Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alguem me explica essa dor??


Eu só queria saber o motivo dessa dor logo agora, é nos meus momentos que estou sozinha que eu penso em vc e hoje foi pior pq a dor que eu sempre sinto aquela saudade q ñ passa nunca foi muito mais forte e me fez cair no choro deitada na minha cama eu peguei meu urso, olhei pro céu e perguntei a Deus
- Deus pq essa dor? pq ela doi tanto e ñ tem explicação? pq ela me faz chorar assim? Sera q esta acontecendo alguma coisa com ele? Deus eu espero q ñ…Hô meu Deus protegei ele ai pra mim, ñ deixe nada de ruim acontecer com ele, afastai todo o mal que o cerca Senhor, dê força pra ele quando ele precisar, ajudai ele quando ele ñ saber o que fazer, levantei ele quando ele estiver no chão e ilumine-o quando ele estiver na escuridão faça isso por mim meu Pai* faça isso já q eu mesmo ñ posso esta lá pra fazer isso…..Senhor eu sei viver sem ele e vc sabe mais disso do que ninguem, pq é o senhor q sempre me vê chorando aki e clamando pelo senhor, vc sempre me vêtd as noites pedindo q o senhor o protega, Então meu Deus faça isso por mim…Eu Te Amo Deus, lhe amo por vc ter me dado vida e amo tbm pq o senhor botou ele na minha vida…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário