Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 52

Lucas: foi sim, então vamos!
---- Em Santos -----
Na casa do Ney....
Ele estava em casa com a Rafa, ale (amiga da Rafa) e gui Pitta
Ney: esse twitter ñ tem nada q presta aff
Gui: hii tem sim senhor, vc q ñ vê pelo lado bom
Ney: eu to olhando pra td lado, a única coisa boa aqui é as mensagens q as meninas me mandam
Ale: elas nem imaginam q tu ver neh?
Rafa: mais tbm, ele ñ conta neh
Ney: eu vejo e acho lindo, só ñ respondo pq ñ quero ferir umas neh
Gui: olha aki, as ‘neymarzetes’ tão descendo o pau na Priscila haha’
Ale: ñ, as fãs do Junior são sempre assim
Gui: hiii meu irmão, agora ate as do Lucas tão com raiva dela
Rafa: pq?
Gui: pq ela postou q ia sair hoje com o Lucas, gene nada haver isso
Ney: bem feito, quem mandou ela postar – bravinho
Ale: ficou bravinho Junior.... hum ñ me diga q?
Ney: q nada pow, vou tomar banho já volto pra gente ver um filme
Rafa: ta bom!!
 Ney sobe pro quarto, lá ele se joga na cama...
Ney: vamos parar de ficar pensando em coisas q ñ são precisas Neymar Junior? Então vamo q vamo mlk – ele fala pra si msm e entra no banho....
---- Em Sampa-----
Pri: aqui é bem lindo Lucas
Lucas: é msm, já tinha vindo aqui uma vez, vc vai gostar
Vcs pedem a comida e ficam conversando
Lucas: e vc e o Junior?
Pri:ñ tem a gente Lucas, já falei
Lucas: mais ele gosta de tu
Pri: só se for como amiga pow’
Lucas: aiaia vc é mt cabeça dura, é turrona q nem ele ruum – os pedidos chegam
Pri: Lucas para de falar nisso, poxa dói aki
Lucas: ta bom, desculpa ñ ta mais aki pow’, olha aqui deixa eu postar no tt
Pri: ñ, pra q? pra suas fãs me matarem? Kkk
Lucas: vc tem medo?
Pri: claro q ñ, mas sei lá é duro pow’
Lucas: daki uns dias elas se acostumam
Pri: assim como sua ida pra fora neh? – vc fala mt triste e abaixa a cabeça
Lucas: ei, faz isso ñ, ñ fala assim q meu coração dói Priscila
Pri: e vc acha q o meu ñ? Poxa eu mal arrumo um amigo como vc e já vou perder
Lucas: mais vc ñ vai me perder menina, eu vou ta sempre vindo aqui
Pri: mais ñ vai ser a msm coisa, vamos mudar de assunto
Lucas: tbm acho, vem vamos tirar a foto – ele tira de vcs dois
@LucasNaRede_: No #Tafite com a @Pri_Suete minha amigaa linda instagrem.com

----- Em Santos----
Ney sai do banho e pula na cama com o notebook na mão, como o twitter já tava aberto ele fica por lá msm
@Njr92: Boa Noite! Agora momento musica no quarto abandonado kkkk’
 Ele vê a foto q o Lucas postou e comenta depois de mt olhar seu sorriso ali...
@Njr92: @LucasNaRede_ @Pri_Suete Bom jantar pra vcs, pena q ñ to ai kkk’
@Njr92: Sou assim, incapaz de te olhar nos olhos e dizer q estou apaixonado por vc
As fãs dele vão a mil kkk’ fazem um monte de perguntas é claro
@Njr92: hiii me esqueci de ir ver o filme com a cambada aki em casa haha’ to indooo kkk’
 Ele sai e vai pra sala ver o filme com os outros
---- Em Sampa---
 Vcs tinham terminado de jantar e Lucas vai te deixar em casa! Na porta...
Pri: quer entrar?
Lucas: ñ linda, tenho q dormir cedo amanha treino duro pow’
Pri: sei como é, então bj lindão
Lucas: bjs ruivinha – vcs se abraçam e dão 2 bjs no rosto e ele vai embora...
Vc entra em casa, seus pais ainda viam TV, vc fala com eles e logo sobe pra dormir...
(...)
 No dia seguinte vc se levanta e faz suas coisas de costumes e desce pra tomar cafe, encontra seus irmãos na mesa
Pri: cade mami e papi?
paulo: eles foram trabalhar neh coisinha
Piedro: ou tu acha q o dinheiro q entra aqui q tu gasta tanto vem da onde?
Pri: hô bestas.... olha tô esperando visita viu
Paulo: quem?
Piedro: ultimamente aki ta assim pow kkk'
Pri: é o Ney, ele vem me deixar o convite da festinha do Davi
Piedro: oba, vou convidar ele pra bater um play
Paulo: é msm, vamos botar ele no chinelo haha'
 Os trés tomam cafe conversando muito, ai quando terminam vão pra sala os meninos e vc vai lavar a louça, a mulher q ajudava sua mãe (ñ gosto de falar empregada viu) tinha dado uma saida no super mercado e depois q terminou foi pra sala....
 Seus irmão estavam twittando, isso era raro mais de vez enquanto eles mechiam
@Paulo_Suete11_: Boom Dia, super sumido daki neh? kkk daki a pouco bater um play, quem quer?
@PiedroSuete_: Na sala com os irmãos, o q tem de bom pra hoje?
@Pri_Suete: meus irmãos chatos resolveram da as caras aki kkkk!! Boom Diaa 
 Seus irmãos veêm como vc tava falada no twitter, varias pessoas q deram bom dia, rt e td mais, ate te chamavam de Diva
@Paulo_Suete11: O q aconteceu aqui hein? @Pri_Suete arrazando no tt't, ruum q doidice veio
@PiedroSuete_: Ei @Pri_Suete o q tu andou aprontando? kkk'
@Pri_Suete: @Paulo_Suete11 @PiedroSuete_ eu ñ fiz nada maninhos, só q as meninas tão gostando de mim kkkk' eu amo elas....
 Vc tira uma foto com o Paulo e posta
@Pri_Suete: Meu mano' @Paulo_Suete11 Amo esse feio haha' instagrem.com
Depois com o Piedro e ele msm posta
@PiedroSuete_: Com a irmã mais feia q podia existir haha' @Pri_Suete instagrem.com


 Ney vinha no caminho com o pai e Big Black, ele abre o twitter e vê a conversa de vcs e posta
@Njr92: Hii conversa entre irmãos pelo twitter, isso ñ é nada boom kkk
@Njr92: Boom Dia já em SP
@Njr92: @PiedroSuete_ Irmão, então somos nois nossas irmãos são nada gatinhas kkk Tamo Junto
@PiedroSuete_: Qualé fera, fiquei sabendo q cê ta vindo aki em casa é msm? Tamo Junto
@Njr92: @PiedroSuete_ To chegando ai parceiro, manda preparar o play hein
@Paulo_Suete11: Oba joguinho daki a pouco com o parceiro @Njr92 é isso msm? kkk'
@Njr92: @Paulo_Suete11 aê Paulinho é isso msm, me espera
 As fãs vão ao delirio, fato neh como mts delas ñ gostam de meninas perto dele sacaram q ele ia pra sua casa e começaram a reclamar e te chingar
@Pri_Suete: Opa... começou tô saindo fora já, era tão bom quando ñ tinha isso!!
 Ney vê e entende....
@Njr92: @Pri_Suete ta se arrependendo? ñ quer mais fazer parte da turma? poxa isso é mt chatoo
@Pri_Suete: @Njr92 q é isso Junior, eu gosto dakele bando de loucoo kkk'!!!
 Ney segue viajem.....
Quando vcs estavam trocando debates sobre futebol a campainha toca, vc corre pra atender
Paulo: eita maluka, vai devagar porra
Piedro: hô se tu caísse, eu ia mangar tanto kkkk
 Vc abre a porta e da de cara com seu mundo, sua vida, seu amor, seu tudo sorrindo pra vc dakele jeito perfeito de ser, era como se td fosse um sonho e o q vc mais tinha medo era de acordar e chorar por ver q nunca foi real como diversas vezes já aconteceu....
Ney: oi princesa!
Pri: Oi Ney, oi Big, Oi tiooo
Neymar P: oi minha linda, td bom?
Big: oi neymarzete lindaa
Pri: entrem gente
Neymar P: na verdade só vim deixar o Junior eu e o Big vamos resolver umas coisas
Pri: vc vai ficar sem segurança? kkkk - com o Ney
Ney: é neh, mas eu ñ corro nem um risco ñ neh? kkk'
Pri: bem, nem sei, pois como vcs sabem SOU NEYMARZETE kkk'
Big: vc é a unica neymarzete q ñ preciso me preocupar hahaha'
Pri: é msm kkk'
 Ney entra e os outros se vão...
Ney: i ai lekes!
Paulo: fala Neymar, td bom?
Piedro: Fala mlkin, beleza?
Ney: sim sim, então Pri ta aki o convite de vcs viu
Pri: eu pensei q era só pra mim kkkk
Paulo: ñ, tu vai ser é logo a unica da festa kkkk
Ney: hô gente, falem assim com ela ñ kkk'
Piedro: hi Neymar defende ñ kkk
Ney: sim e cade os tios? - se referindo a seus pais
Pri: Papi na empresa e Mamis na loja
Ney: opa, então isso quer dizer casa liberada pra Tois é? kkkkk
Paulo: totalmente kkkkkkk
Ney: há mlk!!
Pri: deixa eu ir lá guardar o convite, já volto viu
Piedro: bora botar o play aki!!
 Vc sobe e se joga na cama, ñ sabe bem o pq, mas sempre q vc via e falava com ele era como se fosse sempre a primeira vez, vc tremia, ficava sem reação, nervosa e outras coisas kkk'
Pri: "Priscila Suete no dia q vc ñ se sentir estranha, ñ tremer, ñ gelar e ñ ficar nervosa vc ñ amara mais ele, o bom é isso, como se fosse sempre a primeira vez" - vc fala pra si msma
 Vc posta no twitter
@Pri_Suete: é td tão perfeito pra ser real, parece uns dakeles meus sonhos e sempre acho q qualquer momento irei acordar, q mania essa minha de sempre pensar negativo hein kkk'
Continuaaaaaaaaaaaaaa Meninas mt obrigado pelos comentarios..... Amo mts tds vcs e prometo q vou fazer de td pra postar mais de uma vez ao dia viu, mas vcs tem q coperar kkk Loveres *-*


4 comentários:

  1. continuaaaaaa e vamos fazer de td pra ajudar vc :D

    ResponderExcluir
  2. Ow...kd eu na história?!Ahhhhh...tô aparecendo pouco...pouco demais....hihihihihi...tô brincando...mais tô ansiosa pra próxima parte...tá demais...vamos logoooooo...quero eu com um gatinhooooo...tipo o Tevezzz....kkkkkk....tô brincando...com quem é que eu vou fik?!Tô me sentindo excluidaaaaa...buááááááááá...tô brincando de novo...tô é ansiosa demais!Vai logo...se eu engordar de ansiosa q está me deixando a culpa é toda sua....rum!!!

    Espero a próxima parte e que eu esteja nela,hein mocinha...rum!!!!

    Bjimmmmm...

    Ass:Júh_Lovelly

    ResponderExcluir