Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 22 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 20

 Vc sobe pro seu quarto, chegando lá vc se joga na sua cama e pegando seu ursinho q se chamava “juninho” diz abraça com ele kk’

Pri: preciso te contar um montão de coisas Juninho, nossa aconteceu tanta coisa na minha vida essa semana q nem deu tempo pra te da atenção desculpa eu ta? Prometo q ñ faço mais, mas foi por uma ótima causa eu conheci o Neymar e sou amiga dele, na verdade eu to trabalhando pra ele haha’ eu sei q é besteira, é eu tbm sei q ficar perto dele só como amiga é chato, mas é bem melhor q ta longe neh amor? Então vou tomar banho e já venho pra te abraçar ta bom? Há...hoje eu quase mato a Fernanda Barroso kk’ eu deveria ter feito uma cicatriz com a letra “P” de Priscila pra ela nunca mais mecher comigo neh kk’...

---Ela entra no Banheiro---

 Eu sei q vcs tão pesando “essa menina é doida” mas gente eu só botei isso pq tbm falo com meus ursinhos haha’

  Depois de um bom banho vc sai de roupão e desce, só tava seu pai e sua mãe vendo TV

Pri: agora eu vou contar o q quero

Pai: só espero q ñ seja mt caro...

Pri: então gente eu quero ir pra Londressss – vc fala td animada

Mãe: de novo com essa historia menina? Vc ñ cansa ñ?

Pri: ñ mãe, mas agora é serio eu preciso ir

Pai: onde ta escrito q tu precisa ir?

Pri: no meu coração, a galera td vai

Mãe: q galera menina?

Pri: a irmã do Neymar e os amigos dele q são meus amigos tbm

Pai: de jeito nenhum, ñ vou deixar minha filha andar por ai com pessoas q nem conheço sendo de menor ainda

Pri: há pai, eu to pra completar meus 18

Mãe: mais ainda ñ completo graças a Deus neh kk’

Pri: serio q vcs ñ vão me deixar ir? Então ta bom eu vou ficar aqui sofrendo, chorando pelos quantos, parece ate uma coisa meu sonho sempre foi ta perto do cara q eu amo ai qnd me torno amiga dele vcs me impedem de ficar perto dele? Valew eu amo vcs hein – com sacarmos na voz (sabida ela haha)

Pai: há lá vem ela com aquele famoso “drama”

Mãe: para com isso menina...rum~

Pri: então deixa eu ir, galera vai td pro Rio e de lá vão pra Londres

Pai: hum... ta bom eu deixoo

Pri: HÁ SERIOOO!! OBAAA – td feliz

Mãe: amor? – tipo dizendo: “como assim vc deixou?”

Pai: mais tem uma condição...

Pri: é tava demorando neh, bom demais pra ser verdade – faz bico

Pai: desfaz o bico, vc só vai se for com um irmão

Pri: o q? ñ, ñ pode ser meu Deus eu ñ mereço isso – se fazendo q ta chorando

Mãe: para de onda, é se quiser ainda

Pri: ta bom eu quero kk’ mais qual deles, por favor, ñ me falem q é o Pie....

Pai: vai ter q ser o Piedro

Pri: há ñ, ele ñ Paiii o Piedro ñ, ele vai fazer da minha vida um inferno vc ñ entedi

Mãe: filha o Paulo ñ pode ir ele tem aula

Pai: e ele é de menor e quero q vá com contigo uma pessoa responsável por ti e ñ outra criança

 Piedro chega na sala...

Pie: ouvi meu nome neh?

Pri: “há diz q ñ, por favor” – diz baixinho com as mãos cruzadas

Mãe: vc quer ir pra Londres ver os jogos da Seleção?

Pie: opa, quero sim vamos quandoo?? – td feliz

Pai: vamos ñ, vc vai com sua Irmã

Pri: diz q ñ quer ir idiota

Pie: oxi eu quero sim e vou haha’ – tirando onda com vc

Mãe: filha aceita ou ñ?

Pri: fazer o q neh, td bem então...há te arruma logo q vamos pro rio amanha e de lá vamos pra Londres

Pai: é turnê é?

Pri: ñ neh pai, mas eu quero ir junto com td mundo amoré

Pie: pai deixa, eu to com saudades do Rio msm rever minhas gatinhas cariocas e minha tias neh

Mãe: e vai ser bom msm, elas vivem reclamando q ñ vamo lá neh amor

Pai: então ta bom, mas me deixem em paz

 Seu pai e sua mãe saem e vão pro quarto, só deixando vcs dois lá vc ficava encarando ele de um jeito q queria dizer “eu vou te matar” kk’ ele só ficava sorrindo

Pri: olha aki seu idiota, se vc me atrapalhar... – vc é interrompida por seu celular tocando em seu bolso
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. amiiga que saudades de comentar aqui. rsrsrs pow amei essa parte.. heheh espero surpreses nessa ida do povo pa Londres em.. pow mais com esse mano mala neem cola poxa, mais coloca uma nnina na cola deele pra veer se ele te deixa em paz... kkkk muito bom. continua logo em..

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir