Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 55


O dia amanhece super lindo em santos vc se levanta ainda deixando as outras dormindo, vc faz suas higienes e manda uma mensagem pro celular da Carol
“carolzita, manda um beijão nesse menino lindo ai por mim viu, um feliz aniversario pra ele q Deus lhe conceda um dia repleto de amor e alegria, é um orgulho pra mim poder abraçar e cheirar esse ‘gordo’ bom dia pra vcs e mais tarde é tois na festinha”
 Ela te responde
“há Prii sua linda, muito obrigado ele ta te mandando outro kkk’ e q Deus abençoes todos nois e sim hoje a noite será tois”
 Quando vc sai do banho já arrumada enxugando os cabelos as meninas já estavam tds acordadas conversando na cama
Pri: oi bando de vacas!
Baby: fala sua chata!
Juh: oi coisa mais feia – abrindo a boca
Indi: bom dia pra vcs vaquinhas lindas
Jhei: hum, q soninho bom, oi bestas q eu amo
Pri: carai o jeito q a gente se trata é bem legal hein kkk’
Juh: é msm kkk’
Indi: hum, hoje é aquele chá de BB da Fernanda neh?
Jhei: é sim, quem vai? Kkk’
Juh: eu to fora, festinha do lucca é em primeiro lugar
Pri: nem me olhem, eu ñ vou de jeito nenhum aff mais nem doida pow’, como eu falo “to ficando é velha, ñ é maluca ñ”
Baby: mais gente, temos q inventar uma desculpa
Indi: é msm
Pri: meninas acordem, qualquer besteira q a gente fale ta bom ela ñ gosta da gente só finge na frente da tia Nadine e dos outros
Juh: isso é verdade, mas a tia e a Rafa vão
Baby: é a Rafa falou q depois q vêem pra cá
Jhei: Guarujá e santos ficam bem pertinho, mas deixa eu me levantar vou sair com o Gustavo pra comprar o presente do Davi
Baby: eu já comprei o meu ta guardado ali
Indi: eu vou com a juh e a pri
Jhei: borá juntos?
Juh: é msm, liga ai pro Gustavo e avisa pow’
 Como vc já estava arrumada, vai fazer o café da manha quando termina de preparar e pôr na mesa elas chegam tds linda
Pri: me ajudar ninguém quer neh? Kkk’
Juh: deixa de ser preguiçosa pow’ haha’
Jhei: é msm aqui td mundo copera
Pri: brink’s pow’ haha’
 As 5 tomam café e depois indy, pri, jhei e juh pegam o carro da indi pro shopping....
Lá vcs encontram Gustavo e Mario tbm comprando o presente.... depois de um bom tempo tds já tinham comprado os presentes e foram prum restaurante almoçar...
Mario: vai um temaki ai?
jhei: opa, vai sim
pri: há vai nada, eu já falei q odeio peixe, mas se vcs quiserem fiquem a vontade
Gustavo: é temaki pra nois msm?
Juh: é sim, ela como o q quiser
 Eles pedem comida japonesa e vc pedi uma macarrona e batata frita (vc é viciada) kkk’
   Logo depois vcs voltam pra casa, baby estava lá sozinha
Pri: hum, q tu andou fazendo ai sozinha?
Baby: pensando na vida, sei lá o Ganso ta estranho, e ele falou q vc tbm ta diferente com ele
Pri: eu to msm, se ele sair do Santos vou ficar decepcionada demais com ele pow’
Baby: acho q é isso msm, ele anda tão pensativo nesse tempo q sei ñ hein
Depois disso o Ganso bate na porta e vc vai atender
Ganso: oi Priscila?
Pri: oi ganso, entra a baby ta ai na sala – apontando
Ganso: ñ, na verdade eu vim falar contigo ou melhor te mostrar uma coisa
Pri: entra! Mostrar o q menino? – ele tava com o tablet dele da mão
Ganso: lê ai! – vc começa lê e ama demais aquilo, ali dizia q ele ñ aceitou ir pro São Paulo e q o Santos FC acabou com o lance de receber propostas vc pula no pescoço dele
Pri: há serio ganso! Q boom
Ganso: só fiz o q era o melhor pra mim o Junior e o Andre me ajudaram mt
Pri: ainda bem q fez a escolha certa, mas só um aviso: msm vc indo pro São Paulo ou ate msm pro Vasco eu nunca ia deixar de te acompanhar e esta ao seu lado viu
Ganso: obrigado! Vcs já compraram o presente pro meu futuro craque?
Baby: elas acabaram de chegar e o meu vc já sabe neh
 Vcs ficam batendo um papo super bom, quando são umas 15h vcs vão tds pro local onde seria a festinha do Davi (esqueci o nome), lá tinha vários profissionais arrumando Carol, marcela, Rafa e Geórgia estavam lá ajudando.
Baby/ juh/ indi/ jhei: Oi genteeee
Elas: oieee!!
Pri: oi Carol, oi Marcela e oi Rafa
Carol: oi minha linda!
Marcela: fala pri
Rafa: oi minha lindaa, podem vim ajudando aki kkk’
Carol: q é isso Rafa, ñ gente podem ficar só olhando vcs ñ tem pq ajudar
Juh: há temos sim, q lindo sobre floresta
Indi: amei, nossa q girafa grande
Baby: tu já viu girafa pequena? Kkk’
Indi: me engoli logo porra kkkk’
 Depois de mt bagunça entre vcs, vc avista vindo em suas direção Ney, Gil & Andre
Ney: oi moças trabalhadeiras? Kkk’
Andre: se soubesse nem tinha contratado gente profiça neh Junior? Kkk
Ney: é msm haha’
Gil: oi lindas, oi meu amor – beijo na indi
Juh: oi meu pretinho gostoso – beijando o Andre
Ney: o negocio aqui ta ficando bonito hein
Andre: irmão, serio q tu gastou 30 mil?
Ney: serio demais, mas vale a pena por aquele muleke eu faço tudo
Pri: é, ser pai é isso ai msm
Carol: mais eu disse q iria ajudar a pagar, mas tu ñ quis
Ney: oxi, ñ é pra menos deixa isso comigo tu já faz demais dando amor pro Davi – aquilo te tocou e vc pensou “será q eles ñ pensam em ficar juntos”
Indi: eu vou da uma arrumada ali em cima, borá lá báh?
Baby: vamos sim!
Juh: tbm to indo, vem Dê borá trabalhar seu preguiçoso
 Todos iam saindo de pouco a pouco ate parecia q aquilo era td combinado pra deixar vc e Ney sozinho
Ney; como sempre a gente sobra neh? Kkk’
Pri: é msm, já to ate estranhando – vcs se sentam num sofá
Ney: hoje é um dia mt especial pra mim, cara to tão feliz
Pri: devo imaginar, o brilho no seu olhar já diz td, mas Ney ate parece q foi ontem q eu liguei no globo esporte e a apresentadora falou q vc publicou no seu web site q iria ser pai, cara eu só me lembro de ter...
Ney: ter o q?
Pri: ter chorado mt
Ney: vc chorou?
Pri: e mt, cara naquele momento era como se meu mundo tivesse caído, como se alguém tivesse arrancado meu coração fora, logo eu pensei q vc iria ficar com a mãe do seu filho, pensei q era a Fernanda, eu pensei q vc iria se casar, ai eu só queria morrer naquela hora
Ney: é, mas eu ñ podia ficar com a Carol sem amar realmente ela
Pri: eu primeiro encarei isso como uma coisa mt triste, mas ai depois eu passei a ver pelo outro lado, iria nascer outro menino lindo como o meu menino, eu iria ver a copia do meu amor e alem do mais era seu filho e eu teria q amar por vc, e eu sem querer me apeguei por ele, quando ele nasceu eu fiquei tão feliz, eu vi a felicidade estampada na sua cara através das fotos
Ney: ainda bem q vc entendeu!
 Depois de arrumarem td q faltava, vão tds pra casa....
As meninas se arrumam, ficam lindas e pegam o elevador encontrando o Ganso...
LOOK BABY:




LOOK JUH:

LOOK INGRID:



LOOK PRI:



LOOK JHEINE:

LOOK GANSO:

Ganso: q é isso meninas, vcs tão lindas hein haha’
Baby/indi/jhei/juh/pri: Obrigadaa!
Indi: quem vem comigo no meu carro?
Pri: opa, eu vou
Ganso: a baby vem comigo, alguém mais quer vir?
Juh: eu vou
Jhei: então eu vou com as meninas, ate lá então
 Vcs seguem caminho....
--- no carro da Ingrid ---
Indi: lá vai ter um monte de repórteres com certeza
Jhei: e eu linda vou pousar pras fotos haha’
Pri: vcs só querem aparecer neh kkk’ bando de vacas – mexendo no twitter
 @Pri_Suete: Indo pra festa do DL com @Ingrid_Thais04 & @JheineFerrari_ É Tois
    @Pri_Suete: Chegar vou da um beijão no gordo mais lindo do mundo kkk’ #Beijos&Cheiros Fuiii
Todos chegam juntos, ai já viu neh um alvoroço td em cima do Ganso
Repórter: Ganso, quem é essa mulher q esta com vc, é sua namorada?
Ganso: ei, calma é sim – baby da um sorriso, era a primeira vez q ele anunciava ela
Repórter: e como ela se chama?
Ganso: Barbara Santos
Repórter: vc é a namorada do Neymar? – pra vc
Pri: ñ, somos apenas bons amigos gente, ñ inventem
 Lá tinha um monte de fã gritando, vcs vão ate elas pra tirar foto, vc pousa com umas 5 meninas e depois entram
Jhei: ai, ta mt lindooo – olhando a festa
Pri: carai, ta msm veio

Continuaaaaaaaaaaa!! Meninas obrigado pelos comentarios, sem vcs ñ sou nada, amo mt tds vcs viu??

3 comentários:

  1. Continua amore, seu blog é perfeito demais *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain ti linduhhhhh...eu com André....que bonitinhuuuuuu!!! hihihihihi

    quero mais...quero mais...

    tá tão lindinhooooo eu e ele...awnt...

    mais quero mais...tá falando pouco de mim ainda....vc vai ver...vou me vingar hein no nosso blog...kkkkkkkkkk

    brincadeirinha...tô amando demais!!!

    Logo logo é você entrando no nosso...aha!!! kkkkkkkkk

    Ass: Júh

    ResponderExcluir