Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel Part 62


Quando da umas 18h os meninos vãos tds pro hotel onde eles ficariam e as meninas ficam na sua casa...

 No seu quarto vcs estavam se arrumando pra irem pro culto...

Nara: hum, tenho q ver se trouxe um vestido meio grandinho

Pri: tbm, quem manda ser puta e só vestir roupa devassa kkkk

Ingrid: olha quem fala a menina santa

Pri: ñ sou, mas como Nara sou msm hein ruum haha’

Nara: há cala a boca porra!!

Rafa: e é pq vão pra igreja hein haha’

Geo: gostei de tu Nara, cê tem personalidade e fala td na lata igual eu

Jhei: é por isso q uma gostou da outra kkk

Nara: tbm gostei de tu, pelo menos nois duas pra salvar neh haha’

Bah: essa salvação ñ quero ñ kkkk

 Todas terminam de se vestir e depois uma ajuda a outra com a maquiagem e por fim estavam tds lindas....

LOOK’S AKII>>>>>>
Look Bah:

Look Juh:

Look Georgia:

Look Nara:

Look Pri:
Vestidos meio longo Tomara que caia
Look Rafa:

Look Ingrid:

Juh: tamos linda, é tão bom ir orar a Deus já ta com um tempo q ñ vamos hein Báh

Bah: é msm hein menina!!

Jhei: vamos, o Gustavo passou mensagem tão chegando na porta

 Vão tds saindo e por ultimo fica vc e Báh....

Bah: Priscila, hoje Deus vai te falar o q tem pra vc

Pri: assim espero Bah

Bah: tenho certeza q ele tem o melhor pra ti, vc lembra das coisas q te falei qnd tava longe neh? – com águas nos olhos já

Pri: e como poderia esquecer, vc sempre me consolava com um palavra de Deus e foi graças a isso q eu nunca desiste dos meus sonhos e hoje estou aqui, eu te amo tanto – chorando

Bah: há minha linda, eu tbm eu te amo demais, vem aki – te abraçando chorando tbm

Pri: vamos borrar a maquiagem

Bah: ai a juh tira nosso coro, ele fez com tanto trabalho kkkk

Pri: foi msm, vamos!!

 Vão todos pra igreja....

Chegando lá vcs se sentam na frente e esperam o culto começar, Ney sentw do seu lado e cada casal perto um do outro....

O pastor entra e da boa noite, em seguida começa a orar vcs o acompanha, depois uma menina vem e canta a musica da Bruna Karla “quando eu chorar” aquela musica te fazia pensar mt e chorar e de mãos dadas com tds vcs cantam e se emocionam....

 Estava sendo um dos melhores culto já ido da sua vida, pois vc estava com saúde, sua família, amigos e o amor da sua vida, vc ñ podia querer mais nada....

O pastor vem ao encontro de vcs e olhando o Ganso fala

Pastor: meu filho, Deus mandou lhe dizer q ñ és pra vc ter medo, pois ele nunca te deixara sozinho, ele sempre estará contigo, ele tbm falas q é pra vc tomar sua decisão, ele avisa q qualquer q seja sua escolha ñ fique preocupado pois ele estará te apoiando em qual for, ele diz q vc tem os melhores amigos e q eles vão aceitar sua escolha e vão esta com vc pra sempre, vc sabe do q estou falando ñ sabe?

Ganso: sei sim senhor, eu irei tomar a decisão certa

Pastor: nunca esqueça dessa frase “na duvida faça o melhor pra vc” – Ganso chora mt

Ganso: amem!

Pastor: e vc – olhando Juliana – Deus só tem a dizer q vc será mt feliz com quem vc escolheu pra viver – Andre pega na mão dela – Deus manda dizer q vcs dois serão mt felizes pois se amam muito

Juh: obrigada pai! Amem

Pastor: trate de cuidar bem dela rapaz, pois Deus tem ela como uma estrela

Andre: irei cuidar, sempre! Amem – chorando junto de Juh

Pastor: Deus diz pra vcs dois q os ama e q nunca em momento alguém se preocupem, pois ele ira cuidar mt bem do bem mais preciosos de vcs – ele fala com seu pais e eles te abraçam, pois sabiam q era com vc

Pai: eu sei q sim!

Mãe: amem pastor, amem!

O Pastor olha Lucas e diz

Pastor: meu jovem, Deus manda te dizer q ele já tem td escrito pra vc e q ñ se preocupem, pois vc logo será feliz, ele tem ótimos planos pra vc, mas ele pedi q vc segure com garra e força aquilo q ele te mandar, pois ñ será sempre q vc terá uma chance dessas e ele tbm diz vc q será mt feliz onde vc escolheu pra viver

Lucas: obrigado pastor, Deus obrigado por td, eu irei fazer o q o senhor me pediu

 O Pastor olha o Ney e diz

Pastor: Deus diz pra q vc ñ tenhas medo, ñ temas, pois ele já escreveu como será e nada e ninguém vai mudar o q ele uniu, ele diz pra vc meu jovem q faça o certo e cuide bem dela! Deus te ama muito – Ney chorando e entendi td

Ney: eu irei cuidar, obrigado senhor! – vc ñ entendi nada e fica um pouco triste, pois tinha uma mulher q ele amava e vc ñ sabia quem era

Pastor: minha jovem, ñ fique assim, hoje Deus só quer ver vc sorrindo, ver vc feliz, pois hoje é um grande dia pra vc ñ é?

Pri: sim senhor, completo 18 anos hoje!

Pastor: pois bem, seja feliz e meus parabéns, Deus te ama muito e tem ótimos planos pra vc, planos q vc um dia pensou ser impossível, mas diante do pai minha jovem nada é impossível, ele escolheu esse futuro pra vc desde q te enviou pra terra, vc ainda ñ sabe mais ñ vai demorar mt, pois ele disse q hoje será o dia mais feliz da sua vida, hoje vc será muito amada por tds q estão ao seu redor e principalmente por aquele q te ama, nunca duvide de Deus, pois ele disse q será desse jeito e assim será, ele nunca esqueceu das noites q vc se ajoelha no quarto e pedia pra ele o q vc sempre quis, sabe o q é neh?

Pri: sei sim senhor.... eu só quero a saúde das pessoas q eu amo – chorando mt

Pastor: e terá, mas ele disse q nunca esqueceu dos seus pedidos e vc será recompensada minha linda, mas lembre-se ñ será fácil – ele olha pro Ney nessa hora – ñ será fácil pra ninguém, mas com o amor vcs irão vencer, pois o q Deus uni nenhum humano é capaz de destruir, acredite no q vc sente e ñ mude pelo q os outros dizem, Deus te ama! – vc chorava mt naquele momento e Ney pega em sua mão e os olhos de vcs cheios de lagrimas se encontram

Pastor: ñ sei como vcs nunca perceberam isso, nem preciso de Deus pra saber! – ele fala e vc ñ entendi nada

Pastor fala da vida da Rafa, das meninas, dos meninos e olha pra Bah

Pastor: minha jovem, Deus pede pra vc confiar nele, pra vc nunca desistir e ñ se chatear se ñ for dessa vez, mas ele tem planos pra vc, planos q ainda virão, aproveite sua vida e ame quem vc ama, Deus te ama e precisa te ver sorrindo!

Bah: há obrigada pai! – chorando e olhando os céus

Pastor: como vc se chama? – olhando Ingrid

Ingrid: Ingrid pastor!

Pastor: pois bem Ingrid Deus só tem a te dizer q ame, q cuide, q preserve aquilo q tantos ama, q seja feliz e ñ tenha medo de viver a vida, pois o pai esta olhando e cuidando pra q nada de ruim te aconteça

Ingrid: obrigado senhor, amem pai te amo – chorando....

Pastor: eu vejo uma luz linda entre todos vcs, Deus vos amas demais e ñ deixara q nada de ruim aconteça com nenhum de vcs, só tomem cuidado pra ñ passar dos limites, lá fora tem vários anjos de luz e Deus pediu pra eles q vos acompanhem ate onde queiram ir, pois ele ama e cuidara de vcs pra sempre!

Todos: amem!

 Depois disso td, a cantora canta a musica da Bruna Karla “sou humano” e vc com a cabeça no ombro de Ney chora cantando....
Continuaaaaaaaaaaa!!! Amores me desculpem pela demora

3 comentários: