Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 46


Pri: obrigado meu amor
Ney: eu amo ouvir vc falar isso, sei lá mais soa tão bem
Pri: eu tbm acho!! Haha’
 Vcs ficam ali conversando, ate q bate um sono em vc q acaba encostando sua cabeça no ombro dele, ele se espanta com sua reação mais logo acha bom e afaga seu cabelo vermelho
Ney: dorme meu amor, dorme q eu preciso de vc amanha e sempre pra me alegrar com suas palavras e esse sorriso brilhante
 Todos chegam em santos.....
Vc vai pra sua casa, sua mãe pergunta como foi e vc conta td pra ela q achou super estranho essas coisas q o Ney anda te falando... (dias se passam)
 Era dia de sábado e amanha seria uma rodada importante demais pra vc de um lado Flamengo x Vasco e de outro Santos x Corinthians .... Gil tinha ligado pra sua mãe pedindo pra vc ir ver o jogo do santos, pq o Gil neh? Kkk’ é pq é assim cada dia era um deles q iam enfrentar a fera da sua mãe kkk’ com total respeito é claro. Ela ate chiou no começo e vc fala q se ñ fosse ia pro Rio ver o jogo do Flamengo, ai ela optou por Santos q era mt mais perto neh kkk’.... como ainda era sábado vc foi pra loja da sua mãe, isso era de manha ainda....
Mãe: q milagre essa menina por aki, veio estourar cartão foi?
Pri: hô, mãe claro q ñ, vim aki ver se precisa de mim haha’
Mãe: faz o favor, atende aquelas duas meninas q acabaram de chegar a Marisa ta ocupada procurando um sapato no estoque
Pri: e cadê a Paula?
Mãe: foi ali na loja do lado, vai logo menina
Pri: bom... – vc vai lá- no q nosso ajudar? – com as duas meninas, q eram bonitas e se mostravam ser patricinha
Menina loira: viemos ver os novos relógios
Menina morena: tem “Champion” ?
Pri: há tem sim, tenho de vários modelos, olhem aki, meninas esse conjunto ta super lindo
Loira: hai esse daki me lembrou aquelas coisas q o Neymar usa – vc gelou com esse nome
Morena: parece msm, e falando nele amanha é jogo contra o nosso time
Loira: há ele vai fazer nada, o santos é nosso freguês kkk – vc ñ se segura
Pri: na verdade, o Corinthians é o freguês do santos lindas
Loira: ninguém te perguntou nada, hô empregadinha
Pri: empregadinha é sua mãe!
Morena: há mais isso ñ é jeito de falar, cuidado pode ser despedida
Pri: ou melhor, vcs podem ser escorraçadas daki, essa loja é minha porra
Loira: sua? Hahaha’ ate parece
Pri: vão comprar as porras do relógios ou ñ?
Morena: hum, só pq to precisando mt, mais Juliana essa menina deve ser mais uma daquelas fãs mal-amadas dele kkk’
Loira: concordo miga, tadinha vivem um amor iludido haha’ e nem vio pessoalmente talvez
Pri: calem as bocas vacas, e quer saber podem ir saindo da loja da minha mãe, borá logo, metem o pé bando de idiotas e pra informação de vcs eu sou ‘AMIGA DO Neymar’ ta ok?
Morena: há vc amiga do Neymar? Haha’ é pra rir ou chorar?
Pri: podem rir agora, e depois de olhar essas fotos podem ir chorando
 Vc pega seu celular e rápido coloca no seu álbum q se chamava assim “Eu & Neymar” e mostra pra elas as varias fotos com ele, as deixando sem palavras
Pri: agora q já viram, vazem borá vazem porraa, há e se ainda ñ acreditam vão no twitter ok é Pri_Suete kkk ñ esqueçam vacas! – elas saem de cabeça baixa e vc volta pra sua mãe, ñ falando nada pra ela é claro!
 O dia se passa.....
 Antes de dormir vc posta no twitter
@Pri_Suete: Boa Noite! Bando de vacas as idiotas q encontrei hoje no “Mais Você”, mas calei a boca delas rapidinho kkk’
@Pri_Suete: Bom mt feliz pq amanha to indo pra Santos de novo haha’ minha segunda City já, só vivo lá hein e amanha jogão do peixee
@Pri_Suete: Vou dormir!! Amanha partiuu Santos....obaaaaaa
(...)
O dia amanhece, vc se levanta em um pulo e vai fazer suas higienes matinais sua bolsa já estava arrumada, vc iria voltar segunda feira de manha com a Indi e Jhei, a Jhei iria viajar quarta feira e vcs tinham pouco tempo pra curtir neh.... vc toma seu café conversa com sua família
Paulo: Pri, manda abraço pra geral lá vio? E pedi pra aquelas mlks ganharem do ‘timinho’ vioo
Pri: pode deixar! Falo sim kk’ eles vão tentar pow’, mas é difícil
Piedro: pro são Paulo neh ñ? Kkk’
Pri: há ta q ñ é haha’ ele ganhou ontem aquele lixo neh?
Paulo: respeita idiota e teu time vai perder hoje pro Vasco kkk’
Pri: se Deus permitir ñ msm, mas deixa só o Lucas sair do time de vcs haha’
 A Ingrid e jheine chegam pra levar vc pra Santos, vc se despedi da família e no meio do caminho posta no tt
@Pri_Suete: minha carona chegou!! @Báh_lovelly espera eu aii mulher, tamos chegando haha’
 Vcs seguem caminho pra Santos........
Depois de horas de viajem (eu acho) vcs chegam em Santos
Jhei: em fim em Santos, vou matar a saudade do Gugu
Indi: huum kkk’ eu sou suspeita em falar, vou matar tbm a do Gil
Pri: tadinha de mim, mas bom vou matar de tds pow’ kkk
Jhei: oxi, tu vai ver teu amor haha’
 Vcs chegam no AP da Barbara....
Baby: chegaram minhas piruás haha’ – abraçando vcs
Indi: oi minha ‘piriga’ haha’
Jhei: fala senhorita gansolina haha’
Pri: kkkk’ amei o apelido kk’, oi minha vaquinha linda
 Vcs ficam ali jogando conversa fora, ate chegar 15h da tarde pra irem pra vila....
Vcs se encontram com Rafa, Gil, Gustavo, lukinhas, Nadine, Neymar pai & Mario
E partem tds pra vila.......
Pri: ai to nervosa hein gente
Gil: fica calma neymarzete o pior q pode acontecer é o Santos perder kkk’
Indi: tu ainda acha isso pouco? Kkkk’
Baby: idiota ruum kkkk’
 Vcs vão se sentar no ‘camorote’
Gustavo: Mario o Andre disse q vão dançar ‘nega do subaco cabeludo’ kkkkkkkkkkk
Mario: serio? Eu ia falar com eles msm
Pri: eles vão dançar? Obaa acho mt massinha
O jogo começa, o ‘timinho’ tava atacando pra carai e vcs tds nervosos, ai por um enorme deslize o zagueiro bruno (careca) da uma cotovelada no Rafael q abre o supercílio dele fazendo sangrar mt
Nadine: ai Deus, olha só o rosto do Rafa, meu pai protege esse menino
Indi: ai ñ veio, nossa deve ta doendo mt
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. AMIGA DESCULPA DE NOVO... ENTÃO AIIN QUE EMOÇÃO M VCS DE JATIIINHO. HEHEHE A PRI E O NEY SE CHAMANDO DE AMOR QUE FOFO.. AI VEM VC QUERENDO IR PRA SANTOS O GIL LIGANDO BOA IDEIA EM PRI TDOS TEM QUE TE AJUDAR NAS IDAS PRA SANTOS. EMFIM VC VAI AJUDAR SU MAMIS NA JOJA AT´R TER QUE TROMBAR CM DUAS MAL AMADAS QUE NÃO SABE O QUE É AMOR.. (ÓDIO) MAIS POR FIM A PRI MOSTROUS PRA ELAS UEM PODE MAIS HEHE AI VEM PRI FALANDO DO MEU SÃO PAULO (OW NEGA PELA LEVE EM FALA ASSIM DO MEU SÃO PAULO NÃO) RSRSRSR VEM A GRANDE PARTIDA COM DIREITO A PEDIDO DE DANÇA E TDO.. (AMIIGA RACHEI DE RIRI M A MUSICA NUNCA TINHA VISTO EL.A SUPER HIPER MEGA EENGRAÇADA) KKKKKKKK MAIS DAI JOGO O CORINHTIANS ABRE O PLACAR INFELIZMENTE, MAIS SERÁ QUE O SANTOS VAI VIRAR? ISSO SÓ PROXIIMO CAPITULO NÉ AMIIGA? KKK ANSIOSISSIMA PRA PARTE DO NIVER DA PRI.. HEHE TO SENTINDO QUE TERÁ NOVOS CASAL FORMADOS. SERÁ?!

    BÁRBARA LOVELLY

    ResponderExcluir
  2. ~rebola~voltei com tudo e amando o q vc ta escrevendo MENINA vc ta inspirada (desculpa ai se eu não comentei mais nada SABE COMO É NÉ? a escola com o MONTE DE PROVA,mas consegui ler tudo)
    bjs,da sua neguinha ciumenta
    Bruna

    ResponderExcluir