Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 49


Indi: é neh, desde q ela ñ mecha comigo td bem!
Jheine: ñ tenho nada contra ela vir, mas ela q fique no lugar dela hein
Pri: hô parem de me olhar, ela pode sim, tranqüilo pow’, mas ela no canto dela e eu no meu pode ser?
Rafa: claro q sim!
Geórgia: gente q burrada neh, sou msm uma anta poxa, mas ninguém me fala neh?
Pri: sossega mina vc ñ tinha como saber e vcs  são amigas
Geórgia: somos sim, mas as vezes ela passa das limites msm é verdade
 Depois de 30 minutos a campainha toca e a baby vai atender
Fê: oi Barbara, td bom linda? – beijando e abraçando a baby na maior falsidade
Babt: hãm? Oi td sim...pode entrar Fernanda
Fê: oi gentee...chegueii
Gil: e quem ñ vio? Kkk’ – tds riem
Fê: vc e suas piadinhas neh Gilmar lima? Haha’
 Ela comprementa tds, ate vc ela fala e te da um beijo no rosto vc fica chateada com aquilo ela era uma sínica
Fê: Priscila, relaxa fica calma menina eu já esqueci td aquilo q aconteceu
Gustavo: ate a surra? Haha’
Fê: hãm..... é ate aquilo, mas aquilo foi uma coisa do ‘acaso’ sei q ñ foi pq vc quis – vc no seu pensamento “há foi sim”
Pri: é, aquilo foi passado, passou pronto
Rafa: ai q lindo ver vcs se falando ñ quero ver duas amigas minhas se bicando
Pri: já falei q ñ sou galinha rafaelaa – no pensamento da fê “há é sim”
Rafa: foi mal
Ney: então gente, borá brincar de alguma coisa?
Mario: tu só pensa em brincar pow’ mais q coisa kkk’
Lukinhas: q tal verdade ou desafio?
Indi: oba, eu topo borá, nois ama neh meninas?
Baby: sim, sim borá.... vou ali pegar uma garrafa já volto
Pri: bom, se querem ir neh vamos! Báh vou contigo
Vc vai com ela pra cozinha
Pri: ai q ódio baby
Baby: ai como ela é sínica veio, aposto como ela ainda te odeia
Pri: do msm jeitinho q eu odeio ela neh
Babay: mais vamos logo, vamos pra aquela sala pra vc mostrar pra ela quem é Priscila Suete haha’
Pri: é isso ai, boraa haha’
  --- na sala---
O Ney começa o jogo e para em cima do Gil
Ney: verdade ou desafio mulekão?
Gil: huum.... deixa eu ver verdade é claro haha’
Ney: então, com quantos anos vc perdeu a virgindade hein?
Gil: há isso é sacanagem tu já sabe neh
Baby: mais nois aqui ñ haha’
Gil: respondendo! Com 16 anos
Pri: hii começou cedo hein filho haha’
 Gil roda a garrafa e para em cima do Ganso
Gil: opa, verdade ou desafio?
Ganso: verdade sempre
Gil: então, vc já pensou em sair do Santos?
Ganso: ñ, ainda ñ pensei e nem quero, por mim eu fico lá pra sempre kkk’ – vcs aplaudem
  Ganso roda e para na Fernanda
Ganso: Fêzinha haha’
Fê: desafio hoje haha’
Ganso: então me deixa pensar aki, desafio vc da um beijão no... no... Mario
Fê: é pra já moço – ela se levanta e beija o Mario sem nem ao menos pedir, é vadia msm hein
 Ela roda a garrafa e para no Ney...
Fê: obaa haha’
Ney: pega leve, pega leve hein haha’
Fê: verdade ou desafio?
Ney: hum.... a verdade como é sempre assim
Fê: vc já teve mt raiva das suas fã’s? – aquilo era pra te e vc sabia
Ney: ñ vou mentir, já tive sim varias vezes, calma deixa eu explicar é q mt das vezes elas passam dos limites ñ podem me ver com outra garota q já começama a falar mal da mina e isso me deixa chateado pra carai, poxa elas são minhas fãs e eu sempre vou dever um pouquinho à cada uma delas, bom só acho q ñ precisa td aquilo, mas eu amo elas demais! Agora é minha vez, me ajuda garrafinhaa haha’
 Ele roda e por incrível q parece para em vc
Ney: haha’ agora eu quero ver hein, verdade ou desafio?
Pri: hum... verdade vaii, olha pega leve hein kkk’
Ney: bom, vc sabe o q é amar alguém, tipo vc já amou mt uma pessoa pra valer?
Pri: haha’ já sim, pra falar a verdade desde a primeira vez q vi ele, eu me apaixonei e amo ele ate hoje, é no sorriso dele q me sinto viva e feliz, é no bilho dos olhos dele q me perco e as vezes me acho, eu estou amando sim e acho q nunca vou deixar de amar, pronto respondido
Andre: e como hein! Só digo uma coisa pro garoto q vc ama “Hô Sorte” haha’
 Pri rola a garrafa q para na Rafa
Pri: opa, i ai o q vai ser?
Rafa: verdade borá manda porra haha’
Pri: vc ainda é virgem?
Rafa: hum... safada tu hein – olhando o lukinhas – sou sim, ainda acho q ñ ta na hora! Agora é eu hein haha’
 Ela roda e para no irmão dela Ney
Rafa: juh?
Ney: agora vai ser desafio, tu é meio doida kkk’ – tds riem
Rafa: haha’ sou msm, eu te desafio a da um beijão com pegada na pri, i ai? – vc gela
Pri: Rafaaa poxaa
Ney: já q pediu neh, vamos lá – ele se levanta e depois de coloca de pé te puxando pela mão, vc se tremia de td jeito, vc estava mt nervosa.... Ney coloca uma mão na sua nuca em câmera lenta e a outra na sua cintura, vc nem abraçar ele tinha feito ‘ainda’ haha’ ele encosta os lábios deles no seus e no começo era um beijo de leve, mas ai ele acelerou o processo suas penas ficaram bambas e vc se segurou nele pra ñ cair, o beijo só para com a falta de ar, pra raiva da Fernanda
Mario: eita q beijo hein?
Gustavo: carai!! Kk’ é de tirar o fôlego esse kkk’
Pri: há gente parem – td vermelha
Ney: borá parar tão deixando a menina vermelha igual o cabelo dela haha’
 Vcs se sentam no chão e brincadeira segue........
Quando é umas 22:15 vão tds embora.... E cada uma foi dormir.....
(...)
No dia seguinte sem esperar nem nada vcs são acordadas com a Juh pulando em cima de vcs na cama
Juh: eu cheguei, podem acordar
Babay: sua doida! Pq ñ avisou?
Juh: quis fazer surpresa e deu certo neh? Haha’
Indi: poxa, estragou meu sono de beleza kkk’
Juh: tu ñ fica linda nem com mil anos de sono haha’
Indi: me bate logo!
Juh: é brincadeira meu amor e vc sabe, vc é linda
Pri: ai já ñ posso concordar kkk’
Juh: hô viu agora é ela hein haha’
Pri: brinks’ indi lindaa – apertando as bochechas dela
 Vocês ajudam a juh a arrumar as malas delas enquanto vcs conversam e botam as coisas em dia...
Quando da umas 10h vc, indi e jhei vão pra Sampa...
----chegando em São Paulo----
Pri: cheguei gente!
Piedro: ñ era pra ter vindo
Pri: idiota vc viu o q aconteceu na minha ida?
Piedro: nada demais
Continuaaaaaaaaaa

3 comentários: