Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um Amor Impossive- Part 21

Pie: atende esse merda logo, musica mais chata – o toque era “vem com tois, vem vem, vem tois só mlk ousado no bonde dos bagaboys” kk’ vc amava aquela musica

  Era a foto e numero do Lucas na tela

Pri; cala a boca ai viu!! Rum~

Celu On:

Pri> oie meu corujinha – teu irmão te olha já sabendo quem era, pra ele o Lucas era um ídolo tipo: o melhor do mundo haha’

Lucas> oie minha linda, como ta?

Pri: ótima, ainda ta em Sampa eu cheguei hoje

Lucas> há q pena, to mais ñ to no Rio já amoré

Pri> hum peninha msm, olha tenho uma notica boa e ruim pra vc

Lucas> serio qual fala ai?

Pri> primeiro a boa “EU VOU PRA LONDRES” HAHA’

Lucas> o qqqq?? Seriooo Priii obaaa sendo essa a notica boa nenhuma ruim pode estragar

Pri> há pode sim escuta só, meu irmão vai comigo – teu irmão te encara feio haha’

Lucas> há é isso haha’ nada demais eu conheço os dois e são gente fina

Pri> vc diz isso pq ñ convive com eles tds os dias

Lucas> então vc vai quando?

Pri> eu to indo amanha pro Rio e quero te ver, claro se puder neh?

Lucas> opa, vai da sim nem q eu fuja do hotel haha’

Pri> hi se for assim eu quero ñ kk’

Lucas> to brincando linda a gente sai tds os dias depois do treino, bom vou ter q desligar vou pra “idro” agora haha’

Pri> há neguim ta tirando onda neh kk’ boa idrô pra vc haha’ tchau corujinha lindo q eu amo

Lucas> tchau ruivinha delicia....

Celu of:

Pie: nois vamos encontrar o Lucas no rio? Obaa há mlk

Pri: nois ñ, eu embecio haha’

Pie: eu tbm vou, esqueceu q eu to de responsável teu kk’

Pri: odeio ser de menor, mas um dia eu completo meus 18 há se completo rum~

 Vc sai e vai pro seu quarto, vc abre o Not

@Pricila_suete: To de volta a Sampa, minha city linda haha’ Boa Noite pra todos

 E vc se espantou com o tando de mensoes q tinha tds de fãs perguntando o q vc era do Neymar, o q tava fazendo com os amigos dele e tal’z

@pricila_suete: Meninas pelo amor de Deus eu sou fã do Neymar e nunca vou deixar de ser e sim virei colega dele, mas ele sabe q sou fã, bem tds eles sabem neh

@pricila_suete: meninas ñ deixem q nada estrague com a nossa amizade, por favor!!

 Um FC fala com vc...

@Fc_NeyTeAmo(ñ sei se existe): @pricila_suete vc ta certa linda, e se for pra ele fikar com alguém q seja com uma Neymarzete kk’ assim como vc!!

@pricila_suete: @fc_neyteamo obrigado minha linda, mas de onde vc tirou isso?? Kk’

@fc_neyteamo: @pricila_suete olha ai no twitter do @Njr92 ele falou de vc

 Vc corre pro twitter dele...

@Njr92: Amanha indo pro Rio.... – 20 minutos antes

@Njr92: To aprendendo a da valor as minhas fãs com vc @pricila_suete valew por aparecer viu – 25 minutos antes /– vc responde haha’ e da RT

@pricila_suete: @Njr92 há meu negoo valew e eu faço td por vc e tu sabe disso neh kk’

   Vc continua lendo o tt dele...

@Njr92: “Minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci” essa musica é veinha neh haha’ mais é linda – 37 minutos antes

@Njr92: “Se eu só vivo pensando em vc e é sem querer vc ñ sai da minha cabeça mais” haha’ essa é linda e veia kk’ – 39 minutos antes

@Njr92: to com uma assessora nova ai haha’ ela é minha fã uma Neymarzete e vai me ajudar a da atenção à vcs como cada uma merece!! – 45 minutos antes

 Vc lendo aquilo ficou mt orgulhosa do seu amor, ele tava grato a vc e isso era simplesmente perfeito... suas amigas entram no MSN e vcs vão se pafar pela web:

 Vc conta à elas q vai viajar Jhei diz q ñ podi ir pq tem q viajar com a mãe dela só Indi e Baby q falaram q tavam td certo pra ir pra sua alegria

    Depois vc vai jantar já era umas 20h e logo depois da outra passada no twitter

@pricila_suete: quem leu o q o nosso idulo @Njr92 fez pras fãs ai levanta a mão \o/ eu li haha’ – vc recebe um monte de RT

@pricila_suete: “Eu to voltando pra ti Riooo” to indo amanha e depois Partiu Londres com o chato do meu irmão @Piedrosuete_

@Njr92: Boa Noite minhas fãs lindas e todos por ai kk’ – 1 minutos antes

 As fãs vão ao delírio pq quanto tempo ele ñ aparecia e dava um oi pras fãs e isso te deixou tão feliz e vc recebe um mensão dele, seu coração pula forte...
Continuaaaaaa hein? vcs quem sabe!!! kkkk'

7 comentários:

  1. Leitora nova estou amandoo, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. OLHAA AQUI MAIS UMA LLEITORA NOVA ADOGOO SUAS HISTORIAS OLHASSS FASI O NEYMAR SOFRER MAIS UM POUCO FAIS A SEU NOME FICAR MAIS COM O LUCASS O NEY TEM Q SABER O Q TA PERDENDOOO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda vcs quem mandam aqui eu apenas escrevo haha', e seja bem vindaaa

      Excluir
  3. Amandoooo pelo mor de Deus continua logo eu quero saber o q vai acontecer com o CORUJINHA ???? fla por favor to morrendo ~MORRI~ shausuauahusuah te AMU mto mas continnua radinho,TANQUILO?
    PS:EU FICO COM O CORUJINHA"hahahahhaha'
    BJ: BRUNA

    ResponderExcluir