Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 61

Depois disso as meninas chegam, Ingrid e Jheine
Ingrid: há minha lindaa, parabens sua lindaaa - te abraçando super forte
Jhei: minha vaquinhaa, vem cá sua merdinha vem!! - te abraçando
Pri: aiai eu amo vcs, e nossa já dei tanto abraço hj kkkkk
Juh: ainda ñ deu foi nada, deixa só os mlks de Santos chegar haha'
Indi: e é msm hein, hoje a noite nossaa
Pri: uhuuu É Tois haha'
Mãe: meninas, posso entrar?
Pri: entra mãe
Indi: Oi tia, desculpa ñ falar com a senhora eu entrei com td e nem lhe vi kkk
Jhei: é msm tia, foi mal haha'
Mãe: tem problema ñ, já tô meio q acostumada
Juh: hô tia fica assim ñ, nois te ama mulher
Bah: é, a senhora é nossa rainha!!
Mãe: huum rainha??? haha'
Indi: é sim, pq a senhora criou nossa princesa
Jhei: ela vai se achar gente kkkk'
Pri: e vou msm........
Mãe: bom, vim avisar q chegou ai duas meninas loiras
Jhei: duas meninas loiras?? kkk'
Juh: quem são as vacas tia?
Mãe: ñ sei, mas acho q já vi e me lembrei, é essas dessa foto aqui hô - ela aponta pra uma foto do seu enorme mural na parede
Pri: há mãe é a Rafa e a Georgia kkkkkk
Indi: bora descer!!
 Vcs descem e escontram as tal duas loiras haha'
Rafa: parabens Priii - te abraçandoo
Georgia: parabens Neymarzete lindaaa - te abrançando logo depois da Rafuxa
Pri: bom meninas, essa é minha mãe Gabriela
Rafa: Oi Dª Gabriela
Geo: prazer senhora!!
Mãe: há isso ñ, me chamem de Tia Gabriela ou Tia Gabi ok? ñ só tão velha assim haha'
Geo: como quiser tiaa haha'
Rafa: hii to vendo q a senh... vc é como minha mãe haha' só querem ser chamada de Tia haha'
Mãe: hoje vou em fim conhecer a famosa Nadine
Rafa: minha mãe famosa? há ñ haha' só o meu irmão Junior msm kkk'
Mãe: quem é Junior, filha cê ñ me contou q o Neymar tinha outro irmão
Pri: ñ mãe... haha'é q Junior é o Neymar, mãe o nome dele é Neymar Junior neh haha'
Mãe: há siim, bom me deixem trabalhar vou ali ligar pras suas tias
Indi: o povo do Rio já chegou??
Mãe: maioria sim, tão tds instalados na casa da mãe e em hoteis
Jhei: e pq ñ vieram pra cá?
Pri: nem sei, só só falei q vcs vinham kkk'
Mãe: eles ñ queriam atrapalhar meus amores, bom se sintam em casa - ela diz saindo...
 Vcs vão pro seu quarto...
Rafa: carai, aki quase ñ tem foto do Junior haha' ate nossa geo
Geo: aii amei, ta linda essa aki - era uma foto de vcs tres (Pri, Rafa & Geo)
Juh: Pri, vamos q horas na Vila...
Bah: atenção Priscila Suete, Vila é a Vila Mix e ñ Vila Belmiro ok? kkkk' - todas riem
Pri: ruum eu sei besta - mostrando a lingua - vamos agora se quiser, bora meninas?
Ingrid: sim, bora siim o Gil já chegou aqui, acabou de me mandar sms
Jhei: huumm amor lindooo, ops chegou mensagem aqui haha'.... é do Gustavo kkk'
Rafa: o Ney ñ vem agora
Geo: ele se acha haha'
Juh: ele pensa q é estrela e só quer aparecer na hora pra causa um impacto kkk'
Pri: mais ele é meu amor, é minha estrela haha'
 Vai Indi (dirigindo), Bah e Juh no carro da loira (Indi)....
Georgia leva vc e Rafa.....
-- Chegando Lá ---
Geo: Uau! ta super lindoo
Rafa: do nosso jeito, pista, palco, mt jogo de luz no lugar de lampadas haha' hoje aqui vai bombar
Pri: assim espero neh!!
Xxx: cade a Neymarzete mais sortuda do mundooo?? - te abraçando por tras
Pri: há... oi Gil!! - abraçando ele
Gil: parabens ruivinha!! carai aqui ta lindo,só vai da nois hein
Gui: ei, cade meu abraço minha linda? parabens sua linda, mts felicidades
Pri: ta aki hô....obrigado viu.... - abraçando ele
Mario: quero o meu tbm, parabens Priscila seja bem vinda na turma dos de maiores haha'
Pri: opa, demorei mais chegueii hein haha, valew brnakinho lindoo
Mario: teu amor ñ veio
Pri: huum, pq ñ?
Mario: ele só vem mais tarde com o Negão (andre), Gustavo e o Mc (cosme)
Pri: huum, eu espero haha'
Juh: aquele Andre viu... ruum
Gil: humm, fala assim mais qnd ele chega é "há meu amor pra cá, meu amor pra lá, meu amor no centro" (fazendo voz de menina) kkkk
Juh: há vai procurar o q fazer vaii seu merda ruum!
Gil: vou msm, na verdade vim aqui pra fazer isso kkk - indo beijar a Ingrid na frente de tds
Rafa: q é isso, q é isso?? Tem menor de idade na sala pow kkkk - tds te olham
Pri: poxa já tô com meus 18 nem vem ruum
Bah: olhem o "bullyng" com minha amadinha pow' haha'
Jhei: o chato é q acabaram as piadinhas kkkkk
Pri: graças a Deus!!
Mario: falando em Deus q horas é o culto ruiva?
Pri: vamos pra lá as 7 da noite ai depois partiremos pra cá....
Gui: e ficaremos ate o dia amanhecer kkkk
Bah: é isso msm....
Geo: então gente bora almoçar, tô varada kkk
Jhei: tbm tô gente, bora??
Gil: pra onde vamos?
Gui: pra qual casa?
Juh: vc quer dizer pra qual casa vcs querem acabar neh? kkkk
Gil: isso msm u.u
Ingrid: podemos ir pra minha
Pri: dispensadaa, vamos lá pra casa mamis falou q era pra ir
Rafa: então avisa a tia q vamos levar 3 esfomeados com a gente kkkkk
Pri: oxi, tõ fazendo issooo
Gil: q nada, a tia é super boaa, já conhece a gente
Geo: ñ como nos conhecemos neh ? kkkk'
 Vão tds pra sua casa.... Chegando lá estavam seus dois irmãos, seus pais e uma prima sua
Pri: Nara sua piruaaaaa, q saudades de ti porra - ela era sua prima numero 1 a q vc mais amava e ñ era falsa kkk
Nara: Priscila macaca!! - vcs só de tratavam assim, ñ estranhem kkk'
Pri: tu ñ tava no Rio qnd fui lá, tava rodando aonde hein?
Nara: tava em Minas, menina se eu te contar, altos babados, altos gatinhos... - ela para qnd percebe q estavam tds olhando pra ela, os meninos com um certo olhar tentador, pois ela era mt bonita e seus pais por ñ gostarem do assunto kkkk - hô, fala mais nada
Indi: veio com quem?
Nara: com o Pie - ele gostava mais dela do q de vc, irmãos neh e o dela gostava mais de vc q dela kkk'
Jhei: só podia ser kkk, bom te ver Narinhaa
Mario: digo o msm huummm - passando a mão no queixo como se tivesse barba kkk
Nara: quem são eles?
Pri: meus novos amigos, deixa eu te apresentar!
Nara: novos, mas são os mais lindos, segui meus conselhos prima?? kkk'
Pri: cala a boca vaca...
Mãe: vou por a mesa me ajuda amor?
Pai: claro Gabi, vamos!!
Pri: então esses são Gilmar, mas chamamos de Gil, Mario Luiz, Guilhemer Pitta q chamos de Gui Pitta; essas são Rafaela e Georgia
Nara: ei, essa é a irmã do teu Neymar?
Pri: é sim kkk
Nara: huum, conheci na hora q vi ela mais tbm a gente já viu mts fotos dela lembra?
Pri: oxi, lembro sim neh kkk' tu nem tinha raiva
Nara: e ainda tenho, por isso ñ me pertuba, bora comer, tô com fome pra caraiii
 Vão tds pra mesa, ai Gui te para
Gui: menina, tu ñ me falou q tinha uma deusa de prima
Pri; deve ser pq ñ tenho neh kkkk
Gui: ñ, mas é serio, faz o skema?
Pri: faço sim, mas te comporta ela odeia menino grudento q se acha
Gui: valew pela dica kkkk'
Nara aki>>


 Todos almoçam entre risadas e uma otima conversa......
Depois disso vão tds dormir aquele soninho da tarde, vc acorda lá pras 15h
 Quando estavam todos na sala sorrindo a toa, a campainha toca, sua mãe vai atender
Mãe: oi... há Neymar td bom?
Ney: oi tia Gaby, td sim com a graça de Deus! - vc gela e treme com o nome chamado por sua mãe e com a voz dele....
Mãe: pode entrar, tem um monte ai na sala
Ney: opa.... cade minha Neymarzete mais linda q já ñ é mais de menor?
Pri; Oi Junior!! - td feliz
Ney: parabens minha linda, td de bom pra vc e mts anos de vida al lado de quem te ama
Pri: gloria a Deus!! - dentro daquele abraço mais perfeito dele, ali dentro vc se sentia a menina mais linda e mais protegida do mundoo
Nara: "ela fica assim sempre? ñ é amiga dele?" - pergunta baixinho pra Ingrid
Indi: "é assim msm, liga ñ preta" haha'
Rafa: pensei q ñ vinha mais nego
Juh: e cade o Andre?
Ney: kkkk' ele ficou estacionando o carro, calma mulher
Andre: ei, fui entrando, como é q tu é desse jeito rapaz me deixa sozinho e nem me espera ruum, zé mane
Pri: fala assim ñ, respeita ruum
Andre: só vou respeitar pq foi um pedido seu e hj é seu dia, vem aqui me da um abraço ruiva linda! parabens - te abraçandoo
 Vcs ficam ali descontraidos e seu celular avisa q chegou mensagem nova
Pri: opa, mais mensagem.... há é do Lucas ebaaa - Ney fica te olhando e com os olhos fixo em vc pra ver se com sua reação ele descobri o q o Lucas copiou ele fica
Lucas> "Oi minha vida, desculpa pela demora em 1º lugar kkk, então eu tentei resumir aqui o tanto q te quero bem, mas vai ficar dificil, pois eu poderia passar horas e horas aqui falando de vc, Priscila vc é uma menina linda, encantadora e q sabe mt sobre a vida nem parece q hoje esta completando 18 anos, vc é bem vivida, mas pra mim vc é e sempre sera a minha 'novinha' minha 'ruivinha' vc é uma pessoa mt importante na minha vida viu menina, td começou por acaso, foi td na brincadeira mais ai passei a gostar de vc, vc é diferente de tds sabe pq? Pq a cima de td e de qualquer coisa vc é sempre verdadeira, pois vc ama e sabe preservar seus amigos e eu me sinto mais q sortudo em te ter como minha amiga e feliz tbm por um dia poder ter te tido em meus braços, mas isso é passado, pois sei e entendo mt bem q vc ama o Ney e pode acreditar eu só quero q vcs dois se entendam, eu só quero o seu bem, quero q vc seja feliz, eu peço mt pra q Deus abra logo os olhos desse mlk ai pra ele olhar pro lado e perceber q vc é a mulher certa pra ele e digo q isso vai demorar mt ñ, pois vc sabe ser decisiva qnd quer ser!! Pri eu te amoo e ñ quero nunca perder vc sua linda, eu me acostumei com sua voz doce, com seu jeitinho de menina q é ao msm tempo um jeito de mulher, eu me acostumei com sua voz me chamando de 'corujinha' e quero viver assim pra sempre, com vc sempre do meu lado pra me ajudar no q for e pra mim te dizer o q fazer qnd for preciso.... te desejo td de bom, q vc seja mt feliz ao lado do Ney, boa sorte ruivinhaa meus eternos e mais sinceros parabens do seu corujinha"
 Vc chora com a mensagem dele
Andre: hiii ela chorou!
Gil: o q sera q ele mandou hein?
Gui: foi mt coisa, ela demorou um tempão pra ler kkkk
Mario: maior q a minha foi haha'
Pri: há gente q lindo, valew a demora, recompensou a espera haha'
Rafa: posso ver?
Pri: claro linda, "tô" - vc da pra ela q vai ler com as outras meninas
Pai: filha temos q entregar seu carro ainda hein
Pri: meu carro? há Pai, fala serio, vcs já vão me da essa festona ai mano'
Mãe: mais meu amor sempre foi seu sonho
Pri: mais eu podia esperar, "eu aprendi a esperar pelos meus sonhos nesse tempo td" - olhando pro Ney
Mãe: mais meu amor era ele ou seu ap, mas ai ñ precisa mais neh
Pri: pq ñ precisa mais meu ap? eu quero ainda siim
Mãe: mais filha vc ñ vai morar em Santos com as meninas?
Pri: 'O' o q??? eu vou....vou pra Sant...tos??
Pai: claro meu amor, vc sempre quiz neh, e alem do mais só vive lá e nos sabe como vc ama suas amigas - Ney se anima de montão por dentro só por saber q vc ficaria mais perto dele
Pri: AAAAAAAAA - pulando em cima de seus pais
Piedro; carai q gritaa altoo, q merdaa
Paulo: essa menina é doida, mas pelo menos vamos se livrar dela pow' kkk
Continuaaaaaaaaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário