Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 8 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 58

Pri: vou pegar minha bebida! - e sai
Nicole: chatinha ela neh?
Juh: chata uma porra, vê como se referi com ela hein
Ingrid: faz o favorzin de ficar calada viu ruum
Mario: vou ir lá com a Pri - saindoo
Nicole: Ney e como vc tá?
Ney: levando...
Nicole: precisamos marcar de nos ver mais
Rafa: há ñ precisamos ñ...
Lukinhas: Rafa, para!
  Mario chega ate vc...
Mario: calma novinha calma kkk
Pri: calma uma ova, a idiota fala um monte do Junior e vem bancar a amiguinha falando com ele, há veio!
Mario: cara, tenho certeza q ele esta odiando aquilo, mas só ñ falou nada pra ñ ser grosso
Pri: odeio ela! - bebendo o Ice com raiva
Mario: bora voltar pra lá, e vê se vc se comporta hein ruum, pelo menos tenta kkk'
Pri: vou tentar, só ela ficar no canto dela
  Os dois voltam sorrindo das palhaçadas de Mario....
Nicole: há entendi td, Mario fica com ela neh?
Pri: ñ ele ñ fica comigo e eu tenho nome e sobrenome
Ney: neymarzete!.... - indo ate vc e te abraçando - vamos dançar?
Pri: opa, bora sim haha' - ele sai com vc e Nicole odeia aquilo HAHA
Ney: eita, como ela tem coragem de falar comigo?
Pri: é uma vadia msm aquilo alii
Ney: liga pra ela ñ linda
Pri: como ñ ligar se ela esta ali com a nossa galera
Ney: simples, a gene fica por aqui ate ela ir embora haha'
Pri: serio?
Ney: mt serio, vai ser bom pra tds nós pq tenho certeza q daqui a pouco ela sai dali
Pri: assim espero kkkk'
  Vcs ficam dançando, depois vão se sentar num lugar meio afastado dos outros era de frente pra uma piscina, mas ainda tinha pessoas passando sempre por lá
Pri: aqui vai pegar mal pow'
Ney: pq? tamo em operação especial
Pri: qual? kkk
Ney: escondendo da Nicole B. haha'
Pri: mais olha kkkkk' - ñ se contendo e rindo mt - vão ver a gente ai depois vão falar
Ney: já sei, bora emboraa??
Pri: embora como, embora da festa?? - (ñ do pais kkk)
Ney: sim, vamos pra minha casa
Pri: ñ melhor, vamos pro ap da Báh kkkk', mas vamos sair sem avisar?
Ney: e vai ter graça se a gente avisar?? kkk' depois passo mensagem pros lekes kkk'
Pri: feito!! boraaa hahaha'
  Os dois saem escondidos, pegam o carro do Ney e vão pro ap....
Chegando lá..........
Ney: vou mandar mensagem pros mlkes kkk'
Pri: queria mt ver a cara da Nicole kkkk'
Ney: eu tbm kkkk'
Pri: Ney fica a vontade ai viu, vou trocar de roupa e tirar essa maquiagem aff
  Ney fica sozinho na sala jogado no sofa pensando na doidice feita kkk'
Ney: é Junior, vc esta sozinho com ela!!
 Pri lava o rosto e vesti uma roupa de dormir ñ mt curta é claro e volta pra sala e vê ele ali mudando de canal sem achar nada q preste kkk'
Roupa de dormir >>


Pri: desculpa a demora kkkk'
Ney: tem problema ñ linda, vem senta aqui!
  Ele se ajeita no sofa e vc senta pertinho dele
Pri: deixa eu botar o dvd do Thiaguinho pra gente!!
Ney: boa ideia, cara ainda são 22:30
Pri: kkkkk' foi a vez q sair mais cedo de uma festa na vida haha'
Ney: minha tbm hein kkk' - vc põe o dvd e volta pro sofa, vcs cantam juntos e riem quando ele passa, vcs falam no caminhado envergonhadinho dele na entrada kkkk' comentam mt sobre a bola....
  Ney fica te olhando catar...
Quando passa a musica "Ainda é tudo seu" vc já estava com sono e cantava baizinho, ele te encosta nele te abraçando, fazendo vc tremer, mas depois tenta relaxar pois pra vc aquilo ñ passava de um abraço de amigos dado por ele, ele te aperta junto dele e canta baxiinho a musica e pensa "Deus, como ela é linda"!
 Pri pega no sono e Ney fala baixinho
Ney: "sera q algum dia eu vou poder te chamar de minha, vou ter esse sorriso só pra mim e ate msm esse corpo?"
  Ele acariciava seus cabelos e cantava olhando vc, na musica Ainda Bem ele fala
Ney: "é, essa musica parece q foi feita pra gente Priscila Suete" - ele canta pra vc - Quantas vezes já falei te amo sem querer, quantas vezes me enganei tentando achar vc, ate pensei ñ me entregar pra mais ninguem, ai vc vem e me faz tão, só do teu lado td é mais, td é tão perfeito e cheira a paz eu nunca amei ninguem assim, eu sei q foi feita pra mim"
  Ele acariciava seus cabelos e cantava ai ele acaba pegando no sono ali msm, dormindo abraçadinho com vc como dois namorados!!
----Na boate----
 O pessoal sai da casa de show....
Gil: gente a cara da Nicole qnd eu falei q o Ney já tinha ido embora haha'
Andre: mais o engraçado foi qnd ela falou "Mais como, ele nem me falou nada!
Lukinhas; ñ, a voz dela é mais grossa q a sua irmão kkkkk'
Georgia: é msm haha'
Ingrid: mais tõ preocupada com a Pri
Juh: é, eu tbm
Jhei: ela saiu e nem falou nada!
Ganso: relaxem, ela deve ta bem com o Junior
Gustavo: agora saber onde eles estão hein kkk'
  As meninas chegam em casa e a primeira coisa q vêem é os dois dormindo abraçadinhos no sofa e o dvd parado!!
Jhei: caraiii!!
Juh: fala baixo, ai q lindooo Deus, q lindooooo
Báh: ela deve ta super feliz veio
Ingrid: tenho certeza q sim, pq como ela msm diz nos braços dele ela fica totalmente protegida de td e de tds, eles estão tão lindos assim wann
Juh: deixa eu tirar uma foto aqui!!
Ingrid: vou desligar esse dvd!!
Báh: vou mandar sms pra Rafa, talvez ela nem saiba onde ele ta neh
Jhei: é msm, vou pegar um cobertor pros pombinhos mais tarde vai fazer frio haha' q lindos veio é serio!! - elas falavam sempre baixinhoo
  Cada uma faz o q falaram e depois de cobrirem vcs dois elas vão dormir....
(...)

2 comentários: