Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 1 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 51

Marília: haaaaaaa é ele, é ele meu deus!
Pri: calma kkk’ vou atender
Marília: há meu Deus, deixa eu ouvir a voz dele mesmo q seja por viva-voz, por favor?
Pri: vou deixar, peraii
Celu on:
Pri: Oi Ney!
Ney: Oi ruivinha, td bom?
Pri: td sim e vc?
Ney: ótimo linda, então teu convite ta aki
Pri: q convite menino?
Ney: pra festa do Davi
Pri: há sim, esqueci haha’ – a menina abre a boca pra vc
Ney: então, amanha acho q vou pra Sampa com o pai ai passo pra deixar ok?
Pri: oxi, perfeito queria receber do próprio Davi haha’
Ney: kkk’ isso pode ser nos próximos dele
Pri: ok, há Ney eu tava aqui na pracinha perto de casa e encontrei uma fã sua o nome dele é Marília
Ney: há q bom, ela ñ te ofendeu neh?
Pri: ñ claro q ñ, ela é um amor, então ela ta aki agora louca pra ouvir tua voz
Ney: há como ela foi boazinha contigo, eu falo com ela
Pri: vou passar aki! – nessa hora a menina tremeu, ficou muda, gelou e ficou sem reação, vc da o celular pra ela
Ney: alô! Alô tem alguém ai? kkk’
Marília: oi Neymar, há deus nem acredito q to falando com vc agora
Ney: oi linda, td bom? Hehehe
Marília: perfeito agora te ouvindo, Neymar eu te amo demais, te amo tanto q vc nem imagina eu só vivo por vc, te amo demais
Ney: q bom, obrigado pelo carinho fofa, amo mts todas vcs viu
Marília: ahãm! Neymar nunca esqueça q vc tem milhares de fãs q precisam desse teu sorriso ñ viu?
Ney: pode deixar, já me falaram isso e eu nem sei como retribuir o amor q sinto por vcs
Marília: há mais.... mais isso é mt fácil, é só vc sorrir q pra gente já ta de bom tamanho e ainda ficamos te devendo kkk’
Ney: haha’ mt bom saber, linda agora tenho q ir viu
Marília: ta bom, mas olha da um beijo no Davi lucca pra mim?
Ney: do sim linda! Tchau – ela te passa o celular
Pri: tchau Junior!
Ney: tchau neymarzete! Amanha apareço ai
Pri: to esperando!
Celu of:
A menina pula em cima de vc
Marília: mt obrigado, mt obrigado msm vc é um amor, vc realizou meu sonho de ouvir ele falando e me chamando de ‘linda’ eu te amo, vc é um anjo, um anjo q Deus fez pra tds nois neymarzetes
Pri: há sua linda, pare com isso eu só tento fazer o q quero q façam por mim
Marília: vc é mt legal, ñ parece ser aquela garota chata como mts falam por ai
Pri: eu sei e eu ate entendo essa raiva de vcs, eu tbm ia ficar msm kkk, mas agora tenho q ir pra casa já são 17h e eu tenho um jantar prai
Marília: há sei é com o Lucas do São Paulo neh?
Pri: é sim twitteira haha’ tchau, foi um prazer te conhecer
Marília: o prazer foi mt meu, é bom saber q o nosso Ney tem pessoas como vc ao redor dele, faz um favor pra mim?
Pri: claro, diz ai linda
Marília: cuida dele pra mim, pra nos, ajude sempre ele quando precisar, o tire do escuro qnd por tentação ele cair, o ajude a levantar qnd ele cair?
Pri: nossa q lindo menina, eu vou fazer isso sim, por vc, por mim e por tdas as neymarzetes do mundo td, beijo linda
 Vc sai e vai pra casa, no meio do caminho posta
  @Pri_Suete: Amei te conhecer Marília, amo essas neymarzetes Deus!!
@neymarmeliga: @Pri_Suete eu sou a Marília haha’ tbm amei te conhecer vc ñ é nada do q as meninas falam aqui, vou postar a nossa foto aki, ok? E mt obrigado por ter realizado meu sonho
As amigas dela perguntam qual sonho foi...
@neymarmeliga: Meninas eu falei com o @Njr92 pelo celular da @Pri_Suete eu vou contar td, eu encontrei ela numa pracinha aki perto da casa da minha tia, ai eu pedi pra tirar foto e ficamos conversando (cont
@neymarmeliga: (cont ai bem na hora o celular dela tocou e era ele, eu vi a foto e o nome dele, ai ela me deixou falar com ele, ele me chamou DE LINDA, ME MANDOU BEIJO E DISSE Q AMA AS NEYMARZETES
 Nesse tempo as outras tds te agradeceram por ter feito isso por uma delas
@Pri_Suete: Neymarzetes eu faria isso por qualquer uma de vcs, eu amo vcs e já passei por isso q tão passando, farei td q estiver ao meu alcance por vc! Bjs
@Pri_Suete: Agora partiu banho pra sair com o amigão!!!
Vc vai pro banheiro demora um bom tempo lá, passa creme em td o corpo, e coloca esse vestido
LOOK PRISCILA >>>

 Vc faz uma make bem leve, mas linda, pega seu iphone, radio e põe na bolsa, vc estava se olhando no espelho qnd seu radio bipa
Radio On:
Lucas: oi pri, ta pronta?
Pri: to sim, vc ta ai fora?
Lucas: é sim linda
Pri: então já to descendo, bjs
Radio Of:
 Vc passa pela sala
Heitor: eita, q roupa hein menina
Pri: é meu estilo papis kkk’ tchau to indo
Paulo: ela vai pra onde mãe?
Mãe: vai sair com o Lucas, olha menina juízo viu, faz por merecer essas chances q eu te dou pq se eu ficar sabendo de alguma coisa tu ñ bota a cara nem na porta ruum
Pri: podeixar mamis bjs, chego cedo viu
 Vc sai e entra no carro...
Lucas: ta linda, eu ñ sai pq tem mt gente ai fora ai já viu neh?
Pri: entendo lindo, i ai pra onde vamos?
Lucas: pro ‘japonês’ kkk
Pri: tu ñ é nem doido haha’
Lucas: brincadeira ruivinha, vamos pro ‘tafite’ (inventei) já foi lá?
Pri: ainda ñ, ele abriu esses dias neh?
Continuaaaaaaa
Obaa tô de leitora novaa.... É Tois, linda ñ posto mais de uma vez ao dia pq vcs ñ comentam rapido, tipo só posto com mais de 3 comentarios, ai depende de vcs ok?

6 comentários:

  1. eu leio a muito tempo tua web só que tive que voltar tudo pra entender sabe? Li as das na real! kkkkkkkkkk Adoro tuas webs ! Meu nome é Amanda e moro no RS, torcedora fanática do Grêmio óbivio! KKKKKKKKK beijoos

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa e acho q mtas vai comentar rapido pra vc por 2 poster por dia
    to amandoo d++++ da conta viu ;*

    ResponderExcluir