Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 37

Em fim sem mais delongas o jogo termina e sim ñ foi dessa vez q o Brasil conquistou a tão desejada medalha olimpica, vc estava ate calma só mt triste Rafa, Indi, Báh, Nadine em fim tds estavam chorando, mas ai foi só vc quer o estado do Ney q lhe bateu uma dor mt forte no coração, ele sentou na grama e ficou ali pensando vc só queria passar e abraçar ele pra nunca mais soltar, vc queria trasmitir tds as dores q ele estava sentindo ali pra si msm, ai vc olha de lado e lá estava o Lucas chorando muitoo pronto vc ñ podia aguentar ver aquilo, naquela hora vc desejou nunca ter ido pra Londres e nem q eles tivessem vindo, vcs passam pra beira do campo na espera deles o Ganso vem e abraça a Báh bem forte
Baby: ñ chora meu amor...ñ chora - aqueles lindos olhos do Ganso estavam tds marejados
Ganso: eu queria ter ido lá, eu queria ter ajudado, eu seria capaz, eu sei q sim
Baby: eu tbm sei meu amor, eu sei, mas calma já passou - abraçando ele bem forte
 Senhor Neymar estava mt triste em ver o filho dele naquele estado, o Ney e o Lucas vem em direção de vcs o Ney se joga no colo na mãe dele e se põe a chorar, Lucas te abraça bem forte
Pri: para Lucas, por fabor, ñ chora mais vc é bem mais q isso, se ñ foi dessa vez foi pq Deus achou q ñ era o momento certo
Lucas: mais eu...eu...queria mui.....to ajudar, poxa cara eu queria...muito essa medalha e....e... - ele nem conseguia falar por causa do choro
Pri: calma meu lindo, vc ta acabando comigo desse jeito
Lucas: desculpa, mae paii - ele diz olhando os pais dele logo atras de vc e corre pra abraçar eles
 Vc começa a chorar mais ainda, logo pq o Ney estava chorando bem pertinho de vc, vc só queria poder da um sumiço em tds os jogadores do Mexico, vc só queria poder acabar com tds eles, pq ele te atingiram no seu ponto mais fraco, Rafa fica abraça com o irmão o pai deles fica ali conversando umas coisas no ouvido do filho q o deixa bem mais calmo, ele te olha e aquilo foi como uma facada em seu peito...vc corre e abraça ele
Pri: vc tem q ser forte...vc tem q superar isso, agora é bola pra frente vio
Ney: eu ñ fiz nada...eu sou um idiotaaa
Pri: ñ, vc ñ é um idiota vc é o meu melhor vc é td pra mim e ta acabando comigo agora
Ney: como assim?
Pri: vc tem noção do q eu tô passando aki te vendo desse jeito? poxa eu preciso do teu sorriso
Ney; foi mal, mas esse sorriso acho q vc ñ vai ter hoje.... - ele te solta e entra no túnel com os outros jogadores, eles ainda iriam voltar pra receber a 'prata'
Nadine: ai Deus...proteje o meu filho, cuide dele pra mim paii
Pri: calma tia, ele vai ficar bem eu espero
P.Neymar: obrigado pela força q vc ta nos dando
Pri: ñ tem de q, eu só to fazendo o q eu acho q é certo
 Indi te abraça e fica chorando com vc....
Deposi de um tempo os jogadores voltam e vão lá receber a 'prata' logo depois tds entram pelos corredores e vcs já estavam lá, vc estava sentada num sofá no colo da Rafa, ai o Ney vem e da a medalha pro Pai
P.Neymar: filho olha aqui...isso aqui é só o começo
Nadine: meu amor lembre-se a gente sempre começa de baixo
Ney: mais mãe, a gente tinha td pra ganhar fizemos uma campanha otima e...e...
Gil: hii nada mlk, vc fez de td q pode, vc tentou e se ñ deu certo porra levanta essa cabeça e espera pra próxima vc sempre fez assim
Ney: valew irmão...te amo mlk - abraçando o Gil
 Ney te vê ali chorando, ele se aproxima e a Rafa sai deixando vcs dois sozinhos, ele se senta e levanta seu rosto e vc tava chorando mt
Ney: vc é bem mais linda sem isso
Pri: tô nem ai, como eu posso sorrir se a base do meu sorriso ñ ta feliz? - nessa hora tds saem deixando vcs dois sozinhos huummm kkk'
Ney: eu tentei, poxa mais é dificil...cara eu poderia, eu tinha o dever de ter ajudado de ter marcado ao menos um gol q jogador eu sou q ñ....
Pri: cala a boca - vc fala bem mais alto q ele - vc ñ percebe q assim só ta me matando mais ainda?
Ney: eu ñ quero fazer isso, eu só to dizendo q eu ñ ajudei qnd era preciso se eu ñ tivesse prendido mt bola tivesse chutado mais vezes pro gol eu certamente.... - ele falava gritando
Pri: porraa cala essa bocaa - vc grita bem mais alto q ele -  eu e milhares de meninas precisamos desse sorriso pra viver, vc fez de td q pode, eu ñ adimito ver vc se culpando po uma coisa q ñ teve culpa, Neymar Junior cade aquele menino guerreiro, ousado, confiante por quem eu me apaixonei?
Ney: eu ñ sei dele
Pri: pois ta bom de procura-lo hein.... porra levanta essa cabeça da um chute e vai na fé
Ney: ñ é facil assim, ñ é bem como vc pensa aqui ta doendo, ta doendo mt - apontando pro coração
Pri: e vc acha q aki ñ ta doendo? só um aviso, eu preciso de vc pra viver, eu preciso do seu sorriso pra continuar vivendo e agora só o q eu vejo é um mlk se culpando feito uma criança, meu Deus olha pra frente vc ta acabando comigo, eu nunca quiz essa medalha de ouro, pra mim isso ñ importa
Ney: ñ? mais eu pensei q....
Pri: pensou errado, eu só tava torcendo pra vcs ganhar pq eu só preciso q vc fique feliz pra mim continuar bem, e esse ouro iria te da mt alegria e eu iria te ver sorrindo e isso era td q eu mais queria, esse ouro é uma coisa a menos pra mim o q me importa é só vc Junior, só vc
Ney: desculpa, eu ñ queria te fazer sofrer, mas é q....
Pri: já falei pra parar, vc falando isso pra mim só me machuca mais... - vc estava chorando
Ney: mais Priscila entede, poxa eu como sou tão falado deveria ter ganhado essa porra.... - vc interrompe ele com um 'beijo' era a unica forma de vc fazer ele calar aquela boca, vc ñ ia mais aguentar ver ele se culpando, o beijo no começo tinha aquele gosto 'salgado' ainda das lagrimas de ambos, mas depois vc já sentiu o verdadeiro sabor da boca dele....depois q o folego acaba....
Pri: desculpa....é q.... era a unica forma de te calar pow'
Ney: obrigado' vc talvez ñ saiba, mas significa mt pra miim, eu só quero vc do meu lado, prometo pra mim q ñ vai me deixar, q vai sempre ta do meu lado
Pri: pra SEMPRE, nos bons e ruins momentos, nas escolhas dificies, nas coisas certas e nas erradas tbm...pra sempree
Ney: mt obrigado, e eu vou parar de me culpar se ñ foi dessa vez foi pq....pq...
Pri: pq Deus ñ quiz, Deus nunca te tira uma coisa sem ter outra bem melhor pra pôr no lugar
Ney: vc me faz tão bem, Pri mt obrigado minha Neymarzete
 Nadine chega e se senta perto de vcs
Ney: mãee kkk - vc ri
Nadine: desculpa atrapalhar mais, Priscila mt obrigado pela força q vc deu pro meu filho, nossa vc conseguiu fazer ele sorrir e isso foi mt bom, obrigado msm
Pri: q nada tia, se esse menino ñ sorrir eu ñ vivo
Ney: mãe, eu amo essa menina é uma fofa neh - te abraçando tipo como irmãos
Nadine: huum tô vendo...isso ainda vai da coisa - vc fica vermelha
Pri: hiii haha' bom vc viu o Lucas? - ney feicha a cara
Nadine: huum..acho q ele ta bem ali com os pais
Ney: pra q?
Pri: tenho q falar com ele tbm, ñ posso deixar ele ficar triste
Nadine: vai lá meu amor vai....
 Vc se levanta e vai falar com o Lucas.....
Ney: pq ela tem q ir hein? ruum
Nadine: filho posso te fazer uma pergunta?
Ney: claro mãe, diz aii
Nadine: vc ta gostando dela ñ tá?
Ney; há mae...ñ sei vioo ela é linda, me entede, sabe mt coisa sobre mim, sabe me fazer sorrir como a senhora acabou de ver e...e...
Nadine: filho ta na cara q vc gosta dela e ela tbm....
Ney: ñ mae, ñ sei se ela gosta de mim...ela me ama como uma fã e ñ entendo bem sobre isso, sei lá pra mim ela ñ me ama como eu gostaria
Nadine: vc precisa tentar pra descobrir menino
Ney: vou fazer isso, mas ai tem o Lucas e...
Nadine: ela ñ gosta do Lucas, ela gosta de vc
Ney: eu sei, ela já me falou isso, mas percebe-se q ela fica feliz qnd ta com ele
Nadine: vc ñ fica feliz qnd esta com seus amigos? então...pensa....pensa...
 Lucas ainda estava mt triste, mas vc falou com ele..... Depois tds vão pro hotel....
----No quarto---
Rafa: prii minha mãe amou o jeito q vc tratou o Junior
Pri: só fiz o q eu deveria fazer, da força pro meu amor
Indi: nossa deve ter duido mt ver ele daquele jeito neh?
Pri: vc ñ tem noção, sei lá eu nunca me senti tão mal como hj, ver ele daquele jeito só tava me matando por dentro
Baby: mais com amor td se da um jeito, vc ate conseguiu tirar um sorriso dele
Pri: ñ contem pra ninguem ñ, mas ele ñ parava de se culpar e o unico jeito q eu achei de fazer ele parar foi....
Rafa: foii???
Indi: foii??
Baby: diz meninaaaa
Pri: dando um beijo nele
Rafa: caracaa.. assim ñ tinha nem como ele ñ se alegrar kkk'
 Depois de td vcs vão se juntar com o pessoal pra voltarem pro Brasil, bem os meninos ñ voltariam pq o idiota do Mano inventou um amistoso....vcs pegam o aviãoo e... depois de mts horas em fim São Paulo...
Continuaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Nossa amiiga que tenso em esse começo e final de historia em.. poxa que triste ver o Ney e o Lucas chorando.. e a Pri ficou mals mesmo em amiiga.. Depois eu consolando o meu gansito fica triste naum meu amor naum deu pra vc nesse jogo mais Deus te abençoara que a proxima vez vc poderá ajudar... ai vem eles recebe as medalhas e partem pra onde vcs estevam e acaba q tdos te deixam sozinha com o Neey. ele de começo tenta te anima mais no final ele começa a se culpa a Pri naum aguenta e quase que discutem, só que termina com uma coiisa liinda um bom beijo apaixonante entre o ney e a Pri. (Que liindu)ai depoiis Pri vai ajudar o Lucas tbém afinal ele tbém estava super mal. ai a tia na veem abrir os olhos do filho dizendo q ele ama a Pri.. é Ney se toca logo antes que seja tarde demais em.... agora veem tdos de volta pro Brasil menos os jogadores é uma pena mais tdo beem.. espero que depois que o Ney voltar pro Brasil ele de logo o primeiro passo e se declare logo.. kkkkkkk

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. Nossa aamg lendo isso eu lembrei de tudo nossa eu chorei tanto e como não chora né vendo seu idolo ali sentado triste chorando , mais é como você disse se o ouro não saiu é por que deus tem coisa melhor pra eles , Continua amiga tta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Caraca isso só me fez lembrar deles chorando só de lembrar deles daquele jeito, ja me bate uma tristeza começo a chorar...
    Mas enfim o capitulo ficou mais q perfeito amore continua estou amaando tudo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir