pri: há cala essa boca! – vc chega junto dele e o beija ñ deixando ele falar mais nada, ele entendi aquilo como um sim, mas ele queria ouvir da sua boca q o amava e q aceitava namorar com ele; o beijo foi o mais perfeito já dado pelos dois, pois nesse tinha mt amor de ambas as partes e isso vc poderia ter certeza, agora vc tinha certeza q sim, q ele te amava assim como vc o amava, Pri entendi td q aconteceu na igreja, aquilo td se encaixou de uma forma mágica, depois q o fôlego acaba ele encerra o beijo com selinhos....
Ney: eu te amo!
Pri: eu te amo demais Neymar Junior e é claro q aceito namorar com vc, te amoo demais – chorando mt
Ney: ñ chora meu amor – aquilo suou mt bem pra vc – a partir de hoje só quero te ver sorrindo, nossa como sonhei com o dia q poderia te chamar de “amor” de “minha” agora vc é só minha...
Pri: sim, só sua pra sempre!!
Ney: ate depois do fim, minha princesa!! – vcs se beijam de novo e td aplaudem, seus pais ficam chocados com o q aconteceu e felizes ao lado dos pais do Ney
Nadine: eu sempre soube q meu filho sentia alguma coisa por ela – td feliz
Neymar p: só o mlk ñ via aquilo
Pai: eu sei q ele a fará mt feliz
No palco...
Ney: há sim, senhor Heitor, vc me deixa namorar com sua filha? Prometo fazer ela a menina mais feliz do mundo – no microfone arrancando risada de tds na festa
Seu pai lá do chão faz sinal de positivo
Pri: agora nada vai nos separar meu amor!
Ney: como o pastor disse, foi Deus quem nos uniu e nenhum humano será capaz de separar, eu te amo minha bonequinha
Pri: cara, esse foi meu melhor presente da vida haha’
Ney: há falar em presente!! Genteee agora irei entrar meu presente pra Pri.... aqui amor, pra vc – ele te entrega uma caixinha e vc abre encontrando ali dentro uma pulseira linda q tinha grava o seguinte “Njr & Pri S. Forever” vc achou lindo e mais uma vez chorou, ñ tinha como vc ñ chorar – isso é pra vc lembrar de mim e mim sentir por perto qnd estiver longe
Pri: te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.... – vc pula em cima deles e se beijam mais uma vez e tds comemoram aplaudindo é claro!!
Os dois descem do palco abraçadinhos e por onde passavam eram cumprimentados pelos seus parentes e amigos q ali estavam, vc ouvia mt “parabéns prima” “parabéns sobrinha” e entre outras coisas, ai veio na sua cabeça de tdas as vezes q vc já tinha chorado por q eles ali msm te criticaram por diversas vezes, sim os msm q hoje te parabenizavam já tinham te feito chorar com frases “ele ñ sabe q vc existe” “tu é maluca” “fã é coisa de besta” e hoje de uma forma vc estava passando nas caras deles q sim, q vc ñ desistiu e esta ali com ele agora, foi a sua fé e suas amigas q te ajudaram nos momentos em q vc mais vc precisou, mas em fim aquilo td acabou, já ñ é mais um sonho mais sim uma doce e perfeita realidade....
 Vcs vão ate seus amigos e pais....
Gil: parabéns, pensei q tu ia amarelar meu veio!
Ney: por um momento pensei em desistir, mas ai na igreja vi q eu tinha q falar e deu certo
Ingrid: Prii parabéns, ñ te falei q ele sentia alguma coisa por vc
Pri: ainda ñ acredito, to achando q é um sonho e q vou acordar daqui a pouco
Ney: se for um sonho, ñ quero acordar nunca mais – te apertando junto dele, vc iria saber se acostumar com aquilo, mas iria levar um tempo, pq sempre q ele te tocava vc sentia algo mt forte
Lucas: parabéns gente! Ate quem fim tu abriu o olho hein mlk e vc princesa eu falei q ele um dia ia ver
Rafa: sorte q ñ demorou demais neh gente kkk’
Nara: q lindo, tai prima conseguiu, agora cê tem seu amor com vc
Lucas: se vc quiser posso te mostrar o amor tbm kkkk
Nara: hãm, serio, então vamos ali meu lindo – os dois saem de mãos dadas
Bah: eu sabia q isso ia acabar acontecendo, faz horas q eles se olham haha’
Juh: parabéns linda, vc merece, merece td de bom e faça minha pequena feliz viu mocinho
Ney: sim, se possível darei minha felicidade pela dela – (hãm q lindo)
Pri: ñ precisa, pois a minha felicidade depende da sua, então é só vc ficar feliz q eu fico
Ney: é por isso q amo essa mulher!
Neymar p: parabéns aos namorados, é mt bom ter vc como nora
Nadine: é msm, “minha nora” linda – te abraçando, vc nunca imaginou ser chamada disso por eles vc amou
Mãe: parabéns meu amor eu já sabia q vc amava ele, mas q ele te ama é novidade
Pai: pra mim tbm, olha menino.... faça minha filha feliz viu, senão....
Pri: epa, senão o q hein pai?
Pai: ele vai saber se te machucar
Ney: se depender de mim ñ msm kkkk’ quero nem saber
Geo: parabéns, cabeção tu é mt lerdo msm pra entender as coisas viu
Rafa: é msm neh geo haha’
Carol: q bom ver vcs assim, se for pro meu filho ter uma “madrasta” q seja vc kkk’
Pri: há madrasta ñ é mt pesado, prefiro ser a titia haha’
Carol: o Davi vai amar tenho certeza
Nadine: qnd ele estiver maior vai amar sim, pois ele vai ver q ela faz a felicidade do pai dela
Ganso: irmãos seja feliz veio eu te falei ñ falei?
Ney: é falou sim, na verdade tds vcs me falaram só q eu ñ queria enxergar, ñ queria ver obvio, mas eu vi a tempo e isso é o importa
Andre: é msm, a gente falou e como esse mlk é teimoso veio, mas agora é eu quem te peço menina, faça meu irmão feliz viu ruum kkk’
Pri: pode deixar, abriria mão da minha vida pela felicidade dele – olhando dentro daqueles olhos verdes
Ney: eu te amo e eu queria poder gritar isso ao mundo
Pri: mais infelizmente ñ pode
Carol: ñ pode, pq?
Ingrid: é pq?
Pri: por causa das fãs gente, seria um choque mt grande temos q antes preparar o terreno kkk
Ney: essa é minha namorada, se preocupa comigo e com minhas fãs, ñ poderia querer algo melhor
Mãe: mais então temos q avisar aqui pra q ñ contem por ai o q aconteceu
Pai: deixa isso comigo, vou anunciar pra geral
Neymar p: te dou uma forçinha, borá lá pro palco – os dois saem
 Vcs ficam conversando com td mundo e recebendo os parabéns, ai começa a tocar sorriso maroto “brigas por nada” e ele fica abraçadinho com vc por trás, aquilo td era um sonho, o mais lindo sonho, ele canta no seu ouvido
Ney: “olha eu ñ vivo sem vc, sem te sentir, te ouvir de dizer, sem o calor do seu abraço q sempre foi meu”
 Vc se arrepia no começo mais depois se acostuma, vcs dançavam de um lado pro outro....
Ai toca sorriso maroto “faz assim” e vc simplesmente chora, pois ela era uma musica q vc escutava mt quando era menor pensando nele, vcs dançam abraçados e vc canta no ouvido dele
Pri: “faz assim, te dou meu telefone, vc me diz seu nome e a gente então se ver, ñ faz assim, ñ diz q vai igar e some me deixa seu homem e venha ser uma mulher pra mim”
Ney: q lindo meu amor!
Pri: lindo é vc, só vc
Ney: sou seu lindo, só seu, todinho seu
Pri: sim, é meu, meu, todinho meu haha’
Ney: e vc é minha, minha neymarzete, minha ruivinha, meu princesa, minha linda, minha, minha, td minha
Pri: eu sempre fui, nunca deixei de ser meu amor!
Ney: eu q fui bobo de ñ ver isso cedo
Pri: mais ñ importa, o importante é q estamos juntos agora meu amor!
Ney: vamos sentar!
Pri: sim, vamos lá pra trás onde ñ tem ninguém
Ney: já gostei kkkk’
Os dois namorados vão pra tal parte e lá se sentam num banco, vc entra as pernas dele bem abraçados
Ney: serio q vc entendi o fato das fãs?
Pri: claro meu amor, é chato mentir pra elas me dói mais é o certo a fazer por enquanto
Ney: eu ñ merece vc... vc é uma menina q td homem queria ter e eu nem posso sair com vc, andar de mãos dadas, passear na praia juntos como os namorados fazem...
Pri: xii, ñ fala assim, eu te amo e ñ importa como a gente viva eu só quero viver com vc, e eu ñ ligo pra isso
Ney: há ñ, td menina quer um namorado pra passear pra sair com as amigas, acho q é por isso q nada meu serio dura mt
Pri: comigo ñ é assim, ñ nego q é bom sim, mas to nem ai pra te falar a verdade eu nunca quis um namorado, nunca namorei serio pq sempre te esperei, mas esse negocio de andar pra mostrar o namorado pras outras ñ é comigo, eu só quero ter vc, pra mim já basta q eu saiba q a gente ta junto
Ney: menina vc ñ existe! Deus obrigado, obrigado por ter me mandando a sua estrela mais linda, mt obrigado msm
Pri: eu q tenho q agradecer meu amor, ai nem acredito, só quero ficar assim juntinha de vc, coladinha pra sempre
Ney: ai se for assim eu tbm quero, poderia me acostumar com isso haha’
 Os dois ficam ali fazendo juras de amor olhando os céus...
CONTINUA sim ou claro?? Haha'
 E aí gostaram: valeu a pena a demora haha'?? Quero uns 4 à 5 comentarios, posso???

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liiiiiiindo continua por favor amiga ta demais

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiih continuaaaaaa meu ficou mto lindooooo quero maisssss

    ResponderExcluir
  3. Claro q pode hahha
    Perfeito amore, continuaaaaa...
    Beijos

    ResponderExcluir