Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 54

a Rafa vê e posta...
@rafaellabeckran: Bando de traira essas mulekas @Pri_Suete @Bah_Lovelly @Juh_Lovelly @Ingrid_Thais04 & @JheineFerrari_ fazendo mô festa e nem me chamam ruum
@Juh_Lovelly: @rafaellabeckran Hô preta vem com Tois? se junta aki mulher
@Pri_Suete: @rafaellabeckran Tem planos pra hoje a noite? mô deprê aki kkk'
@rafaellabeckran: @Pri_Suete Sim, sim venham pra minha humilde residencia haha' reunião do Bonde dos Tois, fechou?
@Bah_Lovelly: @rafaellabeckran Opa, fechou sim... já tamo chegando aii
 As meninas vão tomar banho e enroladas em toalhas jantam um risoto feito por Júh, a mulher é fera na cozinha haha' (nem sei se é kkk) Depois cada uma vai se arrumar e depois de meia hora, estavam todas prontas
Juh: na moral veio, nois tamo de arrazar kkk'
Bah: concordo fofa, tamos lindas
Pri: vcs ñ sei, mas eu sou sempre lindaaa kkk'
Ingrid: pode ate ser mais eu na frente é claro!
Jhei: hii se achou vcs neh bestas! Eu sou a mais linda haha'
Juh: quem disse?
Jhei: pergunta ao Gustavo haha'
Bah: ai ñ vale, se é assim pergunta pro Ganso q ele fala q é eu kkk'
Indi: meninas, perguntem ao Gil q ele falara a verdade haha'
Juh: haha' nunquinha, perguntem ao Andre e ai sim hein
Pri: ho gente, vcs são mt mal hein.... só pq vcs tem namorados neh ruum, magoou
Juh: hô minha caçulinha! Nois te amaaaa - pulando tds em cima de vcs
Look Juh:


Look Bah:


Look Pri:


Look Jheine:


Look Ingrid:

Pri: bora logo bande de piruas!!!
 As 5 vão no carro da Ingrid, o da Bah tava no concerto kkk' (barbeira) haha' #brink's
Não demora mt e vcs chegam na casa do Ney, lá vcs pegam o elevador e vão pro andar dele....
Jhei toca a campainha e quem atende é Nadine
Meninas: Oi tiaaa :)
Nadine: Oi meus amores, entrem geral como vcs falam já tão ai
Pri; é q essas meninas são um ano pra se arrumar tia
Juh: oxi, mentirosa tu ruiva, vc q demora mais
Pri: eu? eu? há q nada haha'
Nadine: entrem e parem com isso, sei mt bem como é um local com 5 jovens dentro haha'
Bah; ñ peça pra ver o quarto da Juh kkk'
Juh: Barbara traira kkk' - vcs entram
 Na sala estavam Rafa, Ney, Neymar P, Gil, Gustavo, Lukinhas, Carol, Davi*, Georgia, Alê, Mario, Cosme, Ganso, Andre & Gui pitta.
Pri: oxi, camabada td reunida msm hein
Rafa: te falei q era a reunião do Bonde haha'
 Todos se cumprimentam com beijos e abraços....
Ganso: então, a gente faz o q?
Georgia: olha, vou logo avisando nada de "verdade ou desafio" ruum
Ale: pq loira?
Geo: pq ñ gosto ruum
Rafa: sei bem pq kkk lembra Carol? haha'
Carol: oxi e como!!
 Vc e Carol tavam se dando super bem, o Davi? vc se apaixonou, ele é um fofo os dois dentinhos dele te arrancavam altas risadas, qnd ele ria td mundo ria e sim era verdade o Ney ficava d bobo qnd estava com o filho, era se como nada mais importasse só aquele mlk loirinho ali, Ney brincava com o filho enquanto vc conversava com Carol mais afastados da turma
Carol: então, super chato aquilo de fã neh?
Pri: é, mas eu ñ me zango, eu sou uma e entende bem
Carol: eu acho mt bonito, super lindo esse amor q vcs tem por ele, sei lá é diferente, vcs amam uma pessoa q nem sabem como é, como vive, só sabem o q ali ele posta e o q sai nas revistas
Pri: tipo, o suficiente a gente já sabe, a gente sabe q ele é lindo, ousado, mlk e lerdo kkk'
Carol: ultima coisa ai ele é msm
Pri: posso te fazer uma pergunta, mas pessoal?
Carol: faz ai, se eu puder responder neh!
Pri: então, ainda rola ou rolaria algo entre vcs? - ela olha pro Ney sorrindo
Carol: pelo Junior? bom, acho q ñ, já rolou e aconteceu td q era pra acontecer, sei lá só tenho um enorme carinho por ele afinal somos pais daquela coisa gostosa ali kkk'
Pri: sei bem como é...
Carol: agora eu q pergunto, posso te fazer uma pergunta pessoal?
Pri; faz ai kkk'
Carol: vc ama ele? vc sente alguma coisa por ele neh?
Pri: amo sim, amo a ponto de fazer td por ele, o q sinto é algo inexplicavel, tipo pensei q era só aquele amor de fã, mas qnd passei a andar com ele percebi q ele amor de fã se misturou com o amor de homem e mulher e é mais forte q mt coisa
Carol: só uma dica: luta por ele! Faça q dê td certo! Não desista, um dia Deus te recompensara, vejo q vc realmente ama ele, teu olho brilha qnd fala nele, e prefiro vc como madrasta do meu filho kk'
Pri: há madastra ñ, tia haha'
Carol: bora tirar uma foto pra postar no twitter
Pri: há vamos sim, nunca me imaginei a mãe do bb mais lindo haha'
Carol: primeiro pro meu e depois pro seu hein!! vem...
@Candantas: Linda, simpatica e maluka é assim q te defino @Pri_Suete instagrem.com

@Pri_Suete: Fofa, Linda, malokeira, Verdade & abençoada é assim q te defino @Candantas sua lindaa instagrem.com

Rafa: ei, é foto? chama a gente neh ruum
Pri: boraaaaaaa?? kkkk'
Mario: vem, junta aki Pri, Ingrid e Gil!!
@Marioluiiz: Eu, @Pri_Suete, @Gil_lima & @Ingrid_Thais04 instagrem.com

Rafa: agora eu com a Jhei e Pri.... uma ruiva, uma loira e uma morena haha' vai ficar zicaa
@rafaellabeckran: Ruiva, Morena ou Loira?? humm dificil instagrem.com

Gustavo: tira aki uma minha e da Jhei
@Gustavo_Luiz: Eu e meu bêm!! instagrem.com

Ale: junta aki meninas!!
Pri: vãos vcs, eu tiro
Carol: vai só vcs msm
@JheineFerrari: Eu nem amo!! instagrem.com

Ney: hô malvadesa comigo, nem posso tirar uma sozinha com nenhuma menina
Gil: kkkk quem manda ser famoso
Cosme: eu ñ mandei, tu mandou Lukinhas?
Lukinhas: q eu me lembre ñ haha'
Geo: vem Junior vc e a Pri
Nadine: é vai la, enquanto eu brinco com meu netinho lindoo
@Njr92: Friend's!! instagrem.com

[Fingeee viu gente kkk]
Depois disso de mts palhaçadas... vão tds embora, afinal amanha era dia de festa, festa do DL
 as meninas chegam no ap e capotam nas camas....
(...)
Continuaaaaaaaaa

4 comentários: