Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 29

Poster dedicado* a minha linda Barbara Lovelly .......
 Lucas para o carro no endereço q vc deu
Lucas: é aqui?
Pri: é sim, quer entrar?
Lucas: ñ ñ, tô td sujo, todo salgado kk' vou levar o carro pra lavagem pra a noite vim td lindo pra ti
Pri: nossa q menino mais abusado....
Lucas: athá olha quem fala....
 Vc da um beijo no 'rosto' dele e entra..... seu irmão tava na sala brincando com o Luis Felipe

















{Meu primo gente esse mlk msm viu}
Piedro: tu tava aonde? td imunda, q horas é essa hein menina?
Pri: te encherga garoto, eu chego na hora q eu quiser imbecio
L.Felipe: tu tava aonde minha namorada?
Pri: hô meu lindo, eu tava com os amigos
L.Felipe: tu tava com aquele neymá feio era? rum~ - fazendo bico
Pri: kkk' era sim, mas ñ era só ele ñ - vc vai na cozinha e sua tia tava lá - tia hoje a galera vem jantar aqui, pode neh?
Marinalva: menina pq tu ñ disse isso antes? pq ñ ligou avisando - td aperriada haha'
Pri: calma tia é só um jantar entre amigos
Marinalva: é mais esses teus amigos são nada menos q os jogadores mais famosos do Brasil, hô meu pai
Pri: tia calma, relaxa mulher eu vou tomar banho e ajudar a senhora
Marinalva: meu Deus cade o Dêdei? DÊDEIII
Pie: tia ele saiu lembra? - ele grita da cozinha
Marinalva: ai meu pai....tenho q comprar algumas coisas, vou sair vc toma conta da casa
Pri: kkk' ta bom, pode deixar comigo tia
 Sua tia sai as pressas haha' e vc vai pro quarto tomar banho....depois de um bom tempo lá vc sai só de camisola e abre o twitter pelo seu iphone
@Priscila_Suete: Hoje foi um Dia Bom, só ñ posso dizer Perfeito pq acho q ñ existe dia PERFEITO msm neh? Agora vou da uma de 'empreguete' e arrumar a casa pra esperar os amigos pra jantar
 Vc vê q as fãs do Lucas caem matando em cima de vc, foi td culpa daquelas fotos e da legenda q ele colocou kkk' vc ñ aguenta ser chingada tanto
@Priscila_Suete: Olhem Luketes eu ñ tenho nada com o @LucasNaRede_ poxa foi só algumas fotos e sim somos amigos e eu gosto demais dele, por tanto me deixem em paz falow?
@Priscila_Suete: Neymarzetes eu ñ troquei o Neymar pelo Lucas kk' ele é só meu amigo e o Ney é meu conhecido falow??
@FcNeyAmorSemFim: @Priscila_Suete mais o @Njr92 disse q vcs eram bem amigos q ele ate tinha te contratado pra ajudar ele a lidar com as fãs, neh verdade?
@Priscila_Suete: @FcNeyAmorSemFim sim é verdade, mas a gente se afastou mais linda, mas ainda falo com ele afinal andamos na msm turma agora
@Priscila_Suete: Gente ñ tenho mais tempo de ficar aki, vou correr pra deixar essa casa um brinco #Partiuu
@Priscila_Suete: Mesmo acontencendo td q aconteceu, msm chorando de dor no coração ele ainda teima q Te Ama, sz mais burro esse meu neh
 Como de costume vc passa no twitter do Ney, era mais forte q vc, vc nunca ia conseguir entrar no Twitter e ñ da uma olhada no dele
@Njr92: Boa Tarde!! Dia foi legal hoje, mas ñ existe msm dia PERFEITO hein!!
@Njr92: Já foram inventar coisas sobre mim neh? Poxa eu ñ tenho nada com a Danii - vc chora de raiva qnd ler isso, ele tava mentindo
@Njr92: "Porque vc ñ ver q eu quero vc, eu quero acordar ao seu lado e ssaber q sou amado" kkk' virei poeta kkk'
@Njr92: ´Tem coisas na vida q ñ entendemos o pq delas acontencer, pois é isso ta acontecendo comigo nem sei o q fazer....só sei q ñ gosto disso, ñ msm.....
 Vc sai do Twitter e vai pra sala.......vc manda seu irmão e primo irem pra rua jogar bola enquanto vc da um trato na casa, vc liga o som bem alto Sorriso Maroto "assim vc mata o papai" e dançando vai arrumando a casa......Sua tia chega com as compras e vc recebe uma mensagem da Baby
"Ruiva, tamos indo prai te ajudar com as coisas....." - vc responde
"Acho bom msm hein, rum~ kkk'"
 Depois de mt minutos chega Baby e Indi e te ajudam na casa e depois vcs tres ajudam sua tia na janta... Por fim já umas 6:35 vcs terminam td q sobem pra se arrumarem...as meninas banham nos outros banheiros q tinha na casa e depois vão pro seu quarto se arrumar....
Look Ingrid:

Look Baby:

Look Pri:

Indi: eita, virou freira foi? kkk'
Pri: só pq vcs querem andar por ai mostrando o 'rabo' ñ quer dizer q eu tbm queira neh?
Baby: menina te encherga, olha esse teu guarda-roupa kkk' é milagre ter roupas longas
Indi: e só tem esse dai, pq a Tia Gaby te deu neh?
Pri: há deixem de onda, bando de vaca kk'
 Seu Radio Bipa: Gil
Radio On:
Gil: chamando a Ruivinha.... ela se encontra kkk'
Pri: fala manezão!!
Indi: respeita porra
Gil; hum, valew por me defender minha princesa um beijo
Indi: outro Gil te amo coisa mais lindaa
Baby: hô chamego feio da porra kkk'
Pri: concordo kk' onde vcs tá?
Gil: na porta da casa da tua tia, vem receber nois neh?
Pri: pq ñ disse antes mane.... ops' kkk' tamos indo
Gil: falow
Radio Of:
 Vcs descem e estavam tds na sala seu irmão, sua tia, tio e Luis Felipe sentados arrumadinhos vendo tv
Dêdei: cade teus amigos?
Pri: tão lá fora, vou buscar eles
Marinalva: opa....Luis Felipe se comporte ok?
L.Felipe: há mais se aquele neymá veio vir beijar 'minha namorada' eu vou bater nele
Dêdei: menino quer dormir mais cedo é?
Marinalva: te digo nadinha Luiz Felipe, rum~
 Vc e as meninas vão receber os meninos...comprimentam eles e entram e por abenção de Deus a Dani se tocou e nem quis vir haha'
Ney: vcs tão linda meninas
Baby: ham, valew Juh
Indi: obrigadinha Ney, vc tbm hein nossa...
Gil: ei, tô aqui - e Indi da um selinho nele
Pri: ham, obrigada Junior vc tbm tá lindo como sempre - esse final saiu sem querer e vc se odiou por isso, Ney ao ouvir deu um sorrisinho meio torto q te deixou sem chão
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. Nossa amiiiga super hiper mega obrigada pela postagen amei de verdade.... ain amiiga vc deveria ter insistido do Lucas entrar em ele sujo em limpo abana mamãe em.. kkkk e depoiis as luquetes te chingando pow ninas manerem ai o Lucas naum vai ficar solteiro pro resto da viida.. kkkkk e a Pri é gente boua concerteza uma boa namo pra ele... agora essa parte das msg do Ney romantica no tt que liindo... ain como queria q fosse pra me.. kkkk se toca Pri ele te ama.! sua tia desesperada com o jantar deve ser bem assim msm quando isso acontece com alguma menina nova da turma do Toiis... e agora esse jantar um o que será que vai rolar? aiinda bem que a vaca naum foi pq se naum Pri nega se quisesse ajuda pra expulsar ela eu barby te ajudaria. kkkk beem que poderia tem o Ney falando algumas coisas pra balançar a pri. mais elaa ainda assim naum se amoleceria em.. só mais pra frente o q acha amiiga? Continua logo em to curiosa pro que vai acontecer....!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir