Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 07

 Pri vai no carro com Indi, Jhei e Gil (indi dirigindo, Gil no banco da frente e vcs duas atras) no outro carro ia Ney (dirigindo) Gustavo, Mario e Gui (no banco da frente)....vcs vão ate uma sorveteria vc estava um pouco nervosa ia conhecer o Lucas neh, um baite exemplo da sua city haha', vc posta no twitter
@Pri_Suete: Indo pra sorveteria com os amigos encontrar outro kara ai q vou amar conhecer haha'
 Vcs chegam e sentam numa grande mesa reservado pra q pessoas ñ incomadasse vcs entende neh dois jogadores famosos juntos é = a Muitas Meninas Juntas haha'
Indi: cade o tal de Lucas, quero conhecer
Mario: hii calma lá, já ta assim? rum~
Jhei: e quem ñ quer conhecer neh?
Gil: aposto como a Pri ñ quer neh, ela é Neymarzete
Pri: sou sim, mas o lucas é lindo, tem um sutaque paulistano de me deixar lerda, joga pra carai e mt outras coisas haha - Ney te olha e desfarça (Hum, pq sera neh?)
 Vc sente alguem botar a mão na sua cadeira por tras e falar
Xxx: Oi pessoal, foi mal a demora transito de sempre aki neh - vc se vira rapidamente e vê ele ali, lindo coçando a cabeça com aquele sorriso de mlk com os olhos fechados ai vc pensa "Se eu ñ amasse o Ney demais, aposto como iria me apaixonar por ele agora msm"
Ney: fala Lukinhas, eu entendo pow! senta mlk - ele comprimenta os meninos e vcs meninas só olhando o jeito dele falar q é super fofo e engraçadoele fala tão rapidinho hahaha'
Gil: essas são nossas amigas Ingrid, Jheine e Priscila Neymarzete kkk'
Lucas: prazer meninas, mas seu sobrenome é msm esse? kk'
Pri: é nada é só pq sou fã do Ney ai eles me chamam assim
Lucas: vc é tão linda quer dizer tds são neh, posso sentar do seu lado? - olhando vc
Pri: claro, senta ai uma onrra pra mim neh
Lucas: igualmente, vc mora aqui msm?
Pri: moro sim, ñ tão longe daki
Lucas: impressinante como nois dois moramos aqui e nunca nos encontramos e esses dai q moram em Santos qnd vem tem a sorte de conhecer uma menina assim como vc, put'z
Pri: nossa...se era pra me deixar vermelha já deu pq eu já tô kk' - envergonhada
Ney: bora pedir logo os sorvetes? - mudando de assunto
Lucas: deixa eu adivinhar...
Pri&Lucas: "Fome exalando" neh? kkk' - vcs dois riam por ter falado juntos
Gil: oia aê se combinam demais hein
Mario: é msm, ai Lucas se for pra ter algo com ela vai com respeito mlk
Lucas: ai quem me dera eu ter uma chance dessa, tamo aiii
Pri: eita, bora logo comer sorvete?? kkk' - já vermelha q nem pimentão haha, Ney ñ estava gostando daquela conversa na verdade
 Vcs pedem o sorvete e pedi de flocos seu preferido Indi pedi de chocolate com morango ela ama (bem eu acho neh kkk) e Jhei vai de flocos com chocolate ela gosta de variar as cores haha'....
 Depois vcs ficam ali conversando, altos papos super interessantes e engraçados
Lucas: Pri já q somos amigos eu quero ir depois na sua casa, posso??
Pri: hiii mais é claro, nossa assim vou me achar hein
Lucas: e tem pq uma menina linda dessa neh
Gil: o mlk hj ta romantico hein
Ney: td cara faz isso qnd quer alguma coisa com uma menina neh parça?
Lucas: é isso ai
Indi: entao vc quer alguma coisa com a Pri? haha'
Lucas: rapaz se ela quiser eu tô aki, esse cabelo dela me deixa louco kkk
Pri: gente é melhor mudar de assunto neh?
Gustavo: pq Neymarzete?
Pri: pq sim - vc fala meio triste vc ñ queria nada com o Lucas e logo mais o grande amor da sua vida tava bem ali na sua frente e nem falava nada tipo "há ela me ama" ao menos uma coisinha iria te deixar feliz, mas ele nem se importava e vc ñ queria brincar com o Lucas se algum dia tivesse alguma coisa com ele....
Lucas: se vc quer, vamos mudar neh?
Gil: Menians vcs tem q ir pra Santos
Gustavo: é conhecer o resto da galera e tal'z
Mario: diz q vão digam!!
Indi: as outras eu ñ sei, mas eu vou sim
Pri: eu queria dizer o msm, mas sou de menor e vou ter q pedir os pais neh
Jhei: e sou de maior, mas tenho q falar com a minha coroa haha'
Indi: "ai meu Deus como é bom ter 19" kkk eu vou sim haha'
Ney: opa, vai ser mt bom ter vcs lá hein e vcs duas tentem ir hein quero as tres lá em casa
Pri: q é isso, eu na sua casa?? eu vou sim nem q os pais ñ me deichem vou fugida
Ney: se quiser fugir me liga q eu venho te pegar
Pri;: vou ligar sim haha, é provavel irmos passar uns 3 dias lá com vcs ok pode ser ate amanha msm
Gil: hô belezaaa, feito entãooo
Ney: Lucas qnd cê vai me fazer uma visita na minha humilde residencia hein mlk?
Lucas: tô pensando em ir esses dias e já q as meninas vão eu vou com elas
Jhei: opa, demorou tá feito então kk'
Lucas: eu levo vcs neh
Pri: agora sim hein....vou sim haha' - Ney fecha a cara
 Vc e Lucas se deram mt bem, ai pagam a conta e qnd vão saindo tds vão na frente menos vc, Lucas e Ney q tava pegando a jaqueta dele, ai Lucas te para e e rouba um beijo bem na frente do Ney q qnd viu ñ sabendo bem o pq ficou vermelho e só queria te tirar dali puxando seu cabelo ou outra parte de vc.... Ele passa com td e empurra vcs dois
Ney: op's foi mal, podem continuar - meio seco
Pri: continuar nada, Lucas.... - vc reclamandoo
Lucas: foi mal, foi por impulso - vcs saem tds na sorveteria grande e qnd vc ia entrar no carro onde as meninas estavam o Ney vem e te puxa pelo braço pra perto dele
Ney: "pensei q vc era minha fã" - e vc sem saber o q falar diz uma coisa q teve mais a ver com a noite da balada
Pri: "e eu pensei q vc era meu Idulo" - e entra no carro respirando fundo, as meninas pergutam o q houve e vc conta pras elas no caminho q acham estranho a reação do Ney e dão parabens por vc ter beijado o Lucas haha
---No carro dos meninos----
Mario: cara cês viram o Lucas deu mô beijo na Neymarzete?
Gui: foi msm e o mlk aki passou por cima dos dois
Ney: passei nada, mas bem q queria.... - ele ñ termina
Gil: q tu tem mlk? ta estranho pow? - Gustavo tava dirigindo
Gustavo: eu ñ vi isso
Mario: pra quem diz q td loiro é burro esqueceram de dizer q eles tbm são cegos haha
Ney: eu ñ tenho nada, só fiquei com raiva dele ter beiajdo ela - os meninos se olham - cara eu nem sei pq, mas me subiu uma raiva q eu nunca senti antes e eu só queria tirar ela dali dos braços dele e o pior foi q ela gostou do bjs porraaa
Gil: mlk,na boa tu ta gostando dela?
Ney: hii Gil...claroo...claro q ñ neh irmão, pirouu?
Gil: acho bom ter pirado msm, pq se for...
Ney: o q tem?
Gustavo: ela é tua fã irmão e tds elas odeiam a Fê e as mulheres q tu pega e tu na festa de ontem saiu com akelas biscates e ainda beijou a Fê na frente dela esqueceu??
Ney: é msm, mas relaxem eu tô bem, foi nada demais isso haha' - ele ri sem graça e os meninos sabiam q aquilo ñ era nada comum e sim diferente demais
 Indi deixa vc em casa seus irmão te enchem de perguntas, eles são são-paulinos neh e amam o Lucas como jogador (é claro) vc fala algumas coisas dele, mas nem pensar sobre o beijo e vai pro quarto, vc se joga na cama e de ficar pensando no bj do Lucas ficou pensando no empurrão q o Ney lhe deu e na frase dita por ele, vc ainda ñ tinha entedido o pq do "pensei q fosse minha fã" vc fica pensando e entra no banheiro lá vc relaxa pro seu jogo q era importante e o mais importante de td eles estariam ali te vendo o seu grande amor estaria ali te vendo jogar nem nos seus melhores sonhos vc tinha imaginado isso...
 As horas se passam vc Janta e logo depois as meninas vem pra irem com vc pro Ginazio...vc se arruma prende o cabelo em rabo de cavalo bem lá em cima e partem pro Ginazio com elas...
---Chegando Lá---
 As suas companheiras vem falar com vc e tal'z vc combina jogadas com elas e lá tava lotado de gente, mas numa parte estava vazio vc nem sabia o pq, vcs já estavam prontas pra tirarem o centro e começar o jogo qnd vc avista uma multidão de gente, gritos e choros tbm ai vc saca logo "Eles chegaram" e começa a rir sozinha a parte vazia era aonde eles ficariam o Big e outros seguranças estavam lá pra empedir q as pessoas passassem, ai o juiz apita e...
Bola rolando
Gil: bora Neymazeteee - ele grita e tds olham e os outros começam a rir da cara dele kk'
 Nos 15 minutos de jogo vc se fica no ataque (vc joga em duas posições tras e frente) a goleira te vê lá e como era jogada de vcs duas ela joga a bola pra vc q a mata no peito e qnd ela cai em cima do seu pé chuta ela de cheio no gol antes q as zagueiras viessem fazendo um lindo goll, vc sai correndo abraças com as meninas
Ney: carai, ela sabe jogar msm kkk
Mario: e tu acha q nos tava mentido era? rum~
Gil: boa neymarzetee ruivaaaa
Gustavo; isso aê lindaaa
Indi: Pri cade o coração?? agora é o momento perfeito haha - vc entedi bem o q ela quiz dizer pq sempre q vc marcava um gol fazia um s2 e dizia q era pro Ney e agora era perfeito pq ele estava lá pra ver...vc faz o coração pro lado deles
Jhei: pra ti mlk - com o Ney
Ney: pq pra mim??
Indi: ainda perguntaa?? ela é tua fã...te ama neh
Continuaaaaaaaaaaa com 4 comentarios okk?
O Q acharam minhas lindas????

5 comentários:

  1. Eu simplismente amei.... kkkk poxa amei o beijo, o nenys com ciumes.. *---------*... e pra falar a verdade tava até esquecida do jogo, mais gostei tbém do começo, já começou com emoções.. hehehehe parabéns.. continua logo em..!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continua tta muitto perfeitto aamg , ameei ==

    ResponderExcluir
  3. TO AMANDO SUAS HISTORIAS CONTINUAAAA S2

    ResponderExcluir
  4. ninguem responde nao quando q vcs vao continuar??

    ResponderExcluir