Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 59

O dia amanhece, vc abre os olhinhos e nem acredita q aquilo era msm verdade, sim era vc ali coladinha nos braços dele num sono perfeito....
 Pri tenta ñ se mecher pra ñ acordar ele e acabar com aquele clima, mas era tarde pois ele ja tinha acordado, mas antes do msm abrir os olhos ele te apertou forte pra ver se aquilo tinha msm acontecido ou se foi apenas um sonho, mas ai qnd ele te senti abri os olhos devagarinho e fala
Ney: Bom Dia :-)
Pri: huum... Bom Dia, nem acredito q dormir aqui haha'
Ney: minhas costas depois vão reclamar haha'
Pri: digo o msm das minhas, sera q as meninas chegaram?
Ney: acho q sim, pq ontem eu ñ desliguei o dvd e ta desligado
Pri: huum... é elas chegaram olhem só os sapatos no meio da sala kkk
Ney: bagunceiras elas hein kkkk
Pri; hii cê nem imagina o quanto kkk, bom vc vai tomar cafe aqui ou vai pra casa?
Ney: nem sei linda, o q acha?
Pri: há toma cafe aqui comigo, vou só tomar banho e já faço
Ney: huum cafezinho feito por vc? tô dentro, tem outro banheiro pra mim banhar?
Pri: tem sim, usa o da cozinha vou usar o dos quartos
 Pri vai banhar e Ney tbm, depois ela vesti só o roupão e desce pra fazer o cafe, chegando lá ele vinha saindo do banheiro enxugando os cabelos, nossa vc respirou fundo pois ele estava sem camisa e vinha sorrindo daquele jeito dele, vc olha bem pra ele e depois consegue fazer seu serviço
Ney: quer ajuda mulher?
Pri: precisa ñ, mas se quiser msm kkk' me paça ai o pó de cafe
Ney: aonde tá?
Pri: bem ai do seu lado, na segunda pratilheira.... é isso msm....
Ney: "tô" kkkk'
 Vcs ficam conversando e rindo do q os dois aprontaram na noite passada haha' (amei) ai a Juh chega na cozinha, com o cabelo td bagunçado e com cara de noite mal dormida
Ney: eita mulher q cara hein kkkkkkk
Juh: meu Deus! poxa pq ñ me avisou q tava ainda aqui? q vergonha senhor!!
Pri: kkkk' hiii relaxa Juh, bom q ele já te conhece como tais é kkk'
Juh: hô sou assim ñ hein, isso é o q a balada causa hein Junior kkkk'
Ney: já to sabendo moro com duas mulheres e ainda as amigas qnd dormem em casa kkkk'
Juh: huum, amo o cafe dessa mina ai veio
Ney: pelo visto tbm vou amar haha' então vcs desligaram o dvd ontem foi?
Juh: foi as minas pow' tbm imaginem o susto q tomamos qnd chegamos demos de cara com esses dois dormindo abraçadinhos no meu nosso sofa, cara nem acreditamos ai a Báh desligou o dvd do Thiaguinho q já tinha terminado à um tempão kkkk'
Ney: a gente cantou tanto q acabou dormindoo kkkkk'
Pri: é foi msm.....tai cafe da ruivinha aki serviço haha'
Juh: há, olhem eu tirei uma foto de vcs ontem hein
Pri: hum?? pq fez isso louca, surtou foi?
Juh: hiii kkkk calminha bb, calminha haha' tbm quem mandou vcs serem tão fofos dormindo
Pri; há eu fofa dormindo? kkkk' atha sei bem o fofa, vc tirou pra me suar depois neh?
Juh: eu??? magina, mas tão lindos msm olhem aki
 Ela mostra a foto

    [Quase assim, só q mais abraçados ok?]

Ney: carai, ta linda msm, huum eu queria poder postar ela no twitter
Pri: kkk' nem vem, ainda quero viver mais e se vc postar as neymarzetes me matam antes dos meus 18 kkkk
Juh: pior q é msm haha' eu digo isso pq sei bem como é uma NEYMARZETE hein Ney haha' - te olhando
Pri: beijoo bonita hehehe
 Depois do cafe o Ney vai pra casa pois tinha treino....
Os dias se passam rapidos demais, no correr desses dias vc ficou em Santos ate seus pais voltarem do Rio, depois q eles voltaram vc e Ingrid foram pra capital pras suas casas, sua mãe estava mt animada pra sua festa ao contrario de vc q estava mais nervosa, mas tbm ñ é qualquer uma menina q tem em sua festa de 18 seu ídolo e amor na festa e vc sim, vc iria ter ele e tds os seus amigos na festa.....
 O Dia da festa se aproximava, quer dizer chegou neh?
(...)
 Dia amanhece e a primeira coisa q acontece com vc é sms no seu celular era da Ingrid, Jheine, Báh, Juh e Rafa
Ingrid: "Minha lindaaaaaaa, ate quem fim esse dia chegou neh, nossa pensei q ñ iria chegar nunca, vc lembra das vezes q sentamos e falamos sobre esse dia tão especial, bom isso era nos nossos 14 anos por ai, pois é td q mais queriamos era logo os nossos 18 e eu me sinto mt feliz por esta com vc em mais um dia especial como esse!! TE AMOOO Neymarzeteee e meus eternos parabens, vc sabe q eu te amo demais e SEMPRE estarei com vc pra td hein pequena, minha eterna novinhaaa bjss malokeiraa"
Báh: "É HOJEE!! Nossa Pri parece q ñ chegaria nunca neh nega, mas em fim chegamos e com mt saude, nossa é tão bom esta com vc em mais uma primavera sua minha linda, EU TE AMO e sou mt feliz por ter vc e tds as meninas comigo, ñ seria nada sem vcs, me lembro mt bem da primeira vez q nos vimos minha pequena, vc era tão pequena, magrinha e linda e me falou q tinha um sonho, um sonho meio q impossivel q era ver e abraçar seu maior idolo, pois é neh olha como o mundo é flor, agora vc esta ai linda, com um corpão, com mt saude e o principal vc realizou seu sonho e sou mt feliz por vc meu amor, seja feliz ao lado de quem vc ama te amooo ruivaaaaaaaa"
Jhei: "É senhorita Priscila Suete mais um ano hein, e como nos outros estamos juntas, nossa é tão bom te ter comigo, é tão bom saber q tenho pessoas como vcs pra contar! Parabens minha ruivaa TE AMO DEMAIS mulher e sou honrada em passar mais um ano com vc e poder te chamar de amiga!! Seja mt feliz ao lado de quem te ama como nós.....meus ETERNOS PARABENS NEYMARZETE"
Juh: "Huum... chegou, chegou & chegou hein Gostosaa.... esse é o primeiro aniversario seu q estou contigo, mas é super engraçado pq sinto como se fossemos amigas desde sempre, desde as barrigas de nossas mães kkkkk acho q é pq quando Deus te criou ele falou 'essa menina sera abençoada de amigos, q sempre estão junto dela pra td' e sou mt feliz por ele ter me colocado nesse meio, sou feliz demais por ter vc na minha vida sua lindaa TE AMO e parabens Neymarzete q vc seja mt feliz ao lado de quem vc ama e quem te ama como TOIS kkkk bjs ruivaaa lindaa"
Rafa: "Parabens pra vc.... nessa data queria.... mts felicidades, mts anos de vida....Ebaaa hoje é dia de festa, hoje é dia de aniversario, mas ñ um simples aniversario, hoje é dia do seu aniversario Pri e te desejo td felicidade do mundo nessa data tão importante pra vc, q vc conquiste seus objetivos, realize seus sonhos e ame, ame quem te ama e seja feliz com quem quer seu bem!! Bom esse é nosso primeiro juntas neh, mas me sinto como se fosse o 18º haha' é me sinto como fosse sua amiga 'irmã' há um tempão e amo isso sabe pq? pq amizade de verdade é assim, a gente conhece a pessoa, mas é como se vivesse a vida td com ela, TE AMO RUIVA VÉIA! E q esse seja o primeiro de milhoes q passaremos juntas....te amooo da sua pretaaa véia Rafinhaa"
 Vc chora com aquilo td, ñ tinha como ñ chorar neh, vc amava demais elas, elas eram td na sua vida e saber q vc tbm era amada por elas te fazia chorar de alegriaaa, vc se levanta e vai pro banhooo cantando super feliz....Depois q sai do banho, vesti uma roupinha simples de casa e com o iphone na mão desce, sim o celular na mão era a esperança de uma mensagem dele, uma simples mensagem, nem q fosse só "parabens" só isso te deixaria super, hiper, mega feliz!!
Mãe: prabenssssss meu amorrr!!! - te abraçando bem forte
Pai: há minha bonequinha ta crescendo Deus, parabens meu amorr papai te ama demais - te abraçando e te enchendo de bjs
Piedro: aê, parabens sua besta, ate quem fim chegou nos 18 kkkk - te abraçando rapidamente td sem jeito
Paulo: parabens coisa chataaa... felicidades pra nois - te abraçando tbm rapidamente
 Vc senta pra tomar cafe e a mesa tava linda de bonita kkkkk (rachei de rir)
Pri: eita mesa bonita só, vou tirar uma foto haha' - vc tira e posta no twitter
@Pri_Suete: Olha só a minha mesa... haha' sou feliz demais hein gente!! instagrem.com


@Pri_Suete: Parabens pra miimmm!!! Chegueiii nos 18 porraa...agora sim hein haha' É Tois
 Ai, de repente seu celular avisa q chegou nova mensagem e seu coração despara ao ver ali piscando o nome "Neymar Junior" e a foto dele sorrindo....
Pri: ai Deus, é dele - pegando rapidamente o celular
Mãe: eita menina, ruum
Pai: esse menino ainda causa isso td nela?
Piedro: é frescura pai, pq ela só vive agrudada nele ruum
Mãe: tu sabe de nada menino ruum!!
Pri: hô te calouu kkkk'
 Vc abre a mensagem e vai lendo....
Ney: "Bom em primeiro quero te desejar meus Parabens linda, q vc seja mt feliz ao lado de quem quer seu bem, é o primeiro niver q passo com vc e q bom q é nessa data tão importante, nos seus 18 hein haha' Só tenho a dizer q sou mt feliz por ter na minha vida, sou mt grato a Deus por ter botado vc no meu caminho, vc ñ sabe o qnt eu sou feliz linda, só de pensar no seu sorriso apos ler essa mensagem me sinto feliz, feliz pq por mais uma vez eu fui o motivo desse seu sorriso perfeito* Te Amo linda e espero poder te fazer feliz por mais vezes assim como sei q estou te fazendo agora, quero passar ao seu lado varios outros dias assim, quem sabe ate ficarmos velinho neh kkk' sonhei alto, mas ñ é impossivel, pois pra Deus nada é e eu irei pedir mais essa benção na minha vida e te conhecer foi uma benção mt grande hein, Obrigado por existir menina!! Seja feliz e espero q tenhamos um dia lindo, cheio de alegria e há nada de lagrimas hein a ñ ser q seja de alegria, Bjs Minha Neymarzete"
 No final da mensagem umas lagrimas já tinham rolado
Paulo: olha, ela ta é chorandooo kkkkkkkk
Pri: eu amo esse menino, eu amo demais ele
Mãe: é bom ver esse sorrisinho em teu rosto, é bom saber q esse menino no qual vc ama tanto te faz tão feliz, parabens minha filha
Pai: esse menino só pode ter um dom ou sei lá, pq é impressionante o q ela te quase filha, olha só esse teu sorriso q lindo, eu já gosto dele só por isso kkkk'
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



4 comentários:

  1. ai q lindoooo pow amei d++++
    continuuuuuaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc podia por em algum momento ''Enquanto Houver Razões'' do Jorge e Mateus da mto certo com eles ;D e é lindaaa (no aniversario dela se ele for fazer uma declaração ai sim ia ficar mto linda

    ResponderExcluir
  3. Que linduhhhhh..amei...amei...amei...

    Mais cadê eu?!Cadê meu amor?!Depois quero falar com você...kkkkkkkk...tenho uma ideia pra pegar fogo esse blog!!!! uhuuuuuuuuuuu

    Ass: Júh

    ResponderExcluir