Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 50


     [Poster dedicado à "Thais" 2Bjs linda]
Paulo: só o Lucas q veio aki em casa ontem
Pri: há serio, pena ñ ta aki pra falar com ele
Gabriela (mãe): ele falou pra vc ligar pra ele qnd voltar
Pri: opa, vou ligar depois do meu bainho, cadê o pai?
Paulo: trabalhando, alguém tem q arrumar dinheiro pra bancar as idas da ‘princesinha’ pra Santos neh?
Pri: hô, ñ peço nada pra ele, tenho minha mesada e vou pra Santos qnd quiser pq logo mais ñ preciso gastar pra ir ok?
Gabriela: há filha falar em viajem, eu e seu pai vamos viajar por uns dias
Pri: pra onde senhora?
Gabriela: vamos pro Rio visitar a família do seu pai e distribuir os convites por lá neh filha
Piedro: mais vcs vão demorar?
Gabriela: ñ, no Maximo passaremos uma semana td lá é só pra comprar algumas coisas da festa
Pri: ta bom, eu cuido da casa
Piedro: eu sou o mais velho!
Pri: mais ñ sabe cuidar nem se msm o garoto! E quem manda aqui and mãe ñ ta vc sabe q é eu
Paulo: mãe, vou ficar na casa da vó viu – esqueci de falar, seu irmão menor era o chamego da sua vó maternal, ela foi quem criou ele and seus pais estavam no Rio
Gabriela: pode ir, vcs tds podem se quiser
Pri: se eu for ficar em outra casa fico na Indi, mas vou ficar aqui msm! Bom vou subir tomar um banho e relaxar
 Vc vai pro seu quarto.... entra no seu banheiro lindo e fica escutando “Ricardinho – Uma chance” pensando no Ney o grande amor de sua vida....
   Depois de 15 minutos lá, vc sai e liga pro Lucas
Celu on:
Lucas: olha, ela apareceu kkk’
Pri: hum! Tbm te amo viu, como ta lindo?
Lucas: melhor agora neh kk’ e ai planos pra hj a noite?
Pri: nem um pouco fofo, tem algum?
Lucas: q tal restaurante, uma pizza ou comida japonesa?
Pri: deixa eu ver, podemos ir prum restaurante, mas nada de comida japonesa, eu odeioo
Lucas: kkkk’ pq linda?
Pri: pq sim, eu ñ gosto de peixe, basta meu signo neh haha’
Lucas: então as quem sabe patroa, q horas vc ta pronta?
Pri: umas 20h ta ok?
Lucas: ta sim, agora vou voltar ao treino, treinos duplicado é foda kkk’
Pri: ta ok, agora eu vou é almoçar
Lucas: pois então vá, se alimente bem viu, cuidado ruivinha
Pri: podeixar! Bjs corujinha
Celu of:
 Priscila desce as escadas e como os outros já tinha comido, ela pega a comida dela e põe no microndas e logo em seguida, vai almoçar na sala vendo o Band Jogo Aberto e os assuntos eram: Neymar x Tite coisa q ñ tinha nada haver & Ganso no São Paulo? Coisa q vc ñ queria de jeito nenhum e se ele fosse vc tinha certeza q iria ficar com raiva dele....
 Depois de almoçar e ver o esporte, vc meche no twitter
@Pri_Suete: to meio sumida neh? Kkk’ mais agora voltei de vez, Boa Tarde pra geral aii
@Pri_Suete: Hoje jantarzinho ao lado do meu amigão @LucasNaRede_
@Pri_Suete: Ñ me venham com onda meninas! Eu sou apenas AMIGA do Lucas assim como sou do Neymar Junior, pq vcs ñ entendem hein? Se por acaso rolasse eu iria contar pra vcs viu
@Pri_Suete: Eu ñ quero desativar minha conta aqui e mt menos bloqueá-la, mas por favor me respeitem neh gente!!
@Pri_Suete: Não sou menina interesseira ñ hein, antes de td eu sou uma fã dele, eu sou uma Neymarzete e caso vcs ñ acreditem olhem meu tt e vejam meus primeiros pôsteres ok?
@Pri_Suete: Eu tive a sorte de me tornar próxima deles e isso pode sim acontecer com vcs
@neymarmeliga: @Pri_Suete é vc tem razão, a gente ñ tem o direito de te julgar! Se for vc a namorada do Ney, só peço uma coisa o faça feliz ta bom?
@Pri_Suete: @neymarmeliga Pode ter certeza q se eu pudesse faria assim, faria a msm coisa q vcs são capaz de fazer! Valew lindaa
@Candantas: a menina começa a falar com o cara e as outras caem matando! Seja bem vinda @Pri_Suete kkk’
@Pri_Suete: @Candantas Oi lindaa* td bom? Olha andei tanto em Santos mais ainda ñ tive a oportunidade de conhecer vc e o Davi*
@Candantas: @Pri_Suete td siim linda!! Olha só quando vir aqui me avisa q eu levo ele na casa dos avós ok? Bjs novinhaa
 Depois disso o sono já tinha te pegado e vc cai no sono....
(...)
Vc acorda lá pras 15h e desce e encontra seus irmãos na sala jogando vídeo game
Pri: hô vicio desgraçado, hô vicio sem jeito haha’ – e se joga em cima deles no sofá
Piedro: hô porra, sai sua otaria
Paulo: hô Priscila para veio, deixa a gente em paz
Piedro: tu ñ tem q ir pra Santos hoje ñ hein
Pri: ñ pq?
Paulo: pq quando tu ta pra lá nos tem paz
Pri: ham, idiotas fiquem sabendo q eu vou morar em Santos assim q completar meus 18 haha’
Piedro: isso é serio? Hô coisa boa senhor, muito obrigado viu
Paulo: vou comprar os fogos no dia viu
Pri: bando de bestas
 Vc fica ali tirando onda com eles e depois vai da uma volta na pracinha q ficava logo em frente sua casa
 Pri fica ali pensando no beijo do Ney, no sorriso dele pra vc, no jeito de olhar, vc fica pensando nas vezes q vc msma foi o motivo do sorriso dele, ai uma menina com aparência de 14 anos se aproxima de vc
Menina: oi, por acaso vc é a Priscila Suete?
Pri: oi, sou eu sim pq?
Menina: há ñ acredito, me chamo Marília e sou neymarzete...
Pri: há q bom, eu tbm sou
Marília: mas vc é a nova namorada do Neymar neh?
Pri: ñ, ñ sou, poxa isso me dá raiva, eu apenas falo com ele como amigos assim como sou dos outros meninos e do Lucas, ai vcs ficam falando q a gente tem algo, poxa
Marília: eu sei q somos chatas nisso, mas a gente ama ele e queremos saber como ele ta vivendo e com quem
Pri: eu sei linda eu sou uma neymarzete e ate uns meses atrás eu agia assim tbm por isso ñ jugo vcs pq já passei por isso, a gente quer poder cuidar dele eu sei como é
Marília: vc q convive com ele, me diz ele fica com raiva disso
Pri: ñ vou mentir, pelo tempo q passei com ele eu percebo como ele fica chateado pq vcs começam a desrespeitar pessoas q ele gosta as amigas, linda vcs tem q saber se controlar, mas olha só ele ama vcs, quer dizer ‘nos’ ele nos ama e precisa da gente
Marília: é mt bom ouvir isso de alguém q vive com ele
Pri: nem vivo, como vcs já devem saber eu moro aqui
Marília: mais vc vive mt no Santos tbm, vc ate posta no twitter
Pri: é, é verdade, mas quem me dera morar lá haha’
Marília: me responde uma coisa, vc ama mt ele como nos sabemos, mas vc namoraria ele?
Pri: eu amo aquele menino e isso ñ depende de mim, eu só quero a felicidade dele e nada mais dependentemente de quem seja
Marília: q linda vc, amei te conhecer ao contrario da Fernanda barroso, há vc fala com ela?
Pri: aqui entre nos, eu odeio ela, a gente ñ se falava ai ela pra bancar a boazinha com a tia Nadine e os outros agora ta querendo ser minha amiga, mas td mundo sabe q ela me odeia
Marília: mas pq? Se ela te odeia assim deve ser por causa do Ney neh?
Pri: é isso msm, haha’ ela é doida q fique entre nos, mas ela é psicopata kkk’
Marília: eu ñ suporto ela, mas gosto da Carol
Pri: há eu tbm, sempre gostei da Carol
Marília: eu vi o q vcs postaram hoje mais cedo, vc mora perto daqui?
Pri: moro sim e vc?
Marília: eu sou do Rio, mas to naquela casa logo ali com minha tia, posso tirar uma foto com vc?
Pri: haha’ eu sempre achei isso meio loucura nossa q querer tirar fotos com os amigos do Ney, mas vamos lá neh kkk’
 Vc tira uma foto com uma menina, ai seu celular toca vc olha pra tela e lá estava escrito “Ney Junior chamando” com uma foto dele sorrindo, a menina te olha rapidamente
Continuaaaaaaaa

4 comentários: