Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 60

Pri agarra o celular dela o apertando forte...
Paulo: meu Deus, eu tenho uma irmã doida meu paii
Piedro: se fosse só tu ne fii kkkk'
 Depois do lindo cafe da manha vc vai pra sala com seu pai e mãe, o bom era q seu papis tinha tirado o dia pra ficar com vc
Mãe: filha, mais tarde temos q ir na Vila...
Pri: vila? vila! q vila? Vila Belmiro? fazer o q lá? - td doida haha'
Mãe: ñ menina a vila mix kkkkkk
Pai: tô com medo já menina!
Pri: há siim kk', esqueci dessa partee
 Ai vc recebe outras mensagens nos resto do pessoal
Pri: oba mais mensagem haha' to amando meu diaaaaaa
Gil: "Parabens Neymarzeteeee.... Quero te desejar td de bom e q vc seja muitooo feliz ao lado de quem te faz bem, já ate sei quem é, haha' vamos fazer desse dia o mais perfeito, ate a noite bjs novinhaa lindaa"
Andre: "Parabens ruivinhaa, td de bom pra vc sua linda q vc possa conquistar tds seus objetivos q seu dia seja iluminado Neymarzete, um grande abraço e beijo do negão akii q gosta mt de tii"
Gustavo: "É hoje Prii, felicidades linda, td de bom na sua vida, q vc seja mt feliz ao lado de quem vc ama e quem te ama, saiba q podera contar comigo sempre, amo ser seu amigo e sou feliz por vc entrar na minha vida, Parabens e ate a noite q vai ser nossaa"
Mario: "Parabens meu amor td de bom pra vc, q vc tenha junto de mim e dos Tois um dia perfeito, sei q posso contar com vc pra td pois vc é uma amiga e tanto e saiba q vc tbm podera sempre contar comigo pra td, te amoo"
Gui: "Parabens pra vc, nesta data queridaa, mts felicidades, mts anos de vidaa!!! Parabens mulher, agora q já chegou nos 18 Tois vamos ousar mt por ai hein haha' seja feliz princesa e lembre-se vc sempre tera um ombro amigo pra chorar qnd precisar, te gostoo pra carambaa"
Cosme: "Neymarzeteeeee parabens..... Tudoo de bom pra vc lindaa, seja feliz ao lado de quem vc ama e espero lhe oferecer junto com meus trutas um otimo dia pra vc!!! Parabens Ruivinhaa"
Pai: eita, essas mensagens ñ acabam mais ñ é? kkkkk'
Pri: sua filha é mt amada senhor Heitor haha'
Mãe: minha bonequinhaa, minha linda, Heitor me diz ai qnd foi q o tempo passou e essa menina saiu daki hein
Pai: há Gabriela, o tempo passa q a gente nem vê, daqui a pouco ela ja esta nos dando netos
Pri: hiii menos pai, bem menos, super menos ruum
Mãe: uê filha ñ quer ser mãe?
Pri: ñ é isso, é q pra isso acontecer eu preciso esta com a pessoa certa, com o meu amor, com a pessoa q eu jurei amor eterno e ele ainda ñ é meuu - tristinhaa
Pai: aiai já vem falar desse Neymar!!
 Vc vai no quarto, pega seu Not e volta pra sala, seus pais estavam fazendo varias ligações checando os ultimos detalhes da festa
Twitter:
@Pri_Suete: Chegueii!! Alguem ajuda akii meus pais tão me deixando louca com esse lance de festa kkk'
@Pri_Suete: Há Neymarzetes mt obrigado pelos parabens, eu AMO mt tds vcs viuu!!
@Pri_Suete: Obrigado meu Deus por eu ter conhecido gente assim, obrigado por ter mais gente por mim do q contra mim #FraseProjota
@Njr92: Hoje a Neymarzete @Pri_Suete completa 18 anos, hii ta ficando veia hine fiaa haha' - vc responde
@Pri_Suete: @Njr92 Ruum ficando velha ñ moço kkk' obrigado pelos parabens e sim, eu chorei com a mensagem hein q mania vc tem hein haha'
@Njr92: @Pri_Suete Desculpa, ñ queria te fazer chorar kkkk Foi Mal
@Pri_Suete: @Njr92 Brincadeiraa coisa linda haha' td lagrima q eu derramo por sua causa são de emoção
@Njr92: @Pri_Suete Bom saber, vou sair agora tô indo pra Capital, ou seja, haha' vc sabe bjs ate já
@Pri_Suete: @Njr92 Bjs ta legal tendii siim kkk' ate então......
@Pri_Suete: Cara esse povinho me ama demais, me fazem chorar com essas mensagens deles hein essa turma do #Tois vou te contar viu kkkk Amo Todosss!!!
@LucasnaRede_: @Pri_Suete Não me esqueci de vc hein moçinha.... Parabens ruivaa tudo de bom pra vc
@Pri_Suete: @LucasnaRede_ Achei q tinha esquecido sim ruum, cade minha mensagem formou??
@LucasnaRede_: @Pri_Suete já ela chega aii menina, tô mt oculpado akii bjs ate a noitee
@Pri_Suete: Quero da um braço nas minhas lindas
@Juh_Lovelly: Chegandoo na tua casa @Pri_Suete te prepara pra farra haha'
@Pri_Suete: @Juh_Lovelly OBAAAAAA as Piriguetes tão chegandooo haha' É Tois
 Vc ouve a buzina do carro e corre pra sair pra fora, dando de cara com Juh e Báh
Báh: minha lindaaaaaaaaaaaaaa - pulando em cima de vc te enchendo de bj
Pri: há Báh pensei q ñ vinha mais, te amoooo - vc amava suas amigas demais
Juh: agora vem cá, sua coisa vermelhaaaaa!!! Parabens minhaa florr saudadesssss - te abraçando super forte te enchendo de bjs
Pri: vamos entrar e guardar as coisas de vcs
 As tres sobem pro seu quarto.....
Bah: menina, hoje a sua festa vai ser de arrombar, pode crêr
Pri: nem ligo pra isso, só quero ter vcs perto de mim
Juh: Pri q mensagem foi essa q o Ney te mandou q te fez chorar?
Pri: essa aki hô, lê ai - vc passa o celular pra elas, q qnd acabam de ler
Bah: Deus q lindaaaaaaaa, parabens lindaa
Juh: ai vou chorar tbm o Dê te mandou alguma?
Pri: sim sim, tds mandaram haha'
Bah: amiga e sobre o culto, a gente vai msm?
Pri: já falei pra mãe, combinei assim a gente vai pro culto pra mim agradeçer a Deus td q ele fez na minha vida e depois vamos pra Vila
Juh: perfeito, ñ podemos esquecer de Deus, pq td foi pq ele ordenou q fosse pra ser
Pri: sim sim, tenho mt q agradecer a ele gentee!! Meninas fotinha pro twitter vai ser a primeira foto de 18 haha'
Juh: bora siim, u.u
Bah: faz assim a gente deita no tapete kkkk'
@Pri_Suete: Amo elas!! Minha primeira foto com 18 haha' instagram.com


Bah: agora só eu e a Pri
Pri: depois eu tiro com a Juh
Juh: anda, deixa eu tirar
@Bah_lovelly: Amiga eu nunca vou desistir de vc e pela tua vida vou interceder!! instagram.com 


Pri: há ficou linda, vamos Tois Juh
@Juh_Lovelly: Te Amo pra catece @Pri_Suete Parabens Ruiva instagram.com [Fingam o cabelo vermelho ok?]


Bah: mais uma de nois tres, vaiii
@Bah_Lovelly: Hoje é dia da Priii a Neymarzete mais linda q conheceço instagram.com

    Conitnuaaaaaaaaaaaaaaaa




9 comentários: