Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 30

Baby: vamos entrando gente
 Era Ney, Lucas, Rafa, Lukinhas, Ganso, Gil e Gustavo
Todos entram....
Pri: Tia esses são Lucas, Neymar Junior, Rafaella, Lukinhas Crispim, Gil, Paulo Henrique mais conhecido como Ganso kkk' e Gustavo haha'
Marinalva: mt prazer meninos, sintam-se em casa
Rafa: prazer, ñ fale assim ñ senão eles fingem msm e fazem mô bagunça haha'
Pri: kk' gente esse é meu tio Dêdei e o filho deles se chama Luis Felipe
Rafa: meu Deus q coisa mais fofa, quero levar pra mim kkk'
Dêdei: haha' prazer em conhecer gente, é uma onra ter grandes nomes do futebol brasileiro na minha humilde residencia
Ney: prazer é nosso Dêdei e Tia Marinalva
Nalva: Tia? hahaha' gosteii
Lucas: vou te chamar de Tia Nalva q tem a Pri
LuisF.: Oi gente, Rafa tu é muito bonita tbm kk'
Rafa: a tia Nalva posso levar pra casa? diz q sim vaii
Nalva: hii pode nada haha'
Ganso: prazer em conhecer tds, i aê Piedro td bem mlk?
Pie: fala aê campeão td sim, Oi Gil, Lucas, Gustavo, Rafa, Neymar e Lukinhas kkk' nossa quanta gente
Dêdei: ñ é por nada ñ, mas vamos logo comer tô com fome demais kkk'
Nalva: Dêdei cade os modos rum~ ??
Gil: hii tia liga ñ kkk' nois tbm tá haha'
Luis F.: é mãe vamos logo comer, q eu quero tirar essa roupa, hô coisa mais apertada - tds riem
Pri: vem aki meu lindo, deixa eu afogar mais essa blusa aki
 Enquanto vc ajuda seu primo tds vão pra sala de jantar e Ney fica parado e fala
Ney: Pri temos q conversar, pode ser?
Pri: ñ, ñ pode, vamos meu amor - com seu primo, mas ele pega em seu braço te fazendo parar
Luis F: hô solta ela, a Pri é 'mia namorada' e ñ tua
Ney: hãm?? - com cara de bobo
Pri: é q ele diz isso desde q me viu a 1ª vez kkk' coisa de criança
Ney: crinaça esperta neh...
Pri: bora logo comer....
 Vcs vão pra sala, lá com varios papos e rizadas de tds jantam e tds aprovam a comida da sua tia e pedem pra voltar mais vezes e sua tia se enche e pedi q eles voltem sim mais vezes..... depois vão tds pra sala conversar Dêdei tava se dando super bem com seu tio, sabe assuntos de Futebol com os meninos e vc e meninas com sua tia seu primo se metia nas duas turmas haha'
  Depois vc e sua tua vão pegar as sobremesas.....trazem nas bandejas e dão pra cada um, uma chicarazinha com sorvete caseiro......
Quando vc termina tds tinham terminado tbm menos o Ney e adivinhem pq? claro neh gente ele é 'lerdo' pra td haha' vc nem ligando pra ele vai pegando as chicaras e levando pra cozinha, vc vai tratando de lavar elas logos isso era jogo rapido..... Na sala Ney termina e vai pra cozinha deixar a louça suja aproveitando é claro q vc tava lá ninguem nem percebeu q vcs estariam lá sozinhos
----Na cozinha----
 Pri lavava as coisas e toma um susto bem grande ao ver ele ali bem do lado dela à observando
Pri: avisa pow'
Ney: sou tão feio assim?
Pri: para!
Ney: responde poxaaa
Pri: vc sabe q ñ...
Ney: ñ importa o q eu saiba, quero saber o q vc pensa
Pri: há Ney eu... eu te acho bonito, bonito ñ, lindo! pronto convensido?
Ney: nem um pouco, quero ver vc falando assim....(te jirando e puxando vc pra bem junto dele, numa pegada perfeita de arrnacar gemidos seus) olhando nos meus olhos...
Pri: vc é lindo Neymar Junior - impinotizada com aquelas 'esmeraldas verdes' te olhando
Ney: agora sim haha' - vc se solta dele rapidinho
Pri: seu convencido...mlk bestaa
Ney: ei, para com isso? pq vc ta me tratando assim, pelo amor de Deus me diz o q eu te fiz!
Pri: vc ñ fez nada, foi isso q aconteceu
Ney: então vc queria q eu fisesse alguma coisa q ñ fiz? me diz o q é q eu faço!
Pri: ñ, nem sei o q eu tô falando, é melhor eu ir.... - vc tenta sair da cozinha, mas ele te puxa denovo te encostando na pia agarrado à sua cintura
 [Tipo assim ok kkk]
Ney: tô com saudade do teu beijo... - vc se derrete td ao ouvir aquilo, poxa era como um hima q te chamava pra akela boca gostosa
Pri: para com isso, por favor, ñ faz assim, por favor, ñ faz.... - vc estava totalmente sem noção, ñ pensava mais em nada só ali naquela boca q te chamava cada vez mais
Ney: vc ñ gosta do Lucas, nem sei pq ta com ele - qnd vc ouve esse nome sai do tranze e empurra o Ney de perto de vc se virando pra pia, ficando numa pose mt melhor pro ney neh kk (imaginem ai, vc de costas e ele juntinho de vc por tras haha')
Pri: para, vc...eu ñ posso fazer isso com ele
Ney: quer dizer q vc ta msm namorando ele?
Pri: ñ, ainda ñ nem sei pq, mas só estamos nos conhecendo melhor, só isso
Ney: vc ñ sente nada por mim? "onde foi parar td aquele amor, pq partiu assim tô sentindo tanta dor, td ao meu redor, me faz lembrar vc ñ sei o q é pior te ver com ele ou ñ te ter" - ele canta um pagode romantico q vc simplesmente amava demais
Pri: nossa..... eu amo essa musica - e se vira de frente pra ele denovo Ney: é? eu tbm haha' - com ele sorriso lindo Pri: mais isso ñ vem ao caso, me deixa ir agora - mais ele ñ deixa Ney: Priscila, mas antes olha no meus olhos e diz q ñ sente nada por mim - vc gela com aquilo Pri: "eu ñ sinto nada" pronto, satisfeito? - vc fala 'de cabeça baixa' Ney: claro q ñ, quero ver vc falar isso olhando aqui, bem aqui dentro dos meus olhos, anda fala, vem quero ver vc me dizer olhando seriamente pra mim se quer q eu te deixe em paz, se vc falar eu prometo q te deixe pra sempre em paz - ele te pega denovo daquele jeito te juntando ao corpo dele, vc olhava aqueles olhos e ñ dava pra fugir, era naqueles olhos q vc sempre se achava e se perdia maioria das vezes, era neles q vc encontrava forças pra viver, era vendo eles brilhar q sua alegria surgia vc nunca consegueria mentir pra eles

Pri: eu....eu... ñ te...eu quero q vc me....me... há eu ñ consigo, poxa me solta Junior, me solta
Ney: hô viu, vc ñ consegue isso quer dizer q vc sente sim alguma coisa por mim, então pra q fugir, pra q mentir pra tu msm menina?
Pri: pq é preciso, pq é o certo a fazer, ñ quero te atrapalhar, atrapalhar sua vida com esse meu 'amorzinho' de fã
Ney: isso ñ é um 'amorzinho de fã' isso é algo lindo q eu adimiro mt
Pri: jura, ñ parece
Ney: pq vc diz isso? - te soltando pra assim vc fugir dali se quisesse
Pri: pq vc menti pras suas fãs, e a gente boba acredita em ti, droga de amor esse neh?
Ney: sai....sai daqui, vc ta livre, ñ vou mais te incomodar vc ñ conseguiu falar olhando nos meus olhos, mas eu sei qnd tô imcomodando e qnd ñ sou bem vindo, eu sei onde entrar e sair... ta livre - levantando as mãos pro alto tipo como um preso qnd ve policiais kkk'
Pri: Junior eu...eu... Eu Te Amo e essa é a verdade, eu te amo demais, amo mais q a mim msm, amo mais q minha propria vida, daria ela pela sua
Ney: mais eu ñ quero q vc dê sua vida pela minha, só quero ver seu sorriso e ñ quero ser o motivo das suas lagrimas
Pri: tarde demais, vc sempre foi o grande motivos delas cairem e ta sendo mais uma vez - vc fala ao perceber uma lagrima teimosa caindo no seu rosto, ele com um dedo à enchuga
Ney: ñ chora, meu coração apertou qnd viu essa lagrima cair eu ñ sei bem o pq, mas doeu aqui dentro, então ñ chora ta bom?
Pri: pode deixar, ñ vou mais chorar por vc
Ney: ñ tô pedindo isso, eu...eu nem sei o q tô falando, olha só como vc me deixa, sem reação, sem palavras sem chão....Priscila Suete eu só quero q vc me coloque denovo em sua vida, ñ quero sair dela, eu quero ser o motivo do seu sorriso e ñ das suas lagrimas, quero ser algo importante aqui dentro - tocando seu coração te fazendo tremer com o toque 'Fato'
Pri: Junior vc....vc nunca saiu da minha vida, e vc sempre sempre sera o motivo desse sorriso aqui e nem adianta pedir pra ñ ser o motivo das minhas lagrimas pq vc sempre sera
Ney: pq?
Pri: pq eu sofro se vc sofre, eu choro se vc chora e ate se vc me fazer feliz irei chorar msm de emoção
Ney: há se for assim,pode ser haha' vamos parar com a briga? vamos voltar a nos falar como lá em casa? vamos ser 'amigos'?
Pri: claro, aquilo foi besteira minha foi um ciume idiota
Ney: ciume??? então foi td ciume? mais pq, meu Deus ñ entendo vc ñ precisa ter ciumes eu e a Dani ñ temos nada, só fiquei com ela uma vez e hoje só dei aquele beijo nela pq...hãm pq?
Pri: pq?
Ney: pq sei lá, nem sei qnd souber te falo haha'
Pri: kkk' idiota....mlk besta, idiota q eu amooo
Ney: hum gostei, depois de varios chingamentos vem uma coisa boa haha'
Pri: ei, vamos voltar vão começar a falar lá na sala de nos?
Ney: só mais 2 coisas - vc faz q sim com a cabeça - 1ª posso voltar a te chamar de Neymarzete?
Pri; kkkk' pode sim, eu nunca vou consguir deixar de ser msm haha' e a segunda?
Ney: a segunda é....é q...q... ñ fica com o Lucas, bem pelo menos perto de mim, pode ser?
Pri: ñ entendii (Pri burrinha haha') mais td bem, eu nunca vou amar msm o Lucas de verdade, a gente fica mais é algo sem compromisso serio
Ney: então vamos voltar - ela pega em sua mão e voltam pra sala e acreditem se quiser ninguem nem deu fé da falta de vcs, vcs chegam se sentam e cada um vai pra sua turma vc na das mulheres e ele na dos homens kkk' de lá ele te pisca o olho te deixando sem chão totalmente......
Continuaaaaaaaaaaa Sim ou Claro??? Gostarammm hein???

4 comentários:

  1. Amiga eu ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiieiiiiiiiiiiii poxa nega quiz declaração meu Deus poxa to arrepiada aqui do começo do poste até o final.. kkk agora eu sou besta né? ain a Pri deus uma de dificil né mais quando viu q a coisa ia ficar seria se entregou isso ai fez a coisa certa.. kkk pow amiiga eu amo essa musica q vc postou mt liinda e ainda cm ele cantando ao pé do ouvido concerteza ela deve ter morrido quase.. kk ai depoiis só declarações amei.. liindo tdo o q vc falou e ele tbém.. mais Pri se esperta pow o Ney tá loucamente apaixonado por vc.. e ney se toca tbém vc tá apaixonado pela Pri larga de serem orgulhosos e fica logo juntos.. ah amiiga arruma logo uma amiiga pra ficar com o Lucas e se podesse poderia ser a té a Juliana hehehe ela gosta dele msm.. se quiser tbém... constinua logo to curiosa pra proxima parte agora q eles tão amiigos quem sabe num rola ums beijos nessa viajem, ou brigas? hehehe o q será em amiiga? kkk

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaawn que tudo o ney e a pri se resolveram ain que lindos eu me emocionei ttambem me senti como se fosse a pri , agora so falta o ney fala sobre os sentimentos dele pra ela né ? Cooontinua tta muito perfeitto amg

    ResponderExcluir