Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um Amor Impossivel - Part 56

A festa tava mt boa, a melhor festa de criança q vc já foi na vida, Rafa e Nadine já tinham chegado da casa da Fernanda....
 Vc olha por td parte procurando o Ney e o encontra sentado numa mesa com a cabeça baixa meio triste, vc estranha e vai ate lá...
Pri: o q cê tem?
Ney: há... nada ñ, ta gostando da festa?
Pri: tô amandoo, mas vc ñ ta bem eu te conheço, lembra?
Ney: há é verdade, é a gripe e minha garganta ta doendo
Pri: só isso? - o olhar dele dizia q ñ
Ney: na verdade ñ, mte outra coisa q ta aqui, me machucando
Pri: machucando? eu posso saber? - preocupada é claro*
Ney: ainda ñ, tipo assim vc vai saber, mas agora ñ - a Rafa chega...
Rafa: Pri, vamos tirar foto?
Pri: bora, vem Ney?
Ney: ñ, vou ali brincar com o Davi, depois vou lá
 A festa segue, vc via q tinha alguma coisa pertubando o Ney e isso te pertubava tbm, mas como ele msm disse vc ainda ñ podia saber aquilo ficou batucando na sua cabeça, huum!! o q sera hein??
 Quando é umas 00:00 vcs vão pra casa da Báh, maioria já tinha ido embora....
---No Ap----
Pri: aú, q festa vio!
Juh: carai, nunca pensei q uma festa de criança seria tão perfeita haha'
Ingrid: tirando as musicas da galinha pintadinha kkk'
Pri: meninas, olhem essa foto - era Ney, Carol e Davi - vcs acham q eles formam um belo casal?
Foto: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus ♥ << Foto q vc mostrou....
Jhei: ei, formam sim, mas o Ney ñ ama ela
Pri: como ñ amar? ela é lindaa!!
Juh: se ele quisesse eles estavam juntos, mas ñ tão
Pri: vou dormir, festas de aniversario me cansam - vc ficou pensando mt naquela foto
Juh: daqui a uma semana é o seu hein!!
Pri: é msm, mamys e papays já foram pro Rio
Ingrid: Pri, vamos ficar aqui por Santos msm?
Pri: ta bom, mas vamos amanha pegar nossas coisas viu?
Ingrid: ta bom!!
Báh: e tu Jhei, vai voltar pra sua cidade??
Jhei: vou ñ, vou ficar ate o aniversario da vaquinha aii
Pri: obaa, a vaquinhaa akii agradeçe kkkk - risos de tds
 Depois caminhaa e altos sonhos!!
---- Na casa do Ney----
 Ney e Gil estavam no quarto dele....
Gil: irmão, vc tava estranho na festa, o q era?
Ney: cara, agora é serio! Eu acho q tô amando realmente a Priscila
Gil: ahãm! e só agora vc viu isso?? kkkk'
Ney: e era pra ver quando?
Gil: cara, a gente já percebe q vc sente alguma coisa por aquele mulher, cara teu olhar brilha quando vc fala dela, um sorriso imenso automatico se forma ai, vc vira outro cara véio!
Ney: há Gil, eu...eu tenho medo!
Gil: medo de q?
Ney: de ela ñ me amar como amo ela, de sofrer como sofri naquela época cara!
Gil: irmão, percebesse q ela te ama e tenho certeza q ela ñ ia te fazer sofrer
Ney: eu hoje tomei uma decisão, vou falar o q sinto pra ela
Gil: q bom, quando?
Ney: no dia do aniversario dela é uma otima data neh haha'
Gil: hô se é, ai vai da certin a Ingrid me falou q se td der certo elas vem morar com a Báh e a Juh assim q ela completar os 18!!
Ney: irmão, ñ é por nada ñ, mas acho q Deus esta ao meu favor!!
Gil: sempree! então vai ensaindo ai o q vc vai falar hein mulekão hehe'
Ney: já bolei td kkk' vou subir no palco e me declarar
Gil: cara, ela vai amar, qual mulher ñ gosta neh?
Ney: pois é, haha'
 Depois os dois vão dormir....
(...)
 No dia seguinte, vcs acordam no ap e se arruam vc e Ingrid iam pra Sampa...
 Vc posta....
@Pri_Suete - Priscila Suete
"Indo pra Sampa....pegar minhas coisas e depois voltar pra Santos!!"
 @Pri_Suete - Priscila Suete
"Vou passar uns dias aqui com a #Cambadinha!! Bom Diaaa"
  Ney na casa dele vê seu poster e fica mt feliz...
Rafa: q sorriso é esse? - descendo as escadas e encontrando o irmão sozinho na sala sentando
Ney: há mana, ñ é nada! haha'
Rafa: ei, conta pra mim? esse sorriso ñ é comum em vc, eu te conheço bem hein
Ney: vc vai saber, mas mais pra frente kkk'
Rafa: hô malvadesa com a preta aki hein - fazendo bico
Ney: ñ faz assim! Tchau tô indo pro CT haha' - ele sai td feliz cantando
  Junior pega o carro e cantando "Sou o cara pra vc" chega ao CT e encontra André e Patito (lindoo) na porta de entrada!!
Ney: fala aê negão, i ai Argentino kkk' - abrançando-os
Andre: fala ousadoo!!
Patito: Oi...Neymarrr - com aquele sotaque gente, vamos fingir aki neh kkk'
Ney: aê, melhorou no portugues kkk'
Patito: tô pra....praticano neh haha'
  Os tres entram... Ney ñ treina, pois ñ iria jogar contra o Sport...
----Em Sampa----
Na sua casa..... Conversa em irmãos....
Pri: olha eu vou ficar em Santos, mas vou ficar vindo aqui hein ruum
Paulinho: eu já tô indo pra casa da vó hein
Piedro: eu vou ficar por aqui msm kkkk'
Pri; juizo ñ viu!!
Piedro: há me deixa menina, cresce viu!!
Pri: idiota!! tomara ao menos q tu faça besteira e a mãe te pegue te deixando sem moto
Piedro: ñ ela vai é me tomar a moto kkk'
Paulinho: se ela quiser ela toma sim ruum é só ela falar com o pai
 O dia passasse voandoo.... vc almoça na sua casa e depois vai tirar um soninho e logo q da 15h Ingrid passa na sua porta te pegando pra voltarem pra Santos! No meio do caminho como de costume vc posta....
@Pri_Suete: Priscila Suete
"Voltando pra tii Santos!! Pé na tabuá @Ingrid_Thais04 haha' "
-----Na casa do Neymar-----
Ele estava no quarto ouvindo Thiaguinho & Luisa Possi - Ainda é td seu....
Ney: eita ruivinha q ñ sai da minha cabeça viu, acho q vou ficar doidoo kkk'
 Ele posta no twitter!!
@Njr92 - Neymar Junior
"Se eu soubesse o q fazer pra tirar vc da minha cabeça, um lado diz q quer ficar com vc"
 Rafa bati na porta e ele manda entra, era ela e Georgia!!
Rafa: o q o mocinho faz?
Ney: nada e vcs?
Geo: viemos te antentar msm kkkk'
Rafa: ei, bora sair hoje pra uma baladinha??
Geo: boa ideia, bora bipar geral!
Ney: vcs sabem dizer se as meninas já chegaram da capital?
Geo: q meninas? - olhando Rafa e piscando o olho
Ney: há, a....a... Ingrid e a Pri
Rafa: hum sei ñ, as aqui entre nós se eu fosse a Pri, ficava lá msm ne Geo? - piscando o olho
Ney: pq diz isso Rafa? - intrigadinho por dentro
Geo: oxi, pq os pais dela ñ tão lá, ai ela tem casa liberada pra "amigos" kkkk'
Ney: q amigos? - fechando a cara
Rafa: oxi, qualquer um mais em especial o Lucas
Ney: pq o Lucas? ñ tô entendo nada ruum
Geo: poxa, já sei q tu é lerdo, mas ñ tanto neh?
Conitnuaaaaaaaaaa
-------------------Huum o q elas querem dizer com esse papinho hein------------------------------
---------------------Digo uma coisa, essas meninas são fodas haha'---------------------------------------

2 comentários:

  1. nossa eu vim aki e ñ tinha postado ainda eu fui pro twitter e depois voutei e ja tinha postado quase q eu ñ via hj
    (e o Patito é lindoooo d+++++++++++) mas prefiro o ney s2 continuaaa

    ResponderExcluir