Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 57

Ney: vcs tão querendo dizer q a Pri e o Lucas tem alguma coisa?
Rafa: querendo dizer ñ....
Geo: tamos dizendo msm kkk' - era td combinado
Ney: nada haver, eles só são amigos e a Pri ñ ia fazer festinha na casa dela ñ
Geo: oxi, quem garante? kk' e entre eles dois...
Rafa: já rolou sim q tds nos sabemos aqui e no Rio, esqueceu?
Geo: e ate em Londres pelo q tu me disse neh Rafa?
Ney: PARA! - gritando - poxa calem a bocaaa, a Pri ñ é como vcs pensam e ela ñ gosta do Lucas
Geo: ñ, e pq é meu amor pra lá, meu benzinho pra cá?
Rafa: sem contar nos apelidos carinhosos neh "corujinha" "ruivinha" "linda"... - Ney a interrompe
Ney: hã saim daquiiii, bora mete o pé, tava aqui no meu canto e vcs vem me atentar! Porraaa
Geo: ei calma, pq ta assim td estressadinho? kkkk'
Ney: vai procurar um macho Georgia vai....e tu Rafaela vai meno ver se tem panela pra lavar na cozinha! porra
 Ele emburra elas pra fora e se tranca...
Corredor....
Rafa: tu viu? kkk'
Geo: sim, é verdade ele ta gostando da Priscila kkk'
Rafa: ele ficou mô nervoso, poxa devia ter filmado neh haha'
Geo: é, mas bora chamar geral pra balada!
Rafa: bipa os meninos q eu falo com as meninas
Geo: fechou! haha' cara ñ esqueço a cara dele veio kkkkk'
  As meninas combinam com geral e estava td certo pra 21h se encontrar no ap das meninas!
---Ap Feminino Louko---- (kkkk)
Juh: oba, festinha logo mais!!
Pri: ñ quero ir veio!!
Báh: hãm, alô tu ta bem?
Ingrid: vc ñ quer ir pra festa onde o Neymar vai esta?
Pri: oxi, pra q é isso? só to desaminada veio aff
Jhei: nunca te vi assim, vc ta bem?
Pri: meninas se quiserem eu vou, mas ñ tô com esse pique td ruum!
  As meninas jantam pouquinho e depois vão assistir TV
Juh: Bonitas (imitando Fabian da novela) começou a novelaa
Pri: hô coisa emocionante, credo ñ perco meu tempo vendo isso
Báh: pois vai pro teu twitter vai...
Pri: já fui, tô entrando haha'
 Vc pega o Not e ali msm na sala com as outras entra no twitter!!
@Pri_Suete: Boa Noite à vc q ñ gosta dessas novelas bestas, é tois, tamos juntos haha'
@Pri_Suete: Hoje tem festa com geral, quem vem??
@AmorMeuNjr: @Pri_Suete a festa q vc vai é com a galera do Tois?
@Pri_Suete: @AmorMeuNjr é siim linda! Bjs
@Diva_Fê: @Pri_Suete vc ñ vai ficar com o Neymar, sua feiaaa!! kkkk'
@Pri_Suete: @Diva_Fê menina vai procurar outra coisa pra fazer vai, vai paparicar tua "diva" e me deixa em paz!! aff
@Pri_Suete: "A gente vê cada cachorro com tossi" aprendi com @PiedroSuete_ kkkk'
@rafaellabeckran: Festinha com Tois!! vou me arrumar aqui! Fuiz-me u.u
@Georgiatavares: Cara tem gente q ñ se toca hein! Poxa fala o q tu sente de uma vez, para de sofrer veio!
@Njr92: Por vc sou transparente ate com os meus defeitos...por vc aceito assim a vida como ela é!
@Pri_Suete: Neguim ouvindo @sorrisomaroto q bom ver q eu insentivei alguma coisa haha'
@Mario_Luiiz: @Pri_Suete haha' é msm, antes era só exalta e Thiaguinho, a noite é #Tois hein
  As fãs do Ney começam a te seguir, algumas gostavam de vc, mas algumas outras te odiavam mais com razão, vc sempre se põe no lugar delas, por isso entende a raiva!!
@Pri_Suete: Essas meninas aki só sabem ver novela, aff veio!!
@andresouza: @Pri_Suete Boa Noite Neymarzete e essas meninas tão assim é? kkk'
@Pri_Suete: @andresouza sim, sim a senhorita Sousa nem pisca haha'
@andresouza: @pri_suete quem é essa?? kkkk'
@pri_suete: @andresouza serio q tu ñ sabe? começa com J e termina com @Juh_Lovelly kkk', lembrou?
@andresouza: @Pri_suete há agora entendi kkkk' "Senhora Souza" é haha'
Depois disso já tava na hora de vc se arrumar.....
Look Báh:

Look Jhei:

Look Juh:

Look Ingrid:

Look Pri:

 Ganso leva Báh e Juh no carro dele, Ingrid leva Pri e Jhei e partem pra balada....
Chegando lá, ficam em locais reservados claroo, ai ficou assim Juh com Andre, Ingrid com Gil, Bah com Ganso, Jhei com Gustavo, Rafa com Lukinhas e vc, Ney, Mario e Georgia só olhando kkkk'
 Vcs estavam dando altas risadas e felizes qnd vc houve uma voz estranha atras de vc, vc se vira rapidamente pra ver quem é, pois conhecia mt bem aquela voz!!
Xxx: Ney td bem? quanto tempo hein - indo abraçar o Ney
Ney: Nicole, há.....oii - td sem jeito pois ela é mt sinica
Nicole: Oi rafa sua linda, oi gente!!
 Ela era mt sinica pois tinha falado mal do Ney na Fazenda e ainda tem a cara de pal de falar com ele
Ney: ta sumida mulher - forçando o riso
Nicole: é q eu acabei de sair da Fazenda
Mario: vimos kkkk'
 Ingrid chega perto de vc e fala no seu ouvido
Ingrid: calma Pri, relaxa, respira, pelo amor de Deus, olha o barroco viu
Pri: Deus, agora sei pq ñ era pra vir, meu santo bem q tentou me avisar poxaa
Bah: calma amigga
Juh: é melhor vc se distrair
Pri: aguentar a Fernanda é chato, mas td bem eu consigo, mas ai a Nicole ai já é querer demais
Jhei: só fica na sua!!!
Pri: gentee vou pegar uma bebida ali...
Nicole: nem apresenta suas amiguinhas Ney?
Ney: essa é a Barbara namorada do Ganso, Ingrid namorada do Gil, Jheine namorada do Gustavo, Juliana namorada do Andre e....
Nicole: perai, tds tão namorando? haha' agora só me resta uma, ñ me diga q vc ta namo....
Ney: ñ Nicole ñ tô aff
Nicole: ainda bem q é só mais uma fofoca hein haha'
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários: