Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 15 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 16

Rafa: Oi meninas!! pensem q ñ vinham mais - ela vem descendo as escadas e como é a Rafa doida pula em cima de vcs
Barby: td culpa da Pri, um ano pra levantar
Rafa: magina se a noite tivesse rendido neh?
Pri: parouu! então vamo fazer o q dona rafaela?
Rafa: nem sei, bora pensar juntas neh
Indi: e vc Neymar Junior ñ era pra ta no treino?
Ney: nossaa... obrigado por perguntar hein! não hoje é minha folga
Rafa: pro nosso azar pq ele vai nos atentar o dia td affez - vc no seu pensamento "Nossa q BOM"
Ney: obrigado, tbm te amo maninhaa haha' - indo beijar ela fazendo vcs riem
 Nadine e Seu Neymar descem na sala...
S. Ney: Bom dia meninas, q bom receber vcs na minha casa
Nadine: digo o msm, mas quem é a outra ñ conheço essa
Rafa: mãe pai essa é a Barbara
Barby: podem me chamar de Barby ok? - e vai comprimentar eles
S. Ney: bom já vamos indo, se comportem e juizo hein
Nadine: principalmente vc Junior, tenha mais juizo pq é o mais velho rum~
Ney: e quem disse q eu ñ tenho
S. Ney: de ter tem, mas ñ gosta de usar neh filho - e tds riem menos ele claroo*
Indi: q mal pergunte, onde o casal vai?
Nadine: vamos pra São Paulo visitar uma irmã minha
S. ney: voltaremos umas 6 da tarde, tchau e se cuidem crianças
Rafa: odeio qnd ele fala "criança" - eles vão embora...
 Ney se joga na sofa
Ney: rafa vai pegar alguma coisa pra mim beber, vai - vcs tds chocam
Rafa: só pq tu quer menino bestaa
Ney: é pq eu quero msm rum~ cê ouviu o pai tô no camandoo
Jhei: nossa ele te trata assim?
Rafa: ñ, mas gosta de bancar o idiota sempre, bora lá pra cima meninas - vcs a acompanham
Ney: eii, vão me deixar aqui sozinho?
Indi: com a gente q tu ñ vai neh?? kk'
Rafa: toma, engole essa haha' - e da a lingua pra ele fazendos vcs quatro rir
 --- No quarto da Rafa---
Barby: rafa neh por nada ñ, mas hoje a tua "amiguinha" Fernanda ñ vem pra cá ñ neh?
Rafa: kk' ñ, quer dizer ñ pelo q sei neh?
Jhei: e ela costuma chegar sem avisar?
Rafa: quase sempre haha'
Pri: hii tomara q ela ñ venha hoje
Indi: as duas ñ se bicam de jeito nenhum
Pri: "se bicam" ñ pq eu ñ sou galinha loira burra
Indi: me respeita ruiva forçada
Barby: e comçou, façam as pases vamos, agoraa
Jhei: é msm, bora bora logoo
Pri: te amo coisa feia!!
Indi; eu sei e por isso tbm te amo coisa mal feita haha' - e se abraçam
Rafa: é sempre assim
Barby: quase sempre haha'
 Vcs ficam ali conversando e aproveitam pra se apresentarem denovo pra assim uma conhecer bem a outra, ai Rafa pedi pra Indi e Jhei pegarem lanche na cozinha, Barby vai ao banheiro só ficando vc e Rafa
Rafa: então, agora é aqui entre nois já sei q vc ama meu irmão q é fãnzona, quero saber se rolaria algo?
Pri: Rafa eu amooo teu irmão mais do q me amo, seria capaz de deixar de viver por ele, ele é td pra mim só começa meu dia depois q vejo ele, só fico feliz qnd vejo o sorriso dele e me sinto viva qnd vejo o brilho do olhar dele...
Rafa: nossa tu ama ele msm, pena q ele ta de namoro neh?
Pri: sim e ñ, pq ele nunca ia ter nada comigo eu sou apenas uma fã e ele pode ter a mulher q quiser e eu feia pra caraii, cê acha?? haha'
Rafa: ei, cade teu amor proprio? vc é linda sim, eles seus cabelos vermelhos deicharam ele louco pode ter certeza e ñ acho impossivel ele gosta de uma fã, de vc...nesses ultimos dias ele ta tão carinhoso com as fãs de um jeito q eu nunca vi, ele ta se importando mais e etc..
 Barby volta e se junta as duas... enquanto lá em baixo
As meninas vinham da cozinha com as coisas e encontram na sala junto com Ney, Gil e Gustavo
Indi: oiiee - td feliz por ver o Gil (e quem ñ ficaria neh) kk'
Jhei: nossa q bom ver vcs meninos...
Gil: oi lindas, agora sim hein
Gustavo: olá, dia feito neh irmão??
Gil: hôô e como haha'
Ney: ainda tô aki e ñ vou segurar vela
Jhei: ñ sei de quem neh?
Indi: mt menos eu...
Gil: sim e cade as outras
Jhei: no quarto da Rafa
Gustavo: chama aii elas!!
Ney: "MENINAS DESCEM AIII" - gritando bem alto fazendo vcs tres descem correndo
Indi: calma meu filho, meu ouvido é sensivel
Gil: há é tadinhaa dele Junior rum~ - indo abraçar ela a deixando td vermelha
Ney: já tô vendo td Gil vai ficar com a Indi e o Gustavo com a Jhei neh?
Jhei: q é isso?? paraaa neh - td envergonhadaa haha'
Indi: é msm rum~ deixa de ser bestaaa
Gil: eita mlk chato...
Gustavo: fika caladoo seu merdaa
Ney: respeita porra - vcs chegam
Pri: há, oi meus amores - indo abraçar Gil e depois Gustavo
Gil: oi neymarzetee linda
Gustavo: fala minha ruivinhaa fofa
 As meninas comprimentam os outros...
Rafa: i aê galera filminhoo??
Gil: opa, é tois
Rafa: de terror pode?
Ney: filme de terror Rafaella?? logo vc q morre de medo de ver isso
Rafa: há mais com o Lukinhas é diferente neh??
Gustavo: o juvena ta vindo??
Rafa: ahãm!!
Gil: opa...demorou então vou escolher o filme
Rafa: eu e Barby vamo fazer a pipoca, Jhei e Indi vão comprar refri lá em baixo, por favor é q aqui acabou hoje cedo haha'
Indi: tá ok, bora piruaa??
Jhei: borra sua vacaa - elas saem..
Pri: e eu? esqueceram de mim neh?
Gustavo: pode vim procurar o filme com nois vem
Ney: boa ideia, tem mts filmes pra olhar msm
 Gil, Gustavo, Ney e vc vão pruma plateleira cheia de Dvd's e começa a discursão de qual seria
Ney: sim, vc Pri ñ tem medo ñ?? haha'
Pri: oxii claro q ñ, sempre assiti filmes assim com minhas primas e meus irmãos
Gil: e ñ tem nedo?
Gustavo: nuncaa??
Pri: ñ vou negar, as vezes tem alguns me deixam com friozinho na barriga haha' mais é bem dificil eu sou viciada el filmes assim
Ney: difrente das outras meninas!! Bom vai ser esse "A casa de Cera" pode ser?
Gil/Gustavo&Pri: Claroo pow'
 Vcs vão pra sala onde tinha uma enorme tv as meninas chegam com os refris e logo depois vem Rafa e Barby com duas tigelas de pipoca a caminha toca e Rafa vai atender na espera de ser o Lukinhas
Rafa: amo....há oi haha' entra Gansoo
Ganso: teu irmão tá?
Rafa: na sala de filmes, tá a galera td lá pode entrar
Ganso: galera td quem?
Rafa: Juh, Gil, Gustavo, Pri, Barby, Indi e Jhei
Ganso: elas tão ai??
Rafa: é sim vai lá - qnd ela ia fechando a porta o Lukinhas apareçe
Lukinhas: Oi amor!! - beijãooo
Rafa: oi minha delicia, bora assitir filmee - e vai com ele de mãos dadas
Ganso: oiee gente linda!!
Todos: Oiiii
 Todos de ajeitam na sala, alguns no chão como Indi, Jhei, Gustavo e Gil...... Vc, Rafa, Lukinhas, Ney, Ganso e Barby nos sofas.... Ney sentou bem pertinho de vc te deixando sem um pingo de vontade de prestar atenção no filme
---Filme On----
Rafa: nossa como ele é lindooo - com o principal q realmente é lindos
Pri: eu assistia "Lances da Vida" por causa dele haha'
Indi: nois neh haha'
Rafa: serio eu tbm kk'
Ney: bora parar e prestar atenção no filme, mas q porra
Ganso: calma mlk kkkk'
 O filme rola e ao contrario das outras meninas q a cada cena abraçavam os meninos haha' vc só ficava na sua e isso tava deixando o Ney puto, pq logo os outros tavam tds abraçados com as meninas e ele tava sozinho ao seu lado q ñ mostrava precisar dele....
----Filme Of----
Ney: q filme mais chatoo hein
Ganso: foi nanda, mô maneroo
Ney: tbm passou o filme td abraçado com a Barby neh?
Gil: ta com inveja irmão? haha'
Ney: vcs fiquem caladoo tu ñ desgrudou da Indi, Gustavo ñ tirou a mão da Jhei e a Rafa e Lukinhas nem se fala neh - bravinhoo
Rafa: e ficou bravo pq vc tava sozinho? e pq ñ abraçou a Pri??
Lukinhas: talvez pq ela ñ precisa, a menina ñ se espantou em nenhuma parte haha'
Gustavo: ta explicado a revolta dele kkkk'
Pri: hii morreu assuntooo!!! - vc diz pra parar
Ney: morreu msm, Pri vem no meu quarto comigo?
Ganso: fazer o q?
Ney: teu nome já é Priscila maestro, hiii mlk
Ganso; tu sabe q ñ neh hahaha'
Pri: então a Pri aqui é eu, fazer o q Ney?
Ney: quero te mostrar uma coisa q fiz pras vcs
Indi: vcs quem?
Ney: "Meninas Neymarzetes" hehe - essa palavra faz seu coração pular forte
Pri: então bora lá rapaz!!
 Vcs sobem e chegando lá ele diz
Ney: pode sentar! - vc senta na cama dele
Pri: obrigado, diz aii
Ney: então eu queria muito poder demostrar meu amor por tds vc, pq mts dizem q ñ penso em vcs e nem ligo, mas é mentira...olha o q eu fiz...espero q goste hein...lê aiii! - ele te passa o Not dele...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários: